Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já vi que falaram nos padrinhos do meu Guilherme foi a minha sobrinha que tem 23 anos, eu só tenho uma irmã que mais 15 anos que eu, é a minha unica sobrinha de sangue e só temos 13 anos de diferença, e foi a pessoa que ficou mais feliz com a noticia desta gravidez, ela é filha unica, e estava sempre dizer que a melhor prenda para o meu filho era um irmão e adora o Gui por isso para mim não tenho duvida que se tudo correr bem ela vai ser a madrinha, eu sei que se alguma coisa me acontece-se ela olharia pelos meus filhos. O padrinho foi o sobrinho do meu marido ele tem 2 irmãos fica ao critério dele.






    Comentar


    • Olá a todas e Obrigada pelas Boas Vindas e palavras de apoio!

      Sininho: Aqui vão os dados: DPP - 20-05-11; Teste Positivo dia 24-09-10; UPM - 15-08-10; Data da concepção- 29-08-10; Idade 33; Data de Nascimento - 03-05-1977; Localidade Ovar (Furadouro);
      Falta alguma coisa?

      Leio que há por aqui quem goste de Labores como eu, portanto fica também o meu blog que tem por lá umas coisinhas que tenho feito e que vou actualizando!! Adoro tudo o que é feito em trabalhos manuais, e sei fazer quase tudo, alguma coisa... Apitem!!

      Também já tenho algumas coisinhas pro meu Mateus... E hoje mesmo comprei uns bodys lindos para ele na H&M! I<3 Mummy; e o sapo cocas!! O máximo mesmo!

      Estou a fazer os texteis para o quartinho à mão agora... Que trabalheira, mas vai valer de certeza a pena no final!

      Muito frio também por aqui!

      Beijinhos e festinhas nas barrigas

      Comentar


      • Maresia, Mateus? É o nome escolhido para o teu bebecas? Se o meu for rapaz tb vai ser Mateus!


        Comentar


        • Susana: Sim, será Mateus!! Lindo o nosso nome pois é?

          Faltou o endereço do blog! Apareçam...

          Cá vai: http://detudoumpouco-daniela.blogspot.com/

          Comentar


          • Muito giro o nome Mateus... tambem gosto!

            Pois é maresia... mais uma mamã do Norte.... tambem tens de vir ao noss lanchinho!

            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Quando vai ser? E onde? Se eu puder e a minha hérnia me deixar, irei com prazer...

              Beijinhos

              Comentar


              • ainda sem data... pós Natal. la pra janeiro e a meio caminho entre ovar, santa maria dafeira e povoa do varzim... la pra porto/gaia... pra toda a gente poder ir
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Siiiimmm! Boa ideia! Vamos ver então se a hérnia se porta bem e nos deixa ir!

                  Espero bem...

                  Comentar


                  • Ola meninas!!
                    Tudo animado por aqui... que bom!!!!!!!!

                    Antes de mais, bem vinda Maresia!! Vai correr tudo bem e estamos aqui para os desabafos todos!!! E eu tambem sou educadora de infancia como tu! :-) Só que eu sou cá do centro... Lisboa!

                    Por aqui vai tudo indo!! Tenho pena de nao sentir o meu Vicente melhor... dos outros filhotes senti-os sempre cedo e todos os dias... o meu Vi é raro sentir... as vezes nem tenho a certeza se é ele... mas estou descansada... eu acredito que ele esta bem!! Tenho mesmo de acreditar!!

                    Está tanto frio que nem apetece sair do quentinho dos cobertores... mas la tem de ser... ainda tenho o meu trabalhinho... e agora andamos a preparar o Natal dos meninos... é realmente uma época que eu adoro!! Cá em casa vamos fazer a arvore na 4ª feira e os miudos andam ansiosos... ja fizeram a arvore na casa da minha mae e ficaram delirantes!
                    Tambem ja comprei os presentes praticamente todos para ficar descansadda caso no dia 9 comece a minha quarentena...

                    Tambem já contámos aos meninos que iam ter mais um mano e a reacção foi boa... a que esperávamos... o Henrique ficou contente e começou logo a dizer que agora ia ter um beliche para dormir e caberem todos no quarto... o Lou nao reagiu... é como se nem tivesse ouvido... mas ele é mesmo assim.. ja da mana teve a mesma reacçao e agora adora-a... é pequenito... ainda é tudo meio abstracto para ele... o mano na barriga, etc... ainda falta muito tempo... so la pelos 8 meses é que ele desperta para o assunto.

                    Pronto... por aqui esta tudo!
                    Beijinhos!!
                    ;;;

                    Comentar


                    • Ora aqui vao a nossa listinha actualizada... e para já temos... tcharam.... 4 meninos e 2 meninas....

                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • E sexta-feira lá saberemos (esperamos) se há mais um menino ou uma menina...
                        Por aqui estamos bem, podemos dizer que os enjoos deram tréguas finalmente, a fome está normal e o peso também se mantém.
                        De vez em quando parece que sinto o bebé, mas nada de muito perceptível ainda. Já não durmo bem de barriga para baixo e acordo muitas vezes durante a noite para mudar de posição, mas como me sinto melhor é pra baixo com a barriga de lado

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaCravo Ver Mensagem
                          E sexta-feira lá saberemos (esperamos) se há mais um menino ou uma menina...
                          Por aqui estamos bem, podemos dizer que os enjoos deram tréguas finalmente, a fome está normal e o peso também se mantém.
                          De vez em quando parece que sinto o bebé, mas nada de muito perceptível ainda. Já não durmo bem de barriga para baixo e acordo muitas vezes durante a noite para mudar de posição, mas como me sinto melhor é pra baixo com a barriga de lado
                          Exactamente como eu... so consigo dormir de lado com a barriga meia pra baixo.... pena pena é dormir sempre tao mal, por ter um mãe dependente lá em casa que a meio da noite me quer com ele.
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Pois é! Também eu desde o princípio que durmo pessimamente! 1º por causa do peito, agora nem sei bem porquê... Acordo constantemente, fico acordada...Enfim!

                            O meu bebecas é que se mexe imenso! Muito mesmo... é óptimo e indescritível!

                            Arrumações hoje...

                            Bom Dia para todas

                            Comentar


                            • Pois....tema Padrinhos, da minha Inês foi a minha melhor amiga e o melhor amigo do meu marido, diga-se que somos amigos há anos...........
                              Desta vez vai ser a minha segunda melhor amiga e o segundo melhor amigo do meu marido (este ultimo ainda não decidido a 100%).
                              Sou madrinha do meu sobrinho e sinto que ele embora me adore tem pena de não ter como a irmã, uma tia e uma madrinha em separado. Por isso não quis nem quero fazer isso aos meus filhos.
                              Tentei fazer a melhor escolha possivel, espero ter acertado, e até agora a minha filha ama de paixão o Padrinho, com a madrinha a relação não é tão próxima mas tenho a certeza que gostam muito uma da outra.




                              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                              Comentar


                              • Pois por cá tb me acuso de dormir super mal... E de barriga para baixo tb me sabe melhor mas agora já me incomoda mt.

                                Sugui, estou a ver a Guarda no telejornal! Tão lindo, tudo branquinho... mas deve dar um transtorno a neve todos os dias!
                                Bem, para se viver num postal tem que se fazer sacrifícios, né?

                                Hoje vou-me pôr bonita que amanhã tenho uma festa. Vou ao cabeleireiro que pareço uma bruxa! E comprar uns sapatos que como habitualmente não uso tacões, preciso de adquirir um modelito mais recente para ficar lindona para o maridão!
                                Beijinhos a todas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X