Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esterilda, gosto de te ler assim animada!
    Eh pá, não sei como consegues ter essa pica toda! Eu cá ando de rastos e é o 1º, imagino se tivesse mais filhotes a precisarem constantemente de mim...
    Fónix, não me canso de dizer que todas vocês que já têm mais filhotes são umas corajosas, especialmente as que têm ainda bebés pequenos, que necessitam tanto de nós!
    Beijoca na barrigota!


    Comentar


    • Obrigada a todas pelos parabéns!
      Hoje já vim trabalhar, mas confesso que ainda estou a tossir imenso e tenho o nariz bastente entupido....
      mas pa semana tou de ferias e isto passa tudo certamente!!!
      Quanto a nomes e porque disse que assim que já tivesse decidido vinha cá comunicar, então é mesmo uma JOANA!!!!
      Estamos todos de acordo lá em casa! A minha Inês adora o nome e já diz "A mana chama Joana!" e dá beijinhos na barriga!!!!!!!!
      Então, sinto a minha Joana todos os dias há já algum tempo e o GO diz ser normal nas segundas gravidezes.....




      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

      Comentar


      • Ora vamos lá a todas...

        1º meninas estou mt feliz por ja conhecer tantas caras no blogue... que lindas familias. So que não fizeram nenhum comentário ao meu post e ao meu menino.... e eu a precisar de mimos! Quanto ás maes de Abril... vou inseri-las... acho que muitas de nos vao ser maes de Abril e por isso podemos perfeitamente juntarmo-nos a elas. Alem disso, acho que na pediatria devemos fazer um forum conjunto de abril e maio de 2011 para sermos mts a trocar experiencias.

        2º Smilp: manda me um mail para icferreira73@gmail.com e eu adiciono te... esta giro o blogue... quanto aos movimentos nao stresses... do 1º filho sente se mais tarde. eu so senti por volta das 20 semanas. Agora tenho andado mais atenta e as vezes até dou uns solavancos á barriga pra ele se mexer. Penso que comer chocolate tambem resulta.

        3º Sugui: parabens pelo menino... ficamis iguais. Já tem nome? e no blogue nao queres participar? Vou ja pôr esta informação no nosso quadro.

        4º esterilda: linda familia... é tao bom ver as vossas caras....

        5º susana_r_s desculpa perguntar, mas tens mais 2 filhos? Um rapaz e uma menina? Ah e o Rodrigo é reguila sim e traquinas e tem cara de malandr, mas é um doce.

        6ª Adoro vos a todas....

        7º o meu filho ontem teve uma crise de choro imenso.... por causa de uma dor de barriga... é tao dificil vê-los chorar!
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Sininho,

          1º acho mt bem essa união com as mamãs de abril, realmente mts de nós vão acabar por pertencerem lá mas é bom estarmos todas juntinhas!
          2º espero que o R. esteja melhorzinho... realmente vê-los chorar é de partir o coração...
          3º tenho sim dois filhotes mas do coração, visto que são filhos do meu marido, fruto do seu 1º casamento. Não vivem connosco mas estão bem pertinho e passam cá todos os fins-de-semana e férias e normalmente vêm sempre jantar connosco a meio da semana para estarmos sempre mt presentes nas suas vidas! Pensei que já tinha dito por aqui, até pela conversa dos padrinhos dos bebecas. É que a nossa escolha foi facilitada, não poderia ser de outra forma. A C. e o G. foram naturalmente escolhidos para padrinhos de baptismo do mano!

          Beijocas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
            Sininho,

            1º acho mt bem essa união com as mamãs de abril, realmente mts de nós vão acabar por pertencerem lá mas é bom estarmos todas juntinhas!
            2º espero que o R. esteja melhorzinho... realmente vê-los chorar é de partir o coração...
            3º tenho sim dois filhotes mas do coração, visto que são filhos do meu marido, fruto do seu 1º casamento. Não vivem connosco mas estão bem pertinho e passam cá todos os fins-de-semana e férias e normalmente vêm sempre jantar connosco a meio da semana para estarmos sempre mt presentes nas suas vidas! Pensei que já tinha dito por aqui, até pela conversa dos padrinhos dos bebecas. É que a nossa escolha foi facilitada, não poderia ser de outra forma. A C. e o G. foram naturalmente escolhidos para padrinhos de baptismo do mano!

            Beijocas
            Pois foi isso que tinha entendido, mas nao tinha a certeza... que cusca que eu sou! Uma familia feliz. Eu e o meu marido tambem estamos no 2º casamento, mas sem filhos do 1º por parte de qq um de nós, pelo que por isso so tive o 1º filho aos 34 e vou ter o 2º aos 37... e o meu marido tinha 40 quase a faezr 41 e agora vai ter 44 acabados de fazer. Por isso é que ficamos por aqui... estamos velhotes!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • aqui vai o nosso quadro actualizado: ja temos 6 meninos e 3 meninas

              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Sininho, não és nada cusca. Podes perguntar sempre!
                Ah, e antes que me esqueça, velhos são os trapos!


