Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mozart Ver Mensagem
    É com grande alegria que comunico o nascimento da Sara! Nasceu às 2h52 de hoje e correu tudo muito bem. Foi tudo muito rápido. Beijinhos.

    Parabéns Mozart.... que optimo que ja tens a sarinha contigo e que bom que tudo correu bem!

    beijinhos e felicidades
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Olá meninas!!!
      MOZART - MUITOSSSSSSSSSSSS PARABENS!!!!!!!!!!!!! Foi rapido e ainda bem que correu tudo bem!!! Aguardamos pormenores e foto da princesa!!! Rapida recuperaçao!!! Nasceu quase no dia da minha Sarita... Amanha faz um aninho que conheci a minha princesa... que dia tao feliz...

      Xanxa - nao ha novidades ainda???

      SININHO - PARABENS pelo aniversario da tua mae!!! Ah pois... os treinos nesta altura sao complicados lol... nao ha posiçao que aguente... mas mesmo assim treina muito querida... a mim os treinos valeram-me chegar la com 3 dedos de dilataçao , da Sara, e levar logo a epidural e ter a minha menina ao fim de 2h... Ânimo!!! beijinhos!!!

      JANADA - AS MELHORAS para a pequenota!!! um beijinho grande!!!

      Por aqui...
      Tudo indo... hoje foi dia de consulta com os bebés... estao os dois bem.... a menina constipadita mas nada de grave..
      O Vi, tem 50,5cm e pesa 3665kg... perdeu mt pouco peso desde que nasceu e a pediatra esta muito contente... parece que as maminhas da mae estao a dar conta do recado!!
      A ictericia apesar de muito acentuada parece estar a ceder e nao sao precisos grandes cuidados!! muita luz, sol nao!
      O coto umbilical caiu esta noite e deitou sangue mas a medica diz que acontece... para continuar a por alcool mais uns dias... e pronto... o rapaz tem muitas colicas mas tirando isso é muito calminho!!!

      Beijinhos a todas !!!
      ;;;

      Comentar


      • MOZART PARABÉNS
        SININHO como vai isso?
        Espero que estejam bem as restantes mamãs e bebecas...
        Por aqui tivemos um dia cheio:...ida à conservatória dar finalmente entrada do processo de divórcio da mamã, fazer umas comprinhas no Aki para o quarto dos meninos e papás e comprinhas na estufa para embelezar o jardim.
        Logo vou com o namorido jantar para comemorar e depois muito namorico hehe
        Amanhã é dia de consulta no H de manhã e depois damos novidades.

        Beijocas

        Comentar


        • Olá, meninas!

          Antes de mais, mts mts parabéns à Estrelasu e à Mozart pelo nascimento do Afonso e da Sara. Q sejam sp mt mt felizes!

          Novidades da Xanxa?!

          Sininho: Já te adicionei cm amiga. Tenho q tratar da minha página no FB q faltam tantas coisas p começar a bombar. É a 1ª vez q acedo às redes sociais e apesar d n ter qqr probl c as novas tecnologias parece-me um bicho de 7 cabeças, m agora tb tenho tempo, né? Cm vais? Dp dos acontecimentos d ontem c o maridão, n há desenvolvimento?

          A todas as meninas, um beijo gd,

          Smilp

          Comentar


          • Meninas!!

            A nossa Sininho já ta de bata à espera da parteira!! Vem aí o Rafael! Tudo a torcer por ela, que se não for parto normal, de cesariana vem de certeza!!!

            Bora amiga! Ta na hora... Puuuuuuuuxxxxaaaaaaa!

            Comentar


            • Agora mais calma, aqui no cadeirão a aguardar novidades da querida Sininho.
              Ja recebi a noticia pelo FB, ja me exprimi toda, ja fiquei em estado de ansiedade, ja choraminguei, agora estou mais calmita.
              É incrivel, como praticamente um conhecimento virtual, nos deixa neste estado e tenho a certeza que estamos no pensamento dela, tal como ela no nosso.

