Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
    Ola Bichinho...

    quanto a roupa, de facto a zippy nao tem mt qualidade mas tambem se encontram coisas porreiras... aquelas basicas lisas baratissimas e as camisolas de homem aranha e coisas do genero que o meu adora... nao me t~em saído más e ele usa imenso.

    A vertbaudet e la redoute têm coisas giras e sabem.... compro mt coisa em lojas de 2ª mão. coisas baratas e giras e bem estimadas! Para que gastar mt dinheiro qd eles deixam de usar tao rapido?

    beijinhos
    Sininho olá

    Nunca comprei la nada...a minha irmã ofereceu-lhe uma t-shirt e achei fracota e o que ela comprou pra minha sobrinha tb nao gostou mt. O que dizes?

    Comentar


    • Susana, parabéns pelo vosso aniversário, são sempre dias muito especiais e românticos, mesmo q n se festeje, há sempre um clima especial.... e o q interessa é a felicidade!

      O meu marido está tão fofo... agora quase todos os dias me pergunta:

      - Que dia é hoje?
      E eu respondo, dia x ...
      E ele diz-me,
      - Já te disse hoje que te amo?....

      Não é lindo???? Tanto amor...ehehehehe!!!



      Comentar


      • Ai o amor é lindo...!
        Bichinho, ainda bem que o fim-de-semana correu bem e que o piqueno curtiu!
        Boa sorte para a 2ª parte do rastreio!
        Beijinho


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
          O meu marido está tão fofo... agora quase todos os dias me pergunta:

          - Que dia é hoje?
          E eu respondo, dia x ...
          E ele diz-me,
          - Já te disse hoje que te amo?....

          Não é lindo???? Tanto amor...ehehehehe!!!
          Aiiiiiiii meu Deus, bem...eu morria, o meu marido só não 5 estrelas porque não é nada romantico...é mt "timido"!

          Comentar


          • Tens bom remédio, "tira-lhe" a timidez, tal como se faz com as cócegas!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
              Tens bom remédio, "tira-lhe" a timidez, tal como se faz com as cócegas!
              Desde que tenho a miminha mudei um bocadinho mas eu sou super romantica, não na vertente de jantares, jantarinhos, flores florinhas...etc, sinto o amor de uma forma profunda e intensa, se um dia acabar pelo meu marido, posso dizer que fui feliz, que amei e fui amada...conheço o verdadeiro amor. Se tiver que dizer que o amo ao mundo digo, adoro falar do que sinto (nota-se) de como sinto, e adoro manifestar o meu amor, adoro dizer que amo, porque amo e porque me apetece dizer...agora ele...Sinto que me ama mt mas não tem jeito com as palavras, é timido, se diz algo amoroso noto a expressao do rosto com timidez tipo "Amo-te...olha ali aquela teia de aranha..." mas ha uma cumplicidade enorme que nos une, e um amor verdadeiro.

              Comentar


              • E o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?
                Oh mulher, o que importa é que sabes que ele te ama e vocês são felizes!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem

                  Olá Ana. Então para que raio será o folifer no teu caso? Tens ideia de quanto é o teu valor de hemoglobina? Ou sabes então porque tomas, para que efeito? Estamos sempre a aprender! nagravidez do Martim não tomei, tomei sempre o folicil.
                  Pois nunca pensei muito nisso mas penso que é o que a sininho diz - o bebé começa a crescer e é preciso reforçar as reservas...

                  Só amanhã é que vou fazer a 2ª recolha do rastreio tb, espero que depois o resultado venha depressa

                  Comentar


                  • Vai correr bem, com certeza!
                    Boa sorte AnaCravo!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                      ... é timido, se diz algo amoroso noto a expressao do rosto com timidez tipo "Amo-te...olha ali aquela teia de aranha..." mas ha uma cumplicidade enorme que nos une, e um amor verdadeiro.

                      Cogrinha, adorei a da teia de aranha!!!! Ehehehe....

                      Não tem jeito com as palavras mas de certeza que tem com as emoções e isso é o que realmente interessa!!!!

                      Não penses que o meu marido tb é o cúmulo do romantismo....não é do tipo trazer-me flores sem motivo nenhum ou prepara-me um jantar à luz de velas ou algo desde género... mas diz-me constantemente que me ama e é muito carinhoso e isso chega-me!!!LOL (é claro q um jantarzinho romantico tb dava jeito, mas...)

                      Boa Sorte AnaCravo para o rastreio, tb fiz hoje, vai-nos correr tudo bem!!!!

