Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Sorodrigues (21-04-2010)
    Hebe (21-04-2010)Olá meninas







    Em relação ao topico da pediatria... alguém a pensar em nomes? Alguém interessado em abrir?












    Olá Hebe tinha mandado uma msg á Lnokas mas ela ainda não deve ter lido. Mas lembrei-me de nos juntarmos num mês só...



    Acho que seria uma ideia nos juntarmos, nós somos poucas em Maio, voçês são poucas em Abril e assim faziamos uma familia maior para partilhar experiências e duvidas. se não concordarem compreendo perfeitamente



    Nós já temos bebés e tópico aberto no pediatria, era só uma questão de mudar o nome para Abril/Maio e começarmos a trocar ideias porque ainda não temos com quem falar e voçês daqui a pouco estão no final do mês...







    Bom falem entre voçês e depois digam alguma coisa...



    bjs


    Olá



    Eu acho que seria uma boa ideia juntar os dois meses... por mim é sim



    Bjos




    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



    Madrinha: Euinha :cheers:

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      Miti (21-04-2010)Olá Meninas, tenho andado ausente! A minha menina já nasceu a 26 de MArço de cesariana. Nasceu com 2.880Kg e 47,5cm. Era uma franganita! Agora já pesa 3.465kg e ja tem 50cm. Está uma matulona! hehe Tudo isto só com o leitinho da mama.







      Felicidades a todas...







      Parabens quem já tem os sue rebentos nos braços!











      Beijocas a todas


      Parabéns e tudo de bom




      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



      Madrinha: Euinha :cheers:

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        Lnokas (22-04-2010)
        karlakruz (21-04-2010)Olá a todas,











        trago novidades da euinha e do Simão, recebi a seguinte msg:







        "Já nasci N foi fácil mas já conheço os meus papás.Sou grande, 52cm e 3,765kg e aparentemente calminho."







        mais um bebecas de Abril que decidiu aparecer. Venham mais...







        Bjs a todas






        Muitos Parabéns aos papás!







        O Afonso está à espera da companhia do Simão para ir passear!


        Mais uma vez, muitos parabéns euinha AMIGA




        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



        Madrinha: Euinha :cheers:

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          Olá meninas!!



          Vim fazer uma visita relâmpago só mesmo para partilhar convosco que a minha Maria nasceu dia 23 (sexta-feira passada), de cesariana, com 3415 gr e 49 cm. Muito cabeluda e morena. Linda!

          Chegámos ontem a casa e ainda estamos em fase de adaptação.





          Beijinhos para todas e felicidades!!

          Uma hora muito pequinina para as restantes!!






          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            SSI (27-04-2010)Olá meninas!!



            Vim fazer uma visita relâmpago só mesmo para partilhar convosco que a minha Maria nasceu dia 23 (sexta-feira passada), de cesariana, com 3415 gr e 49 cm. Muito cabeluda e morena. Linda!



            Chegámos ontem a casa e ainda estamos em fase de adaptação.





            Beijinhos para todas e felicidades!!



            Uma hora muito pequinina para as restantes!!


            Parabens!!!!! Que bom cheou a maninha do Marcianinho Afonso!!!!!



            BEijinhos e aproveitem muito!





            E clro muitos parabens para as mamas de Abril que ja tem os piolhinhos ca fora e votos de uma hoar apequenina para quem esta no processo!



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              rbalmeid (27-04-2010)





              Parabens!!!!! Que bom cheou a maninha do Marcianinho Afonso!!!!!







              BEijinhos e aproveitem muito!











              E clro muitos parabens para as mamas de Abril que ja tem os piolhinhos ca fora e votos de uma hoar apequenina para quem esta no processo!



              Rute


              Obrigada Rute.



              Quando tiver mais um tempinho faço uma visita ao nosso cantinho dos Marcianos 2008.



              Desejo que continue tudo a correr bem com a tua gravidez!!



              beijinhos



              SS






              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Olá,



                Vim só dizer-vos que a minha princesa nasceu na segunda feira, ás 14h30, com 3350kgs e 48cm. O parto correu bem, tirando a parta da epidural que só pegou na perna direita... Estou a ter uma recuperação muito boa!!!



                Obrigada a todas pelo apoio que me deram!!!



                Bjs e vemonos na pediatria!!!

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  SSI e kamanga



                  muitos parabéns ás 2, :balloons: espero agora que a vossa recuperação seja boa e muito rápida.

                  Espero também por voçês na pediatria!!!



                  Bjs
                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Olá a todas as Mamãs de Abril!



