Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    karlakruz (19-03-2010)Olá barriguitas,



    cheguei à pouco da eco, não fiquei muito descansada pois infelizmente o serviço que temos pela caixa não é dos melhores, as ecos que fiz até agora tinham sido no particular, mas uma vez que era só para ver o líquido amniótico pensei que não haveria problema. A eco não demorou 5 minutos, as imagens eram péssimas e os valores tinham uma descrepância enorme da última. 3ª feira tenho médica de familia e vou tentar que ela me encaminhe para ser acompanhada no hospital uma vez que o Afonso não ouviu o meu pedido e não deu a volta . Já recebi a carta do hospital com a marcação do CTG para dia 7 de Abril que é a data prevista para o parto mas uma vez que ele continua pélvico devo fazer o CTG mais cedo e devem de marcar a cesariana. Estou um pouco triste porque o meu marido não vai puder assistir ao nascimento do filho. Hoje estou como o tempo...de chuva



    Bjs a todas


    Ola karla



    As coisas nem sempre correm bem, eu a 1ª eco que fiz e foi no privado fiquei desiludida, as imagens eram horriveis, sai de la sem saber bem o que tinha visto, e no entanto foi no privado. Pensa que neste momento essas pequenas coisas nao podem desviar a tua atenção e tens que dedicar o pensamento0 a coisas boas para que corra tudo bem.



    Com que então macaca, ja me fartei de rir Tenho um fascinio pelo teu trabalho actual, apesar de nao ser pera doce, fazer classificações, arquivo, introdução no pc, ...... , mas deve ser fixe. Ja vives-te no xangai city (baixa da banheira ) o meu marido saiu da bxb p vir p lx, qd viemos ca p casa, diz q n foi facil mas habituou-se, eu é q n me via a viver la, ja é um meio em que quase todos se conhecem e falam de tudo e de todos. Nao, para mim nao



    Beijinhos
    Euinha-Cátia







    Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

    Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      euinha (19-03-2010)
      karlakruz (19-03-2010)Olá barriguitas,







      cheguei à pouco da eco, não fiquei muito descansada pois infelizmente o serviço que temos pela caixa não é dos melhores, as ecos que fiz até agora tinham sido no particular, mas uma vez que era só para ver o líquido amniótico pensei que não haveria problema. A eco não demorou 5 minutos, as imagens eram péssimas e os valores tinham uma descrepância enorme da última. 3ª feira tenho médica de familia e vou tentar que ela me encaminhe para ser acompanhada no hospital uma vez que o Afonso não ouviu o meu pedido e não deu a volta . Já recebi a carta do hospital com a marcação do CTG para dia 7 de Abril que é a data prevista para o parto mas uma vez que ele continua pélvico devo fazer o CTG mais cedo e devem de marcar a cesariana. Estou um pouco triste porque o meu marido não vai puder assistir ao nascimento do filho. Hoje estou como o tempo...de chuva







      Bjs a todas








      Ola karla







      As coisas nem sempre correm bem, eu a 1ª eco que fiz e foi no privado fiquei desiludida, as imagens eram horriveis, sai de la sem saber bem o que tinha visto, e no entanto foi no privado. Pensa que neste momento essas pequenas coisas nao podem desviar a tua atenção e tens que dedicar o pensamento0 a coisas boas para que corra tudo bem.







      Com que então macaca, ja me fartei de rir Tenho um fascinio pelo teu trabalho actual, apesar de nao ser pera doce, fazer classificações, arquivo, introdução no pc, ...... , mas deve ser fixe. Ja vives-te no xangai city (baixa da banheira ) o meu marido saiu da bxb p vir p lx, qd viemos ca p casa, diz q n foi facil mas habituou-se, eu é q n me via a viver la, ja é um meio em que quase todos se conhecem e falam de tudo e de todos. Nao, para mim nao







      Beijinhos


      Quanto ao macaca, fiquei com esta alcunha porque quando era mais nova trepava a tudo e mais alguma coisa e mesmo hoje(sem estar grávida claro) sempre que posso dispenso o escadote , o viver no Vale de Amoreira foi quando os meus pais se separaram e fui viver com uma tia minha que morava lá.



