Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    Sininho







    Nao nos conhecemos minimamaente para te dar uma ordem, mas vou arriscar: TU ESTAS GRAVIDA tu hoje tens a dadiva de Deus no teu ventre, o que foi o que aconteceu esta la atras, é passado. Hoje tens tudo dentro de ti para estares feliz, portanto retribui a mae natureza com energia positiva fé sei la o que queiras chamar. Pior que umas aftas podeser esse estado de stress e nervosismo. Faz tudo que estiver ao teu alcance para que tudo corra bem, e tudo correra bem. Vive o momento beijinho um xi forte e força...e francamente desculpa se fui mt intrometida.Mas a ansia de amar tanto o teu bebecas pode nao ser mt boa.



    Quero qcrescentar que nao estou a banalizar a tua preocupaçao, pelo amor de Deus, jamais colocaria em questao, so quero te dizer que tudo vai correr bem, deixar uma palavra de coragem .

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      oi meninas e a 1º vez que visito :P e gostei



      venho me juntar as mães de Maio de 2011 :hehe:

      ja tenho duas tourinhas la em casa :P, sofri um aborto espontâneo em Agosto de 2008.Ha ja 1 ano que andava nos treinos e todos os meses pensava: será este mes? depois vinha o Benfica :ermm:





      Positivo:24/09/2010 ***DUM:11/08/2010*** DPP:18/05/2011



      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        mamã bolinhas 2 (17-09-2010)Ora agora mais uma cena caricata:







        Só nos dizia: Se eu contar isto ninguém acredita! Vocês não o estimulem!! Não puxem por ele!! E fartou-se de nos perguntar como é que ele evoluiu nas letras...é simples...começou por ver o programa SUPER WHY no panda...e depois aprendeu sozinho...começou a parar na rua a ler matriculas de carros...e a perguntar quais eram todas as letras...até que aprendeu o Abecedário todo...acabamos por lhe comprar um tapete puzzle EVA com o abecedário que ele adora...e pronto...




        Olá mamã! Onde compraste o Tapete EVA? ando à procura e não acho nada...



        beijokas
        Raio de Sol

        Em treinos desde 05/2007
        Anovulação + SOP
        2007-2008 - vários ciclos Dufine + Provera
        11/2008 - 1ª Consulta Infertilidade - Dra.Eunice Alves Capela-H.Faro
        12/2008 - 2ª Consulta Infertilidade - HSG(não conseguida - colo do utero demasiado fechado) Ecos e Análises
        01/2009 - 3ª Consulta Infertilidade - Gonal-F 450 - 4 dias a 75 e 4 dias a 112.5 + Pregnyl 10000(-)
        26/03/2009 - 4ª Consulta de Infertilidade - Laparoscopia marcada para 28/05/2009

        http://porbaixodasestrelas.blogspot.com

        Madrinha: CarlaVC

        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          Olá meninas...



          fiz a tabela e o questionário e deu-me MENINO ... com 3 gajas cá em casa já dava jeito um apoiozinho ao maridão...



          bom...seja o que for...quero é que venha com saude....isso é o mais importante....ontem fui vista por uma GO porque tenho tido dores no ovário direito....descobri que tenho um quisto de 5 cm... :crying: a Dra disse que tem tendência a desaparecer....mas Meus Deus...é quase do tamanho do meu bebé....a Dra no fim deu a eco com o quisto para juntar ao album ....disse que afinal de contas tb é meu "filho"...tá cá dentro... ... decidi chamar-lhe....KIKINHO!... já que não vale a pena chorar mais vale gozar com a situação...ela apenas me disse que tenho de ir vigiando...se for o caso tira-se e pronto...



          Quanto ao bebecas....estavas mais uma vez aos pulos e feliz....e eu feliz também pois já atingi aquela fase em que posso ficar agora um pouco mais tranquila....



          Para a semana tenho a eco das 12 semanas e estou ansiosa....



          Quanto às meninas aqui.....ÂNIMO!!!!!.....Sininho...estamos cá todas para ti...e tu estás para nós....por isso não nos podes deixar, ok? tem calma minha querida!...





          Bolinhas...onde estás tu???



          Beijocas a todas....
          __________________________________________________ __________________________





          Make a pregnancy ticker



          POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







          Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



          Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









          :rose:





          \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

          Comentar


          • RE: Mamãs de MAIO 2011

            Olá a todas, como o site tem estado em baixo, vou desculpar.....mas oh meninas isto está muito parardito....



            Para já a mamãbolinhas 2 animava isto logo pela manhã, ria-me tanto com os post dela...espero muito sinceramente que esteja tudo bem com ela!



            Bem comigo as coisas vão estando melhor, reduzi o Nausefe para 2 ao deitar, e parece que me anda a fazer melhor. Só começo a enjoar mais para a tarde..eheheheheheh



            Como quando o meu rebento(a) nascer já tenho 35 anos e 4 meses, o meu médico falou-me na amniocentese...ggggggggrrrrrrrrrrr....não me apetecia nada fazer. Qual é a vossa opinião? Algumas de vocês também estão a pensar fazer?



            Beijokas a todas e respectivas barriguinhas (a minha já se nota bem....eheheh)




            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

            Comentar


            • RE: Mamãs de MAIO 2011

              anarosas (18-10-2010)Olá a todas, como o site tem estado em baixo, vou desculpar.....mas oh meninas isto está muito parardito....







              Para já a mamãbolinhas 2 animava isto logo pela manhã, ria-me tanto com os post dela...espero muito sinceramente que esteja tudo bem com ela!







              Bem comigo as coisas vão estando melhor, reduzi o Nausefe para 2 ao deitar, e parece que me anda a fazer melhor. Só começo a enjoar mais para a tarde..eheheheheheh







              Como quando o meu rebento(a) nascer já tenho 35 anos e 4 meses, o meu médico falou-me na amniocentese...ggggggggrrrrrrrrrrr....não me apetecia nada fazer. Qual é a vossa opinião? Algumas de vocês também estão a pensar fazer?







              Beijokas a todas e respectivas barriguinhas (a minha já se nota bem....eheheh)


              tenho 37n e se o rastreio der negtivo nao vou fazer....
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                anarosas (18-10-2010)Como quando o meu rebento(a) nascer já tenho 35 anos e 4 meses, o meu médico falou-me na amniocentese...ggggggggrrrrrrrrrrr....não me apetecia nada fazer. Qual é a vossa opinião? Algumas de vocês também estão a pensar fazer?
                Olá. Eu ainda terei 33 anos quando o bebé nascer, por isso se o rastreio der negativo, não tenho qq critério para a fazer.

                No entanto se o médico me falasse em amniocentese, nessas condições, discutia com ele o assunto e como tenho cada vez mais motivos para confiar nele, em princípio faria-a.



                Todas vão fazer o rastreio? Ainda há médicos que não aconcelham a fazer;


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • RE: Mamãs de MAIO 2011

                  sininho33, como foi o fim-de-semana? Estás melhor? E o teu filhote?


                  12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de MAIO 2011

                    estrelasu (18-10-2010)sininho33, como foi o fim-de-semana? Estás melhor? E o teu filhote?


                    Olá...



                    eu ja nem sei de mim! Eu continuo normal... um pouco constipada, sem dormir no entanto.



                    O meu filhote nao esta bem... ontem apareceu-lhe conjuntivite e hoje so chora e geme.... e ficou com febre... esta com mt mau halito deve ter a garganta inflamada também!

                    Tem dormido comigo, encostado a mim e só quer mãe, mãe mãe.... por isso eu ando com ele ao colo pra todo lado. Hoje até pra ir á sanita tive de o levar ao colo, imaginem!





                    Amanhã tenho consulta e logo vos direi como está tudo! Agora vim trabalhar mas logo logo volto pra casa pra ir com ele ao hospital!





                    Beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      sininho33 (18-10-2010)
                      estrelasu (18-10-2010)sininho33, como foi o fim-de-semana? Estás melhor? E o teu filhote?






                      Olá...







                      eu ja nem sei de mim! Eu continuo normal... um pouco constipada, sem dormir no entanto.







                      O meu filhote nao esta bem... ontem apareceu-lhe conjuntivite e hoje so chora e geme.... e ficou com febre... esta com mt mau halito deve ter a garganta inflamada também!



                      Tem dormido comigo, encostado a mim e só quer mãe, mãe mãe.... por isso eu ando com ele ao colo pra todo lado. Hoje até pra ir á sanita tive de o levar ao colo, imaginem!











                      Amanhã tenho consulta e logo vos direi como está tudo! Agora vim trabalhar mas logo logo volto pra casa pra ir com ele ao hospital!











                      Beijinhos




                      Coitadinho do teu filhote..... Quando estão doentinhos só querem a mamã....o meu também é assim!!!



                      As melhoras rápidas do pequenote!!!



                      Força!!











                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        anarosas (18-10-2010)Olá a todas, como o site tem estado em baixo, vou desculpar.....mas oh meninas isto está muito parardito....







                        Para já a mamãbolinhas 2 animava isto logo pela manhã, ria-me tanto com os post dela...espero muito sinceramente que esteja tudo bem com ela!







                        Bem comigo as coisas vão estando melhor, reduzi o Nausefe para 2 ao deitar, e parece que me anda a fazer melhor. Só começo a enjoar mais para a tarde..eheheheheheh







                        Como quando o meu rebento(a) nascer já tenho 35 anos e 4 meses, o meu médico falou-me na amniocentese...ggggggggrrrrrrrrrrr....não me apetecia nada fazer. Qual é a vossa opinião? Algumas de vocês também estão a pensar fazer?







                        Beijokas a todas e respectivas barriguinhas (a minha já se nota bem....eheheh)


                        Olá anarosas,



                        eu terei 34 quando o meu bebé nascer e como tal ainda não terei que fazer a amniocentese......mas a minha GO perguntou-me que eu queria fazer o rastreio e eu disse logo que sim.....sinto-me mais segura.....se este der positivo (Deus queira que não) ai farei a "dita cuja"....mas tb não me apetece nada fazer, como é óbvio!!!



                        Sabes, não concordo nada com aquela "regra" dos 35.... se houver suspeita de alguma coisa deveria fazer-se, se não, não deveria ser necessário!!!



                        Tu não vais fazer o rastreio antes?





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          Olá Anarosas,



                          Em relação à amniocentese, eu tenho 35 anos, e não queria fazer. Acho que dependerá do resultado do rastreio e da eco. Ai logo vejo.

                          Eu quando fui à consulta perguntei à medica, e foi o que ela me disse, e na verdade concordo. A amniocentese conporta certos riscos, que se pudermos mais vale não os correr.



                          Ana



                          anarosas (18-10-2010)Olá a todas, como o site tem estado em baixo, vou desculpar.....mas oh meninas isto está muito parardito....







                          Para já a mamãbolinhas 2 animava isto logo pela manhã, ria-me tanto com os post dela...espero muito sinceramente que esteja tudo bem com ela!







                          Bem comigo as coisas vão estando melhor, reduzi o Nausefe para 2 ao deitar, e parece que me anda a fazer melhor. Só começo a enjoar mais para a tarde..eheheheheheh







                          Como quando o meu rebento(a) nascer já tenho 35 anos e 4 meses, o meu médico falou-me na amniocentese...ggggggggrrrrrrrrrrr....não me apetecia nada fazer. Qual é a vossa opinião? Algumas de vocês também estão a pensar fazer?







                          Beijokas a todas e respectivas barriguinhas (a minha já se nota bem....eheheh)
                          Bjinhos

                          Ana e Maria

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            Allô allô...



                            Sininho....Um beijinho e um xixão muito apertadinho para o teu menino....espero que recupere rápido....eles quando estão mal, nós também ficamos.... tem paciência e muita força miga!



                            Eu fui tirar sangue a semana passada para o rastreio bioquimico....agora só falta os dados da eco que vou fazer esta semana e depois logo verei....mas continuarei com 32 quando o bebecas nascer.... à partida pela idade não será necessário fazer aminiocentece, mas se algum factor indicar (madeira madeira madeira), farei a aminiocentese sem dúvida.... é chato, mas é sem dúvida uma ajuda para ter uma certeza do passo que poderemos ter de tomar a seguir....



                            BOOOOOOLIIIIIIIINHAAAAAASSSSSS???? onde andas mulheri????



                            Bom....vou começar a fazer a janta...



                            Beijinhos a todas e muitas festinhas nas barriguchas!!!



                            :rose:


                            __________________________________________________ __________________________





                            Make a pregnancy ticker



                            POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







                            Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



                            Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









                            :rose:





                            \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              JANADA, mandei-te uma mensagem há n tempo! Parabéns pelas tuas 12 semanas!


                              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                Olá, meninas!



                                Realmente, isto tem andado um pc paradote. Os meus enjoos finalmente estão a abrandar, m graças ao nausefe. Q importa? O imp é q passem! Tenho andado mais cansada e só me apetece estar na preguiça e n posso. Buá!



                                Qt à amniocentese, nem sei q vos diga. P a semana, vou fazer a eco obstrética do 1º trimestre e vou ver o q me aconselham. Por um lado, n me apetecia nada, por outro sei q é imp. Vou esperar p ver.



                                Sininho: n aborreces nada c os teus medos e receios. Vires aqui faz-te mt bem: desabafas, desopilas! e além do mais, tamos aqui p isso! Por isso, nada de desapareceres, tá?



                                Um beijo gd p todas,



                                Smilp

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X