                    Finalmente estou de volta para dar notícias, mas antes de mais queria dar os PARABÉNS a todas as Mamãs de Abril e desejar muita força às mamãs que ainda estão na recta final.



                    Parece que a minha pequenota foi o primeiro bebé de Abril Não tenho tido oportunidade de vir aqui, mas tenho-me lembrado muito do nosso cantinho... não tem sido fácil e as dúvidas são mais que muitas nesta viagem alucinante... mas qdo a Gabriela dá descanso, aproveito para descansar também... o que tem sido mto difícil. Infelizmente não consigo acompanhar o soninho dela durante o dia, mas mesmo assim deito-me nem que seja para descansar o "corpo e a alma"... e à noite tb não pego logo no sono depois de tratar dela... Por isso, não tenho conseguido descansar.



                    As primeiras 3 semanas foram mto complicadas... o papá só conseguiu acompanhar-me uma semana e como o parto foi de cesariana, a recuperação não foi tão rápida como esperava... Já para não falar que ela mamava de 2 em 2 horas e que fiquei com os mamilos feitos num "oito". Gretaram mto e deitei sangue :doze: A pequenota acordava e chorava para mamar e eu também chorava só de saber que a tinha de alimentar. Mas pronto... isto já está resolvido e ultrapassado. Se não soubesse que era bom para ela, acho q tinha desistido... :-(



                    De resto, acho que está tudo bem ou dentro do normal :-) Ao fim do dia não sei o que hei-de fazer a minha menina, pois fica mto irrequieta. Penso não serem cólicas, pois ela não encolhe as pernas nem cerra os punhos, mas todos os dias choraminga e parece que não está bem. À noite qdo a deito na acolfa (após o nosso ritual: banho, mama etc), chora também muito... Não sei se ela se sente sozinha ou estranha o espaço (o nosso quarto), pq ela passa o dia na sala e tento ter a televisão ligada ou ouvir música para ela se ir habituado aos ruídos habituais. À noite, falo o mínimo com ela e a mamar tenho o mínimo de luz possível para ela perceber que está na hora de dormir... :-)

                    Estamos na fase de ataptação e de aprendizagem... EU e ELA ;-)



                    Um beijinho grande para todas e tudo de bom para os vossos bebés e para os que irão nascer em breve!

                    Eu vou tentar vir aqui mais vezes!

                    Beijos

                    BlueMiri

                    BlueMiri



                    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

                    OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

                    1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

                    2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



                    Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      Ola meninas. Desculpem so vir agora, mas venho dizer que o meu Dioguinho ja nasceu. Nasceu na madrugada de 4 feira, dia 28 de Abril ás 3:44 de parto normal. 3.625 kg e 50 cm. Hoje sai do Hospital e cheguei agora a casa. Parabens as outras mamãs que tambem ja tiveram os seus rebentos. Custou mas eles sao a nossa alegria. Bjinhos e felicidades a todas.


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        SSI (27-04-2010)Olá meninas!!







                        Vim fazer uma visita relâmpago só mesmo para partilhar convosco que a minha Maria nasceu dia 23 (sexta-feira passada), de cesariana, com 3415 gr e 49 cm. Muito cabeluda e morena. Linda!



                        Chegámos ontem a casa e ainda estamos em fase de adaptação.











                        Beijinhos para todas e felicidades!!



                        Uma hora muito pequinina para as restantes!!


                        Olá, Muitos Parabéns e uma boa recuperação



                        Tudo de bom



                        Beijinhos




                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                        Madrinha: Euinha :cheers:

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          kamanga (29-04-2010)Olá,







                          Vim só dizer-vos que a minha princesa nasceu na segunda feira, ás 14h30, com 3350kgs e 48cm. O parto correu bem, tirando a parta da epidural que só pegou na perna direita... Estou a ter uma recuperação muito boa!!!







                          Obrigada a todas pelo apoio que me deram!!!







                          Bjs e vemonos na pediatria!!!


                          Olá e Muitos Parabéns



                          Uma boa recuperação e tudo de bom



                          Beijinhos




                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                          Madrinha: Euinha :cheers:

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            BlueMiri (30-04-2010)Olá a todas as Mamãs de Abril!







                            Finalmente estou de volta para dar notícias, mas antes de mais queria dar os PARABÉNS a todas as Mamãs de Abril e desejar muita força às mamãs que ainda estão na recta final.







