PARABENS a todos os filhotes das mamis deste topico.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de MAIO 2011
Collapse
X
-
ola minhas lindas.... Kilos... Nao me apoquentam tem de ser, e depois os comentarios dos outros entram a 100 saem a 10000...
E eu por aqui ando, um pouco constipada mas estou bem, e tenho companhia pois o marido esta doente desde ontem, por isso imaginem, os miudos na avo, eu e ele sozinhos em casa.... Nao fazemos nada... Eu no pc a tentar encontrar o k preciso pro bebecas e ele na PS3...( ainda por cima a jogar PES , so oiço derrepente GOLOOO..... ) rsrsrsr
Recebi as minhas analises ontem e esta tudo bem, apesar das contraçoes, e do peso, tenho de me preocupar com a prisao de ventre, e nao tomo ferro porque ai era bem pior..
As coisinhas k nao tinha pro bebecas ja chegaram e aos poucos vou juntando tudo, agora preocupo-me com o quarto pro meu DI k nao tenho( o avo vai oferecer um de casal para servir se for necessario vir alguem ca dormir e como nao tenho mais quartos tem de ser.) Mas esta a encurtar o tempo para habituar o DI a durmir sozinho... é o k acontece quando temos de recorrer aos outros , nao é quando queremos mas quando eles podem...
Agora espero o quarto novo para puder arrumar as coisas, pois nao tenho onde colocar as roupas do bebe. Vou começar pra semana a lavar e passar, k produto vosses vao usar? Eu vou optar pelo Skip mas em pó... Da ultima vez usei em liquido mas acho k isso despoletava o eczema do meu DI , depois quando comecei a usar o normal melhorou.....
Queria tanto começar a fazer as malas, mas ainda nao comprei a 1ª roupa, essa faço questao de ser nova..... e escolhida por nos...
Bem acho k vou tomar um banho e esquecer k o home esta a ocupar a tv desde o meio dia...
Comentar
-
Boa Noite a todas!
Xanxa, que aflição miuda! Beijinhos e espero que a tua irmã esteja melhor!
Finalmente apareceu toda a gente e tudo a segurar firme... Alguns percalços, mas ninguém disse que era fácil!
Marta, essa papa toda só para amanhã? Beeem, que banquete! Boa festa e beijinho à Maria...
Apesar de tarde, ainda é hoje e cá vai um beijinho grande aos grandões que fazem anos hoje, mamãs e papás!
Sabem o que fiz hoje? A minha barrigona em gesso... Estive de tarde a fazer com uma amiga... Ficou o máximo... Vai secar e depois vou deixar a avó (q é artista) decorar... Na 2ª vou tratar de fazer uma sessão de fotos com uma amiga (grátis) antes que fique ainda mais inchada e mais Popota
Amanhã, já vi que o tempo vai estar bom para muito sofá... Bem bom! Toca a descansar...
Beijinhos muito grandes a todas
Comentar
-
Ola meninas!!
Sejam bem aparecidas as meninas que andaram mais ausentes.. apesar dos susto parece que agora esta tudo mis calmo... que bom!!!
MUITOS PARABENS A JANADA E A SININHO!!! Que o vosso dia tenha sido excelente e os vossos filhotes tenham passado um dia muito feliz!!!
Martinha MUITOS PARABENS para a MAria!!! Já é meia noite!!! loooll
Beijinhos a todas!!
Comentar
-
Obrigada a todas as meninas por se lembrarem do meu piolhito... um beijinho grande a Marta Sousa e á filhota dela hoje!
Por aqui estamos de rastos.. ontem a noite até benuron tomei por causa das dores nos pés acima de tudo nos calcanhares... com esta barrigoncia subir e descer escadas nao foi facil.
Foi uma festa grande, estava tudo optimo, mas mt mt cansativa... ameio da festa so me apetecia chorar pk o miudo me parecia tao triste... na realidade so estava cansado de tanta excitaçao e de tanta gente.... e tanta confusao de prendas... pro ano tenho de moderar e fazer menos...
nmo meio de tudo isto toda a gente meelogiou a barriga e disse que eu estava cheia de genica para quem tem mais de 7 meses de gravidez....masnem imaginam o quao cansada estava... foram ferias mas acabo mais cansada do que se estivesse a trabalhar....
amanhã la tenho a eco do 3º trimestres (na maternidade pk dia 28 tenho no privado)... e vamos la ver o que aí vem.... confesso que stou calma, e espero que nao hajam surpresas.... ate pk vou sozinha que o meu marido tem aulas....
beijinhosMadrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
Madrinha: joe&xande&babs
Comentar
-
oi meninas boa noite,as minhas contracçoões começaram no principio do ano pensei ke fossem akelas para nos preparar po parto.Afinal não eram,kontinuei sempre a trabalhar até que no dia 6/02 komecaram a fikar pior (((.
