Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Aqui vai...

URL=http://img834.imageshack.us/i/maesmaio.jpg/][/URL]
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• Olá meninas, espero que tenham passado um bom fim de semana!

Antes de mais, Sininho de facto mt emocionantes as fotos do teu filho.

Ora bem por cá:
      herpes labial - controlada
      Micose genital - este prurido que não me larga, ontem na maternidade la viram a micose. Vou ter de colocar ovos e pomada ovos iihiihihh.

Hoje estou mt triste aqui no trabalho, coisas que não correm como queremos, mas dá-me uma vontade de dizer "doi-me a unha do dedo mindinho e a ponta do cabelo, nao estou bem, vou pra casa"

ja tenho sentido mt o meu bébé, mas em sido so latejar, ontem ao tocar com a mao senti...muito emocionante!

Comentar

• É verdade, tenho de vos contar...

A minha miminha já voltou ao "normal" ai que saudades que tinha do meu docinho tão meiguinho, sempre a dar beijinhos no "mano" diz ela quando me aborreço com ela, ela faz beicinho e diz "discupa mãmã" aiiiiiiiiiiiii desfaz-me o coração. Depois é tudo mama, ainda que adore o papi. Amo-a tanto, ela tão especial.Um docinho mesmo, e liiiiindaaaa.

Comentar

• E das fraldas reutilizaveis? Estou como o tolo, nao sei que faça...se invisto ou não

Comentar

• Bom Dia a todas!!

De manhã já fui à hidroginástica, mas mais contrariada... Continuo a dormir mesmo muito mal... Pffff...

Ora a as fraldas... também ando a pensar nisso... aquilo que me ocorre nesta altura é... Recém-nascido li que não são muito práticas... Depois passa o Verão, vem o Inverno e os nossos piquenos passam muito mais tempo de fraldas no Inverno, e lavar? E secar? Tenho máquina, mas mesmo assim, valerá a pena... também não sei... Pensei em esperar e ver... Se depois decidir experimentar, num instante compro...

O que acham as outras?

Beijinhos a todas e Boa Semana

Comentar

• Olá, tudo ok. Voltei ao trabalho o que me deixa pouco tempo para tagarelar!!! Já ninguém esperava que eu voltásse, foi uma surpresa e foi óptimo!

sugui, ainda bem que não vou precisar das tuas dicas; e é como dizes, senão estivesse tudo ok já tinham apitado!
              smilp, estás perdoadíssima. O que importa é que estás bem!
              sininho, adorei as fotos, ainda por cima pq não tenho e fiquei muito invejosa, mas feliz por saber que alguém tem recordações palpáveis dos momentos marcantes da vida! A sério!
              cogrinha, só boas novidades.
              Banheira, tenho uma incorporada e tb gosto muito para os primeiros meses. A shantala não conheço "pessoalmente", mas já vi vídeos (é uma ideia como outra qq, são opções).

Fico feliz por não ter havido angústias de maior neste grupinho, nestes últimos tempos.

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

• Fraldas reutililizáveis, quem sabe um dia, mas neste momento não são compatíveis com o meu ritmo de vida!

Comentar

• Olá lindas,

hoje foi dia de consulta...ouvimos o bater do coraçãozinho e é sempre uma emoção, mantém-se aqui dentro de mim de "pedra e cal" a crescer.... a GO deu-me o resultado do rastreio do 1º trimestre que eu já sabia que era negativo mas não tinha os detalhes...para minha surpresa, o riso de síndrome de Down é de 1/60.000 quando o do meu Rodrigo era de 1/1000...grande diferença!!!! E o meu filhote não podia ser mais normal e saudável....graças a Deus!!!!
                  Agora só esperamos pelo resultado do 2º trimestre...espero que venha incluído o rastreio do tubo neural que só se pode fazer a partir das 15 semanas....deve ser assim, n sei...

Agora só estou ansiosa pela eco morfológica, mas essa é só para dia 11/01....ainda falta tanto!!!!

Ainda bem que está tudo a correr bem com a gravidez, porque cá em casa tenho uma preocupação adicional....o meu marido vai ter que fazer uma cirurgia a uma hérnia Inguinal e estou um bocadinho preocupada porque apesar de saber que é simples n deixa de ser uma intervenção cirúrgica... há-de correr tudo bem, se Deus quiser....

Desculpem o tema adicional que n tem nada a ver com o tópico, mas precisava desabafar....

beijinhos

Comentar

• Olá, lindas!

Ainda n senti o meu bebecas! De vez em qd sinto do género de umas formiguinhas q me dão comichão, m pontapés, niente! A minha GO diz q é absoluta/ normal e p n me preocupar já q o bebecas tá c um óptimo batimento cardiaco e tem mt vitalidade. Só n se deixa mostar! Bolas, q eu queria aproveitar esta época p começar o enxoval!

Qt às fraldas reutilizáveis, nem sei q vos diga. 1º o investimento inicial é mt. Dp parece-m mt semelhante às fraldas d pano: já q se tem d lavar e dp secar. Há quem diga q ao secador ficam meio amareladas e o ideal será secar ao natural e ao sol. O maior benefício é proteger o ambiente. Apesar d fazer separação d lixo, ainda acho q faço pc, m tb tenho receio d fazer o tal investimento e dp n conseguir dar vazão ao lavar e secar.

Continuo atenta ao tema e vou indo e vendo, m mt provavel/ vou optar pelas descartáveis! Será q faço bem ou n?!