      Bjs






      Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


      Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        Hebe (19-03-2010)
        euinha (18-03-2010)
        Hebe (17-03-2010)
        euinha (16-03-2010)
        Hebe (16-03-2010)
        euinha (16-03-2010)
        Hebe (15-03-2010)Olá meninas



        Em relação à minha consulta na passada sexta-feira.... continua estável, ou seja, o colo do utero continua mole e a apagar, mas estavel em relação á ultima consulta... e para até as 38s, continuar a fazer poucos esforços como tenho feito nos ultimos tempos... disse que a cabecinha da bebé, ainda não encaixou completamente... ouvi o coração a bater ... e de resto está tudo bem... na balança dele aumentei 1kg (em 2 semanas) ele disse que até não está mal, que nesta fase é normal!!! Mas na minha balança acusa mais 1kg ... agora volto lá no dia 26, estarei de 38s e 3 dias, para ver como estão as coisas



        Amanhã já faço 37s :w00t:... ai ai :P

        Bjos


        É por isso que raramente me peso em casa, so no consultorio, assim so stresso uma vez e pronto.

        A tua hora está quase quase ai, ve se acabas o trabalho todo e se nao acabares por certo ele nao apodrece, pensa em ti e na pekenota

        Bjs


        Lá isso é verdade, o trabalho naõ apodrece :P... esta semana tenho andado muito cansada, as dores de costas andam a atacra de novo... no maximo trabalho até dia 26 deste mês (dia da consulta, estarei de 38s e 3d), isto se não nascer antes :P... mas se esta semana piorar das costas, vou antes... vou entrar de licença mais cedo

        Isto de trabalhar e já ter uma piolha lá em casa, torna-se desgastante e complicado orientar tudo... principalmente qdo não tenho a quem recorrer!!!

        Bjos


        Não tens ninguem que ajude, mãe, sogra, irmã, cunhada, ......?

        Eu graças a Deus tenho a minha mãe que mora no predio em frente ao meu, é janela com janela, e como a minha mãe, por questões de saude, ja nao trabalha há muitos anos, está 100% disponivel para me ajudar e também para o Simão. Ela até tá mais ansiosa que eu, quando o puto nascer acho que nao sai ca de casa

        Mas fazes bem em vir para casa uns diazinhos, se n nascer ate la
        Pois, é verdade... a minha irmã têm 3 filhas, uma vida muito preenchida... a cunhada têm um filho, e tb o trabalho dela dá-lhe que fazer... depois a minha mãe não se oferece... apesar de estar em casa... mas ela diz sempre que têm tanta coisa para fazer!!! Então mesmo que ela oferecesse, tb não ia aceitar... e a sogra tb têm o trabalho dela, e neste momento alguns problemas de saude, que a impedem de fazer esforços, e o pouco que pode fazer é para o trabalho dela... ou seja, sobro eu e o marido :P... mas trabalhando os dois é complicado... agora arranjei uma mulher para ir fazer uma limpeza geral 4h por semana, para ver se alivia!!! Apesar de esse dinheiro fazer falta... mas neste momento não tenho hipotese, se não ainda dou em doida!!

        Bjos


        Assim não é facil. Nós cá em casa, somos só dois e eu também arranjei uma senhora para vir 4h/semana (não acho que leve caro para os valores praticados aqui na zona) e tem dias que as 3h chegam, o problema é que a minha casa são 3quartos, sala, cozinha e 2wc, com a agravante que o chão excepto cozinha e wc é todo madeira. Continuo eu a tratar da roupa e a cozinha todos os dias mantenho o ritual, mas ja não tenho coragem para o esforço de começar numa ponta e acabar na outra, foi uma opção, apesar de os eurikos fazerem falta na carteira mas é melhor assim.

