Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • relativamente á bomba... emprestaram me uma lectrica da medela, mas nao me dei bem... a unica onde consguia tirar bem o leite era a manual da Avent....
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • LOL !!! Bombas de leite é um tema engraçado para mim

      no 1º dia em casa da Maria o leite subiu... foi HORRIVEL . nem conseguia mexer o braços. o Lu foi comprar uma manual (acho q da Chicco)... mas ela partiu-a de tt dar a manivela!!!

      comprei uma electrica da NUK (5estrelas) ja deu tb para a rita e emprestei-a a uma prima minha q entretanto ja me devolveu. continua operacional e à espera do Miguel..
      mas eu n aconselho a comprar logo a bomba electrica... pq é preciso ter mm mt leite para a coisa funcionar bem...

      carros... tenho que ver como esta o meu quiny e pedir o ovo da maxi-cosi q anda emprestado...

      bons descansos e beijinhos

      Comentar


      • Sininhofazias bem era tb mandares as versoes bimbolicas das receitas.. tb tenha uma

        Comentar


        • Olarecas suas Tagarelas!

          Por aqui andou-se a limpar a casa toda a manhã, que isto tem que ir devagar... Ficou o andar de baixo para amanhã!

          Ainda bem que está tudo a andar, espero que também com as desaparecidas! Espero que essas meninas estejam apenas sem net!! É o que tento convencer-me!

          Anarosas, qual caixinha pertence a quem? As borboletas são pra Inês e as flores pra Rita, não é? ou ao contrário?

          Vou à médica de família agora às 14h... Não vou ver a Magui, mas devo ouvir... Acho que também vou pedir o P1 para e eco 4D... Depois decido se a faço!

          beijinhos e te logo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
            aqui vao as receitas que tinha prometido a algumas meninas... anarosas uma delas eras tu, nao? Sei que nao ves imagens mas nao as tenhod e outra maneira... depois consegues ver em casa?





            Uploaded with ImageShack.us
            sim depois vejo

            Obrigada




            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

            Comentar


            • maresi
              Anarosas, qual caixinha pertence a quem? As borboletas são pra Inês e as flores pra Rita, não é? ou ao contrário?

              BORBOLETAS para a Joana
              FLORES para aa Inês

              Eheheheheeheheh




              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

              Comentar


              • Ola lindinhas!!

                ISto por aqui anda bem animado!! Que bom!!! Desde que "abrimos" o FB a coisa por aqui esmoreceu e ja ha mamãs de meses mais atras que nos estao a apanhar!

                Bem... ca por casa as coisas estao assim um pouco complicaditas... a nossa bebe esta doentinha... com febre bem alta... hoje dormiu conosco e as 4h da matina tinha 40º... e muita dificuldade em respirar... so mesmo pela boca é que conseguia... logo quando o marido chegar do trabalho vai com ela ao medico...

                Ela ficou comigo em casa claro... nao ia deixa-la ir para a creche assim... mas nao é facil seguir as recomendaçoes da medica com ela em casa... enfim...

                Carrinhos... isto por aqui anda enguiçado amigas!! Se alguem puder ajudar eu agradeço... Tenho jané matriz e carrera pró que ja foi do Lou e da Sara e que nao o troco por nada deste mundo!! ADORO-O!! Tambem tive de o mandar a loja antes da sara nascer pois tinha uma roda estragada... e eles arranjaram a que estava estragada e deram-me uma nova suplente e eu nao paguei NADA!!!!! ficámos muito contentes com o atendimento!!!
                Como precisávamos de dois ovinhos e de dois carrinhos... porque o pai vai levar de manha e a mae vai buscar a tarde... compramos a versao kenzo do loola com a creatis... é cor de rosa e pus a venda na net... e alguem comprou e eu ate paguei comissao e tudo... acreditam que ainda nao veio buscar o carrinho... ja lhe liguei 3 vezes e ela arranja sempre uma desculpa... vamos la a ver... isto porque...??? porque precisamos comprar um carrinho de gemeos!!
                O Jané fica para quando eu estiver sozinha com o Vicente e tiver de sair... mas quando sairmos todos... ou quando eu for buscar a sara a creche... preciso de um carrinho de dois lugares...
                Entao temos andado a ver... mas esta muito complicado... ou é tudo demasiado caro... ou demasiado grande para a bagageira... e eu tenho passado horas e horas aqui na net a procura em 2ª mao... e esta dificil... os que me agradam sao do porto... ora... o que eu vou gastar a ir ao porto... nao me compensa o preço a que está... que grande chatice... e ja me estou a passar... ate sonho com este assunto e parec eque bloqueie aqui... nao consigo fazer mais nada enquanto nao tiver isto resolvido... nem as roupinhas do Vi consigo arrumar...
                Se souberem de alguma carrinho de gemeos a venda avisem ok migas...??

                Beijocas!!!
                ;;;

                Comentar


                • Eu sabia que não estava alguma coisa bem!! Cabecinha de grávida!!

                  Já cheguei da consulta, pesar, medir, blá, blá, P1 pra Eco 4D, receitas, e cheque dentista que já trouxe...

                  Marquei a Eco para a próxima 2ª no RIME. 30€ porque com o P1 só se paga a gravação... Devem ser os honorários do realizador!!! Quem sabe até não será o Steven Spielberg! Pois então 30€ só para gravar?? Bem... O que não fazemos pelos nossos bebecas...

                  Vou pintar agora, que como limpei de manhã, já não posso fazer mais nada hoje!!

                  Bijus

                  Comentar


                  • Olá a todas!

