Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Noticias da mamã esterilda e do Vi!

    Olá mamãs, boa tarde!

    Troquei sms c a ester esta tarde p saber como estão hoje e se o Vi está calminho e mamão e a resposta foi a seguinte: "Olá miga. Estamos bem...em adaptação...horários...maminhas...até agora ele não é muito chorão, chora p comer e come bem em poucas vezes...vamos ver. Só vamos p casa amanhã á tarde...Bjs..."

    É tão bom receber noticias deles!!
    Miminhos p vcs miga!

    P.S: Hoje aproveito a minha visita aqui p deixar mais uma bjoka especial, desta vez p a martense e p a sininho, não me esqueço de vcs, fazem parte do meu caminho por aqui!

    Bjokas p todas!! Miminhos nas baguigas popotinhas!
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • Pronto... lá fui eu à consulta!
      3cm de dilatação... colo molinho mas ainda subido!
      depois da maldade feita pela médica o CTG acusou contracções (5-5min ou menos) mas ainda com intensidade moderada!
      Saí da consulta e andei 2h!!
      Estou cansadissima!!! Continuam as contracções mas não suficientemente fortes p trabalho de parto!

      Não queria nada que a Sara nascesse no dia 28! O meu irmão e a minha melhor amiga fazem anos nesse dia... a minha agenda não tem espaço para mais aniversários!!! ;P

      Acho que vou tentar descansar! estou exausta!

      bjs
      2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
      2008:
      Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


      Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


      2010: Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Força Mozart, estás mesmo mesmo na recta final!
        Talvez a tua menina nasça amanhã para te fazer a vontade!
        Por cá ficamos a torcer por vocês!


        Comentar


        • Ora novidades fresquinhas!

          Estou a perder o rolhão mucoso desde hoje à tarde, saiu um monte enorme de gosma colante tipo chiclet incolor por volta das 18h e sempre que vou ao wc lá sai mais um fio qd me limpo, umas vezes mais outras menos.
          Não sei se isto vai acelerar a coisa mas começo a ficar ansiosa.
          Tenho consulta de termo 5ª feira mas lá só terei 37sem+4d, acho um bocadinho cedo para o menino nascer. Acho que com a dilatação que já tinha e agora com a perda do rolhão me vão oferecer a indução na consulta, isto se não entrar em TP espontâneo até lá.
          Mas estou decidida a não aceitar, vou esperar mais um bocadinho a ver se o parto acontece de forma natural. Afinal ainda tenho tempo...

          Que dizem?


          Comentar


          • Olé Meninas
            Beijinhos para a Esterilda e o seu Vi, para a Janada e migalhinha e para todas as mamãs que já têm os seu bebés. Para nós que ainda resistimos muita força e sorte porque já nos falta pouquinho
            O meu André continua mexilhão, muitas dores nas costas e pés a começarem a inchar frequentemente, sobretudo se estiver muito tempo sentada.
            Estes dias de Páscoa tb foram desgastantes, com muita comidinha e família da boa.
            Entre as duas ecos temos 5 dias de diferença, por isso podemos estar hoje com 37 semanas e 3 dias ou 38 semanas e 1 dia, de qualquer forma falta pouco e nunca estive tão grávida.
            Dia 1 entramos de férias, dia 2 temos a última consulta no CS, dia 5 no hospital e vamos ver como nos aguentamos já que a gósmia esbranquiçada vai saindo um pouquinho todos os dias e contracções não têm espaçamento significativo.
            O kit da Lusocord chegou hoje, a ver se não nos enganamos em nada.
            Já papei uma tijelinha de cereais, vou dar mais um olhinho aos blogs e FB e ó-ó a seguir

            Comentar


            • Susaninha estamos iguais...

              desde ontem que tudo mudou... comecei a inchar,os meus intestinos mudaram completamente e tem me saído um corrimento espesso (tipo ranho) transparente.... além disso estou mais cansada e com mais dores de costas... esta noite nem dormi.... e ja tenho 1 dedo de dilatação.... será que esta proximo???
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • e ja estamos assim... temos este quadro na pediatria

                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • oi meninas
                  ontem fui a consulta aumentei 1kg e 200gr em 15 dias ctg normal, eco: placeta grau posterior III, liquido normal com o bebecas tbm, toque colo amolecido com 2.5cm.3ºfeira tenho consulta de manha e dps volto as 19 para ser internada a cesariana fikou marcada para dia 04/05.Não passo das 38 semanas,ate la continuar com repouso para ver se o rapazinho se aguenta :P

                  Parabéns para nos hj fazemos 37 semanas )))
                  Esta noite foi mais uma para esquecer :S ,ainda nao me tinha levantado e as malditas ja estavm a dar sinal, espero aguentar ate 4ºfeira



                  Comentar


                  • Ai que ansiedade meninas!