        Bem essas mulheres todas juntas deve dar confusão, não sabem fazer rapazes????
        Pois, a tua casa têm as mesmas divisões que a tua , mas o chão de madeira é só nos quartos... depois tenho a cave que o marido vai limpando (muito baldas, mas pronto!), e a parte da rua (que está a precisar de limpar gradeamento e muros!! está um caos!!)... mas neste momento a minha preocupação é mais dentro de casa... e o facto de ir lá 4h já não é mau... eu pago 5€/hora... ao final do mês são 80€... mas de todas as maneiras, é melhor, se não dou em doida e o ambiente em casa fica muito mau :P

        E é verdade, é uma familia de mulheres ... por enquanto não dá confusão, até são muito unidas ... a minha piquena adora as "pimas" ... eu tb tenho só uma irmã, e no total ela têm 3 ninas e eu com a que vêm a caminho já vai para 2 :P... mas eu acho muito giro, e acho que vão ser muito unidas... já eu e a minha irmã tb somos, e como convivemos bastante, acho que elas tb vão ser muito unidas... e depois as idades tb são proximas... a mais velha dela faz 8 anos, a do meio 6 anos e a mais nova faz 2 anos, tal como a minha

        Acho que não levamos têndencia para fazer rapazes :hehe:... mas tb se uma de nós vier a ter um menino, já estou com pena dele :w00t:, no meio de tantas mulheres :P... (isto pq eu gostava de ter 3 filhos, mas que só o tempo o dirá €€€, e a minha irmã tb não descarta o 4º filho ... mas tb só o tempo o dirá €€€ :P)



        Eu pago o mesmo 5€/hora, mas por aqui ha quem peça 8€, soube deta senhora que mora na mesma rua que eu e como nao arranjava trabalho decidiu tentar arranjar casas para limpezas, e como era urgente arranjar optou pelos 5€, segundo ela, sabe que é barato para aquilo que se pratica por ai mas ela prrecisa é de trabalho.



        Mulheres de coragem, ainda estao com vontade de ir a mais um, vai la vai. Eu ao 2º tambem espero ir e quero ver se nao deixo muito tempo entre os dois, talvez quando o Simao tiver 1ano e 1/2 ou 2anos e espero fazer o casalinho, ao 3º ja depende muito dos €€€€€€€ e se o 2º for rapaz, porque se for rapariga acho que nao vou ao proximo. O futuro a Deus pertence, logo se verá.
        Euinha-Cátia







        Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

        Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          Lnokas (19-03-2010)
          euinha (17-03-2010)Abandonaram-me?!



          Qd nao apareço tenho montes, paletes de posts para ler, quando marco presença, nada, ninguem diz nada. Não tenham vergonha

          Ola a todas, espero que estejam todas bem. Nuna ca vos disse, mas ja conheci a Lnokas, fazemos parte da mesma aula de PPP e encontramo-nos todas as 4ªfeiras

          Bem, vou até às costuras, acho que já termino hoje

          Beijinhos

          Euinha-Cátia


          E que bela surpresa nos fizeste esta semana!

          Adorei o presentinho!

          Tens mesmo que mostrar fotos aqui para as outras mamãs verem... As fraldinhas estão mesmo muito bonitas!

          O Afonso agradece e os papás também!


          É só um miminho, nada de mais. Para o Simão também fiz uma com o carro mas fiz com outra cor e acho que tem tecidos com outros padroes. Depois mostro as fotos de todas.

          Depois dele nascer vou fazer as t-shirts iguais às fraldas para irmos para a praia.
          Euinha-Cátia







          Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

          Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            Ola, ola ola



            Hoje estamos cheios de sono e nao foi por falta de dormir, tou muito mole e assim que me encosto pronto, adormeço. Ja medi a tensao e está ligeiramente abaixo, mas sinto-me razoavelmente bem.