                    Desculpem a ausência mas como não tenho posição para dormir por causa daquela dor no peito, tenho aproveitado para xonar sempre que posso!
                    E com o raio do temporal fico constantemente sem luz e é uma seca!

                    Mas ontem lá fiz o esforço e fui cortar a crina que já estava pior do que um sem-abrigo! Não é exagero, mesmo!!!
                    Sinto-me mt melhor, mais leve e fresca e os elogios do maridão sabem sempre mt bem. O pior foi mesmo qd cheguei a casa, estava cheia de dores no fundo da barriga e enfiei-me logo na cama.
                    Ultimamente tenho mt dificuldade em levantar-me da cama, tenho sempre dores. E para sair do sofá tenho de rebolar (cá em casa já todos me gozam, qd me começo a mexer para me levantar começam a cantar e dançar o rebolation!!!).

                    Daqui a pouco vou sair para ir à aula de amamentação. Gostei mt da 1ª.
                    E a propósito, já vos tinha dito que faz hoje uma semana tive as minhas 1ªs gotas de colostro no banho? A partir daí escorre sempre um bocadinho no duche e em ambos os seios. Mas só acontece no banho, por causa da água quente que amolece as maminhas.
                    Fiquei toda contente, no curso disseram que era mt bom sinal!

                    Beijocas


                    Comentar


                    • Ora bem... saídinha da consulta... tudo ok, colo fechadinho, rapaz de cabecinha para baixo e pés para cima e grande grande... apesar de so fazer 28 semanas amanha, esta com tamnanho de mais de 29... estima-se peso de 1400 kg. e a boa noticiaé que afinal so engordei 7.5 kg até agora... pensei que tinha sido mais

                      esterilda... é verdade, as mães de Julho ja nos ultrapassaram, mas sao 3 ou 4 que estao sempre lá na conversa sobre tudo... é um grupo engraçado e simpatico, mas eu gosto mais das maes de Maio... lol

                      Susana... eu nao vi o colostro nunca na ultima gravidez, e nunca o leite saiu em jorro nem no banho, mas o fato é que amamentei em exclusivo 6 meses, por isso espero que ele esteja cá
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Bem... esta visto... os nossos bebés de maio estao todos a fazer-se para modelos!! lolll!! Tudo grandao!!! eu preferia que ele crescesse ca fora hehehe... é que para sair custa mais... lollll... Mas pronto... o meu mais velho tb nasceu com 51cm... e ja esta apontado no meu livro que se este tiver perto disso teremos de ponderar a cesareana... porque o meu henrique era grande e cabeçudo... e ficou preso pela cabeça... e nasceu todo roxinho... esteve em sofrimento porque a cabecinha nao passava... ora se este é ainda mais cabeçudo... ja estou a ver a minha vida a nadar para tras... mas pronto... pode ser que a coisa estabilize... afinal de contas ainda faltam umas semaninhas... apesar de eu ja estar em contagem decrescente... ja so faltam 10... e a partir de agora é uma contagem so de um digito !!! e esperemos chegar ate la!!!

                        Beijocas!!
                        ;;;

                        Comentar


                        • susaninha descansa muito, esse rapaz anda aí a mexer.se e depois vinga-se na mamã Um grande beijinho para ti,

                          sininho bolas, eu ando perdida, as mamãs de agosto andam quase sempre ausentes, as de julho é aquele grupinho e eu perco a pedalada e o fio á meada lol, acho q vou saltitando de vez em quando. :P

                          Tb tenho o meu blog e sempre posso ir lá postando qqr coisa, mas sei lá, gostava de ter um grupinho assim mais unido tb, as olímpicas só pelo FB também...

                          Hão-de me dar o vosso nome facebookiano para eu vos encontrar, se me quiserem encontrar sou a Raquel Coelho Muitos beijinhos

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Olá Olá meninas!!!

                            Que grandes bebés que vão ser os de Maio2011!!!...Estou curiosa para saber com que peso está o Afonso...às 25s o médico só me disse q estava no percentil 50 mas n me disse o peso e eu tb me esqueci de perguntar.... Agora a próxima eco só no final de Março!!!
                            Ainda bem que tudo está a correr bem com todas!!!

                            Esterilda, tens mesmo que descansar para o pequenote não chegar mais cedo!!! Deixa-o estar aí no quentinho...cá fora ainda está frio!!!

                            Hoje fiz uma máquina de roupa do Afonso (2ª lavagem)...e é mesmo muita coisa, amanhã fazer a 2ª máquina e depois passar tudo a ferro e fico arrumada!!!

                            O carrinho tenho o da Bebecar do Rodrigo que está novinho em folha!!!

                            Bem lindas, vou comer....tenho fomeeeeeeee!!!!!

                            bjs



                            Comentar


                            • Safei-me dos diabetes Pelo menos para já... 98-198-150-76. Foi rés-vés só tenho de me alimentar am condições.
                              Quanto ao carrinho eu tenho um High trek da BebéConfort com a Babycoque Élis, mas o pai N. perdeu a forra do ovo.
                              Alguém sabe onde eu posso arranjar forras da Bebé confort?

                              Beijocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaCravo Ver Mensagem
                                Safei-me dos diabetes Pelo menos para já... 98-198-150-76. Foi rés-vés só tenho de me alimentar am condições.
                                Quanto ao carrinho eu tenho um High trek da BebéConfort com a Babycoque Élis, mas o pai N. perdeu a forra do ovo.
                                Alguém sabe onde eu posso arranjar forras da Bebé confort?

                                Beijocas
                                Olá, há uma loja em Espinho que se chama SóPequeninos que vende, também vendem pelo site deles que é só escreveres no google sopequeninos que te aparece o link.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X