Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninAS,

    vim imiscuir-me no vosso tópico para mandar um beijinho grande à susana!

    Continuação de boa gravidez a todas. já estão na reta final! Tão bom!

    Beijinhos muito grandes

    Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Ontem acabei por não passar no H., vou hoje ver como está tudo e se não acontecer nada amanhã apresento-me lá de malinhas aviadas logo de manhãzinha!

    Muitos parabéns à Cogrinha e sua família! Felicidades a todos!

    Pois é Anacravo, estamos mesmo quase! Rolhão? Bom sinal por aí!

    Sininho, ainda agora chegaste a casa e já andas por cá! Que tal a volta ao lar mais os teus príncipes?

    Beijocas a todas e até logo.
    Que tenhas uma hora pequenina e tudo corra muito bem!

    Dá noticias!

    Muitos beijos para ti para o pequeno príncipe para o papá e para os manos!111111111


    Comentar


    • Olaré...

      oficialmente...estamos sozinhas ...depois destes dias com o pai em casa a ajudar em tudo...recomeçou a trabalhar hj....eu sei que alguma vez tinha de ser, mas parece que quando "o dia chega" ficamos "desamparadas"...é o mesmo qd os nossos filhos entram pela primeira vez para a creche ou para a escola....só custa os primeiros dias, certo?....mas desta vez é mais dificil para mim, pq nas outras tinha a minha mãe cá em casa para ajudar no primeiro "empurrão"....e desta vez n tenho...tlvz seja por isso que tou a chorar....sinto-me como se fosse uma criança "largada" sozinha na rua....enfim...desculpem o meu desabafo

      fisicamente estou a 100%...psicológicamente acho que n estou a tanto.... dei um beijinho às 2 pipocas e a ele de até logo e assim que fechei a porta...desatei a chorar....hj estou a assim...está a dar-me para a parvoeira :'(

      Mas a Maggie está óptima...super tranquila....acordou às 07:00 para mamar e já tinha um presentinho para mim ...

      deitei-a na cadeirinha e está em frente à TV...pus no canal MY ZEN tv...é para acalmar ....ela e eu, já que me está a dar para o choro...e o melhor é que ela está sossegadinha a olhar para a tv com a chuchinha..e qd a chuchinha cai não se acanha nem chora...põe logo o dedinho à boca e xuxa o dedo....

      bom, acho que precisava mesmo de cá vir desabafar um pouco com vcs para me acalmar um pouco...

      AnaCravo e MAresia...está quase meninas....mas um pouquinho de paciência (se ainda a tiverem )... façam o AMOOOOR que ajuda muito!!

      Sininho...beijinho grande miga...como estão a correr as coisas?

      Beijinhos minhas queridas!


      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

      Comentar


      • Bom dia meninas de Maio!

        Sou uma mamã de Junho e apareço pouco, mas leio-vos (e ás de Junho) sempre.

        Quero deixar um grande beijinho de Parabéns a todas as meninas que já foram mãmas e muita calma e desejos de tudo de bom para as que estão prestes a conhecer os bebecas!

        Eu, escusado será dizer, estou ansiosíssima pela minha hora...que não há meios de chegar!

        Um grande beijinho para todas!

        Xuxu









        Comentar


        • Olá xuxu77...fazes mto bem em vires ao nosso cantinho...és muito bem vinda.....qt à "tua horinha"...há-de chegar.....já te falta pouquinho, mas deixa cozinhar mais um cadinho ... Beijinho


          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

          Comentar


          • Bom Dia!

            Hoje não estou para escritas! Há dias assim... Mas toma lá uma beijoca grande cheia de mimo Janada!

            Ah, e falta-me a outra parte para fazer o amor!! Não te alembras que sou mãe solteira como a da música???

            Beijinhos A todas, um especial à minha companheira de espera Ana Rosas que tb precisa de miminhos

            Comentar


            • Ola xuxu77, bem vinda e passa sempre
              Aqui nem o Amorrrrrr adiantou as coisas esta noite...hoje é quarto crescente e parece que o puto não está nem aí :P
              A minha barriguita deve ser mesmo confortável, eu é que já não sei o que hei de inventar mais em casa para fazer...

