Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mozart como estás?
    Beijinhos para todas...por aqui não há novidades...

    Comentar


    • Isto de estar em casa para descansar tem mt que se lhe diga. Descobri que o tempo passa rapido e que ha sempre coisas para fazer. Hoje ja vesti o meu filho e dei lhe o pequeno almoço, fui a consulta, fui comprar uma planta pra minha mae que faz anos amanha, tratei de umas fotos dos netos para lhe dar, fiz a sopa pro rodrigo logo, mudei a cama dele incluindo edredon, arrumei roupa, arrumei a louça da maquina, ja subi estas escadas mil vezes.... entretanto paguei o infantario... o IRS foi ja tratado no 1ºdia de Maio para ficar (e com boas noticias pk é pra receber)... e ainda tenho de ir ás compras ao pingo doce que nao tenho legumes em casa! e depois buscar o puto, dar-lhe banho, e jantar e adormecer que sao umaboa 1h30 (so pra adormecer)...ja estou cansada com tanta coisa...
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Notícias... Fui ao hospital para tentar acelerar com maldade, e como estavam muitas mamas a médica achou q me sentiria melhor em vir p casa e andar muito. Se as coisas não evoluírem às 20h vou lá novamente para induzir. Depois dou notícias. Bjs
        2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
        2008:
        Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


        Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


        2010: Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • ola meninas fui a consulta de manha e esta td bem,daki a 2 horas tenho ke la voltar para fikar internada . Amanha de manha em principio ja komeco o meu "nenuco" depois venho contar novidades



          Comentar


          • Ola meninas!!!
            Mozart, um beijinho muito grande e que seja tudo muito rapido e logo, logo conheças a tua Sara!! E desejo que ela seja como a minha... um doce, calminha e muito facil de cuidar!!! Uma verdadeira princesa!!
            Beijinhos!!!
            ;;;

            Comentar


            • Xanxa , um beijinho tambem para ti!!! Que corra tudo muito bem!!! Em breve terás mais um bijou lindo!!! Beijinhos!!!!
              ;;;

              Comentar


              • ......alguém tem noticias da Mozart e da Xanxa??

                Espero que esteja a correr tudo bem com elas duas e desejo uma horinha pequenina se for para hj....

                Hj fomos novamente à urg com a pequenita...ainda n passou uma semana desde que ela nasceu sem termos de ir ao H...poxa!!!
                A infecção do olho piorou e hj passou a fazer antibiótico e teve de tirar um pouco das ramelas com uma zaragatoa para análise...e perguntaram-me por 2x se eu tinha alguma infecção na altura do parto....a mim disseram-me que não...eu espero que n s tenham enganado e possa ter passado alguma coisa à minha filha durante o parto....se se vier a comprovar que eu tinha alguma infecção e ninguém a detectou, acho que me vou chatear com alguém lá do H...se bem que agora tb n faz mta diferença, mas dá vontade de "partir a cabeça" a alguém ... enfim!

                Esterilda...as tuas dores...já estás melhor?

                Sininho...beijokita grande miga!!!

                Beijinhos e beijocas!!!!


                DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Por cá tudo na mesma, apenas mt cansada.
                  Hoje passei o dia fora pq tinha compras para fazer, análises do maridão para levantar, ainda fui à SS e dei uma passada à dentista... estou de rastos.
                  Amanhã tenho almoço de aniversário do meu sobrinho mais velho e depois vou ver se descanso alguma coisinha de tarde!
                  5ª feira tenho consulta e vamos lá ver se o pilocas se resolve a vir conhecer os papás ou se esperamos mais uns dias...

                  JaNaDa, tadinha da tua menina... miminhos para as duas.

                  Sininho, força aí companheira! Estamos mesmo lá, né?

                  Mozart e Xanxa, estamos convosco! Que se passará a estas horas? Boa sorte!

                  Um beijinho enorme para a companheira especial Maria11! Obrigada pelo carinho, querida!

                  A todas uma beijoca repenicada e até amanhã à tarde!


                  Comentar


                  • estou bem! recentou-me a bolsa de água as 21h, já estou internada e acabei de levar a Santa da epidural! que maravilha! Depois dou notícias. Bjs
                    2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                    2008:
                    Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                    Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                    2010: Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Beijinho Mozart, que corra tudo bem.

                      JANADA, as meljoras rapidas para o teu anjinho.

                      Comentar


                      • Estou cheia de azia e nao consigo dormir, para variar.

                        Comentar


                        • Só ía passar cá de tarde mas tinha de vir ver se já haviam novidades das nossas meninas.

                          Mozart, a estas horas já deves ser mamã! Se é o caso, muitas felicidades querida!
                          Passo mais logo para confirmar.

                          Bj


                          Comentar


                          • mozart...ja deves ter o bebecas nos braços... espero que tenha corrido tudo bem... nasceu no dia da minha mãe... éum dia bonito...

                            xanxa... boa sorte!

                            Janada... as melhoras pra tua menina! Vais ver que vai passar rapido rapido

                            quanto a nós... Que noite.... ora bem... ontem a medica fez me o toque... de noite la treinei com o maridão.... e depois bem... tive contracçoes dolorosas pela1ª vez... (dores nos rins)... muitos gases (que dao umas dores terriveis).... o puto nao parava de se mexer e estive acordada sem sono ate as 3 manhã.... so hoje demanha saiu mais rolhao com bocados de sangue (mt pouco sangue)... e parece meque continua tudo igual!!! ah e Janada.. tens razao... isto de treinos no final da gravidez émais: "opá... cuidado com a barriga, nessa posição não... olha o miudo.... isto é estranho (o puto a mexer se), parece que estamos aqui a tres.... estas me a magoar... etc etc...é de rir!"
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Mozart espero tenha corrido tudo bem e que ja tenhas o teu bebecas ctg.

                              Da noticias.

                              Comentar


                              • É com grande alegria que comunico o nascimento da Sara! Nasceu às 2h52 de hoje e correu tudo muito bem. Foi tudo muito rápido. Beijinhos.
                                2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                                2008:
                                Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                                Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                                2010: Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X