              Como so podia ser, estou a desejar-te o melhor, um xi enorme para voces os 4.

              Comentar


              • è com muito prazer que anuncio o nascimento do meu afilhado Rafael, filho da sininho recebi a mensagem pouco antes da meia noite

                "O meu rafael nasceu dia 4 de Maio, dia do aniversário da avó. Com 3940 g e 52 cm. De cesariana e com circular à volta do pescoço. Estamos bem. Amanhã dou notícias."

                Parabéns à nossa mamã e ao Rafael, beijinho muito grande

                Comentar


                • parabéns a todas as recentes mamas, que sejam muito muito felizes!

                  um beijo muito especial à sinhinho, parábéns minha querida e que continue a correr tudo bem!

                  beijocas a todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    mozart...ja deves ter o bebecas nos braços... espero que tenha corrido tudo bem... nasceu no dia da minha mãe... éum dia bonito...

                    xanxa... boa sorte!

                    Janada... as melhoras pra tua menina! Vais ver que vai passar rapido rapido

                    quanto a nós... Que noite.... ora bem... ontem a medica fez me o toque... de noite la treinei com o maridão.... e depois bem... tive contracçoes dolorosas pela1ª vez... (dores nos rins)... muitos gases (que dao umas dores terriveis).... o puto nao parava de se mexer e estive acordada sem sono ate as 3 manhã.... so hoje demanha saiu mais rolhao com bocados de sangue (mt pouco sangue)... e parece meque continua tudo igual!!! ah e Janada.. tens razao... isto de treinos no final da gravidez émais: "opá... cuidado com a barriga, nessa posição não... olha o miudo.... isto é estranho (o puto a mexer se), parece que estamos aqui a tres.... estas me a magoar... etc etc...é de rir!"
                    Meninas, isto de treinos nesta altura do campeonato é cada vez mais complicado... lol e o pobre pai deve ter dificuldades em se concentrar com tantas queixas e cuidados a ter! não?
                    Eu tento agilizar as coisas para qd o bebé está sossegado, porque se ele começa a mexer a meio...bem...isso deve desconcentrar MUITO!!! lol

                    Entretanto não imaginava a Sininho que o Rafael já estava mesmo era de malas feitas e pronto para se fazer ao caminho!

                    Muitos parabéns Sininho!!! Desejo-te uma recuperação rápida e que tudo corra pelo melhor. Que o teu Rodrigo se porte bem com o pai estes dias e que seja muito amigo do mano que em breve irá para casa! Tudo de bom para vocês!!!

                    Também à Mozart dou os meus Parabéns!!! Parabéns pelo parto rápido e pela bebecas! És uma mãe muito à frente, a anunciar na net o nascimento da bebé no próprio dia, as novas tecnologias são demais... lol Tudo de bom para vocês as duas. Uma rápida recuperação e excelente adaptação de uma à outra!!!


                    Fico tão contente por vocês. Já só faço é sonhar com partos!!! Só oiço falar de partos, na TV dão documentários acerca dos partos... É a Primavera... lolol o tempo dos nascimentos...

                    TUDO DE BOM PARA TODAS! As melhoras às pré-mamãs, mamãs e bebés que precisem. Vai tudo correr bem!

                    Chuva de estrelas sorridentes repletas de boa vibe para todas!!! Vocês estão a deixar-me extasiada!!!!

                    Beijocas! MUAH!!!
                    What goes around comes around.

                    Comentar


                    • PARABENS ISABEL!!!!!!!! BEM VINDO RAFAEL!!!!
                      Mais um nenuco a dar o ar da sua graça... que bom!! Ja faltam pouquinhas!!!

                      Desejo-te uma rapida recuperaçao Sininho... assim que puderes vem contar tudinho e mostrar o Rafa!!!! Beijinhos!!!!
                      Hoje estou a reviver tudo outra vez... ao fim de 10 dias de ter tido o meu pequenote, relembro agora o nascimento da minha princesa ha exactamente um ano atras... a esta hora eu estava a começar a receber a oxitocina... e a minha princesa chegou pouco depois... é maravilhoso... amei estar gravida... amo ser mae... e acima de tudo... amo os meus filhos!!!

