Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Susana, ainda bem que já estás de volta...significa que a tua mamã já está melhor, certo?....Ainda bem!!!

Beijinhos

Comentar

• Olá,meninas!

Antes de mais, continuação das melhoras à mãe da Susana e a todas as meninas q se encontram adoentadas.

À Cogrinha, um beijo mt especial! Vais ver q vai correr tudo bem e q tudo n passou d um gd susto, linda. M diz-me uma coisa, a bebecas encontra-se bem? Está no percentil 65, certo? Tem calma q tudo se há-d resolver pelo melhor!

Sininho: N me esqueci de ti! Agradeço imenso o convite para o FB, m feliz ou infelizmente, n sou adepta das redes sociais e como tal não possuo qualquer conta! Podem n acreditar, m este é o único fórum em q entrei e apesar de n ser mt activa, quase todos os dias tenho vindo cá. M obviamente respeito e aceito todos aqueles q aderem e tb tenho consciência da partilha e amizade q acontecem nas redes. Aliás, todos os meus amigos e familiares com idades próximas à minha possuem uma conta no FB, menos eu! Espero q me perdoem!

Qt à minha Bia, está óptima, dá imensos pontapés e felizmente continuo cheia de vida! Se continuar assim, provavelmente vou continuar a trabalhar até ao final! Veremos! Um beijinho mt especial p as meninas q se encontram de baixa! Acreditem q penso mt em vós!

Beijo gd,

Smilp

Comentar

• Bem vindas mamãs "novas"...nunca é tarde para se juntarem a este grupinho.

Hoje tive daquelas picadelas na vagina, pensei logo "Ei, pára aí e vai descansar que isto é sinal que já abusaste hoje!". Mas ainda há tanto pra fazer...
        Hoje comprámos móvel banheira com mudador e a bomba da Chicco. Estou à espera de resposta de uma loja na Feira que tem uma Babycoque em 2ª mão que eu quero, já que não encontro a forra da outra nem sei onde comprar. Também mandei vir da Maiorista dois conjuntos de lençois de alcofa, o porta documentos e mais 3 fraldas de algodão e pra semana devem chegar as chupetas da NUK com o nome do André. É só comprinhas mas tenho sempre a sensação que me faltam montes de coisas...
        Já lavei 3 máquinas de roupa e 2 estão a secar pra depois passar a ferro...Ufa só de escrever isto tudo já cansa
        Beijocas

Comentar

• Ola meninas!!
          Desculpem a ausencia... Mas foi por uma boa causa... :-)
          O marido preparou uma surpresa e levou a famelga a passar o fim de semana passado fora... fomos todos a praia... estiveram uns dias lindos e apesar de ter sido cansativo e os meninos estarem bastante excitados e isso ter feito com que o comportamento fosse menos bom... valeu apena... mudámos de ares... estivemos juntos em familia... e eles adoraram ir a praia... a princesa pequenina gostou imenso de mexer na areia.. e de a comer... ;-)

Ja cá tinha vindo escrever na 3ª feira a noite... e depois de um longoooo testamento a net foi abaixo e apagou tudo... fiquei toda chateada e como estava ja cheia de sono ja nao voltei a escrever... perdoem-me...
          So hoje tive este bocadinho para vos vir dizer que estamos bem, apesar de vos ter lido estes dias...
          O FB esta muito movimentado... e sei que ja mamãs com o caraçaozinho apertado e que algumas pipoquinhas andam a pregar ssustos nas mamãs... eu estou com voces no pensamento... e acredito que vai tudo correr pelo melhor!! Ânimo!!

A ver se conseguimos manter o no PB activo... é uma pena ficarem-se so pelo FB... eu vou la lendo... porque recebo no mail os avisos... mas... prefiro escrever aqui.... e prefiro ler-vos aqui... nao desistam deste nossa cantinho...

Bem vinda Mozart!!!
          Susaninha... ainda bem que a tua mae está melhor!!!