            Como hoje é dia do pai, e para quem vai ter o 1ºfilho, vão comprar alguma coisa para os pais? Eu pensei e acho que é o que vou fazer, vou comprar mas só lhe vou dar depois do Simão nascer. Não sei se faço bem ou não mas apesar de achar que já somos pais, o pimolho ainda não nasceu.



            Hebe ja sei a quem recorrer (afinal o questionario da proveito) quero mudar a minha cozinha ja nao sei bem desde quando, enfim, é aquele plano que se adia porque vem qualquer coisa que ganha à cozinha, já foram umas férias no estrangeiro que nos apeteceu, e a conversa é para o ano ficamos por cá e pomos a cozinha, mas o ano a seguir tem brinde andante e provavelmente chorão Mas é um plano a realizar a médio prazo, e quando for ja sei por quem gritar :hehe:



            Obg a todas as meninas que responderam, já me ri com algumas respostas, e ja encontrem algumas coisas em comum. Espero que quem ainda nao respondeu que responda.



            Beijinhos a todas e bom fds

            Euinha-Catia
            Euinha-Cátia







            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              MartaB (19-03-2010)Olá Barrigudas!



              Hoje faço 36 semanitas, tá quase.



              Sempre que aqui venho (leio muito mais do que escrevo) estou sempre ansiosa por ver se o título do post já mudou e temos não 1 mas 2 bébés já cá fora, eheh...



              Quem será a 2ª mãmã de Abril a nascer em Março?? Hummmm







              Estou muito desejosa por ver o meu menino... calculo que partilham da mesma opinião com os vossos bébés.



              esta espera das ultimas semanas parecem meses...







              Beijocas



              Marta**







              PS - Alguem sabe de noticias da Soraia Madalena??


              A 2ªmamã de Abril, com bebe a nascer em Março é a Miti, está programado para dia 26 se nao estou em erro
              Euinha-Cátia







              Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

              Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Olá meninas...



                Venho dar novidades...



                Continuo internada Hoje fiz 2 ecos uma para ver o Francisco que está óptimo e já tens os órgãos todos maduros, que é uma óptima noticia e outra ao fígado descobriram que estou cheia de pedras na vesícula e a maior tem 2,5 cm Depois do parto vou ter q fazer tratamento ou operar não sei só depois é que sei...



                As analises continuam alteradas e a comichão continua horrível Já á quase 3 semanas que não sei o que é dormir, começo a ficar cansada psicológicamente...

                Hoje a medica fez-me o toque e já estou com o colo do útero mole e permeavél a 1 dedo o que é bom... Disse que se continuar com muita comichão que no máximo no fim de semana ou no inicio da semana me provocam o parto. A médica amanhã vem cá repetir o toque...



                Hoje estou com 35 semanas e 3 dias....



                Beijos
                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  Bom dia mamãs



                  Ja aterrei no sofa, hoje começo cedo. O dia por aqui amanheceu com solinho mas agora parece que está a fugir. Hoje, se nâo tivesse em finais de gravidez, era dia para +/-1h30min de caminhada, a começar em Almada e terminar nos Jeronimos. Não sei alguma de vocês alguma vez foi à mini maratona de Lx, desde que o meu tio foi presidente de um clube de atlétismo, nós iamos quase todos os anos. É engraçado, vale pela maluqueira de passar a ponte a pé e aquela paisagem que, daquela forma, não se vê todos os dias, enfim, fica para o ano com mais um elemento :w00t:

                  Agora resta-me a corrida da mulher, ainda não sei quando é, sei que deve ser em Maio, vamos ver se estou capaz para ir



                  Bem, vou-me calar.



                  Bom domingo

                  Beijinhos

                  Euinha-Cátia
                  Euinha-Cátia







                  Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                  Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    soraia_madalena (19-03-2010)Olá meninas...