                            Parece que a minha pequenota foi o primeiro bebé de Abril Não tenho tido oportunidade de vir aqui, mas tenho-me lembrado muito do nosso cantinho... não tem sido fácil e as dúvidas são mais que muitas nesta viagem alucinante... mas qdo a Gabriela dá descanso, aproveito para descansar também... o que tem sido mto difícil. Infelizmente não consigo acompanhar o soninho dela durante o dia, mas mesmo assim deito-me nem que seja para descansar o "corpo e a alma"... e à noite tb não pego logo no sono depois de tratar dela... Por isso, não tenho conseguido descansar.







                            As primeiras 3 semanas foram mto complicadas... o papá só conseguiu acompanhar-me uma semana e como o parto foi de cesariana, a recuperação não foi tão rápida como esperava... Já para não falar que ela mamava de 2 em 2 horas e que fiquei com os mamilos feitos num "oito". Gretaram mto e deitei sangue :doze: A pequenota acordava e chorava para mamar e eu também chorava só de saber que a tinha de alimentar. Mas pronto... isto já está resolvido e ultrapassado. Se não soubesse que era bom para ela, acho q tinha desistido... :-(







                            De resto, acho que está tudo bem ou dentro do normal :-) Ao fim do dia não sei o que hei-de fazer a minha menina, pois fica mto irrequieta. Penso não serem cólicas, pois ela não encolhe as pernas nem cerra os punhos, mas todos os dias choraminga e parece que não está bem. À noite qdo a deito na acolfa (após o nosso ritual: banho, mama etc), chora também muito... Não sei se ela se sente sozinha ou estranha o espaço (o nosso quarto), pq ela passa o dia na sala e tento ter a televisão ligada ou ouvir música para ela se ir habituado aos ruídos habituais. À noite, falo o mínimo com ela e a mamar tenho o mínimo de luz possível para ela perceber que está na hora de dormir... :-)



                            Estamos na fase de ataptação e de aprendizagem... EU e ELA ;-)







                            Um beijinho grande para todas e tudo de bom para os vossos bebés e para os que irão nascer em breve!



                            Eu vou tentar vir aqui mais vezes!



                            Beijos



                            BlueMiri





                            Olá



                            Ainda bem que conseguis-te superar a fase complicada da amamentação, agora as coisas vão fluir melhor ... Em relação a essa fase da noite, tb passei por isso da primeira filha, no caso dela penso que seria colicas... mas era muito complicado, mas ao final de um mês as coisas começaram a melhorar... Desta vez, tb acontece, mas não é propriamente o chorar, é mais o querer atenção... Mas é habitual os bebés ficarem mais agitados a essa hora! No primeiro filho, tb é mais complicado (pelo menos para mim foi ), por muito que eu imaginasse e ouvisse falar das noites mal dormidas, dos mamilos gretados, das cólicas... só mesmo qdo estive na situação é que percebi como era, e era desgastante, compensador mas muito muito cansativo...



                            Espero que continues a superar com sucesso as dificuldades, e que vivas momentos unicos e maravilhosos...



                            Aparece na pediatria, para partilharmos as experiencias dos nossos rebentos



                            Beijos




                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                            Madrinha: Euinha :cheers:

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              su29 (30-04-2010)Ola meninas. Desculpem so vir agora, mas venho dizer que o meu Dioguinho ja nasceu. Nasceu na madrugada de 4 feira, dia 28 de Abril ás 3:44 de parto normal. 3.625 kg e 50 cm. Hoje sai do Hospital e cheguei agora a casa. Parabens as outras mamãs que tambem ja tiveram os seus rebentos. Custou mas eles sao a nossa alegria. Bjinhos e felicidades a todas.


                              Olá



                              Muitos Parabéns



                              Uma boa recuperação e tudo de bom



                              Bjos




                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                              Madrinha: Euinha :cheers:

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                Olá a todas !



                                Venho aqui, com imensa alegria, informar que no dia 21 de Abril entrei em trabalho de parto.

                                Foi tudo muito rápido, ás 21:30 dei entrada nas urgências e às 00:31 do dia 22 de Abril a minha princesa veio a este mundo. O cordão umbilical foi cortado pelo papá que me acompanhou o tempo inteiro.

                                A minha menina nasceu com 49 cm e 3,260 gr.



                                Kamanga e Su29 que me apoiaram na fase final da minha gravidez muito obrigada e parabéns pelos vossos pimpolhos.



                                beijocas
                                [b]Em busca do 2º Milagre:







                                8 Abril 2009 - Positivo







                                27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





                                8 Maio 2009 - Útero limpo



                                31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



                                1º Ciclo - 29 dias



                                2º ciclo - 26 dias



                                26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



                                Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



                                DPP 29 de Abril 2010











                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X