Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia...

    hoje custou-me horrores vir trabalhar, principalmente pk nao dormi nada de noite. O meu filhote esta com uma tosse cavernosa e teve com febre. Conclusao.. começamos bem o ano. Ainda por cima tinha passado com ele um dia fantastico ontem... fomos ao cinema, ás compras, etc e ele adorou. Portou-se tao bem (ás tantas já estava choquito da doença)....

    Custou me deixa lo na escolita, mas hoje era o 1º dia de trabalho e nao podia faltar. Ai como gosto daquele rapaz!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Bom dia a todas!

      Já vi que essas passagens de ano correram bem, tal como a minha, que foi em minha casa com a minha mana, cunhado e sobrinhos.....a minha pipoca mis velha aguentou até ás 23:30h mas depois não aguentou mais e foi dormir, nem com os foguetes e fogo de artificio acordou tadinha estava tão cansada!
      Eu estive a trabalhar até ás 16h e depois fui pa casa fazer os preparativos, correu tudo bem e nem por isso me cansei muito, eu tratei dos salgados e a mana dos doces. Fiz um tabileiro enorme de lasagna que toda a gente adorou!!!!!! Era tão grande que ainda ontem comemos o resto ao jantar.

      Hoje foi o primeiro dia de creche da minha filhota, esteve até 30/12 numa ama, mas como a propria ama foi trabalhar para a creche que é nova aqui em Ourém inaugurou em Dezembro, a minha filhota passou para lá também. Foi com muita pena minha que não a pude acompanhar, pois hoje só estamos duas aqui na agência (bancária), nem vamos poder sair para almoçar.....
      Mas foi lá o pai que depois chamou a antiga ama para ficar com ela e veio-se embora sem grande drama, vamos ver o que ela me diz ao final do dia, depois amanhã conto como foi!

      Bem já escrevi demais, a contar as novidades!

      BOM 2011 A TODAS!!!

      Beijinhos




      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

      Comentar


      • Bom dia mamãs,

        Antes de mais um FELIZ ANO NOVO para todas!!!

        Por aqui correu tudo bem, o meu filhote Rodrigo adorou o fogo de artificio....diz que é o fogo da festa! Foi divertido!!!

        Muitos parabéns à Cogrinha pela sua menina e a Sugui pelo seu menino!!! Ainda bem que está tudo a correr bem convosco!!!

        Para as meninas que têm hoje morfológica...boa sorte!!! A minha é só dia 11, estou ansiosa!!!

        Eu hoje também estou de parabéns!!! É o meu aniversário (sim, já cá cantam 34 primaveras), e fazemos 21 semaninhas!!!
        Hoje vai haver festa....mais uma!!!! O Rodrigo adora aniversários...apaga as velas de toda a gente!!! Diverte-se imenso!!!
        Vou ver se hoje faço alguma coisa engraçada com o meu filhote (o papá está a trabalhar) vou festejar com ele!!!

        Beijoquinhas



        Comentar


        • [B]Bichinho[B]
          Muitos parabéns!
          Es uma capricorniana tal como eu (que faço a 12)!
          Hoje também faz anos a minha sogra! Mas essa nunca faz festa, já poupo mais um kilo ehehehehehe
          Um beijinho e que o teu dia te corra mesmo bem!




          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
            [B]Bichinho[B]
            Muitos parabéns!
            Es uma capricorniana tal como eu (que faço a 12)!
            Hoje também faz anos a minha sogra! Mas essa nunca faz festa, já poupo mais um kilo ehehehehehe
            Um beijinho e que o teu dia te corra mesmo bem!
            Muito Obrigado anarosas,

            parabéns também à tua sogra!!!

            Quanto à paparoca...ainda n é hoje que vou evitar os doces...a balança este mês vai disparar...ehehehehe!!!

            beijos



            Comentar


            • Parabéns Bichinho! Que seja um dia muito feliz!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Parabéns Bichinho!!!!
                Muitas felicidades para ti e que seja um Ano muito feliz para toda a família!!!

                Por aqui vai tudo indo... a minha bebé teve uma recaida e continua doente... o mano do meio esta a recuperar... e eu ando a ficar jeitosa tambem... vamos la a ver...
                Hoje la fui trablhar... ao fim de uma semana em casa (apesar de ter tido muitooooo trabalho) custa sempre voltar ao trabalho... sinto-me cansada... e estas dores ca em baixo que me andam a atasanar o juizo... um esforço mais acentuado e pronto... la voltam elas...
                6ª feira tenho a minha morfologica... no dia que faço as 22 semanas supostamente... e na 6ª seguinte tenho consulta... estou ansiosa... preciso saber se esta tudo bem com o meu menino... e se estas dores nao andam a fazer asneiras...

                De resto anda tudo bem!
                Beijocas!!
                ;;;

                Comentar


                • Olá meninas

                  Bom Ano Novo para todas...
                  Hoje foi a minha eco morfológica e está tudo a funcionar direitinho, não sei porquê, mas estava com tanto medo. E o médico começou logo por "sexo feminimo", pois é, o meu Diogo vai ter uma mana.