Por aqui vai tdo indo... tive os pequenos e o marido doentes desde que viemos do nosso fim de semana... apanharam uma virose... e por isso tb nao foi tao facil vir aqui escrever... agora estao bem...
          Eu e o Vicente parece que escapámos... hoje andei aarrumar os quartos das crianças... foi a manha toda... e fiquei de rastos... e ainda falta arrumar as coisas do Vi... vieram hoje as roupinhas dele passadinhas... tive de me render... nao posso mesmo passar a ferro... e rpecisava de orientar as coisas dele... tenho de fazer as malas o quanto antes... o marido ja me andou a chagar a cabeça... o rapaz mexe demais... as contracçoes ca andam... e ... mesmo que falte tudo o que é de esperar... ja so faltam 7 semanas... e vao passar a voar... tenho de arranjar tudo agora... para ver se ainda tenho uns dias de descanso a 100%...

Acho que ja disse tudo... Beijinhos grandes!!!!
          ;;;

Comentar

• eu nunca me esqueço deste cantinho!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• Bom dia!

Cogrinha, já tens novidades? Espero que tudo não passe de um sustinho mas mantém presente no pensamento que mesmo que tenha de ser um parto prematuro, vai correr tudo bem!
              O importante foi esta situação ter sido descoberta a tempo para poder ser monitorizada como devido e vais ver que não é assim tão grave. Estamos a torcer por ti amiga!
              Beijos enormes e um abraço apertadinho

Comentar

• Olarecas para todas as meninas!

Esterilda, que fixe um fim-de-semana em família! E ainda por cima na praia, não podia ser melhor!
                Mas deves mesmo estar de rastos, os miúdos (se forem como os meus) ficam histéricos e cheios de pilhas e nós já não temos pedalada para acompanhar, né?
                Fizeste bem em mandar passar a roupa do Vicente fora, não te esforces desnecessáriamente. Afinal, o que interessa é estar tudo pronto entretanto (o teu marido tem razão) e tu tens de andar calma e relaxada o mais possível, o que não deve ser fácil com uma família tão grande!

Mozart, bem-vinda ao nosso cantinho! Não deu para perceber se és mamã de maio mas tb se não fores não há crise. Passa sempre que quiseres para dares dicas, conselhos, trocar ideias ou apenas dar dois dedos de treta! Recebemos toda a gente com mt gosto!

Smilp, somos mt parecidas. Tb não sou grande adepta das redes sociais, só abri conta no FB para estar mais presente para os miúdos (dá sempre para deitar um olhito)e pq a famelga e amigos mais chegados mt insistiram.
                Mas a verdade é que o PB foi o meu 1º amor e como tal o mais marcante! Logo, vou passando sempre por cá e vendo as novidades e deixando algumas tb.
                Fico feliz por saber que a Bia está boa, ainda bem que te sentes bem e cheia de energia!

Anacravo, isso é que é bulir, mulher!
                Arre que te deu para fazer tudo de enfiada! Mulher despachada, hihi!

Beijocas a todas as meninas!

Comentar

• BOm dia Meninas!!

ontem tive consulta e correu mt bem
                  só engordei 800g no ultimo mês!!
                  tensao boa!
                  ainda nao me livrei da micose. vou fazer novo tratamento agora com ovulo e pomada. espero que passe. tb vou fazer analise para saber se tou ou nao com inf. urinaria

tb ja falamos da data para por o mingeul cá para fora. será por volta das 38 semanas, talvez a 28 Abril (mas sinto-me mae de Maio!!!!)

tenho que ir que o trabalho n me larga

beijos a todas!!
                  esterilda já estava a sentir saudades tuas. QUE MARIDO FANTASTICO!!!!

Comentar

• Marta, ainda bem que está tudo bem!
                    800gr? Muito bom!

Beijo

Comentar

• Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                      Marta, ainda bem que está tudo bem!
                      800gr? Muito bom!