                    Susaninha, Mozart e Sininho, isso deve estar mesmo p breve... Daqui a nada têm os vossos meninos ao colinho... Ate a mim, ja me dá vontade disso!

                    Susana querida, pq axas k no hospital ja te vao oferecer a indução é k pensando bem, nao tens assim "tanto" tempo p isso, né?

                    Beijinhos a todas

                    Comentar


                    • Xanxa, parabéns por teres chegado até aqui, 37sem já é óptimo!
                      Vais ver que vais aguentar até 4ª, passa num instantinho! Boa sorte e vai dando notícias, sim?

                      Sininho, ai amiga, acho mesmo que a nossa vez está a chegar... a Natureza sabe o que faz e os sinais estão todos lá!
                      Ainda vais conseguir ter o Rafael de parto normal!!!

                      Bruninha, pois a questão da indução é pq na última consulta à 2 semanas atrás já tinha 2 dedos de dilatação e as dras. acharam tudo mt bem encaminhado e assim disseram-me para esta 5ª levar já os sacos que após avaliação talvez já ficasse lá. Daí eu achar que se a dilatação aumentou (o que é quase certo) e ainda por cima com a perda do rolhão mucoso elas talvez "ofereçam" a indução, até para prevenir infecções e tal.
                      Pois, vamos lá ver!


                      Comentar


                      • Voces nem me digam isso... que vai ser ja que eu estou mentalizada para dia 7 maio...e omeu marido nem imagina que pode ser já.... eeu ainda tenho mtque fazer...

                        hoje por exemplo estou a preparar um jantar pra os futuros (quiças) padrinhos do Rafael... nao foi uma decisao facil e corro o risco de tb eles irem parar ao estrangeiro como os doRodrigo, mas a ver vamos...e nem sei se elesvao aceitar...

                        hoje ainda tenho mt que bulir....

                        ORodrigo hoje de manha perguntouh mae tu foste ao medico tirar o Rafael? e eu disse:nao amor, fui ver se ele estava bem... qd eu otirar ele vem comigo pra casa

                        e diz ele:eu acho que os srs nao vao conseguir tirar o Rafael....

                        é cada uma
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Olá, meninas!

                          Sininho e Susana, será q serão as próximas? Deve ser uma ansiedade enorme, n? è q eu nem tive tempo p isso. Perdi o rolhão e passado 10 minutos as águas rebentam. M pronto, tou ansiosa por vocês e sp sedenta de boas novidades. E às tantas, Sininho, ainda vais ter parto normal!

                          Qt à listinha da pediatria reparei q n me actualizaste. Por isso, a Bia nasceu c 2615 g e 46,5 cm e estou exclusivamente a amamentar. É uma sensação fantástica!

                          Às restantes meninas, de facto já está quase p poderem ver os vossos rebentos lindos! Às mamãs de 1ª viagem, ver o nosso filho a nascer é a coisa mais maravilhosa q existe. P mim, foi o dia mais feliz da minha vida e de repente tudo faz sentido!

                          Jinho mt gd p todas,

                          Smilp

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                            Olá, meninas!

                            Sininho e Susana, será q serão as próximas? Deve ser uma ansiedade enorme, n? è q eu nem tive tempo p isso. Perdi o rolhão e passado 10 minutos as águas rebentam. M pronto, tou ansiosa por vocês e sp sedenta de boas novidades. E às tantas, Sininho, ainda vais ter parto normal!

                            Qt à listinha da pediatria reparei q n me actualizaste. Por isso, a Bia nasceu c 2615 g e 46,5 cm e estou exclusivamente a amamentar. É uma sensação fantástica!

                            Às restantes meninas, de facto já está quase p poderem ver os vossos rebentos lindos! Às mamãs de 1ª viagem, ver o nosso filho a nascer é a coisa mais maravilhosa q existe. P mim, foi o dia mais feliz da minha vida e de repente tudo faz sentido!