                Comentar


                • Boa tarde a todas!

                  Já fui lá ao blog colocar um post (leia-se testamento) com a minha história! Tem fotos e tudo... Adorei ler e ver sobre vocês... É muito bom ter uma face para associar ao Nick! Adorei!!!


                  Adorei os vossos pequeninos... Que riquinhos!!!

                  Beijinhos Grandes

                  Comentar


                  • Já estou a ver que o blogue esta bem mais activo agora...

                    Obrigada Bichinho pelo incentivo!

                    Quanto ás historias... é realmente muito mais giro vermos as caras e sabermos com quem falamos. Maresia já coloquei um comentário á tua historia.

                    Eu ate acho que nós maes de Maio temos historias pra um livro.... um dia destes dedico-me a isso! Lol

                    Mas tambem queremos comentários no blogue... eu tenho feito comentarios a todas as meninas que lá escrevem....

                    Ah... e o quadro que esta lá com a minha foto... foi o meu marido que fez... ele é artista plastico.

                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Olá.

                      Já chegou o meu angelsounds; como praticamente não sinto o meu bebé fui looooogo experimentar! Lá estava aos saltos e consegui logo ouvir os batimentos na perfeição. Vou-me divertindo.
                      Sugui parabéns pelo menino, ainda por cima era o que querias! Quanto à amnio... está tudo bem, mas se o resultado viesse já dava jeito!
                      esterilda; tb pensei o mesmo, esta mulher está com a pica toda! Só pode ser porque estás feliz! Um dia destes falamos sobre esse parto!
                      sininho, tu sabes que o teu R. é um giraço e não precisas que o digamos! E ainda por cima (dizes) que é simpático! Que sorte, tem concerteza dedinho dos pais. Que programa é que usas para pôr a tabela? Não dá para ter uma melhor resolução? Desculpa perguntar, sei que estas coisas dão trabalho e que certamente estás a fazer o teu melhor!
                      Vou até ao blogue conhecer-vos.


                      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                        Olá.

                        Já chegou o meu angelsounds; como praticamente não sinto o meu bebé fui looooogo experimentar! Lá estava aos saltos e consegui logo ouvir os batimentos na perfeição. Vou-me divertindo.
                        Sugui parabéns pelo menino, ainda por cima era o que querias! Quanto à amnio... está tudo bem, mas se o resultado viesse já dava jeito!
                        esterilda; tb pensei o mesmo, esta mulher está com a pica toda! Só pode ser porque estás feliz! Um dia destes falamos sobre esse parto!
                        sininho, tu sabes que o teu R. é um giraço e não precisas que o digamos! E ainda por cima (dizes) que é simpático! Que sorte, tem concerteza dedinho dos pais. Que programa é que usas para pôr a tabela? Não dá para ter uma melhor resolução? Desculpa perguntar, sei que estas coisas dão trabalho e que certamente estás a fazer o teu melhor!
                        Vou até ao blogue conhecer-vos.
                        Estrelasu....

                        A tabela dá um pouco de trabalho, mas eu acho que a resolução tem tambem a ver com o blogue.

                        Faço a tabela em excel... copio pro paint para transformar em jpg (podia de facto fazer noutro programa mas é o unico que tenho no trabalho, se fizesse em casa nunca punha aqui a tabela)... e depois fazço upload de imagem no imageshack.... e copio para aqui... queres que te envie a tabela excel?

                        puxa... só eu pra ter esse trabalho todo... lol
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Olá meninas, o que dizem de abrirmos o tópico de pediatria retirando Coelhinhos da Páscoa apenas como Bebés Coelhinhos 2011?

                          beijoquinhas

                          Comentar


                          • sininho, era exactamente assim que eu fazia para um tópico que eu tinha por cá e via-se bem,! por isso é que perguntei.
                            Se quiseres manda, que eu experimento. estou mesmo de saída para o trabalho depois digo-te se consegui.


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                              sininho, era exactamente assim que eu fazia para um tópico que eu tinha por cá e via-se bem,! por isso é que perguntei.
                              Se quiseres manda, que eu experimento. estou mesmo de saída para o trabalho depois digo-te se consegui.
                              ok ... eu mando... mas olha que eu aqui vejo bem!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
                                Olá meninas, o que dizem de abrirmos o tópico de pediatria retirando Coelhinhos da Páscoa apenas como Bebés Coelhinhos 2011?

                                beijoquinhas
                                E os que nascerem em Maio? Ficam coelhinhos?


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X