Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tabelinha actualizada!

    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Sininho, aqui vai , desculpa a demora...
      NINJA-FELIZ
      Baixa- nao
      idade- 26
      Dum- ?
      ++++- 00/01/2011
      DPP- 01/05/2011
      Gravidez- 3
      Sex- Menino
      Nome- ?
      Local parto- HSA LEIRIA







      Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

      Comentar


      • Olarecas minhas queridas!


        Já foi metade da sessão ... Fotos de pé, deitada, sentada, com coisinhas... enfim! De tarde sessão no Jacuzzi, com mais uns kits... Está para isto hoje!!
        As caixinhas estão quase prontas, também devem acabar hoje.

        Amanhã sem falta faço as malas, e 4ª conto ir lá ao Outlet da Jané comprar o redutor de baby-cock, e mais umas coisinhas que me faltam (tesourinha, escova/pente, esponja)... essas coisas...

        De resto, menina Janada, faxabor de parar, que a casa vai-se limpando, Xanxa, aguenta firme, e espero que a tua irmã esteja bem, Sininho, e meter baixa de uma vez, não? Já devias se calhar...

        Às outras meninas todas beijinhos docinhos

        Comentar


        • Oh Sininho... tu tens aguentado mt firme e é normal esse cansaço todo, sabes que é a 2a viagem, com um filho marido casa rotinas para cuidar nao é cm na 1a que fazemos quando queremos, e so se namora .
          Tb pensei aguentar ate Abril mas olha ca estou eu de molho e nao conto regressar, tu devias pedir baixa, para estares mais descansada, repousares, sabes que vamos ter que aguentar o que ja temos, mais o que ai vem...

          A febre do teu rodrigo, nao sera so futo do cansaço? Onde é que ele ficou?

          Beijoca, fica bem.

          Comentar


          • Incrivelmente a eco estava marcada na maternidade as 12h40 e eram 12h35 ja estava a entrar.... tudo em ordem com o meu Rafael... esta no percentil 73.2 com peso estimado ás 31 semanas e 3 dias de 1.965 kg.... está mexido e grande... as medidas são:
            DBP: 82.8
            PC: 302.4
            PA: 280.1
            CF: 62.1

            Ela diz que ele é grande mas nao é gordo... cintura elegante... e todo perfeitinho...

            ainda assim acha que devo fazer eco cardiograma ao coraçao ja que tenho amis de 35 anos e nao fiz amniocentese...

            qt á baixa... amanha tenho consulta,.... queria aguentar até meados de abril, mas acho que vou ficar ate final de Março...

            apesar das boas nboticias, estou tao cansada que entre ontem e hoje ja esgotei as minhas lagrimas!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Sininho amanha tb vou fazer um ecocardiograma fetal, a bébé...o teu tb é fetal ou é a ti?
              vais fazer na maternidade, ou privado?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                Olarecas minhas queridas!


                Já foi metade da sessão ... Fotos de pé, deitada, sentada, com coisinhas... enfim! De tarde sessão no Jacuzzi, com mais uns kits... Está para isto hoje!!
                As caixinhas estão quase prontas, também devem acabar hoje.

                Amanhã sem falta faço as malas, e 4ª conto ir lá ao Outlet da Jané comprar o redutor de baby-cock, e mais umas coisinhas que me faltam (tesourinha, escova/pente, esponja)... essas coisas...

                De resto, menina Janada, faxabor de parar, que a casa vai-se limpando, Xanxa, aguenta firme, e espero que a tua irmã esteja bem, Sininho, e meter baixa de uma vez, não? Já devias se calhar...Às outras meninas todas beijinhos docinhos

                Concordo plenamente. Pensa bem nisso linda.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                  Sininho amanha tb vou fazer um ecocardiograma fetal, a bébé...o teu tb é fetal ou é a ti?
                  vais fazer na maternidade, ou privado?
                  amanha tenho consulta na maternidade as 8h30
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Menina Sininho! Olha que ainda falta muito para o fim do mês de Março, e não podes dar-te ao luxo de te ir abaixo, uma vez que como sabes, as probabilidades de teres depressão pós-parto é muito maior se já estiveres fragilizada!

                    Também já fiz ecocardiograma à Magui e olha, foram 5 minutos! protocolo também por causa da patologia na tiroide!

                    No teu caso Cogrinha, até vai ser bom para te descansar... Mas aquilo é muito simples... Fiz no hospital da Feira...

                    Beijokinhas

                    Comentar


                    • Olá lindas,

                      Cá estamos nós, quase quase....já começa a faltar pouco para termos os nossos bebés no colo! Eu estou a ver se aguento o mias q posso...tenho o colo do útero encurtado e por isso muito repouso... hoje foi dia de consulta e lá vim com a recomendação de repouso e mais repouso....relações, muito poucas (coitado do maridinho) ...levar uma vida regrada...sem esforços nem exageros!!!

                      Queremos aguentar pelo menos até ás 34s .... ainda completei hoje só 31s ... vou ter q ter muito cuidado!!!

                      De resto tudo bem...

                      No passado dia 9 o meu filhote fez 3 aninhos e estava muito feliz com a festa q lhe fizemos...ganhou imensos presentes (já n sei onde por tanta coisa) e adorou....cada prenda q abria dizia " era mm isto q eu precisava!!!!"... um delírio!

                      Está lindo o meu amor!!!

                      Depois ponho cá umas fotos...

                      Beijinhos



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                        ....relações, muito poucas (coitado do maridinho) ...
                        ...oh miga, tenho o msm problema que tu do colo e já estamos em abstinência sexual desde das 23 semanas... :S ....tens sorte de "muito poucas", acredita ...e continuamos com ordem para NÃO fazer nada até às 34s...depis logo se vê...lá temos que nos aguentar à bomboca!