                      Hoje é um dia nostalgico e cansativo... vou ter a famelga para jantar e tenho de ir arranjar as coisinhas...
                      Beijo grande a todas!!
                      ;;;

                      Comentar


                      • Chegámos da consulta no H. Colo molinho permeável a 1 dedo com 2 cm A médica foi uma querida e diz que me fez uma maldade no toque (e eu bem que senti), por isso pode ser já hoje ou a qualquer outro momento. De qualquer forma o "prazo de validade" é dia 26 pra indução se necessário. Não me parece pois já esta noite tive algumas contracções com dor mas irregulares... Tá quase

                        Parabéns à Isabel e ao seu Rafa

                        Comentar


                        • Olá mamãs! Voltámos ontem para casa. O Afonso nasceu dia 02 Maio, 2ªf, na maternidade do hospital de Abrantes, às 11h04, com 3,295kg e 48cm. Obrigada madrinha por teres avisado as tias da net e obrigada por todas as mensagens de apoio e de parabéns que me deixaram no face. Acreditem que quase não conseguia enviar mensagem de tão rápido que tudo aconteceu! Foi um parto muito feliz, tive direito a tudo o que não pensei que pudesse um dia ter. Foi muito feliz e o Afonso é lindo. Depois passo a contar pormenores; estamos cansados, precisamos de acalmar. Beijnhos para todas!
                          Parabéns às recentes mamãs e muita calma e força para as que ainda aguardam o grande momento.
                          Ultima edição por estrelasu; 05-05-2011, 13:04.


                          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Nem acredito que em tão poucas horas tantas companheiras realizaram este grande sonho feliz que é ser mãe!

                            Parabéns à Sininho, Estrelasu e Mozart pelos seus filhotes maravilhosos! Em menos de nada a Natureza fez o seu trabalhinho, né?
                            Espero que um mundo de felicidade e paz aguarde por estas crianças, por todas aliás e que tudo corra sempre pelo melhor para todas nós! Felicidades amigas!!!


                            Comentar


                            • Por aqui nada de novo.

                              Ontem foi um dia feliz, o meu sobrinho mais velho completou 13 aninhos e está um homem feito. A recordar o dia em que ele nasceu fiquei tão emocionada que até chorei com a minha irmã!

                              O pilas está aqui no quentinho e não se resolve a sair... a família liga diariamente para saber se já há novidades mas com tanta ansiedade já me estão a provocar ansiedade tb.
                              A minha resposta é sempre a mesma: Estamos bem, não há nada de novo. Qd ele quiser que dê sinal e fiquem descansados que nós avisamos logo!
                              A isto segue-se a caderneta de apostas acerca da data do parto. Cada um tem o seu palpite e depois é sempre uma risota por causa da picardia entre eles todos a ver quem acertará! Que família louca que eu tenho!!!

                              Hoje à tarde vou ao H. ver como está tudo. Espero que a coisa se desencadeie entretanto, sinto-me mt cansada e gostava que já não demorasse mt mais...
                              Tenho feito o que posso para ajudar, namoro muito, ando bastante a pé, subo e desço escadas, enfim... é aguardar!
                              Logo passo a dizer o que o Dr. disse.

                              Entretanto, a Xanxa já disse qq coisa?
                              Beijocas a todas!!!


                              Comentar


                              • Olarecas! Já pus uma foto do princípe Rafaela da Sininho no Fb...

                                Que lindo, grande e gordinho... Uma riqueza!

                                Eu hoje estou com as hormonas aos saltos... Tenho as lágrimas pertinho dos olhos, estou aborrecida... Tenho tempo demais para pensar no que não devo!

                                Preciso da minha filha para me ocupar o tempo e a cabeça!!

                                Beijinhos às mamãs e aos bebecas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X