D resto, fico tão contente por vos ver animadinhas e a falarem dos v/ filhos d uma forma q contagia. Tb eu tou mortinha por o ter nos meus braços. Deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo!

Jokinhas gd,

Smilp

Comentar

• Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
                      Olá lindas,
                      hoje foi dia de consulta...ouvimos o bater do coraçãozinho e é sempre uma emoção, mantém-se aqui dentro de mim de "pedra e cal" a crescer....
                      Olá. Parabéns pelo resultado do rastreio. por aqui tb deu 1/160.000 e no Martim tinha dado 1/1.000.000 (era preciso muito azar!)
                      Boa sorte para a cirurgia do teu marido. O meu marido fez há relativamente pouco tempo a uma hernia umbilical; foi simples e veio para casa no mesmo dia!

Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                      Olá, lindas!
                      Ainda n senti o meu bebecas! De vez em qd sinto do género de umas formiguinhas q me dão comichão, m pontapés, niente! A minha GO diz q é absoluta/ normal e p n me preocupar já q o bebecas tá c um óptimo batimento cardiaco e tem mt vitalidade. Só n se deixa mostar! Bolas, q eu queria aproveitar esta época p começar o enxoval! Smilp
                      Também ainda não senti o meu bebé verdadeiramente, mas estou descansada; do Martim tb foi assim! Bj

Comentar

• Ola a todas...

Bichinho: ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas. Quanto á cirurgia do teu marido, vai correr tudo bem, vais ver. Hoje em dia isso é uma coisa muito simples.

Estrelasu e smilp: eu ja sinto o Rafael.... não é todos os dias mas vou sentindo uma pontapés ritmados. e finalmente a minha barriga deu um salto. parece que agora se nota a gravidez... estava a ver que não!

Ontem chegou a minha sobrinha do Luxemburgo... fomos busca la ao aeroporto. O meu filhote so queria pegar nela e dar lhe festinhas e beijinhos. Acho que é um bom prenuncio para o irmão. Vou-vos confessar (só a voces, pk isto é mt feio), que fiquei com uma ponta de tristeza (nao sei que lhe chame), porque qd se vê uma menina... que tem sempre uns vestidinhos lindos.... e parece sempre uma princesa (ate o rodrigo disse que ela tinha um vestido de princesa)... os mimos sao mais que muitos. E eu confesso: gostava de ter uma menina (apesar de nao trocar o meu rapaz por nada deste mundo).

De resto.... durmo mt mal.... ás vezes nao durmo 3 horas/noite.... ansiedade do trabalho, gravidez, e Natal... nao sei!

Mas esta tudo bem. Consulta dia 20 e morfologica dia 28!

Beijinhos

Comentar

• Bom Dia,

Sininho, não acho que seja feio querer uma menina... Claro que não é! Aquele preconceito do "que venha com saúde", já todas sabemos que queremos, mas podemos ter preferência pelo sexo, porque não? Eu digo sempre que queria uma menina, mas achei sempre que era um menino... Não é por isso que amo menos, ou vou amar menos a meu Mateus!

Também não durmo nada... É horrível... Por acaso estou de baixa, e descanso durante o dia... Quando trabalhava, era acordada de noite e enxaquecas de dia! Pfff...

Sinto bastante o Mateus, mas agora há dias em que sinto menos, mas sinto noutro sítio... Ele deve andar por aqui a dançar, que eu sim, tenho uma barrigona gigante que ninguém se acredita ser de 17 s... Tem muito espaço e por isso às vezes sinto, às vezes não!

Beijinhos Grandes

Comentar

• Bom dia lindas,

Eu também já vou sentindo cada vez mais o meu bebé, ontem então devia haver aqui algum baile estava mesmo um mexilhão!!!! É tão bom...

Maresia: também tenho uma barrigona, até a GO ontem comentou o mesmo...

Sininho: obrigada pelas tuas palavras....também acho natural nós termos alguma preferência pelo sexo do bebé, ninguém pode levar a mal e as meninas realmente têm outras formas de se vestirem e ficam muito fofas...
                            A minha mãe tb costuma dizer que as meninas se vestem melhor....realmente à muito mais oferta para elas...mas os meninos tb ficam lindos com as coisinhas deles...é verdade ou não é?????

Sabem uma coisa???? Só este mês engordei 3 kgs....agora com as festas vai ser lindo vai!!!!

Comentar

• Olá a todas!

Bem, o fim-de-semana correu bem, deu para aguentar os enjôos e mimar mt os meus fofinhos!
                              Demos uma voltinha e fomos jantar fora em família, foi mt divertido!

Ontem tive consulta no CS. Tudo óptimo com o pilinhas. Ouvi o meu bebé e fiquei mt feliz, parece-me sempre maravilhoso!
                              Comigo está tudo bem, apesar de continuar de baixa. A médica acha melhor assim visto eu não ter mts reservas por causa dos enjôos e alimentação deficiente.
                              A propósito, não consigo beber nada além de sumos de fruta o que já fez com que ganhasse 1 kg mas como tinha perdido 5 kg desde o início da gravidez não tem problema.
                              Tenho permissão para perder a cabeça durante as festas e comer tudo o que quiser, hehe!
                              Já estou a tomar vitaminas, optei pelas Pregnacare. Já não é necessário continuar com o AF. visto que as vit. já têm. Vou apenas continuar o nausefe.

Beijocas!

Comentar

• Oh Susana... esses enjoos não passam??? Puxa mulher.... assim nem podes comer á vontade!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X