              Comentar


              • Ola minhas amigas... este topico está quase no fim,porque quase todas nós estamos prestes a migrar para o lado da pediatria....

                Venho aqui fazer as despedidas formais, mas continuo a cá vir...so que estarei mais presente do outro lado onde logo logo todas nos encontraremos...

                Eu adoro este grupo como ja tive oportunidade de vos dizer varias vezes.... sinto me orgulhosa de fazer parte dele... um grupo de super maes, super mulheres, onde muitas ja passaram o que eu passei e outras testemunharam e me ajudaram, um grupo onde fazem parte pessoas que jame conheciam e que foram maes de março comigo,ou outras que perderam os seus bebés na altura que perdi o meu....

                Todas nós temos historias...cada uma de nós poderia escrever um livro, mias novas, ou mais velhas,mais letradas ou menos, nas nossas diversas profissões... somos todas mães e todas iguais... todassuper mulheres....

                Foi umaluta que começou o ano passado qd perdi o meu filho as 18 semanas... que passou por uma depressao e que finalmente e facilmente engravidei novamente em agosto do ano passado.... nao quis dizer logo quem era mas nao resisti e vim para aqui....Maio (ou abril) é um mes lindo, mês da mãe e da primavera, das cerejas, ... dos nossos pimpolhos... tudo correu bem para todas nós, com mais ou menos sustos e mais ou menos mazelas.... equeixas... estamos aqui na fase final, quase todas ja com os piolhitos nos braços, cansadas, com duvidas, mas felizes com o ser mãe...

                A todas voces... a super mãe esterilda (4 filhos), ás super maes janada e marta sousa e ninja feliz e xanxa (agora com 3), as minhas companheiras de 2ºs filhos (sugui,bichinho, cogrinha, mozart, 2&sticth, estrelasu,anarosas, anacravo, shell, xalitas) e ás mamas de 1ª viagem (smilp, martense, susana rs maresia, cla fernandes)...e duplamente a uma mamã que écmae e pai (maresia).... - espero nao me ter esquecido de ninguem - a todas sem excepção... eu quero agardecer os conselhos, o companheirismo, a amizade, o carinho... a todas quero dizer que têm aqui ujma amiga para o que precisarem... e que espero conhecer vos pessoalmente e que façam parte dos meus amigos...a todas.... um especial beijo directamente do meu coração.....

                Adoro-vos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • vcs vão achar que eu sou doida.....mas vou dizer na mesma....

                  lembram-se de eu hj de manha chorar.....bom....depois de ter vindo aqui postar, resolvi ir arrumar a roupa (sim, pq já passaram 2 meses da mudança, mas eu AINDA ESTOU a fazer mudanças por incrivel que pareça) que ainda tenho dentro de sacos e mais sacos e mais sacos.....estava eu mto bem a dobrar a roupinha das meninas quando tirei um babygrow e de repente vejo uma aranha preta enorme, nojenta....mandei um berro e fuji do quarto.....e como tinha o aspirador ali à mão, lembrei-me "vou aspirá-la"...e qd me aproximei da cama já com o aspirador em punho...."cadê a aranha???"....oh meu Deus....não sabia onde ela estava e desatei a chorar pq comecei a imaginar a minha filha ali a dormir com aquela coisa nojenta....é q nem pensar!!!!!.....

                  o xuxu ligou-me a perguntar s estava tudo bem e eu desatei a chorar ao tlm a contar-lhe o que tinha acontecido....ele riu-se e disse.."tem calma, é só uma aranha...eu já aí passo"....

                  qd chegou, era ele à procura dela no resto da roupa e eu cá fora à porta pronta a dar à sola não fosse ela desatar a correr na minha direcção...depois de muito procurar e eu dizer diversas vezes "vamos selar este quarto para sempre" e do xuxu se rir várias vezes (n teve graça na altura) lá a encontrou já trás da cama (sacaninha.....já se estava a esconder para s escapar) e aspirou-a....mas deu luta pq vi (pelo canto do olho pq por esta altura já estava eu a correr pelo corredor fora a gritar) o xuxu a esbracejar.....e lá concordou cmg....era enooooorme!!!!

                  depois foi trabalhar novamente....mas n tenho coragem d ir ver o resto da roupa.....e se ela trazia familiares????? Oh God!!!!!