                        pois é Maresia e Martinha...confesso que abusei um pouco este fim de semana...mas hj já me portei mto bem....fiquei em casa depis de ter ido levar a vacina com a minha pipoca (que se portou mto bem) e passei a tarde a dormir...

                        Sininho...então?....não te podes ir abaixo...vais ver que o teu filhote vai-se pôr bom num instante, eles são um espectáculo a recuperar seja do que for....vá...ânimo miga!!! vem desabafar se precisares, chora se for preciso, lava a alma e faz-nos sentir mais aliviadas....e melhor...não faz mal aos nossos bebés!...ajuda a descomprimir e é isso que estamos todas às vezes a precisar....Beijinho mto grande!


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Hoje fui ao meu OB para mostrar a minha eco e realmente a situação do líquido amniótico é preocupante, mas não alarmante, para já não vai ser preciso internamento. Deu-me a declaração para o CS passar a baixa. Logo eu, tenho que ficar deitada quando queria tanto trabalhar até ao fim... mas se é o que a Sara precisa para continuar a crescer, tem k ser.

                          Sininho: Que cena é essa... não podes ser super-mulher, os miudos são mais resistentes do k parecem, parte de ser forte é saber pedir ajuda. Tamos cá, ok?
                          Bichinho: Coitado do marido, mas de ti também, né?

                          Bjs a todas




                          Madrinha: rae-n

                          Comentar


                          • Olá amigas!
                            Não sei o que é que se passa comigo!? Desde ontem à noite que estou nauseada, enfartada; não consigo comer! Não tenho posição de mal-disposta que estou Parece eu que estou no início da gravidez! Dói-me a cabeça e estou sem disposição para nada; o meu jantar foi um chá e 2 bolachas! Espero que isto me passe rápido. Já vi a tensão e está aceitável.
                            Na última semana tenho mais corrimento, embora sem cheiro, nem comichão do que tem sido normal. E vocês?

                            sininho... na 1ª gravidez custou-me muito a aceitar que não ía trabalhar até ao fim... o facto é que fiquei de baixa "compulsivamente". Espero que recuperes rápido, porque sei que é isso que queres, mas se tiveres que ir descansar para casa, sabes que é para teu bem e do teu piolhinho! Muita força! Parabéns pelo aniversário do teu menino e pela linda festa que lhe proporcionáste!

                            Beijokas a todas! Espero amanhã poder vir dizer que estou melhor e conseguir ler-vos sem ser tão superficialmente.


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • Parabéns antes de mais a todos os manos mais velhos dos nossos bebecas que fizeram anos nestes últimos dias.
                              Hoje foi dia de eco e consulta e o nosso André é lindo, lindo. Está com cerca de 1650g e 41cm. Está tudo bem e nada que indique parto tão cedo.
                              Engordámos em 7 meses 10 kilinhos o que não é muito mau e confirma-se que não há diabetes.
                              A bolsa da primeira roupinha está pronta e tb já pus na mala algumas fraldas, a toalha de banho, uma manta, toalhitas e creme pro rabinho. Não vou muito carregada pq moro perto do hospital e o namorido sempre que for lá leva-me as coisas que precisarmos. Amanhã ponho mais duas mudas de roupa para o baby e fica a faltar as minhas coisas pessoais e os lençois.
                              Tb já chegaram as chuchas personalizadas na Nuk com o nome do André que amanhã estrelizamos e pomos tb na malinha.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                                Na última semana tenho mais corrimento, embora sem cheiro, nem comichão do que tem sido normal. E vocês?
                                Bom dia meninas!

                                estrelasu...eu tb tenho mais corrimento ultimamente mas sem cheiro e sem comichão...parece-me ser normal desde que seja esbranquiçado...se o corrimento começar a sair com sangue aí sim...é preocupante!...

                                hoje "caí da cama"....acordei sobressaltada porque ouvi um estrondo(ainda por cima estava a ter um sonho estúpido, que estávamos reféns cá em casa, duns ladrões e que não nos deixavam sair e que nos ameaçavam)...e depois ouvi a minha bebé a chorar....fui a correr e estava no chão...tadinha da minha menina, chorei mais eu que ela....e ainda por cima ela tem aquela rede de protecção e "pior ainda....o pai estava com ela a dormir...nem sei como é que ela conseguiu empurrar a rede...e o espertinho do papá em vez de dormir (já para não falar que deve dormir COMIGO e já não o faz nas últimas 3 noites) do lado da rede, não...dorme do lado da parede....deve ter medo de cair...oh céus...resultado...a bebé ficou com um cortezinho junto ao olho e estava a começar a ficar negro....só me apeteceu bater no homem....ahhhhh que stress!

                                tenho alturas que só choro choro choro...ontem então....deitei-me e comecei a pensar na minha mãe e as saudades e a falta que ela me faz para eu desabafar....acho que chorei até às 2 da manha....depois é aquela cena do Japão, por causa da radioactividade e da revolta da mãe natureza nestes últmos tempos...preocupa-me o futuro das minhas filhas....é só desgraça na tv...depois é o nosso "excelente" Primeiro Ministro que só faz "caca" e Presidente da República que não se pronuncia para nada...parece que o país anda para trás em vez de avançar....qq dia voltamos aos tempos em que os nossos filhos vão descalços para a escola como iam os nossos avôs ou mesmo os nossos pais....caramba....hj acordei assim...desculpem!

                                vou acalmar-me um pouco...já volto!
                                Ultima edição por JaNaDa 3; 15-03-2011, 19:11.


                                DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                                Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                                Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X