Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
    Vais aos Smas... e pedes os papeis para teres direito ao desconto por teres uma familia numerosa... eles dao-te os papeis e dizem o que precisas... Sempre temos um descontozinho na agua... e dar banho a 4 crianças todos os dias... mais os pais... ja para nao falar nas maquinas de roupa e loiça... com certeza ajuda...
    Beijosssss
    Realmente, a minha factura aumentou bastante , mas ao pe de muita gente ate nem pago nenhum balurdio, 16€ , mas o maridao nao toma ca banho a nao ser ao fim de semana, senao era bonito. Vou tentar mesmo assim , pois a pouco e pouco vamos poupando uns trocos... Obrigada pelo concelho miga...







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
      Vais aos Smas... e pedes os papeis para teres direito ao desconto por teres uma familia numerosa... eles dao-te os papeis e dizem o que precisas... Sempre temos um descontozinho na agua... e dar banho a 4 crianças todos os dias... mais os pais... ja para nao falar nas maquinas de roupa e loiça... com certeza ajuda...
      Beijosssss
      Mas só podemos pedir isso depois de nascer o nosso 3º filho, não? ou podemos pedir antes?


      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
        Mas só podemos pedir isso depois de nascer o nosso 3º filho, não? ou podemos pedir antes?
        ???? boa pergunta .... Ha , na factura da luz tambem se pode fazer o mesmo mas so se o titular da conta estiver desempregado... eu nao tenho essa sorte porque esta em nome do marido, ai dava um jeitao tenho cada factura!!!!
        Ultima edição por NINJA-FELIZ; 01-04-2011, 11:06.







        Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

        Comentar


        • Esterilda...posso-te fazer uma pergunta? tu fazes parte da associaçãos das familias numerosas?


          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

          Comentar


          • Janada3... mas provavelmente vai ser cesariana no privado..,e a minha medica vai querer levar a sua equipa e a sua parteira... ou seja... so isso me custa mais 300 € que nao sao comparticipados... e em cesariana é so pra dar o banho ao bebe e pouco mais... ora para isso... tenho as enfermeiras das ordem!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Olá meninas!
              Tenho andado fugida mas pq os meus miúdos têm passado cá esta semana e a coisa é complicada pq como vivemos em cidades diferentes a questão da escola e explicações e actividades e horários de refeições ficam super complicadas... enfim, o que tem de ser tem mt força!

              Beijocas a todas e até já!


              Comentar


              • Olá!
                Ontem vim até cá e fui mais uma que escrevi, escrevi e no fim... pufffff! Que cena!
                Notificações nada! Links não abrem! Anda tudo marado!

                Por aqui vamos indo; a tentar animar-me!
                Hoje lavei o restinho das roupinhas que faltavam! Está um sol magnífico! Lavei tb o carrinho, mas ainda quero lavar o ovo estar tarde! Por acaso foi lavado à pouco tempo, mas quero que esteja impecável. Tenho ainda que tirar do armário o meu esterilizador e os biberons e ver como está tudo.

                Sou oficialmente madrinha de parto da Ninja! Já nos conhecemos da minha 1ª gravidez e 2ª dela e moramos muito perto. Amiga não deve ser fácil passar por um desemprego súbito e ter que aguentar tudo só com um ordenado, mas tem esperança que as coisas melhorem! Pelo menos já sabes que tens direito a pré-natal e depois a subsídio de maternidade, sempre dá uma ajuda!


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • Esterilda,
                  acerca dos sapatinhos para a Sara, vai ao site da Zippy que tens lá a partir de 8€ e podes ver tb a Beppi on-line que sempre ficas com uma ideia dos preços e modelos. Lá começam a partir dos 10€.

                  Qd vieres cá para estes lados podes sempre dar um pulinho à loja enorme da Beppi que há aqui em Vila do Conde, na Zona Industrial da Varziela.
                  Beijocas!


                  Comentar


                  • faltam 2 horas pra ir pra casa ate Outubro... mas acreditam que me sinto culpada!!!!

                    Parece que vou mt cedo pra casa... eu sei que estes gajos passam bem sem mim e que preciso descansar, mas sinto me culpada...

                    e tenho minhocas na cabeça... a crise, sera que vou ter lugar qd voltar???

                    e outras... o parto... istyo esta me mesmo a fazer confu~são.... enfim

                    de resto... o antibiotico toruxe me uma visita indesejada... a candidiase
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Sininho, esquece lá essa faceta da profissional dedicada, pelo menos por agora.
                      Já estás em countdown para receber o Rafael e isso é o mais importante!
                      A crise? Pois, não somos bruxas para saber o que a vida nos reserva mas não tenciono passar os próximos 6 meses a pensar nisso, até pq estou prestes a realizar o maior sonho da minha vida e como tal não vou deixar que uma questão de timing seja responsável pelo facto de eu não viver esta fase linda da minha vida com a intensidade merecida!