Beijo
                      Sim estou-me a portar mt bem!! mas no total ja vao 8
                      estou com 31 semanas... tenho mais 7 pela frente!!

mas nao preocupa.. conto chegar aos 10 (maximo 12) que é o normal, mas depois a mama faz milagres!! (pelo menos comigo)!!!

beijos

Comentar

• Olá amigas!

HOje faço 30 semanas! Andei esta semana ansiosa por este número! Sabe-se lá porquê!? Parabéns companheiras sininho e esterilda também pelas 30s.

Fui à consulta ontem. Correu tudo mais ou menos como previsto! Queria muito ir de baixa por causa do cansaço extremo, mas nem foi preciso pedir, pois afinal o meu colo não está tão centrado como previsto e encurtou um bocadinho e então o GO disse logo que ficava de baixa! Com o repouso e o aumento de magnésio (magnesium-B) para 2 comprimidos por dia, tudo vai correr bem até ao fim!
                        Tenho mais 1,3kg desde a última consulta, ao todo 6,6kg; para mim é bastante, mas nada de stress!

Ontem sofri com uma dor de dentes terrível!!!!!! Ou melhor das gengivas!!! Todo o dia e toda a noite com dores e só a tomar ben-u-ron, não foi fácil; mas hoje estou melhor, tenho só uma moínha. Mas cheguei à consulta o GO reparou logo e disse que tinha uma hipertrofia das gengivas e que era comum nas grávidas. Deu-me as recomendações devidas (escova macia e bochechos).

Por falar em picadelas, "lá em baixo" (hihihi), já suspeitava que o bebé estava cefálico e o médico confirmou ontem pela palpação! Não me enganei nada; também com tanta agitação por ali só podia ser!!!!

Pelas 32s vou faço novas análises e apesar de ter rejeitado a suspeita de diabetes vou repetir a análise da glicose das 3h00!!!!! GRRRrrrrrrrrrrrr!

Bichinho, pode ser que não seja nada! As melhoras!
                        smilp, vamos sabendo de ti por aqui e isso é óptimo. Eu gosto do face, porque acho prático, mas percebo-te perfeitamente. Um beijinho e força para o trabalho!
                        martasousa, as melhoras! Toca a combater a bicharada!

sininho? Já foste de fim-de-semana?
                        Lisboa e coimbra? Estás convidada a fazer um desvio aí pelo meio e vir conhecer-nos aqui na Batalha! Hein?

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

• Ola ninas!!!
                          Sininho, querida, eu sei que tu nao te esqueces dese cantinho... estava a falar no geral... desde que abrimos o FB... isto parou... mas pronto... vamos la tentar que pelo menos todos o dias haja um bocadinho de movimentação!! Eu vou tentar cumprir pelo menos , nem que seja so para vos dizer ola!!!
                          No FB vou lendo... mas as tantas ja me perco com as meninas e tenho de andar sempre a ver quem sao que nao me lembro... mas estou sempre e cima dos assuntos!! ;-)

Obrigada susaninha... realmente o meu marido é fantastico... as vezes la voam pratos e copos... hehehe!! Mas no geral tenho muita sorte!! Ele é um pai e um companheiro maravilhoso! e nunca faz deste tipo de surpresas... pois deixou de ir trablhar na 6ª feira para podermos fazer a nossa saida... e ele NUNCA falta ao trabalho.... porque de tarde ele ganha à hora... e todos os centimos sao precisos!!!!

Estamos nas 30 semaniinhas... a sininho , eu e a susaninha pelo menos... para mim tb é um marco importante... e qd temos ameaças d epartos pre-termos e historial de abortos... bem... parece que é sempre um alivio chegar a este numero... claro que pode sempre alguma coisa correr menos bem... mas... temos de tirar os fantasmas da cabeça e seguir em frente!!! A partir de agora cada dia é uma vitoria!!!!