                  A vitalidade é boa, não está muito em baixo, e o percentil é 50. A placenta também não é prévia como foi do meu filhote. Foram só boas notícias e estou tão feliz... Apesar de termos preferência por outro rapaz, quando o médico diz que está tudo bem com a saúde do bebé, o resto (como o sexo) são mesmo pormenores.

                  Agora é só esperar mais quatro mesitos para ver a nossa filhota.

                  Quem está a actualizar o quadro das mamãs de Maio? Já procurei e não o consigo encontrar aqui no post.
                  Acho que também ainda não disse que em princípio o parto vai ser no Hosp Particular de Lisboa.

                  Havia outra menina que ía fazer a morfológica hoje não era? Vamos lá a saber novidades...

                  Bjs e coceguinhas nas barrigas




                  Madrinha: rae-n

                  Comentar


                  • Olá a todas, tb fui fazer morfológica hoje e saímos de lá radiantes.
                    Tudo perfeito, valores dentro dos normais, peso estimado em cerca de 385g, e é um RAPAZ
                    Ficámos super contentes e o pai então ninguém o cala hehe!! O que interessa é que está bem. Trouxemos o cd da eco e tudo.
                    Para a semana fazemos outra hihi! Esta foi por particular numa clinica que adorei e para a semana é pelo SNS. No 3º trimestre vou fazer igual mas peço em 4D e assim vejo o ANDRÉ mais vezes.

                    Beijocas a todas

                    Comentar


                    • Olá...

                      Parabéns 2&stitch pela menina e Parabéns Anacravo pelo menino.

                      Vou colocar aqui o nosso quadro actualizado. Mas faltam os nomes de alguns meninos/meninas.... já temos 8 meninos e 6 meninas (até está bem equilibrado)


                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Vou começar a colocar o quadro actualizado sempre na página 2, ok (é a primeira que eu apareço). Assim sempre que queriam ver está por lá!


                        Ah... e o Rafael tem me dado belos presentes. Ontem até já se via a barriga a saltar mesmo sem tocar. Além disso faz coisas que nao sao bem pontapés, como a mudar de posição e esfregar uma parte do corpo na barriga! é tao bom senti-lo. (até pk este mês faz um ano que perdi o meu outro rapaz)....
                        Ultima edição por sininho33; 04-01-2011, 10:21.
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Bom dia,

                          obrigado a todas... passámos bem o meu dia de aniversário (eu e o meu filhote), para apagarmos as velas é que foi bonito....só queria ser ele a apagar e n queria que ninguém cantasse os parabéns!!! Tivemos que fazer várias tentativas mas depois lá conseguimos...ganhei mais umas prendinhas...gosto mesmo de ser mimada!!!LOL[B]

                          2&stitch muitos parabéns pela menina e Anacravo muitos parabéns pelo menino...mas principalmente por estar tudo bem com ambas!!!

                          Eu cá vou sentindo cada vez mais o meu bebé vai ser bailarino/a....o papá também já sentiu e é sempre uma emoção!!! Quando estou sentada então...sinto bastante...que bom que é!!!

                          bjs



                          Comentar


                          • Que bom que tudo está a correr bem convosco!!

                            Fico muito feliz, a sério.
                            Estou ansiosa por entrar na vossa fase e poder sentir o meu bebé também... (suspiro*)

                            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Boa tarde,nao venho com boa noticias no domingo a noite tive ke ir as urgencias do katos, resultado infeção urinaria ((((.
                              o mais estranho e ke nao tenho ardor ao fazer xixi, mas la vim com antibiotico e analgesico. 5 feira ja tenho konsulta km a medica de familia, ecografia so tenho no dia 19 deste mes ainda falta tanto lol.parabens bicinho
                              beijos e festas nessas barriguinhas



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Xanxa Ver Mensagem
                                Boa tarde,nao venho com boa noticias no domingo a noite tive ke ir as urgencias do katos, resultado infeção urinaria ((((.
                                o mais estranho e ke nao tenho ardor ao fazer xixi, mas la vim com antibiotico e analgesico. 5 feira ja tenho konsulta km a medica de familia, ecografia so tenho no dia 19 deste mes ainda falta tanto lol.parabens bicinho
                                beijos e festas nessas barriguinhas

                                Olá xanxa,

                                Obrigado antes de mais...
                                Também acabei à poucos dias de tomar antibiótico devido a uma infecção urinária (mas eu tinha ardor), tomei amoxicilina 1000g, é muito chato mas é preferível tratar do que não o fazer...n sei se a minha ficou tratada porque este antibiotico é o mais fraquinho e o que menos mal faz ao bebé, mas pelo menos estou melhor

                                Espero que melhores rapidamente...tudo de bom!!!

                                Beijinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X