Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Karla em relação à baixa, entreguei os papeis no dia 26 de janeiro e no dia 28 já estava diferido, o primeiro pagamento foi efectuado no dia 15/16 de fevereiro referente a 35 dias.

    Suponho que deves receber a meio de Abril o valor referente aos dias desde o inicio ate à data PP, mas também não tenho a certeza



    Bjs
    Euinha-Cátia







    Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

    Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      euinha (26-03-2010)Olá mamãs







      Será que ja nasceram os bebés de hoje?







      Lnokas, já temos fatiota e sapatinhos?







      Hebe, é mesmo hoje o grande dia para férias super grandes?







      Novidades



      Acabámos de vir da sra doutora, e está tudo bem, tirando os pés de elefante, ainda por cima armei-me em fina e quis ir de sapatinho, buaaaaaaaaaa..... resultado: os pés já não dobravam :w00t: de tão inchados que estavam, é obvio que já estou com o melhor calçado do mundo, ténis



      Adiante: O menino Simão está com a costeleta colada à minha e o coração estava lá bem ao fundo mas sempre a bombar :P Volto daqui a duas semanas, às 38semanas, para ctg e toque. Já combinei com ela que são toques de observação para ver como está a evolução e não para provocar, a menos que haja alguma razão extra normal que a isso obrigue, de resto vamos fazer de tudo para que seja o Simão a escolher o dia em que quer nascer.



      Para a semana vou à consulta de enfermeira, vamos falar de amamentação e na 5ªfeira vou fazer as ultimas análises, onde inclui o tal exame do cotonete e exame de coagulação, para o caso de ter alguma hemorragia fora do normal no parto se saber como é feita a coagulação.







      E pronto, são estas as novidades







      É verdade, a minha mãe amarrou a burra e está de birra, enfim, nada a fazer, já não é defeito, já é feitio.







      Não vou prometer, mas acho que é hoje que vos vou mostrar as fotos das coisas que já fiz para o Simão, vou tentar







      Beijinhos, e digam alguma coisa, está aqui uma pessoa às moscas, triste de quem não pode fazer nada :hehe:






      Finalmente a fatiota está pronta a vestir!

      O sapatito a minha mana emprestou uns, menos € para gastar!

      Amanhã vai ser um dia muito longo...








      Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        Sorodrigues (26-03-2010)
        karlakruz (26-03-2010)Bom dia barriguitas,







        e mais um bebé de Abril chegará hoje .







        Bjs






        Não é 1, são 2







        pelo quw a mamaET escreveu, também vai ter hoje...







        Uma hora muita pequenina para as duas!!! :rose:


        Espero que corra tudo bem com as duas mamãs!

        Não se esqueçam de nós e venham dar notícias logo que possam!



        Beijokinhas








        Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          euinha (26-03-2010)Aqui ficam as fotos tal como prometido







          Estas são das que fiz para oferecer às meninas que fizeram a PPP cmg, a azul é do Afonso da Lnokas
























          Normalmente as coisas das meninas são mais atractivas do que as dos meninos mas (não sei se já é do hábito) eu adorei mesmo a do Afonso!

          Mais uma vez obrigada!








          Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            Lnokas (26-03-2010)
            euinha (26-03-2010)Aqui ficam as fotos tal como prometido

            Estas são das que fiz para oferecer às meninas que fizeram a PPP cmg, a azul é do Afonso da Lnokas












            Normalmente as coisas das meninas são mais atractivas do que as dos meninos mas (não sei se já é do hábito) eu adorei mesmo a do Afonso!

            Mais uma vez obrigada!


            De nada, foi com gosto que as fiz e vos ofereci.



            O Simão tem uma muito parecida à do Afonso, com a diferença das rodas (botões) que encontrei os do mickey no fds a seguir (eram botões que usava na loja para os laços das prendas ou para os convites/brindes das crianças para casamentos ou baptizados, naquela fds ateimei que tinha de os encontrar) (o escritorio ca em casa esta transformado,trouxe muita coisa para casa para fazer estas coisas mimosas, principalmente para ofertas, fica mais em conta) e as do Simão têm todas viés, fita ou bordado ingles à volta, mas como conheço pessoas que não gostam optei por nao pôr.



            E ao menos o casamento é em Lx ou ainda tem viagem à mistura?
            Euinha-Cátia







            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              euinha (26-03-2010)







              De nada, foi com gosto que as fiz e vos ofereci.







              O Simão tem uma muito parecida à do Afonso, com a diferença das rodas (botões) que encontrei os do mickey no fds a seguir (eram botões que usava na loja para os laços das prendas ou para os convites/brindes das crianças para casamentos ou baptizados, naquela fds ateimei que tinha de os encontrar) (o escritorio ca em casa esta transformado,trouxe muita coisa para casa para fazer estas coisas mimosas, principalmente para ofertas, fica mais em conta) e as do Simão têm todas viés, fita ou bordado ingles à volta, mas como conheço pessoas que não gostam optei por nao pôr.







