Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Ontem acabei por não passar no H., vou hoje ver como está tudo e se não acontecer nada amanhã apresento-me lá de malinhas aviadas logo de manhãzinha!

    Muitos parabéns à Cogrinha e sua família! Felicidades a todos!

    Pois é Anacravo, estamos mesmo quase! Rolhão? Bom sinal por aí!

    Sininho, ainda agora chegaste a casa e já andas por cá! Que tal a volta ao lar mais os teus príncipes?

    Beijocas a todas e até logo.


    Comentar


    • Nunca é demais repetir.....PARABÉNS CLAÚDIA ....Bem Vinda Aninha ....

      Venho desejar-vos um Bom Domingo.....

      hj fazemos 12 anos de casamento .....vamos almoçar fora e passear com as filhotas....

      Beijinhos e beijocas!!!!


      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

      Comentar


      • Bom Dia Mamãs!

        Já pus no Fb uma foto da fofinha Ana da Cláudia, que nasceu ontem co 3,500 gr e 50 cm! Mais uma redondinha de medidas certas!

        Por aqui, cumprem-se hoje as 38, e cada dia parece que custa mais a passar! Cruuuzzesss!

        Magui, anda cá pra fora rápido!

        Beijinhos e Bom Domingo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
          !

          Sugui: Mts parabéns! A Clavícula já se encontra melhor, n é? Tadinho, tão pequenino e já c a clavícula partida! As melhoras, linda!

          Smilp
          Smilp Obrigado. O meu pequenino não se queixa muito, o pediatra diz que se o vir mais agitado para dar 1.2 de benuron, ele é muito bom mas só descobriram quando tinha 3 dias, e toda gente lhe mexia sem ter o devido cuidado, agora temos muitos cuidados com ele no vestir, no banho, ao deitar, fartei-me de chorar, por ele ter e eu não saber. Beijinhos para ti e para a tua Bia.
          Susana






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
            Olá a todas!

            Sugui, mts parabéns pelo filhote. Um miminho para vós dois, o parto foi chatinho...
            Espero que a clavícula já esteja bem melhor e que já não tenha dorzitas!
            Susana _r_sObrigado e boa sorte para amanhã, vais ter o teu menino nos braços é mesmo o melhor do mundo, que corra tudo bem. beijinhos.
            Susana






            Comentar


            • Sininho e Esterilda Obrigado pelos Parabéns, que tudo corra bem para vocês também.Beijinhos para os pequeninos mais crescidos e para os mais recentes e suas mamãs.

              Congrinha Parabéns para a mais recente mamã e sua bebé.

              Maresia, AnaCravo e Susana_r_s uma hora muito curtinha. Boa Sorte.


              Para as meninas que estão amamentar está a correr bem? Eu achava que sim ele já recuperou o peso, já tive a subida do leite mas agora, acho que o peito fica muito vazio, antes mamava uma decada vez, agora já dou a outra e parece não ficar muito satisfeito, queria tanto continuar a amamantar mas não quero que ele tenha fome. E com vocês está a correr bem? Obrigado. Vou colocar a duvida, também, em outros tópicos. Susana






              Comentar


              • Ola!!!

                PARABENS COGRINHA!!!!! Bem vinda Aninha!!!! Recupera depressa e vem ca contar tudinho!!! Beijocas!!!

                Susaniha, boa sorte para amanha!! Estamos contigo no pensamento!!!

                Sininho, como esta tudo ai por caSA???

                Sugui , a amamentaçao por aqui esta a correr bem , ate ver... no inicio tb mamava so de uma e eu tinha imenso leite, mas agora mama das duas, com muita paciencia e intervalo no meio para mudar a fralda... o peito esta muito mais vazio e ja nao preciso de tirar com a bomba e as maminhas ja estao mais moles... mas continuo a ter bastante leite... é normal essa adaptaçao do peito à quantidade de leite que o bebe exige... espero ter ajudado de alguma forma... um beijinho grande e tudo a correr bem...

                Maresia e Ana... esta quase queridas!!! beijinhos!!
                ;;;

                Comentar


                • Sugui, eu aprendi que se tentares tirar leite com a máquina entre as mamadas, só ajuda... faz produzir mais e melhor leite... nao consegues???

                  Esterilda, estou tão fartiiiinha... Fartinha de ter tempo... Até chego a ter inveja da vossa azáfama... A tua então!!

                  Não deve tardar a minha hora, espero eu!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • ola meninas...

                    esterilda por aqui esta tudo mais ou menos... o Rafael é um anjo de dia e á noite esta mais inquieto e mama mais vezes... deve estar com os horarios trocados... o Rodrigo é amoroso com o irmao mas requer mt atençao.... e hoje foi um filme pra adormecer ... é sempre um filme, mas depois o rafa queria mamar e ele queria que eu me deitasse com ele e a barriga doi me imenso da cesariana e eu nem sei que faça.... ainda por cima hoje quis dormir sem fralda... quero ver como vai ser....