                      Candidíase é mesmo cola, hein? Tadinha, tudo te pega... oque vale é que és uma mulher de armas!
                      Beijocas e até já que estamos aqui na ronha à tua esperinha, hihi!!!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                        Sininho, esquece lá essa faceta da profissional dedicada, pelo menos por agora.
                        Já estás em countdown para receber o Rafael e isso é o mais importante!
                        A crise? Pois, não somos bruxas para saber o que a vida nos reserva mas não tenciono passar os próximos 6 meses a pensar nisso, até pq estou prestes a realizar o maior sonho da minha vida e como tal não vou deixar que uma questão de timing seja responsável pelo facto de eu não viver esta fase linda da minha vida com a intensidade merecida!

                        Candidíase é mesmo cola, hein? Tadinha, tudo te pega... oque vale é que és uma mulher de armas!
                        Beijocas e até já que estamos aqui na ronha à tua esperinha, hihi!!!
                        Como sempre tens razão... mas temos andado com medo la por casa... e eu ate costumo ser optimista... sei que aqui me consideram boa profissional e por isso tenho para onde voltar, mas...

                        é verdade tudo me pega,,,, vá la que os diabetes nao quiseram nada comigo.... agora tenho hemorroidas e candidiase e infecçao urinaria e ainda se mantem a gripe/constipação.... enfim... qd este rapaz nascer ja vem imunizado!

                        O mais giro de tudo sabem o que é? é o meu filhote e a forma como fala do irmao como se existisse.... e ng lhe ensinou.... mas é do genero... eu pergunto lhe:

                        de quem é que a mae gosta muito? e ele diz: do Rodigo e do Rafael!

                        à noite qd vamos dormir passamos a vida em declaraçoes...

                        ele da me um beijo e abraço e depois eu digo:

                        es o amor da minha vida e ele diz o mesmo
                        e eu digo: és o meu principe e ele dis: es a miunha princesa
                        e eu digo: és o filho mais lindo do mundo e ele diz: és a mae mais linda do mundo
                        e eu digo: gostod e ti desde aqui ate a lua e ele diz e eu gopsto desde aqui ate a lua , as estrelas, ao sol e ao planeta...

                        mas ontem saiu-se com esta...

                        eu disse: tu és o meu sol! e ele disse e tu és a minha noite!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                          Como sempre tens razão... mas temos andado com medo la por casa... e eu ate costumo ser optimista... sei que aqui me consideram boa profissional e por isso tenho para onde voltar, mas...

                          é verdade tudo me pega,,,, vá la que os diabetes nao quiseram nada comigo.... agora tenho hemorroidas e candidiase e infecçao urinaria e ainda se mantem a gripe/constipação.... enfim... qd este rapaz nascer ja vem imunizado!

                          O mais giro de tudo sabem o que é? é o meu filhote e a forma como fala do irmao como se existisse.... e ng lhe ensinou.... mas é do genero... eu pergunto lhe:

                          de quem é que a mae gosta muito? e ele diz: do Rodigo e do Rafael!

                          à noite qd vamos dormir passamos a vida em declaraçoes...

                          ele da me um beijo e abraço e depois eu digo:

                          es o amor da minha vida e ele diz o mesmo
                          e eu digo: és o meu principe e ele dis: es a miunha princesa
                          e eu digo: és o filho mais lindo do mundo e ele diz: és a mae mais linda do mundo
                          e eu digo: gostod e ti desde aqui ate a lua e ele diz e eu gopsto desde aqui ate a lua , as estrelas, ao sol e ao planeta...

                          mas ontem saiu-se com esta...

                          eu disse: tu és o meu sol! e ele disse e tu és a minha noite!
                          O teu filhote é mesmo castiço! Dá a impressão de ser super amoroso e tem cá umas saídas...
                          Ai mamã, dá-lhe mais uns anitos e as gajas não te vão largar a porta!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                            Esterilda...posso-te fazer uma pergunta? tu fazes parte da associaçãos das familias numerosas?
                            OlA miga!!

                            So podes pedir qd o teu agregado familiar é de 5 ou mais pessoas!!
                            Ainda nao faço parte da associaçao mas o marido esta a ver se trata disso!!
                            ;;;

                            Comentar


                            • Susaninha... obrigada... nem me lembrei de ir ver a net... vou ja cuscar...
                              Pois... vila do conde é tao pertinho da minha terra... e passo mesmo la... mas so la irei em Agosto... se for...

                              Beijinho grande para ti!!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Sininho... ta quase... daqui a uns minutinhos entras em descanso oficial!!!!!!!!!! OBAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Nada de remorsos nem arrependimebtos, nem culpas (eu senti-me assim das primeiras vezes e nao me valeu de nada e ninguem agradeceu as minhas preocupaçoes)... E vais ver que tudo se resolve e terás o teu emprego a espera!!!

                                O teu nino é o maximo... adoro "sentir" A vossa cumplicidade!!!! Beijoss!!!!!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X