Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Olá,



    Por estes lados a lua não fez nadinha...:doze: Mas em compensação o mais velho está a dar umas noites de recem nascido com colicas!!! Deve ser para irmos treinando... Agora acorda de meia em meia hora a chorar e a maior parte das vezes só se cala com o biberão de leite e comigo... Somando as insonias, ansiedade e tal que ando, estou de rastos... Eu sei que se me deita-se agora dormia, mas quero vêr se aguento até á noite para vêr se o cansaco vence e dormo melhorzinho!!

    Jo&Xande&Babs Espero não ter que esperar pela lua cheia, pois faço 40 no Domingo...



    SSI Uma horinha pequenina....



    Su Novidades???



    Raia ???



    Vou caminhar um pouco, pois está a ficar muito calor... Até o tempo anda contra mim, quando conbino fazer caminhadas longas é á noite, pois está mais fresco, cada vez que estou para sair, comça a chover e só para ás tantas!!!:crazy:

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      Bom, em relaçao a juntar as mamãs de Abril com as de Maio no Topico da Pediatria, tambem nao tenho nada contra, assim seremos mais e poderemos ajudar-nos umas ás outras, visto que as de Maio tambem sao de Abril pois os seus bebes nasceram em Abril. Hoje o meu menino esta muito paradito. Continuamos á espera.


      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        su29 (22-04-2010)Bom, em relaçao a juntar as mamãs de Abril com as de Maio no Topico da Pediatria, tambem nao tenho nada contra, assim seremos mais e poderemos ajudar-nos umas ás outras, visto que as de Maio tambem sao de Abril pois os seus bebes nasceram em Abril. Hoje o meu menino esta muito paradito. Continuamos á espera.


        Tens que ter atenção aos movimentos, se vires que ele está a mexe-se pouco, vai ao hospital!! O que me disseram para fazer (uma enfermeira/parteira) deitar-me de lado, se quiseres depois de comer alguma coisa doce e vêr se ela mexe mais de 6 vezes, se isso não acontecer ir ao hospital, pois é asim que eles medem o bem estar fetal, disse-me tambem que dentro da barriga os bebes fazerm periods de sono de apenas 20 minutos, por isso numa hora eles têm que se mexer!!



        Espero ter ajudado



        Bjs

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          Eu sei Kamanga. Ele mexe-se mas hoje nao ta a mexer tanto como nos outros dias, o espaço ja é pouco, mas mexe. Principalmente quando como. Mas o que eu queria dizer é que nao mexeu tanto como nos dias anteriores, tem periodos que nao o sinto, mas tb tem outros que ele me magoa com os pes nas costelas, da muitos pontapes, mas agora mais em baixo. Mas acredito que como esta a chegar o dia, ele se mexe menos devido a descer mais e a estar sem espaçço. Mas obrigada pela preocupação, eu é que não me expliquei bem,rsrsr. Bjinhos.


          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            kamanga (22-04-2010)Olá,







            Por estes lados a lua não fez nadinha...:doze: Mas em compensação o mais velho está a dar umas noites de recem nascido com colicas!!! Deve ser para irmos treinando... Agora acorda de meia em meia hora a chorar e a maior parte das vezes só se cala com o biberão de leite e comigo... Somando as insonias, ansiedade e tal que ando, estou de rastos... Eu sei que se me deita-se agora dormia, mas quero vêr se aguento até á noite para vêr se o cansaco vence e dormo melhorzinho!!



            Jo&Xande&Babs Espero não ter que esperar pela lua cheia, pois faço 40 no Domingo...







            SSI Uma horinha pequenina....







            Su Novidades???







            Raia ???







            Vou caminhar um pouco, pois está a ficar muito calor... Até o tempo anda contra mim, quando conbino fazer caminhadas longas é á noite, pois está mais fresco, cada vez que estou para sair, comça a chover e só para ás tantas!!!:crazy:


            Hoje fui caminhar com o meu marido 45 minutinhos num parque, fiquei com dores, mas soube bem. Cheguei e ainda vim pelas escadas em vez de usar o elevador, vamos la a ver se as caminhadas dao uma ajudinha. Aqui na Italia esteve muito bom tempo hoje, soube pela vida a caminhada.


            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              Su, a tua hora deve estar bem pertinho...desejo-te um parto muito fixe que te recordes com saudade. Que tudo corra bem e que seja 1/4 de hora bem canininho como o meu (que foi espectacular)!!!



              Bjs
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Bom meninas,

                Tendo em conta que algumas de voçês já disseram que seria uma boa ideia nos juntarmos, vou dar nome ao tópico da pediatria para nos juntarmos e começarmos a tagarelar quando os nosso pimpões deixarem :P



                Encontramo-nos aqui



                Este fim de semana vou tentar tirar a informação das mensagens para actualizar a lista já com os vosso nomes e dos bebecas mais lindos!