                    Amamentaçao: penso que corre bem... ja tenho leite e ele fica satisfeito, faz xixi, tem feito cocó... e mama mt bem... so que os mamilos estao doridos... qt a mamar dos 2 peitos , ja nao me preocupa... do rodrigo ate escrevia o tempo que estava em cada mama... agora vou dando e vendo....

                    o que me esta mm a chatear sao as dores de costas (cervical) que pioraram a amamentar... e eu nem sei que façamais....

                    amanhã vou a picada do pezinho...

                    meninas que faltam: mt boa sorte... anacravo, susana e maresia e anarosas.... que tudo corra bem

                    Maresia... estou ansiosa que seja a tua vez!

                    sugui... tadinho do teu menino... ainda bem que ele nao se queixa mt que deve ser de cortar o coraçao... as melhroas pra ele

                    smilp:ja te adicionei no FB
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Ola meninas. Hoje foi dia de comunhões por aqui e correu tudo muito bem.
                      Durante a tarde até pensei que me tinham rebentado as águas de tão molhada que fiquei...afinal era só mais um bocado enorme de nheca que me tinha saído, talvez do esforço de me rir tanto. Contracções só algumas, tipo mais para o lado dos rins e osso do cóxis.
                      Tá quase quase

                      Beijocas a todas

                      Comentar


                      • Bom Dia a Todas,


                        Eu ainda ando por aqui! :S fartiiiinha! Também estou ansiosa pela minha vez Sininho!!! Ontem vi-me com moinhas e dorzitas aqui e ali e vi a coisa a avançar, mas com o descanso da noite, parece que estabilizou! Agora ela já pode nascer à vontade, que a minha tia chega hoje!

                        Vou andar aqui numas arrumações, pode ser que acelere! Gostava que me rebentassem as àguas!

                        A todas muitos beijinhos, para quem está a espera como eu, um especial, para quem já tem os bebecas, coragem nesta fase de adaptação! não tarda tudo se compõe!

                        Comentar


                        • Olá, meninas!

                          Cogrinha: Mts parabéns pelo nascimento da tua Aninhas! Mts felicidades p toda a vida!

                          Susana: É hoje? Boa sorte, querida! Q seja uma hora bem pequenina!

                          Maresia: Um bjinho mt mt gd p ti q tás a precisar! É só mais um empurrão querida!

                          Sininho: Hoje sem falta vou pôr uma falta da Bia p vocês a conhecerem! Olha, qd amamento encosto-m sp e coloco a Bia em cima de uma almofada e dou d mamar. Nc me doeram as costas. Já tentaste? Pode resolver, ao menos, n agrava as tuas dores.

                          Sugui: Tb pensava q n tinha leite suficiente. A Bia mamava em tão pc tempo q até assustava. Dp toda a gente me dizia q a subida do leite era dolorosa. Sinceramente nem dei fé e só piorou o meu estado de ansiedade. P piorar na 1ª semana a Bia emagreceu 225 gr. Tás a ver, né? Juntando ao facto d ter sido prematura toca a dar d mamar d 2h em 2h. Agora já está c 3020gr, mama mt bem, às vezes durante mt tempo. É uma sofrega! Às vezes, o q aparenta n é d facto. Acho q anossa ansiedade só piora.

                          Às restantes meninas, um beijo mt gd,

                          Smilp

                          Comentar


                          • Parabens Cogrinha!!!!!

                            As meninas que estao quase quase a conhecer os seus bebes: Boa sorte e uma horinha pequenina para todas.

                            Uma beijoca especial à minha "Vizinha" Susana_s_r que deve conhecer hj o seu MAteus! boa sorte querida que corra tudo bem e o melhor possivel.

                            Comentar


                            • O meu parto (Faz hoje 1 semana)

                              Para quem não sabe, o 1º parto que tive foi aterrorizador. Desculpem dizê-lo! Andava muito ansiosa porque temia que voltasse a repetir-se e dia 03 de Maio teria que ir ao 1º CTG ao Hospital de Leiria, onde muito sofri. Queria portanto ter um parto, fosse onde fosse, menos lá, sabendo contudo que podia sofrer noutro lado!
                              Então na véspera disse ao marido: “sabes que o esperma é um indutor do parto?” Só assim! Deitámo-nos pela meia-noite e foi lindo! Como se tivéssemos a programar o momento, mas sem acreditar muito que fosse possível!

                              (02 Maio)
                              01h30 – começo com uma dorzitas, mas não valorizei e até ía dormitando.
                              04h30 – começo a pensar serão contracções? Fui ao WC e pûs 2 microlax (não fosse serem intestinos!!!)
                              06h20 – Apeteceu-me ir tomar banho, pois comecei com dores de 5 em 5’, mas perfeitamente toleráveis.
                              06h50 – Disse ao marido que queria ir ao hospital, mesmo que não fosse nada! Apetecia-me mesmo ir; o corpo pedia! Foi meter tudo no carro para ir.
                              07h05 – rebentaram as águas! Uma enchurrada pelas pernas abaixo; até às meias! Não havia dúvidas, ía nascer hoje!

                              08h12 – Dei entrada na maternidade do hospital de Abrantes. Fizeram-me uma 1ª observação: colo permeável a 2 dedos. Bata; breve visita ao serviço; e cama. Propuseram-me logo epidural que aceitei.
                              09h40 – Epidural em curso. Contracções aceitáveis de 3 em 3´, mas bem-disposta, embora muito assustada. Quantas horas teria eu que estar ali até ter a dilatação??? Esta pergunta assolava a minha cabeça!
                              10h50 – 2ª observação: dilatação completa! Tiraram meia cama, puseram perneiras, equiparam-se; eu estava em choque! Já????? Mas é agora???
                              Depois de 3 puxadas, sai a cabeça; mais uma e fui EU PRÓPRIA puxar o bebé para cima de mim.

                              11h04 – Nasceu o Afonso! O pai tirou fotografias e cortou o cordão. Não o levaram logo para ser limpo; a parteira fez questão que ele MAMÁSSE ao 1º MINUTO! Queria dar-me tudo aquilo que eu não tive antes e conseguiu! Bem-hajam os bons profissionais deste país!


                              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                              Comentar


                              • Boa sorte susaninha... ninja... será hoje???
                                Cogrinha... parabéns! A tua menina é linda!!!!!!

                                Restantes mamãs que ainda não têm rebentos cá fora! A hora está para breve! Calma e... namorem!!!!!!!!


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X