                    Venho dar novidades...



                    Continuo internada Hoje fiz 2 ecos uma para ver o Francisco que está óptimo e já tens os órgãos todos maduros, que é uma óptima noticia e outra ao fígado descobriram que estou cheia de pedras na vesícula e a maior tem 2,5 cm Depois do parto vou ter q fazer tratamento ou operar não sei só depois é que sei...



                    As analises continuam alteradas e a comichão continua horrível Já á quase 3 semanas que não sei o que é dormir, começo a ficar cansada psicológicamente...



                    Hoje a medica fez-me o toque e já estou com o colo do útero mole e permeavél a 1 dedo o que é bom... Disse que se continuar com muita comichão que no máximo no fim de semana ou no inicio da semana me provocam o parto. A médica amanhã vem cá repetir o toque...



                    Hoje estou com 35 semanas e 3 dias....



                    Beijos


                    Ola soraia

                    É bom ter noticias tuas, ja me tinha perguntado o que seria feito de ti. Tenho uma prima, o bebe fez 1ano no fim de fevereiro, que na gravidez foi internada aos 5meses com pedra, mas nos rins. Ainda teve umas 3/4 semanas mas conseguiram, atraves da medicação, controlar a coisa, não arriscaram foi um parto normal e optaram logo por cesariana. Apos o parto tem estado tudo ok.

                    Na vesiculo é bem mais complicado, implica muito com o que comes e 2,5cm é imenso. Pode ser que após o parto atraves de laser consigam fazer alguma coisa e nao tenhas qu enfrentar uma operação com o bebe tão pikinino.

                    Quando souberes se vão provocar o parto ou nao, manda noticias.

                    Estamos contigo.



                    Beijinhos

                    Euinha-Catia
                    Euinha-Cátia







                    Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                    Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      euinha (19-03-2010)Ola, ola ola







                      Hoje estamos cheios de sono e nao foi por falta de dormir, tou muito mole e assim que me encosto pronto, adormeço. Ja medi a tensao e está ligeiramente abaixo, mas sinto-me razoavelmente bem.



                      Como hoje é dia do pai, e para quem vai ter o 1ºfilho, vão comprar alguma coisa para os pais? Eu pensei e acho que é o que vou fazer, vou comprar mas só lhe vou dar depois do Simão nascer. Não sei se faço bem ou não mas apesar de achar que já somos pais, o pimolho ainda não nasceu.







                      Hebe ja sei a quem recorrer (afinal o questionario da proveito) quero mudar a minha cozinha ja nao sei bem desde quando, enfim, é aquele plano que se adia porque vem qualquer coisa que ganha à cozinha, já foram umas férias no estrangeiro que nos apeteceu, e a conversa é para o ano ficamos por cá e pomos a cozinha, mas o ano a seguir tem brinde andante e provavelmente chorão Mas é um plano a realizar a médio prazo, e quando for ja sei por quem gritar :hehe:







                      Obg a todas as meninas que responderam, já me ri com algumas respostas, e ja encontrem algumas coisas em comum. Espero que quem ainda nao respondeu que responda.







                      Beijinhos a todas e bom fds



                      Euinha-Catia


                      Olá



                      Em relação à prenda do dia do pai, eu não comprei nada, por essa razão... pq ainda não nasceu :P... só vai receber para o ano

                      A minha mais velha ofereceu a prendinha que fez no infantário



                      Em relação à cozinha, qdo quiseres estás à vontade



                      Bjos




                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                      Madrinha: Euinha :cheers:

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        soraia_madalena (19-03-2010)Olá meninas...







                        Venho dar novidades...







                        Continuo internada Hoje fiz 2 ecos uma para ver o Francisco que está óptimo e já tens os órgãos todos maduros, que é uma óptima noticia e outra ao fígado descobriram que estou cheia de pedras na vesícula e a maior tem 2,5 cm Depois do parto vou ter q fazer tratamento ou operar não sei só depois é que sei...