              E ao menos o casamento é em Lx ou ainda tem viagem à mistura?


              Ainda tem uma viagem de 2h até Coimbra!

              Deve ser a última antes do Afonso nascer!








              Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Lnokas (26-03-2010)
                euinha (26-03-2010)



                De nada, foi com gosto que as fiz e vos ofereci.



                E ao menos o casamento é em Lx ou ainda tem viagem à mistura?




                Ainda tem uma viagem de 2h até Coimbra!



                Deve ser a última antes do Afonso nascer!


                2h, mas vais hoje? A viagem para os pés é que não vai ajudar.

                Façam boa viagem
                Euinha-Cátia







                Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  Olá a todas as mamãs!! E um especial Beijinhos para os bebés que já nasceram!! Parabéns!



                  Esta semana fui fazer uma nova eco para ver como estava a Maria de percentil (pois na de 32 semanas estáva no percentil 25). O médico disse que estava óptima (percentil 50) e que era cabeluda!! Vamos ver..o Afonso era carequinha!!

                  Continuo a trabalhar, mas a médica diz que a tensão mais baixa está a aumentar, na próxima quarta vou fazer CTG e análises e ela vai avaliar se devo ir para casa descansar...vamos ver. A Maria está também muito subida, e a GO diz que vai esta 2/3 semanas vão ser decisivas ...isto pq no parto anterior o Afonso tb estava mto subido, tiveram 2 dias a induzir o parto e acabou por nascer de cesariana já com 41 semanas e 3 dias. Por isso desta vez ela diz que não pode induzir, e que se o colo do utero tiver "verde" vai marcar a cesariana para as 39 semanas! Vamos ver...



                  Claro que estou ansiosa e curiosa para conhecer a minha menina. Ainda não tenho malas nenhumas feitas!! Tenho ver se começo a fazer na semana que vem.



                  Beijinhos para todas!

                  SS






                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Bom dia meninas...



                    A nossa Miti já foi mamã :banana: :banana: :banana:



                    Ontem recebi esta mensagem : " Boa noite, a Carolina já nasceu, tem 2,8kg. É linda. Mãe e filha estão bem"



                    Muitos parabéns minha querida...



                    Felicidades



                    Beijos
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      soraia_madalena (27-03-2010)Bom dia meninas...



                      A nossa Miti já foi mamã :banana: :banana: :banana:

                      Ontem recebi esta mensagem : " Boa noite, a Carolina já nasceu, tem 2,8kg. É linda. Mãe e filha estão bem"

                      Muitos parabéns minha querida...

                      Felicidades

                      Beijos


                      Parabéns aos papás e bem vinda Carolina :balloons:
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        Olá...



                        Finalmente nasceu o meu menino



                        Devido a ter apanhado colestase gravidica tiveram que me provocar o parto as 35 semanas e 5 dias...



                        No sabado dia 20 de Março começaram-me a induzir o parto mas como durante a noite pararam a indução não houve avanço nenhum...

                        Dia 21 recomeçaram a indução ai sim já tinha algumas contrações... As 14h intruduziram-me outro comprimido e ai sim comecaram as contrações a sério. As 16h a enfermeira vinha-me fazer o toque e rebentaram-me as águas estava com 2 dedos de dilatação. Fui andar muito no corredor mais o maridinho.

                        As contrações comecaram a ser umas a trás das outras, fui tomar banho para aliviar as dores. Eram quase 18h comecei com vontade de fazer força disse a enfermeira que me veio observar e disse que estava na hora de ir para a sala de partos... Lá fui eu na maca cheia de contrações , no elevador deu-me uma vontade enorme de fazer força mas consegui-me aguentar. Mal entrei na sala de partos já estava o meu menino quase de cabeça de fora lol o enfermeiro foi a correr chamar o meu marido porque o nosso princepe ia nascer.

                        Fiz força 2 ou 3x e de repente oiço " Mãe pode acabar de puxar o seu filho para fora" e assim fiz Metiu no meu peito e dei-lhe montes de bjs, comecei a chorar é tão parecido com a irmã E tal como no parto da irmã fui eu que lhe cortei o cordão umbilical... As 18h20 nasceu o meu menino com 3118kg e 48cm....

                        Não levei epidural e não precisei de levar pontos... Foi um parto lindo e maravilhoso... E a ajuda do meu marido foi preciosa...

                        O meu menino é um anjinho é só come e dorme... A mana reagiu super bem é super carinhosa com ele e está sempre aos bjs ao mano

                        Estou muito feliz...

                        Beijos
                        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          Bom dia Meninas!

                          Que tal o vosso fim-de-semana? poderá ser o último antes do nascimento dos bebecas, lol

                          Por isso toca a aproveitar bem!

