Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olha Janada ha dias assim, nem sempre conseguimos vir aqui espalhar alegria. De facto esses momentos de reflexao interior podem ser muito dolorosos, e tudo que referiste é preocupante sim.
    Tem calma, as coisas nao se vao resolver facilmente a nivel politico, espermos que na altura deles adultos tenhamos um mundo melhor, essa é a esperança, eles sao a esperança. Quanto as saudades da tua mae, isso nunca vai passar né, e acho que nesse caso chorar lava-te a alma para que um dia a consigas recordar com um sorriso nos labios.

    Um abraço forte.

    Comentar


    • BOm dia Meninas!!

      Janada... todos sabemos que os tempos não estão faceis (e nós com 3 crianças ainda mais dificil é- para já nao falar da nossa campeona Esterilda!!), mas temos sempre que ver pela positiva!!! esquece essa parte menos boa!! apesar da tua desgraça ainda me ri com o teu mail. vais ver que a tua pequenita recupera num instantinho.. qt ao homem... coitado tens que compreender que tt tempo sem comer ela nao deve andar bem das cabeças... olha tem paciencia!! Vá, Tou contigo Beijo grande!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
        qt ao homem... coitado tens que compreender que tt tempo sem comer ela nao deve andar bem das cabeças... olha tem paciencia!! Vá, Tou contigo Beijo grande!!!!
        lol ... tens razão!


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
          Quanto as saudades da tua mae, isso nunca vai passar né, e acho que nesse caso chorar lava-te a alma para que um dia a consigas recordar com um sorriso nos labios.

          Um abraço forte.
          Obrigada :')


          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

          Comentar


          • Ola meninas... pois é... la por casa tb nao ha nada há mais de 1 mes, pk andamops tao cansados e eu vou tao cedo pra cama que nem temos oportunidade... alem disso mcomo ando meia depré e choro sempre ele tb nem deve ter vontade, por isso aquela fome louca que tive no 2º trimestre passou completamente...

            Por aqui continuamos mal... eu choro de cansaço todos os dias, estou stressada e farta do banco (e sei que daqui a 6 meses ou 7 qd voltar nao sei para onde vou e o que vou fazer).... o meu miudo está doente e por isso nao dorme e eu nao durmo tambem... estou à 3 meses a dormir 4 horas por noite e à 3 noites a dormir 1 ou 2 horas e ja nao consigo dormir.

            Hoje tive consulta na maternidade julio dinis.... confesso que fui pra estas comsultas no publico para ver como era e pra ter 2ªs opiniões, mas saio de lá desiludida... sou mt melhor atendida na minha medica privada!

            As enfermeiras sao impecaveis e hoje a que me viu disse que devia pensar mais em mim e meter baixa, mas a médica nem quisa falar nisso... diz que é mt cedo e como a gravidez esta optima e ele tambem..,. diz que me passa baixa na proxima consulta dia 12 abril e que será baixa normal!!!!! E que posso fazer eu??? claro que tenho sempre a minha medica que me passará uma declaraçao e depois peço á médica de familia a baixa.... e que se lixe se for normal ou nao... se passarem as 34 semanas... a medica deiz q
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • .... a medica diz que ninguem se mete com as gravidas após as 35 semanas por isso devo estar safa, mesmoq ue vá a uma junta ´médica...

              facto é que chorop de cansaço, que me sinto horrivel, que me chateio imensas vezes com o meu marido, e que ontem desatei a chorar pk o meu filho se atirou pro meu colo a abraçar me e eu ja nao consigo pegar nele! Descculpem o mau astral...

              logo tenho consulta na minha medica e logo veremos....
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Olá

                Realmente as coisas não andam fáceis para estas mamãs...

                Sininho: Se não for gravidez de alto risco recebe-se a 65%, mas como não se faz descontos... Por outro lado, e mais importante até, pensa k vais descansar um pouco até à chegada do Rafael... Se as coisas estão tão "complicadas" em casa tens mesmo k descomprimir mulher!
                E já agora, pões-me na tabelinha de baixa. Eu também não queria, mas enfim, viva a Net e a Zon!!!

                Uma dúvida, esqueci-me de perguntar ao OB se esta questão do líq amniótico tem restrições na activ sexual. Alguém sabe? É que já k passo tanto tempo na cama, à noite mereço um premiozinho, certo?

                Bjs a todas




                Madrinha: rae-n

                Comentar


                • Curioso este grupinho ter tantas mamãs com problemas de comprimento de colo! e estarem de repouso!

                  Confesso que qdo estive grávida do meu filho, era a única mamã nessa situação! Agora, tenho mais mamãs em situações semelhantes, e dá para ir trocando algumas experiências!
                  Agora, por vezes vou-me levantando, mas estive várias semanas de repouso absoluto em casa! Não me levantava para NADA!!!
                  Escusado será dizer que desde essa altura (19semanas) que eu e o meu marido nem podemos chegar perto um do outro!!! eheheheh
                  Nunca mais acaba esta maratona!!! minha nossa!!!

                  Sininho, nós grávidas realmente ficamos mais sensiveis, e tu mediante a fase que estás a passar, pior ainda!
                  Acho que deves falar com a tua médica sobre isso.. tal como nos falas a nós! Porque deves tentar estar o mais tranquila possivel antes de nascer o teu bebé! Por causa das alterações hormonais, mas tb pq os primeiros tempos são exigentes, tal como sabes, ainda p mais não será a única criança em casa, e convém teres energia.
                  Se assim não for, tal como disse outra mamã, corres o risco de entrares numa depressão pós-parto!