                            Jinho mt gd p todas,

                            Smilp
                            smilp... que bom ler-te... ainda te aguardamos no PB que la a aconversa é mt animada...se nao actuaolizei épk nao tinha encontrado os dados,mas vou actualizar no meu excel e qd puser outra vez ja vai corrigido... beijocas
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Olá! Vim picar o ponto! Tudo calmo por aqui e pelos vistos neste fórum!
                              O mês de Maio está a proximar-se a passos gigantes!
                              Finalmente vai chegar a minha vez, depois de tanto... a minha e a de todas vós que anseiam pelo mesmo.
                              Esperam-se muitas alegrias... finalmente!


                              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                              Comentar


                              • Ola minhas queridas!!!

                                Antes de mais... MUITO OBRIGADA a todas pelo carinho , força e companhia nestes meses de partilha da fase linda que é a graavidez!!!

                                Obrigada às minhas amigas e madrinhas sororodrigues e perola por terem vindo dar noticias nossas!!!

                                Bem... nós chegámos hoje a casa e a sensaçao foi optima... eu estava desejosa de ver a minha caminha...

                                O Vicente nasceu dia 25, as 14.10h, com 3720kg e 50cm... com 37sem e 3 dias!!
                                A induçao começou ja passava do meio dia... das nove ate as 11h foi consulta e ctg... ao meio dia estava deitada na cama com o soro a começar a correr... as dores começaram por volta das 13h... pedi a epidural... a minha medica veio rebentar as aguas com a agulhinha... e pareceu-me que disse ao colega que ja estava ocm 5/6 dedos e fiquei contente pois ia levar a epidural e as dores ja eram alguma... muito me enganei... eles sairam do quarto e nada... eu comecei com contracçoes de 3 em 3 minutos automaticamente após a ruptura da bolsa... chamei duas vezes e das duas vezes a medica disse que era demasiado cedo... como continuei com muitas dores e ja a queixar-me mais alto a enfermeira resolveu fazer-me um toque mesmo com a medica a dizer que era cedo... pois bem... tinha 6 dedos e a cabeço do menino ja a aparecer... ela ainda chamou a anestesista e ainda me deram a epidural mas as dores nao diminuiram e aparteira verificou novamente e o menino estava a nascer... ate ele estar ca fora foram 15 minutos... muitoooo dolorosos... quando ele saiu senti aquele alivio mas as lagrimas escorriam... de raiva... de alivio... e de frustraçao... mais uma vez o ctg nao acusava nada... masi uma vez nao acreditaram em mim quando disse que as coisas estavam a avançar e que tinha muitas dores... e mais uma vez... um parto que podia ter sido espectacular foi super doloroso... enfim... para ajudar, o menino tinha o cordao enrolado no pescoço... nasceu muito roxo e sem os reflexos que deveria ter... e a gemer muito... foram duas horas angustiantes e na perspectiva de ficar longe do menino pois ele teria de ir apra a incubadora... por fim ele la começou a reagir e ate agora tem estado tudo bem!! Depois explicaram que os sintomas dele era de ter estado em sofrimento por ter sido um parto demasiado rapido... e por ter tido o cordao no pescoço...

                                Ja passou... agora estamo bem... ele ate ver é calminho... mama bem e dorme... raramente chora... so para mudar a fralda e tomar banho... de resto so faz uns gemidinhos quando tem fominha... as duas primeiras noites fez um sono de 5h e depois de 7h... e tivemos de o acordar para comer... vamos ver como sevai portar hoje na primeira noite em casa!
                                Estamos muito felizes por o ter conosco!!
                                Os manos maisvelhos ainda nao estao em casa... hoje ainda dormiram na avo... ela fez questao... e assim n´so tambem ficámos mais calmos para ver a reacçoa da Sara ao bebe... é o maximo... ela acha que ele é um boneco e quer mexer nele... nos olhos, na boca... muito engraçado... temos de ter mil cuidados com ela agora!! Amanha vai ser a vez de ver a reaçao dos manos!! vai tudo correr bem com certeza!!!
                                Assim que conswguir ponho uma foto!!

                                Parabens as mamãs que tiveram os seus bebecas!!!
                                E estamos quase a ter novas aquisiçoes ... mozart, susana, sininho!! ta quase!!!
                                BEijinhos grandes a todas e mais uam vez , obrigada por tudo!!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X