                  DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                  Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                  Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    ola minhas amigas... Este topico está quase no fim,porque quase todas nós estamos prestes a migrar para o lado da pediatria....

                    Venho aqui fazer as despedidas formais, mas continuo a cá vir...so que estarei mais presente do outro lado onde logo logo todas nos encontraremos...

                    Eu adoro este grupo como ja tive oportunidade de vos dizer varias vezes.... Sinto me orgulhosa de fazer parte dele... Um grupo de super maes, super mulheres, onde muitas ja passaram o que eu passei e outras testemunharam e me ajudaram, um grupo onde fazem parte pessoas que jame conheciam e que foram maes de março comigo,ou outras que perderam os seus bebés na altura que perdi o meu....

                    Todas nós temos historias...cada uma de nós poderia escrever um livro, mias novas, ou mais velhas,mais letradas ou menos, nas nossas diversas profissões... Somos todas mães e todas iguais... Todassuper mulheres....

                    Foi umaluta que começou o ano passado qd perdi o meu filho as 18 semanas... Que passou por uma depressao e que finalmente e facilmente engravidei novamente em agosto do ano passado.... Nao quis dizer logo quem era mas nao resisti e vim para aqui....maio (ou abril) é um mes lindo, mês da mãe e da primavera, das cerejas, ... Dos nossos pimpolhos... Tudo correu bem para todas nós, com mais ou menos sustos e mais ou menos mazelas.... Equeixas... Estamos aqui na fase final, quase todas ja com os piolhitos nos braços, cansadas, com duvidas, mas felizes com o ser mãe...

                    A todas voces... A super mãe esterilda (4 filhos), ás super maes janada e marta sousa e ninja feliz e xanxa (agora com 3), as minhas companheiras de 2ºs filhos (sugui,bichinho, cogrinha, mozart, 2&sticth, estrelasu,anarosas, anacravo, shell, xalitas) e ás mamas de 1ª viagem (smilp, martense, susana rs maresia, cla fernandes)...e duplamente a uma mamã que écmae e pai (maresia).... - espero nao me ter esquecido de ninguem - a todas sem excepção... Eu quero agardecer os conselhos, o companheirismo, a amizade, o carinho... A todas quero dizer que têm aqui ujma amiga para o que precisarem... E que espero conhecer vos pessoalmente e que façam parte dos meus amigos...a todas.... Um especial beijo directamente do meu coração.....

                    Adoro-vos
                    és linda!!!!


                    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                    Comentar


                    • UMA SUPER NOTÍCIA da NINJA FELIZ!
                      "Sou o Duarte, nasci hoje às 12h45, com 4,180kg. Não foi muito fácil, mas estou bem a mamã também". Bjs para as tias da net.
                      Nasceu o Duarte! Finalmente! Parabéns afilhada. Anseavas tanto por este momento e ele chegou. Desejo que seja um bom menino e que sejam muito felizes! Parabéns!


                      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                      Comentar


                      • PARABÉNS Ninja...BEM VINDO Duarte!!!...iuuupyyy....mais um!!!


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • Parabéns Vânia...finalmente nasceu o Duarte
                          Sininho és uma fofa

                          Comentar


                          • Sininho.... nao vale a pena comentar! Esta viagem foi fantastica!! E tu és uma querida!! beijo grande!!
                            ;;;

                            Comentar


                            • Mts parabéns, Ninja-Feliz! Q o Duarte tenha uma vida repelta d felicidade e alegrias!

                              Jinho gd,

                              Smilp

                              Comentar


                              • Sininho,

                                És mm uma querida! Uma gd lutadora q merece o melhor q avida tem! Até me deixaste c uma lagrimita no olho!

                                Beijo mt mt gd,

                                Smilp

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X