Kaundo fui ao hospital disseram ke eu tinha o colo dilatado e afunilado(ñ sei o ke e isso),a medica disse que me podia mandar para casa mas que ao fim de uma semana estava la de volta, e axou melhor internar e fikar em repouso absuloto,fikei um pouko em estado de choque.Fiz o ctg e as contracções ja estavam seguidas,km o menino estava tudo bem(a minha sorte e ke as águas não arrebentaram e ele ainda não tinha dado a volta).A medika disse logo as enfermeiras ke me keria deitada na maca.o colo ja estava com 11 cm :s
so fui para o 5ºandar as 20:15,ja la estava desde as 15:48 :P
nas primeiras 2 semans o kolo so tinha aumentado 8 cm o ke nao e nada.
A estadia no hospital as 2 primeiras semanas fazia td na kama(higiene e necessidades :s),comer era deitada,na 3 semana a medika deixou-me ir fazer a higiene na casa de banho no meu ferrari(cadeira de rodas) lol e comecei a comer sentada na cama,este tempo todo ke estive internada não pode sair da cama :s
Na quinta fiz eco e o colo ja estava com 26 cm e sem afunilado, a medica disse ke podia sair da cama mas para não abusar lol
Sai na sexta as 17:00,a medica disse que quando fosse para kasa não podia fazer esforcos nada de pegar em pesos e fazer repouso,vou continuar a ser seguida no hospital.o bom da estadia era que tive direito a fiseoterapeuta/massagista hihihi
PS:a partir da 28 semana fazia ctg,ele andava sempre a fugir( em vez de estar 20 minutos chegava a estar +/- 1 hr) e o bebecas ja deu a volta.
ja vai um grande testamento hehehe
bjs a todas a mamas e festas nessas barriguinhas
Comentar
-
Olá boa noite!
Voltei das mini-férias! Correram muito bem, foi pouco tempo, mas foi demais!
Xanxa, que susto! Já és a 3ª por aqui com problemas com o colo; ainda bem que estão todas de volta a casa e que ainda não nasceu ninguém, porque ainda não está na hora! Imagino que deve ter sido angustiante teres ficado internada! Um beijinho e forças para a recta final. Nada de esforços!!! Já nos questionávamos se estaria tudo bem!
Beijinhos para todas! Vou para a cama cansada mas feliz! Amanhã venho acabar de ler-vos!
Comentar
-
Ola meninas!!
Sininho... pois é... as festas deixam-nos sempre de rastos... agora tenta descansar o mais que puderes... e amnha ca esperamos novidades da eco!!! beijinhos!!
Xanxa... puxa... que chatice... eu passava-me se estive internada tanto tempo... e ainda por cima a ter de fazer as necessidades na cama... grrrr.... VAlente!!!! Ainda bem que teve os seus frutos e que o teu bebe se esta a aguentar!!! agora nada de abusos!!! Forças!!!
beijinhos!!
Comentar
-
Olá Xanxa...é bom ter-te de volta....eu tb estive internada 3 semanas com o msm problema que tu...colo dilatado e afunilado é assim...quer dizer que tens LA entre a cabeça do bebé e a vagina, e não é suposto, faz um género de funil...e se as águas rebentam, entras em trabalho de parto e não há volta a dar....o facto de teres de fazer tudo deitada com 11cm é normal... pq imagina uma garrafa de água deitada...a água mantem-se "nivelada"....de te pões de pé (virando a garrafa ao contrário, com o gargalo para baixo) fazes pressão lá em baixo pk a pressão vai toda lá para baixo....e com o peso de tudo corres risco de ter um bebé prematuro....mas ainda bem que não aconteceu isso, ele ainda tem de "cozinhar" mais um pouquinho ....não cheguei á situação de fazer tudo na cama....mas imagino que não seja fácil....tive uma companheira de quarto que fez isso durante uma semana e não foi fácil para ela e "chorei" com ela pq ela ficava muito constrangida...mas é normal...nós temos de perder a "vergonha" quando são situações destas...por mais que nos custe....é perfeitamente normal....
Eu também cheguei a receber a fisioterapeuta que me deu exercicios para ir fazendo...mas quem está deitada 24h sobre 24h tem mesmo de fazer para não criar trombos...não te deram umas injecções na barriga ou no braço para não correres risco de teres trombos?....e depois o tempo que lá passas, pensas em tudo e parece que o tempo não passa, né?...mas pronto...já passou miga....ja te temos connosco e estamos muitos felizes....aguenta agora aí com força, miga....
Beijinhos mto grandeUltima edição por JaNaDa 3; 14-03-2011, 00:28.