Finalmente hoje comecei a arrumar as roupinhas do meu nenuco... mas ainda so foi a roupa interior... a minha princesa chegou agora a casa e ja nao consigo fazer mais nada... ela anda um perigo... ja quer andar agarrada a tudo... tudo lhe serve para se agarrar e levantar... e ja noa da descanso...

Mas agora o que falta é rapido... e daí ate guardar na mala é num instante...
                          Ainda tenho de ir comprar os meus pensos e cuecas descartaveis... e a chucha do Vi... desta vez decidi experimentear outra marca... vamos ver ... uso sempre chuchas da avent de silicone... so do meu Henrique tive de usar praticamente todas as marcas do mercado mas isso era porque tinha de mudar de chucha de semana a semana devido ao problema dele... de resto dos outros sempre usei da avent e adoro... mas decii que vou experimentar as tommy tippee... nem sei se é assim que se escreve... com tetina de borracha (a borracha deles parece de muito boa qualidade e a forma ainda me atrai mais...) vamos ver se o Vicente vai gostar... aqui so vendem numa parafarmacia do continente que ainda fica um bocado afastado... mas na proxima semana vou la... de resto acho que ja tenho tudo para levar... é so enfiar na mala...

Hoje o meu pricipe mais velho ja foi mascarado para a escolinha... de zorro... ia todo contente e muito excitado claro...
                          na 2ª feira vao os outros dois... a pequenita de duende e o Lou de palhacinho!!
                          Sininho... o "teu" Homem Aranha tambem ia muito giro!! Eles adoram estas festas!!

Beijinhos a todas!!! E as melhras para as meninas que estao a passar por mais preocupaçoes... vai correr tudo bem!!! Beijossss!!
                          ;;;

Comentar

• pois é amiguinhas...fazemos 30 semanitas....que bom!!!! E eu ja estou em casa de férias, mas muiiiiito cansada! Mas nao sinto nada de estranho.O Rafael mexe imenso, e como hoje andei stressada mexeu mais. Mas de resto, acho que esta tudo no lugar... nem tenho sentido tantas contracçoes.

Amanha descemos pra Lisboa e hoje ainda temos uma festinha de anos de umamarciana amiguinha do Rodrigo...

qt a peso... susana... ja vou nos 8 kg ou mais... e isto significa mais de 80 kg... ai ai.. recuperar isto é que vai ser dose.

Eu continuo a vir aqui e a tentar dinamizar aqui, porque gosto e pk foi um forum que sempre me acompanhou. A verdade é que este é o cantinho onde me sinto bem.

Mas tb gosto do facebook...conhece-seas caras e estamos á vontade... Deu frutos pk ha pessoas que falam mais... outras que nem apareciam aqui.

Mas onde deu mais foi um grupo que criei das maes de março 2008... andava paradito aqui no PB... e de repente todas começaram a aparecer.... e agora trocamos mais impressoes. Claro que osputos ja vao fazer 3 anos e por isso as maes tb nao aparecem tanto... isto é mm assim... vao desaparecendo...mas tenho gds amigas e vou ao aniversario de uma delas hoje!

Pronto, que querem, sou assim, carente de afecto e atençao... e gosto de estar convosco, gente diferentem, vidas diferentes e gente boa!

Smilp....gosto mtque venhas aqui ao nosso cantinho... Gosto mesmo... pk gostomuito de ti!

Preocupa me a Janada... onde andará ela?

Comentar

• querida estrelasu... obrigada pelo convite, mas penso que vai ser dificil, mas se formospela Batalha digo te.... mandas me o teu contacto de telefone por PM?

Comentar

• Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                                querida estrelasu... obrigada pelo convite, mas penso que vai ser dificil, mas se formospela Batalha digo te.... mandas me o teu contacto de telefone por PM?
                                Claro que mando! Percebo que pode ser difícil, mas cá vai...nunca se sabe! É só saíres na saída de Fátima e até aqui é um saltinho!

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X