                      Bjocas



                      Comentar


                      • Olá barriguinhas.
                        Fui à consulta. Está tudo bem. Rastreio negativo (ufa!)
                        A tensão já está a querer subir, mas ainda está aceitável.
                        Vou continuar a tomar folicil, aspirina e começo o magnésio.
                        Análises só às 24 semanas. Pelas 19-20 semanas já vou poder usar cinta.
                        Enfim... agora sim, estou plenamente feliz!
                        Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                        Meninas... eu acabei o folicil e comecei tambem o folifer.. foi sempre assim.
                        pelo que sei o folicil nao tem logica continuar depois da formação do bebé.... o importante é 2 meses antes e 12 semanas depois da gravidez. Evita as mas formaçoes do tubo neural. Depois disso os medicos que conheço ja nao aconselham a tomar. Folifer nao tem a ver com ter anemia ou nao (se bem que tenho sempre a hemoglobina baixa, mas nao mt baixa), mas sim com o facto de o crescimento do bebé esgotar mt rapidamente as reservas de ferro .
                        Beijinhos a todas
                        Não me levem a mal, e não querendo aprofundar muito a questão da medicação, o folicil continua-se sim, se não precisarmos de associar o ferro. Todas vocês que toma folifer estão a continuar o folicil, pois o folifer não é mais que a combinação de folicil (ácido fólico) + ferro.
                        O folifer tem a ver com a questão da anemia sim, o bebé esgota rapidamente as reservas de ferro e o ferro é o que intervém na produção dos glóbulos vermelhos. A baixa de glóbulos vermelhos é que traduz o valor da hemoglobina/anemia.

                        O importante no meio disto tudo é estarmos bem e sobretudo confiarmos no nosso médico.
                        Nós é que gostamos sempre de comparar situações e questionar.

                        Beijokas.


                        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                        Comentar


                        • Ola meninas!!
                          Antes de mais... parabens Susana pelo aniversario de casamento!!!! Muitas felicidades!!
                          Eu ja vou fazer 9 anos de casada... 11 de namoro... e ja somos amigos ha 23 anos... enfim... muitos altos e baixos.. mas... muitooooooooo amor tambem!!!!

                          Bem... quanto a minha consulta...
                          O meu VIcente é enorme e muitooo cabeçudo... apresenta uma cabeça de 20 sem + 2 dias... e o corpinho de 19sem+6 dias... tem 250g ... A medica acha mesmo que ele esta muito grande e suspeita que a diabetes nos possa ter vindo visitar mais cedo... vou fazer a bela da analise do açucar ja na proxima semana...
                          A placenta continua previa mas ela acha que ainda pode subir... e estou com muitoooo corrimento... mandou tomar o flagil e tambem mandou uns para o marido...
                          De resto está tudo bem e ela disse que podemos continuar assim... com calma... mas a fazer tudo!! Que bom!!!!

                          A minha barriga está enorme... engordei 2,5kg nas ultimas 5 semanas... mas eu sei que foi so na ultima semana e meia... foi uma coisa absurda e ainda nem percebi bem porque...

                          Parabens estrelasu!! A tua consulta tambem correu bem e so boas noticias!!!
                          Beijinhos!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • esterila, ainda assim o balanço da tua consulta é positivo; ainda bem que continuas a poder trabalhar!
                            susaninha, muitos parabéns pelo aniversário! A comemoração é aquilo que nós quisermos, o importante é que estejam felizes! Por aqui contamos com 6 de casório, mais 5 de namoro!


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Parabéns a mim. Hoje completo 18 semanas!!!!!
                              Parabéns também sininho e esterilda!
                              Parabéns susana pelas 17 semanas!!!!

                              Mais alguém?


                              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                              Comentar


                              • Bom dia mamãs!
                                Pois é, estamos várias de parabéns hoje! E o motivo não podia ser melhor, o crescimento feliz e saudável dos nossos bebés!

                                Esterilda e Estrelasu, obrigada pelo miminho! E parabéns tb a vocês que isto das datas é só um pró-forma. Todos os casamentos felizes devem ser celebrados diariamente, não acham?
                                Fico mt feliz pelo resultado das vossas consultas, não podia ser melhor!
                                Esterilda, espero que a diabetes seja só um fantasma. De qq forma, o que importa é o bom crescimento do Vicente!
                                Estrelasu, ainda bem que te sentes mais calma e segura. Sempre acreditei nessa vida que cresce aí em ti mas sei que às vezes a nossa mente se deixa abalar por nuvens negras e nos impede de aproveitar o calor do sol. Querida, hoje o sol brilha em força para ti!

                                Beijocas a todas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X