                        As analises continuam alteradas e a comichão continua horrível Já á quase 3 semanas que não sei o que é dormir, começo a ficar cansada psicológicamente...



                        Hoje a medica fez-me o toque e já estou com o colo do útero mole e permeavél a 1 dedo o que é bom... Disse que se continuar com muita comichão que no máximo no fim de semana ou no inicio da semana me provocam o parto. A médica amanhã vem cá repetir o toque...







                        Hoje estou com 35 semanas e 3 dias....







                        Beijos


                        Muita força!

                        Vais ver que vai correr tudo bem!

                        Estamos a torcer por ti...

                        Vai dando notícias!








                        Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          soraia_madalena (19-03-2010)Olá meninas...







                          Venho dar novidades...







                          Continuo internada Hoje fiz 2 ecos uma para ver o Francisco que está óptimo e já tens os órgãos todos maduros, que é uma óptima noticia e outra ao fígado descobriram que estou cheia de pedras na vesícula e a maior tem 2,5 cm Depois do parto vou ter q fazer tratamento ou operar não sei só depois é que sei...







                          As analises continuam alteradas e a comichão continua horrível Já á quase 3 semanas que não sei o que é dormir, começo a ficar cansada psicológicamente...



                          Hoje a medica fez-me o toque e já estou com o colo do útero mole e permeavél a 1 dedo o que é bom... Disse que se continuar com muita comichão que no máximo no fim de semana ou no inicio da semana me provocam o parto. A médica amanhã vem cá repetir o toque...







                          Hoje estou com 35 semanas e 3 dias....







                          Beijos


                          Olá soraia,



                          Não deve estar fácil... mas pelo menos o teu bebé já têm os orgãos todos maduros e está bem, e isso é muito importante ...

                          Pensa que já falta pouco...



                          beijinhos grandes




                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                          Madrinha: Euinha :cheers:

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            Bom dia meninas!!!





                            No sábado lá fui eu para o meu 1ºctg, achei aquilo uma seca...a parte boa era ir ouvindo o coração do meu nino no ctg estava td optimo, nada de contrações. Depois lá fui fazer eco com a minha go, continuo com mt líquido e o Gabriel continua com o perímetro abdmominal um pouco abaixo, então é assim volto lá na sexta a fazer só ctg, para controlar até vai ser com outra go, pk a minha vai aos açores e dps volto lá dia 2(sexta feira santa) ter com a minha go, para voltar a fazer ctg e eco e em principio induzir o parto ou seja, no dia 2 já tenho de levar tudo e ir psicologicamente preparada é um misto de sentimentos, ansiedade, medo e um desejoso enorme de conhecer o meu nino, finalmente!!! Não me importo nada de passar a páscoa, no hospital já com o meu nino. Ahh não vamos dizer nada a ninguém, achamos melhor, assim nem ficam mais ansiosos e no dia não nos estão sempre a ligar...

                            Vou só trabalhar esta semana e dps FÉRIAS!!! Gostava de deixar tudo organizado!!!





                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              Olá a todas as Mamãs de Abril!



                              Finalmente estou em casa! Na quinta-feira passada fui à consulta das 37 semanas (+2dias) e disse à GO que precisava de tranquilidade... e de tempo para mim antes da mudança radical. Além disso, no trabalho as coisas estavam a uma velocidade alucinante e foi o suficiente para a GO me passar um atestado. Agora é só falar com a minha médica de família...



                              Novidades do CTG: Foi o meu primeiro! É giro ouvir o coraçãozito a bater e é cá uma barulheira qdo a minha pequenota dava um pontapé... ela continua mto activa e isso confirmou-se no CTG. No entanto, não se registaram contrações NENHUMAS e nesta altura, segundo a GO, já devia ter algumas...