                Ou se preferirem (o que seria mais fácil para mim) mandem PM com os dados do bebé:



                Nome (bebé)

                DPP

                Data Nascimento

                Ás quantas semanas

                Tipo de parto e local

                Peso

                Comprimento



                Bjs a todas
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  Ola meninas. E então alguem tem novidades? Pois é. Hoje liguei para o hospital para marcar o controle do bebe e fazer a consulta, pois ja passo das 40 semanas. A obstetrica falou que tinha que ir ja hoje, nao podia adiar mais, mas a minha ginecologista so me tinha mandado marcar se ele nao nascesse as 40 semanas. So depois poderia marcar a monitorizaçao. Bem lá fui eu á pressa de manha pois tinha que estar la ate as 10:30, e as marcaçoes eram das 9 as 10. La fui eu, fez me o ctg tudo bem com o pequenito, eu nao acusei contraçoes. Passamos ao exame introduziu a mão e pela primeira vez saiu sangue na luva dela. Avisou me que era normal sair um pouco de sangue, para nao me assustar. Resultado, colo permeavel a 2 dedos, mas um pouco atrasado. Perguntei o q fazer para acelarar, madou me fazer sexo, muito sexo.Nas duas ultimas consultas com a minha ginecologista, ela fez o toque mas nunca me doeu, nem sangrei, hoje pela primeira vez, doeu e sangrei. E agora vou na casa de banho e da primeira vez saiu muco com uns fios de sangue mas agora saiu um pedaço de muco com sangue mesmo, um pedaço de sangue. Será normal? Aindo sinto dores, mas vamos la ver se é desta. Mandou me ir la de novo 2 feira, se entretanto nao nascer ate la. Obrigada e bjinhos a todas.


                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Olá,



                    Por aqui continua tudo igual, quando vou caminhar, tenho sempre uma série de contracções, que passam quando descanso... Ontem estive mais de uma hora a caminhar...



                    Su Acho que a medica tentou acelerar as coisas, com um toque mais manhoso, pelo menos, na outra gravidez aconteceu-me isso, o que está a sair é o rolhão, é normal vir raiado com sangue,mas passado um bocado o sangue, foi do toque... Mas o sangue vermelho acho que não deve demorar muito, pois foi dela mexer, depois passa a côr escura!!! Eu andei uns diazitos assim, saiam umas postas ou tipo ranho... Desta vez não sai nada a não ser o corrimento branco normal!!!



                    Hoje ando com umas pontadas no fundo da coluna, umas dores fininhas, parece que me estão a espetar, prende-me a perna... Acho que foi de ontem ter abusado... De manhã quase que não andava, enfim maleitas do fim de gravidez e o peso a mais na coluna!!



                    Vou tentar dar uma voltita....



                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      Pois eu tambem acho que ela quis acelerar as coisas. Ate a andar me doi. Agora fui na casa de banho e ja tinha nas cuecas sangue mais escuro, mas qdo me limpo sai mais vermelho. Vamos ver. Que tudo nos corra bem e os nossos meninos estejam ao pe de nos dentro em breve.


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        Bom dia meninas. Então ainda ninguém tem novidades? O meu parece gostar do quentinho. Tenho tido dores, contraçoes e o que me esta a sair depois daquele toque acredito ser o rolhao, pois é muito gelatinoso e com sangue, ou manchas castanhas. Continua a sair, espero que esteja para breve, senao eles as tantas vao querer induzir ou partir para a cesariana, nao sei como funciona aqui na Italia. Estou na expectativa. Ontem tive bastantes dores, o pior é para dormir, e isto ficou assim depois do tal toque bem dao que a obstetra me deu na 6 feira. E voces meninas, Kamanga, Raia e as outras que ainda n tiveram como se sentem? Contem novidades. Bjinhos e uma horinha pequenina para todas nos.


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          Olá,



                          Por aqui tambem não há novidades... ´



                          Hoje é dia das 40 semanas, dia em que o mano nasceu!!!

                          Apesar de saber que são poucos os que nascem neste dia, tinha na minha mente este dia como limite... Mas vou ter que o adiar, pois até agora nada, nãdinha de nada:w00t: hoje acho que toda a gente á minha volta me disse "então não devia ter nascido?"



                          Vim só desabafar um pouco, pois só vou á medica na terça e sei que vou fazer registo e como hoje ando parecer que a LEonor nunca mais sai cá para fora....



                          Bjs


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            Pois a mim tambem me acontece o mesmo toda a gente me liga e pergunta entao ainda nao nasceu? Já me chateia. Eu respondo que ele é que sabe quando quer nascer. Hoje fui ao hospital pois estava com contraçoes e senti me molhada. Fui ver e era um grande pedaço de muco , mas esquesito, entao decidi guardar o pensinho e ir mostrar no hospital. Entretanto meti outro pensinho e quando la cheguei verifiquei que tinhad e novo. Fizeram me o exame, 3 a 4 cm de dilataçao, muito muco a sair, com certeza o rolhao, pois tem saido com sangue, e la fui p o ctg. Acusou algumas contraçoes, mas poucas. Depois examinaram de novo e disseram que ja so sentiam o colo permeavel a 2 dedos. 3 medicas me viram, por 2 ja la ficava pois ja vai em 40 semanas e 3 dias, mas por uma nao. Entao mandaram me p casa com o aviso que se as contraçoes fossem mais fortes p la voltar ainda hoje. Senao para amanha ir fazer o ctg e exame como ja estava marcado desde 6 feira. Vamos ver.

                            Kamanga, podes desabafar a vontade, eu tb fico farta desses comentarios, se estamos de barriga é porque ainda nao nasceu,lol. Mas pronto, temos que ter calma, senao o stress nao ajuda em nada. Bjinhos e dentro em breve teremos o Diogo e a Leonor ao pe de nos.


                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!



                              Su parece que a tua hora está mesmo a chegar!!!! Vim deixar-te um beijinho e desejar-te uma horinha pequenininha!!!!!



                              Por aqui tudo na mesma....

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                Olá

                                Bem desde já peço desculpa pela minha ausencia, mas agora é mais complicado, o marido fora sozinha com os dois o tempo é muito curto.

                                Acho que é melhor juntarmos o tópico da pediatria com os de Maio.

                                Parabéns ás novas mamas.

                                E para as que ainda estão á espera um minuto pequenino e já falta pouco.

                                Beijinhos.




                                O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



                                A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X