Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Mamãs de MAIO 2011

pois eu acabei de ter um acidente de carro... bateram-me por trás! E agora estou mt stressada e tenhod e ir ao hospitral ver se está tudo bemn com o bébé!

Beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

Olá mamãs,

anarosas, tb eu queria uma dessas receitas milagrosas....desta vez os meus enjoos tb são muito mais intensos que na outra gravidez....tenho andado mesmo em baixo.... só vomitei uma vez, mas os vomitos são constantes... todos os cheiros me chateiam, não tenho apetite e quando penso em comer fico logo mal disposta....ainda por cima este fim de semana tive visitas e confesso que não estava com a mínima paciência para fazer sala a ninguem, só me apetecia estar na cama..... enfim, são ossos do ofício....espero que este mau estar passe aos 3 meses!!!

Boa sorte para a tua consulta de hoje....a minha 1ª eco é só na 6ª feira, estou ansiosa!!! Passa cá depois para contar as novidades!!

Sininho, muitos parabéns atrasados!!!

Beijinhos

Comentar

sininho33 (06-10-2010)pois eu acabei de ter um acidente de carro... bateram-me por trás! E agora estou mt stressada e tenhod e ir ao hospitral ver se está tudo bemn com o bébé!

Beijinhos

Oh querida, que chato!!!! Basta começar a chover que parece que fica tudo parvo na estrada!!!! Espero que estejas bem e que tenha sido só o susto!!!!! E sim, vai ao hospital para ficares mais descansada em relação ao teu bebé....boa sorte e tem calma!!!

Beijinhos

Comentar

Minhas queridas, desculpem a intromissão mas tinha mesmo de vir cá deixar um beijo especial neste tópico!

Susana, estrelasu, JaNaDa, Sininho33, Martense, SMILP, esterilda... Todas são mamãs com histórias que, em algum momento, se foram cruzando com a minha e queria deixar-vos um beijo muito grande! :smooch: :arose:

Comentar

Olá.

Venho só dar um beijinho a quem anda mais em baixo! Este tópico terá melhores dias certamente!

sininho, então? Está tudo bem, certo?

esterilda? Um beijinho muito grande. Boa sorte a quem tem hoje também eco.

Tragam boas novidades, estão aqui a ser precisas!

Sugarpops

Minhas queridas, desculpem a intromissão mas tinha mesmo de vir cá deixar um beijo especial neste tópico!

Susana, estrelasu, JaNaDa, Sininho33, Martense, SMILP, esterilda... Todas são mamãs com histórias que, em algum momento, se foram cruzando com a minha e queria deixar-vos um beijo muito grande!

Obrigada! Um beijinho também para ti e para o teu mais que tudo!

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

Olá meninas!

Estou de volta das minhas mini ferias... e desta vez... venho com um sorriso no rosto...

Apesar do temporal que esteve no Norte, passámos uns dias agradáveis e distraídos... andei com mts enjoos mas so vomitei 2 vezes e consegui que ninguem desse conta!:P

Chegámos esta noite por volta das 2h e as 8h ja estavamos a pé a arranjar as crianças para a escolinha para depois deixarmos a bebe na minha mae e seguirmos para a MAC...

Chegamos la eram 11h e so fui chamada as 12.30h... aquilo estava cheioooooooooo de gravidas!!!!!!!

La fui fazer a eco... e após uns minutos de silencio do Dr que ja me estavam a pôr em panico a espera do pior, lá o oiço dizer que o embriao estava bem e com bons batimentos cardiacos... pronto... foi um alivio...

Andaram a tentar ver o que seria o tal "apendice" e nao chegaram a conclusao nenhuma... mas tambem... para mim o importante era saber se o bebe estava bem e vivo... la estao os meus 2cm de mini gente com 8sem e 5 dias!

Fiquei muito feliz e aliviada...

Agora falta arranjar coragem para contar ao chefe... tenho de falar ainda esta semana para ver se fico mesmo mais relaxada!

Beijinhos!!!!!!

E OBRIGADA A TODAS QUE TORCERAM POR NÓS!!
              ;;;

Comentar

sininho33 (06-10-2010)pois eu acabei de ter um acidente de carro... bateram-me por trás! E agora estou mt stressada e tenhod e ir ao hospitral ver se está tudo bemn com o bébé!

Beijinhos

Entao Sininho???

Esta tudo bem??

Quando puderes vem dar noticias!!

Beijos!
                ;;;

Comentar

Olá meninas!

Esterilda, vês como está tudo bem?

Fico mt feliz por saber que o teu bebé está bem. Agora faz o favor de relaxar e curtir o momento!

Sininho33, acidente?:w00t:

Espero que esteja tudo bem convosco. Qd der passa por cá a dizer qq coisa.

Anarosas, quem me dera conseguir ajudar-te mas por cá os enjôos voltaram em força. Tb estou a ficar saturada disto. É que andar sem comer à + de 15 dias acaba com qq pessoa. Vale-me o maridão que é um doce e faz tudo o que pode para me poupar de todos os contactos com cheiros (cozinha, arruma a louça, vai às compras, etc.) Fica tão aflito qd me vê a correr para a casa-de-banho...

Sugar, :smooch:

A todas as meninas beijinhos!