Comentar
-
PARABÉNS à Marta por hj.... ainda n passa da meia noite!
a festinha de ontem.....uffffff.....foi boa e muuuuuuuuuito cansativa....deitei-me às 22h...aterrei mesmo.....e o pior de tudo ....toda a gente comeu, dançou, sujou e blá blá blá e depois de comerem... deram corda às chanatas com uma rapidez como nunca vi na minha vida, palavra de honra! Parecia que estavam a dar rebuçados na rua...e a limpeza de tudo...para quem sobrou?....ahhhhh pois é...aqui para a gravidona!!! fiquei tipo...."ainda bem que se divertiram, tou mto feliz por vcs...mas ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, obrigadinho pela ajuda, sim?"....mas enfim...what ever!
bom...hj fomos ao jumbo comprar umas coisinhas para a bebé....chuchas, biberões, fraldas RN e vi uma banheira insuflável do Pooh mto gira que adorei e acho mto prática...e amanha vou lavar os babygrows para começar (por incrivel que pareça) fazer a mala para a maternidade.....andei a ver tb umas camisas mto giras para a maternidade mas só tinham S e M e olhei e pensei ..."onde é que querem que eu vista isto?" oh senhores...nem numa orelha....e vira-se a minha LINDA filha atras de mim e diz..."e estas camisas mãe? Servem?" quando olhei tinha numa mão uma camisa preta, super hiper mega transparente e uns folhos mto sensuais à frente e na outra uma tigress tb muito HOT....desatei-me a rir...imaginei-me logo com aquilo vestido a andar pelos corredores da maternidade com a barriga enorme com que ficamos ainda depois do parto e as peitaças cheias de leite a sair quase fora da renda.....uhhhhh, sexy mama!!! lololol....claro está que o papá achou muita piada e ainda me tentou convencer a comprar a preta....mas enfim....homens...pensam com a cabeça errada......já as crianças...perdoa-se, claro!..lololol
Bom...vou-me deitar pq amanha vou levar uma "pica"....eu e a minha "prinsusa" grande...vamos as duas levar a vacina do tétano....
Beijinhos e beijocasUltima edição por JaNaDa 3; 14-03-2011, 00:28.
Comentar
-
Bom DIA!!!
obrigada a todas pelos PARABENS! Voces são mesmo amorosas!!!
...mais uma que esta cansadissima do fds!! a mim o que doeu mais foram as costas!!! ao fim do dia era um autentico pinguim a andar.. e tive mt ajuda das minhas irmas e da minha mae!! sao dias realmente estafantes mas compensadores... mas agora o que preocupa são os restos de comida e sobremesa... ai a balança!!!
ainda bem que as outras 2 festas tb correram bem!!!!parabens mamãs!!!
Xanxa!! aguenta aí firme!! já tiveste a tua "dose"!
janada ... immpressao minha ou andas a abusar???!! tem calma ai!!!
Sininho boa sorte para hoje!!
Maresia queremos uma foto da SESSÃO!!!!
bem aqui no trabalho continua o fim do mundo em cuecas... eu quero trabalhar até ao fim mas já começam a ser tt preocupações que não sei se aguento tt pressão mais 6 semanas... a ver vamos!!
todas as meninas um beijinho mt grande!!! desejo-vos uma semana sem sobressaltos!!
Comentar
-
Olá meninas...
Xanxa... ja tiveste a tua parte e agora muito repouso para aguentares até ao final, sim?
Ninje feliz... preciso dos teus dados para actualizar tabelinha...
Meninas... deixam-me desabafar??? So me apetece chorar!
Vim de férias mt mais cansada que o que fui e chego aqui e é só pressão e pressão e pressão... e eu ja nao vou aguentar muito mais tempo...
contiunuo quase sem conseguir pôr os pés no chão, com tantas dores... na sexta sabado e domingo, subi de desci imensas escadas, carreguei pesos, fiz doces, pus mesas, recebi convidados, arrumei tudo e vi o meu filhote tristinho... agora percebo que estava a ficar doentito... ontem teve febre... e eu que ja durmo mal pior durmo... cansada e com ele doente.
Ainda por cima agora este rapazote mais novo resolveu meter um pé nas costelas que nem sentada estou bem!!!!
Enfim... so espero que daqui a pouco esteja tudo bem na eco... estou tao nervosa!!!Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
Madrinha: joe&xande&babs
Comentar
-
SININHO!! então que é isso ???!!! vai lá chorar 5 min... respira fundo.. e volta graciosa!
não aceites pressão... conheço bem o stress bancário... se continuar assim acho que é melhor vires para casa... eu farei o mm se continuar a este ritmo... e acredita que não queria ir para casa!!
hoje para além de todos os problemas ainda há a greve dos camionistas... tenho cargas que deveriam sair hoje para Espanha e nao sei como... os clientes aindam pensam que estou a mentir....
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar