RE: Mamãs de MAIO 2011
Olá Marta eu tb sou de Aveiro e a minha DPP é 21/5, pode ser que ainda nos encontremos por aí Tudo de bom.
Connosco está tudo óptimo, já vi a píuga e recomenda-se. Fomos hoje à segunda consulta e continua tudo bem. Lá pedi a receita do Nausef pq não aguentava mais.
Quanto ao sexo o que eu tenho dito é que para me fazer a vida negra como me tem feito (leia-se o mau estar fìsico) só pode ser uma gaja. É que o meu Marquitos foi um santo do início até ao parto...
O parto vai ser no HIP de Aveiro e os nomes talvez sejam Carolina ou Diogo.
Beijocas a todas*******(visitem http://simplesmente-amor1@blogspot.com)
martasousa (08-10-2010)Olá Mamãs de Maio!!
Depois de me armar em voyer há algumas semanas venho finalmente juntar-me a vocês oficialmente!
É a minha 3ª gravidez!
Tenho 2 flores (março de 2006 e março de 2008 ).
Vamos a ver se à terceira acertamos num rapaz.
Tenho 33 anos, sou da zona de Aveiro.
Tive o meu +++ a 9 set e a UM a 30 julho. já fiz a 1ª eco e estou de 9 semanas e 2 dia, portanto DPP a 12 de Maio.
Depois de me armar em voyer há algumas semanas venho finalmente juntar-me a vocês oficialmente!
É a minha 3ª gravidez!
Tenho 2 flores (março de 2006 e março de 2008 ).
Vamos a ver se à terceira acertamos num rapaz.
Tenho 33 anos, sou da zona de Aveiro.
Tive o meu +++ a 9 set e a UM a 30 julho. já fiz a 1ª eco e estou de 9 semanas e 2 dia, portanto DPP a 12 de Maio.
Olá Marta eu tb sou de Aveiro e a minha DPP é 21/5, pode ser que ainda nos encontremos por aí Tudo de bom.
Connosco está tudo óptimo, já vi a píuga e recomenda-se. Fomos hoje à segunda consulta e continua tudo bem. Lá pedi a receita do Nausef pq não aguentava mais.
Quanto ao sexo o que eu tenho dito é que para me fazer a vida negra como me tem feito (leia-se o mau estar fìsico) só pode ser uma gaja. É que o meu Marquitos foi um santo do início até ao parto...
O parto vai ser no HIP de Aveiro e os nomes talvez sejam Carolina ou Diogo.
Beijocas a todas*******(visitem http://simplesmente-amor1@blogspot.com)
Comentar