                  Realmente, a gravidez é uma fase muito bonita, mas nem sempre acabamos por a poder gozar na sua plenitude! eu, por exemplo, estou cansada de estar na cama. E estou ansiosa pelo nascimento da Sara! Já falta pouco, mas p quem está sempre deitado há quase 14 semanas, falta ainda tanto!!!
                  Já estou farta de pedir tudo... "chega-me isto!", "chega-me aquilo!", "faz-me isto", "faz-me aquilo!"... enfim... estou ansiosa pela próxima consulta (2ªf), para ver se a médica me dá alguma liberdade!
                  Gostava de poder exibir a minha barriguinha!!! Os meus vizinhos nunca me vêm gravida! devem pensar que compro os meus filhotes!! eheheheh

                  beijinhos e muita energia positiva para todas!
                  2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                  2008:
                  Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                  Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                  2010: Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • tabelinha actualizada

                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por 2&stitch Ver Mensagem
                      É que já k passo tanto tempo na cama, à noite mereço um premiozinho, certo?Bjs a todas
                      Que malandreca.

                      Comentar


                      • Bom dia minhas queridas!

                        Parece que é desta que vou conseguir postar, já ando a tentar desde o início do fim-de-semana e vai sempre abaixo a ligação...
                        Enfim, mais importante que tudo é deixar aqui um beijinho enorme a todas as mamãs e respectivos tesourinhos que tiveram comemorações por estes dias!
                        E se não der para postar de novo fica cá já uma beijoca para o Gui da Sugui que faz anitos amanhã!

                        Cá por casa tb tivemos comemoração, ontem o maridão fez 37 anos! Não fizemos nada de especial, só um jantar com os miúdos para cantarmos os parabéns ao papá que isto de ser dia de escola tb não dá para mt. No fim-de-semana lá faremos algo mais elaborado até pq no sábado é Dia do Pai.3

                        Connosco tudo fino. Ontem tive consulta no CS, continuo de baixa e já trouxe as guias para as análises do 3º trim.
                        Meninas que vão fazer criopreservação das células estaminais, não se esqueçam que têm de entregar a cópia destas análises qd entregarem o Kit de volta para armazenamento.
                        Coloquem já uma cópia junto ao Kit que levam para o H. para depois não esquecerem.

                        Quanto a miminhos íntimos, pois a coisa tem andado sossegada até pq já é um pouco desconfortável para mim mas na véspera do aniversário do maridão aproveitei e dei largas à imaginação e correu tudo mt bem, hihi!
                        Afinal, o pilim não abunda para estes lados e aproveitei para o presentear com uns miminhos mais elaborados. Arrisco a dizer que ele gostou mt da prendinha, lol!

                        Meninas do repouso, descansem mesmo que agora estamos quase! Meninas trabalhadoras, valentes mas abrandem o ritmo. Ninguém vos vai agradecer o esforço e profissionalismo, infelizmente nem sequer se vão aperceber.

                        Beijos grandes a todas e vou tentar continuar por aqui. Posso não conseguir postar mas leio tudinho e acompanho-vos sempre!


                        Comentar


                        • Não é k seja muito malandreca, mas sinto k a gravidez muda mto a minha vida sexual.

                          Acho k é uma fase espectacular, passei anos em que tinha pavor de estar grávida, depois quando quis estar, era pensar os melhores dias, posições, etc. Quando fico grávida, a barriga não me incomoda e sinto-me mais bonita k nunca e o maridão parece k fica com medo. Quando foi da 1ª gravidez, o médico viu que o bebé estava muito em baixo e disse que podíamos ter relações com jeitinho, foi o descalabro, parecia que tinha medo de bater na cabeça do bebé.

                          Mas isso sou eu, sei que na maioria dos casos somos nós que fugimos deles.




                          Madrinha: rae-n

                          Comentar


                          • boa tarde meninas
                            ontem dps de almoco dei uma figida ao kafe por 10 minutos(soube tão bem hehehe) agarrada ao namorido,não fosse as pernas falharem e fazer um valente bate cu ,agr não covem me atirar para o chão lol

                            sininho vais ver que isso vai passar



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por 2&stitch Ver Mensagem
                              Não é k seja muito malandreca, mas sinto k a gravidez muda mto a minha vida sexual.

                              Acho k é uma fase espectacular, passei anos em que tinha pavor de estar grávida, depois quando quis estar, era pensar os melhores dias, posições, etc. Quando fico grávida, a barriga não me incomoda e sinto-me mais bonita k nunca e o maridão parece k fica com medo. Quando foi da 1ª gravidez, o médico viu que o bebé estava muito em baixo e disse que podíamos ter relações com jeitinho, foi o descalabro, parecia que tinha medo de bater na cabeça do bebé.

                              Mas isso sou eu, sei que na maioria dos casos somos nós que fugimos deles.
                              francamente, na minha 1a graidez, era uma casa a arder, coitadinho dele, nao lhe dava hipotese com tanto desejo. Nesta desde as 20 semanas que nao ha esse fogo, mas ainda namoramos bastante mas porque ele provoca mais porque por mim...e sinto-me mt desconfortavel, a barrriga incomoda mt mt mt, e fico aborrecida zangada chateada com isso, digo que pareço uma velha.

                              Comentar


                              • A barriga provoca desconforto em certas posições mas nada que não se resolva!
                                Agora na verdade, qt mais ela cresce mais bonita me sinto! O maridão diz que estou cada vez mais sensual e na realidade sinto-me linda. O desejo no olhar dele tb me faz maravilhas, confesso!
                                Acho que isso passa para o sexo tb mas afecta mais a qualidade das relações e não propriamente a quantidade.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X