                          Parabéns às mãmãs que eram para ser de Abril e já o são em Março, eheh... em breve estaremos todas despachadas e com os nossos filhotes no colo.

                          Depois será a batalha de perder os kilos e desde já concordo que se crie um a"corrente de incentivo à perda de peso" lol pois assim damos força umas às outras.



                          beijoquinhas grandes

                          Marta**
                          Sou a Vera!



                          Sou o Dinis !





                          **O MÉMÉ PIMPÃO**


                          O MEU BLOG DE DECORAÇÃO E ADEREÇOS INFANTIS

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            soraia_madalena (27-03-2010)Bom dia meninas...







                            A nossa Miti já foi mamã :banana: :banana: :banana:







                            Ontem recebi esta mensagem : " Boa noite, a Carolina já nasceu, tem 2,8kg. É linda. Mãe e filha estão bem"







                            Muitos parabéns minha querida...







                            Felicidades







                            Beijos


                            Parabéns Miti :celebrte:



                            Bjs






                            Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                            Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              euinha (25-03-2010)
                              euinha (25-03-2010)Ola meninas







                              Isto hoje não está a correr muito bem, o Simão ainda não nasceu e as discussões por causa do faz como eu diz e não como te ensinaram já começaram. E logo com quem, com a srª minha mãe, eu sabia que ia ser assim mas nunca pensei que fosse começar tão cedo. Ja me fartei de chorar e não consigo parar. Devia estar em paz e sem me enervar, lá se vai a tensão. Logo hoje que vou ao trabalho para falar com o patrão por causa das minhas férias, vamos ver como corre.



                              Mais logo passo com mais calma.



                              Bjs p todas






                              Obrigada a todas pelo apoio, mas isto não ta facil, a tensao subiue depois de normalizar fiquei muito mole, nao me apetece nada, so quieta e dormir para esquecer, é corpo sem reacção. Mas tenho que arribar porque o J esta quase a chegar do trabalho e nao quero que ele saiba, por enquanto vou tentar evitar conflitos, ja basta depois do Simao nascer.



                              O problema aqui nem é o filtrar, ou não ligar e deixar falar, a minha mãe parece que parou no tempo e ficou por la, acha que se antes se fazia de determinada fora porque se vai mudar agora se tudo se criava. É como os burros tem uma pala de cada lado dos olhos e so ve em frente. Se ela achar que tem de ser como ela diz, anda ali a volta e moi e bate no ceguinho, e continua e ............. e por mais que diga, tente explicar ela volta à dela e não adianta. É nhurrrrra, como se diz na terra do meu pai. E no fundo é isso que me enerva e me irrita, em 30 anos, muita coisa se descobriu, as coisas tiveram a sua evolução, houve progressos, as coisas não pararam lá atras. O que me irrita é ela bater sempre na mesma tecla e parecer que nao houve o que lhe dizem, e como ela diz é que esta certo. Depois sei que istgo vai dar problemas, o J nao vai aturar isto e se as coisas correm para o torto ele ainda lhe diz alguma e depois ainda é pior. So de pensar da vontade de nao deixar o Simao sair. Se ja é assim agora, como sera depois?



                              Resultado, a ofendida depois ainda é ela, e agora praticamente nao me fala, reacção normal. É do genero de fazer birrinha.



                              Mas estou desanimada, apetecia-me deitar, chorar e dormir. Isto depois passa







                              Desculpem o testamento, foi so um desabafo







                              Bjs


                              Olá euinha



                              Puxa... a falares da tua mãe, parece que estou a ouvir o relato do feitio da minha :P... Faz o que achares melhor, afinla já a conheces melhor que ninguém... No meu caso, como eu sou um bocadinho "bruta" qdo se metem onde não são chamados, a minha mãe evita entrar em conflito, assim como eu evito... já concluimos, que é o melhor que fazemos!!!



                              Bjocas



                              PS - viste a minha MP? Aparece como não lida!!! E eu não consigo lá entrar!!!




                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                              Madrinha: Euinha :cheers:

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                euinha (25-03-2010)A minha afilhada está a por a leitura em dia :P, estou a ver-te



                                Ja acabou a formação? O colega ja sabe tudo? Ou o tlf vai tocar muita vez?







                                A parte do brinde ate me agrada mas os (canecos) :cheers: nao podem ter alcool(pelo menos o meu) ja nao gosto, enjoei quando era mais nova e agora dispenso


                                Olá :P



                                Na sexta foi um dia complicado :P... estava a dar formação... é que ainda por cima, o colega que estou a ensinar é o BOSS mais novo :P... Estava a por a leitura em dia, mas não respondi pq não deu tempo... de vez em qdo tinha que fechar :P



                                Agora não posso beber alcool, mas sou apreciadora de varios :P... nada de exageros, mas aprecio :hehe:... mas ok, vou mudar os copinhos



                                Bjjocas




                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                                Madrinha: Euinha :cheers:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X