                              Fui fazer eco e verificámos que a placenta já está a começara a envelhecer (já?!?!? pensei eu...) e talvez por isso a pequenota tenha diminuido de percentil: está no 43 (e não 61 como há 3 semanas atrás) e pesa aprox. 3 kg. d



                              Depois fez-me o toque... como foi a minha primeira vez, nem sabia mto bem o que ia acontecer... e ainda bem que fui na "ignorância" :hehe: No início ainda suportei... e a GO verificou que apesar de não ter contracções, o meu útero já está a ficar "molinho". Então, entusiasmou-se.... :w00t: Resultado: subi pelas paredes e tive de aplicar a respiração que tinha aprendido nas aulas de preparação para o parto... E pronto, parece que a partir de agora tudo pode acontecer...



                              Para além disso, tenho o colo com 2 cm. Isto significa que tenho 2 cm de dilatação???

                              E a pequenota está mto subida... pediu-me para andar muito... o problema é que me canso mto rapidamente :angry:



                              Continuo sem contracções e, apesar das insónias e do cansaço, acho que ate´estou bem. Ontem ainda fiquei com "nervoso miuídinho" pq perdi o rolhão...



                              Espero conseguir vir aqui mais vezes agora... já que estou em casa. Devia descansar, mas nós arranjamos sempre alguma coisa para fazer...



                              Espero que as restantes mamãs estejam bem...



                              Hebe, amanhã já cá cantam 38 semanitas! :hehe:



                              Beijos para todas e fiquem bem

                              BlueMiri
                              BlueMiri



                              *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

                              OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

                              1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

                              2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



                              Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                Olá a todas as Mamãs de Abril!



                                Finalmente estou em casa! Na quinta-feira passada fui à consulta das 37 semanas (+2dias) e disse à GO que precisava de tranquilidade... e de tempo para mim antes da mudança radical. Além disso, no trabalho as coisas estavam a uma velocidade alucinante e foi o suficiente para a GO me passar um atestado. Agora é só falar com a minha médica de família...



                                Novidades do CTG: Foi o meu primeiro! É giro ouvir o coraçãozito a bater e é cá uma barulheira qdo a minha pequenota dava um pontapé... ela continua mto activa e isso confirmou-se no CTG. No entanto, não se registaram contrações NENHUMAS e nesta altura, segundo a GO, já devia ter algumas...



                                Fui fazer eco e verificámos que a placenta já está a começara a envelhecer (já?!?!? pensei eu...) e talvez por isso a pequenota tenha diminuido de percentil: está no 43 (e não 61 como há 3 semanas atrás) e pesa aprox. 3 kg. d



                                Depois fez-me o toque... como foi a minha primeira vez, nem sabia mto bem o que ia acontecer... e ainda bem que fui na "ignorância" :hehe: No início ainda suportei... e a GO verificou que apesar de não ter contracções, o meu útero já está a ficar "molinho". Então, entusiasmou-se.... :w00t: Resultado: subi pelas paredes e tive de aplicar a respiração que tinha aprendido nas aulas de preparação para o parto... E pronto, parece que a partir de agora tudo pode acontecer...



                                Para além disso, tenho o colo com 2 cm. Isto significa que tenho 2 cm de dilatação???

                                E a pequenota está mto subida... pediu-me para andar muito... o problema é que me canso mto rapidamente :angry:



                                Continuo sem contracções e, apesar das insónias e do cansaço, acho que ate´estou bem. Ontem ainda fiquei com "nervoso miuídinho" pq perdi o rolhão...



                                Espero conseguir vir aqui mais vezes agora... já que estou em casa. Devia descansar, mas nós arranjamos sempre alguma coisa para fazer...



                                Espero que as restantes mamãs estejam bem...



                                Hebe, amanhã já cá cantam 38 semanitas! :hehe:



                                Beijos para todas e fiquem bem

                                BlueMiri
                                BlueMiri



                                *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

                                OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

                                1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

                                2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



                                Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X