Comentar

Esterilda,fico muito feliz de saber que afinal está tudo bem com o teu bebé!!!....agora relaxa e aproveita a tua gravidez tranquila!!!....como vês os médicos também se enganam!!!...temos de ter fé!!!

beijinhos

Comentar

Olá meninas...

depois de um diz complicado ca estou eu. Começou de manhã com um choque em cadeia... eu apanhei por tras e nao bat em ninguem... fiqu nervosa e apanhei um choque forte, mas está tudo bem. Fui ás urgencias do Hospittal da Boa Nova com o Dr. Joaquim Oliveira que é um castiço e lá vi o rapazola (sim pk ate o medico me disse que se nao tenho enjoos deve ser rapaz, e do meu marido sÓ saem Y..... tenho um e o segundo tb era).... com 2.29 cm (ja tem tamanho de 9 semanas e 1 dia e eu tenho 8 semanas e 5 dias).

Por isso como eu imaginava cá estamos todas para vencer e ser mães no dia da mãe! Esterilda... fico mt feliz pela evolução positiva do teu caso (na minha ignorancia continua a achar que era a vesicula vitelina esse apendice... as ecos eram tao parecidas com as minhas)...

meninas obrigada pela preocupação....

Sugarpops... um beijo especial e muito obrigada.... realmente este é um grupo de mães coragem... quando der pra ter inspiração escrevo-nos um poema.... Após as 12 semanas temos de criar um blogue de Maio 2011!

beijinhos a todas

Comentar

Olá, meninas!

Esterilda: eu disse-t linda q tava tudo bem c o teu bebecas. Provavelmente, a médica teve uma noite má :w00t: e pronto viu tudo torto. O imp agora é q relaxes e trates dessa coisinha linda q trazes na barriga! Qt ao teu chefe, vai correr tudo bem, vais ver! Até pq n há nada a fazer, certo? Tudo d bom, linda!

Sininho: tiveste um susto gd, n foi? QD li q tinhas tido um acidente, já tava ansiosa p ver cm tava o teu bebecas! Ainda bem q tá tudo ok. É um alívio, n é? Tão pequeninos e nós já tamos tão preocupados. Imagina qd vierem cá p fora! M venham eles, pra nós darmos mt mimo!

Sugar,

Li o relato do teu parto! Fiquei tão emocionada a ler e tão feliz pelo nascimento do Dinis! E cm é lindo! Desejo-vos as maiores felicidades, vocês merecem! E claro q n és intrometida! És alguém mt especial e agradeço imenso teres vindo aqui visitar-nos.

Qt a mim, continuo enjoada. E a roupa começa a n querer servir! O q é bom!

Jinho mt gd p todas,

Smilp

Comentar

Olá a todas as mamãs

Eu sou mais uma Mamã muito feliz de Maio, quer dizer está tudo a apontar para dia 2 de Maio, agora vamos ver se não antecipa a "saída"

Muitas felicidades a todas.

Beijinhos

Comentar

Olá bom dia a todas!!!

Hoje é o grande dia...às 15:30h vou à minha primeira consulta/Eco.....:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

Ai que estou tão ansiosa para ver se está tudo bem!

Com tantos enjoos e já a ter que usar as calças da minha outra gravidez..só pode mesmo estar tudo bem, pelo menos quero pensar que sim!!!

O meu marido (e eu tb) está cheio de medo que sejam gémeos pois diz que eu já estou com uma barriga tão grande às 8 semanas que está desejoso pela consulta pra ter a certeza que é só um bebé.... E eu também, mas agarro-me sempre ao facto de da minha outra gravidez também aos dois meses já não vestir a minha roupa., por isso deve ser minha caracteristica fazer barrigas grandes....

Com tantos enjoos eu acho que desta vez deve ser um rapaz, pois só um homem me faria sofrer tanto.....eheheheheheheh Da Inês nunca vomitei e os enjoos passavam com nausefe ou depois de comer qualquer coisa.

Bem, depois da consulta venho aqui contar as novidades.

Beijinhos e um bom dia para todas!!!!

ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

Comentar

AnaBela Cardoso (06-10-2010)Olá a todas as mamãs

Eu sou mais uma Mamã muito feliz de Maio, quer dizer está tudo a apontar para dia 2 de Maio, agora vamos ver se não antecipa a "saída"

Muitas felicidades a todas.

Beijinhos

Sê muito bem vinda Anabela, espero que esteja tudo a correr bem contigo.

Conta lá os pormenores...

Bjs

ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

Comentar

Olá meninas:

Anarosas: muito boa sorte nesta consulta. Vai estar tudo bem. Quanto á barriga estar grande, pelos vistos tem a ver com o utero. Disse-me ontem o médico que o meu utero era invertido e por isso ao contrario dos uteros normais, so começo a sentir mais barriga e mm o bebe a mexer por volta dos 4 meses, enquanto que o os uteros normais serao por volta das 3 meses!

Quanto a ser menino ou menina... o medico acha que as meninas dão mais problemas gastricos que os meninos. Por isso se eu nao ando enjoada deve ser rapaz! Ora eu acho que vai ser rapaz, pk tive um, depoius ia ter outro e parece-me que o meu Homem só tem bichinhos com os Y! Os X desapareceram.... mas como eu amo de paixão o meu rapazote pequeno.... não me importo que seja outro, se bem que ele está um pequeno rufia!

beijinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X