Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, meninas!

    Xanxa: lamento imenso! Um beijinho mt gd p a tua irmã e espero q melhore rapidamente! Um xi p ti!

    Janada: o teu aparelho foi mm à vida! Confia na tua GO, d certeza q n será nada preocupante, às tantas terás q reduzir os salgados, né? As melhoras p ti!

    Cogrinha: tb as melhoras p ti e p a tua Ritinha. Estar doente é tão chato!

    Bichinho: as melhoras p o teu marido! Já sabes cm são os homens, daí a Mãe-Natureza ter nos dado o dom de procriar. Eles n´íam aguentar!

    Sininho: tás a ver cm o teu filhote já está a reagir melhor. Com certeza foi só o meu fase!

    Às restantes meninas, espero q continuem c uma gravidez maravilhosa!

    Qt a mim, n tenho aparecido pq tb fiquei adoentada e só podia tomar benuron. Fui às urgências devido a uma tosse cavernosa e receitaram-me mel, xarope de cenoura, leite c mel, chá de casca de cebola! Ou seja, tudo mezinhas caseiras! à noite, mal jantava e ía d imediato p a cama! Nem falar conseguia, pois começava logo a tossir! Já tou melhorzinha, m isto é realmente péssimo!

    Por outro lado, conforta-me saber q a minha menina está óptima e pula q se farta! E eu fico completamente entarnecida!

    A todas as meninas, um beijo gd e até amanhã,

    Smilp

    Comentar


    • Xanxa...Meu Deus que tragédia tao grande! Estou boquiaberta...nem sei o que dizer, so sinto uma vontade enorme de abracar a tua irma...pode parecer estranho porque nao vos conheco mas na verdade é irma de alguem "proximo" com quem falamos...é estranho.
      O coraçao dela deve estar cheio de dor, mt coragem mt força e que tudo passe o mais rapido possivel.

      Comentar


      • Ola meninas!
        Xanxa... nem sei que dizer... lamento imenso... as mehoras rapidas para a tua irma... e muita força para ti para a conseguires apoiar nesta altura tao complicada!! Beijinhos grandes!!

        Sininho... a reacção do teu menino é optima!! Vais ver que vai correr tudo bem!!! Beijos!!!

        Beijinhos a todas!!!
        ;;;

        Comentar


        • Xanxa muitos beijinho. Espero que a mana melhore rápido

          Festinhas a todas

          Comentar


          • Bom dia a todas!

            Desculpem-me as restantes meninas mas hoje o meu coração está com a Xanxa! Querida, lamento mt a situação... vi a notícia e fiquei logo triste (fico sempre e então se são jovens toca-me especialmente). Mal podia imaginar que alguém tão próximo estaria a ser afectado por isto...
            Apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente partilhamos efectivamente uma ligação! Sabe Deus qts vezes vim cá à procura de algo que sentia que não encontraria em mais ninguém que vocês!
            Neste momento de pesar resta-me apenas dizer-te o qt lamento a tua preocupação e a dor da tua irmã. Mas acredita que ela vai ultrapassar este momento mau com mt amor e colo de quem mais a ama. E estamos cá para ti, se precisares de falar.
            Um beijinho grande...


            Comentar


            • Então ontem fomos jantar à minha irmã e viemos de lá à Pai Natal!
              Trouxe 3 sacos de roupa para o Mateus, herança do primo que faz em Maio 13 aninhos!
              Vieram babygrows, bodies, meias, sapatos, bonés e imensa roupa era a partir dos 6m até ao ano.
              Calças de ganga, macacões, corta-ventos, camisolas de malha, camisas, t-shirts e polos foram algumas das peças que vieram e várias de marcas caras como chicco, petit patapon, confetti, lego, etc. Até uns calções de banho para a praia/piscina lá estão!
              Ora excelentes notícias, portanto!
              Já comecei a lavar e nem sei onde vou guardar tanta coisa. Sinceramente, acho que o miúdo nem chega a vestir tudo aquilo... bem, antes sobrar do que faltar!

              Até já!


              Comentar


              • Sininho, ja tas melhorzita?

                Beijinhos

                Comentar


                • Oi, bom dia!

                  A Rita ja regressou bem melhorzinha, tadinha tb ha quantidade de xaropes que tem de tomar pudera se não começasse a dar sinais de melhoras bem mas~foi uma delicia, este fim semana desligou das birras (das grandes) e tem-me mimado tanto tanto tanto que depois eu tb quero fazer tudo com ela...e ela so quer mami. Ontem acordou toda sorridente com aquela vozinha fininha aiiiiiiiiiiiii que mimo doce. Tão meiga, a passar-me a mao na cara a fazer festinhas e dar-me beijocas mt mt fortes::::faz-me tão feliz!
                  Beijas.

                  Comentar


                  • Ai que sorte Cogrinha!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                      Ai que sorte Cogrinha!
                      Sabes, que já ha mt tempo, mt tempo mesmo que quando falo com alguma gravida (casualmente ou amigas proximas, nao aqui, aqui falamos de tudo do bom e menos bom) faço questao de nao ter conversas sobre noites mal dormidas, colicas, birras etc...porque sao as principais coisas que falam, quando falam de ter filhos. mas ter um filho é mesmo algo de maravilhoso, é um amor que cresce e que cou comigo a implorar a Deus para que nos pais duremos muitos anos e qua a vejamos crescer, ela faz me tao bem que choro so de pensar o pior, e sei k somos o mundo dela. Quando temos um filho e o criamos com amor sentimos como um presente, e por vezes quando ambicionamos outras coisas , que é normal, e aparece isso no pensamento....a dádiva que tenho.

                      Tu vais ter a tua benção o teu presente e nada neste mundo te vai fazer mais feliz.
                      Ultima edição por Visitante; 31-01-2011, 12:40.

                      Comentar


                      • Até me deixaste emocionada! Acredito em todas as palavras que me deste, filhos não são o melhor da vida, SÃO a vida!

                        É lindo quando os pais não se esquecem da dádiva que lhes foi concedida!
                        Por vezes o dia-a-dia turva os nossos pensamentos e acabamos por dar importância às coisas mais estúpidas e insignificantes... e tantas vezes nos arrependemos já tarde de mais...
                        Só nos resta mesmo aproveitar todos os momentos felizes e ultrapassar os menos bons com calma.


                        Comentar


                        • nem mais.

                          Do que falo é uma descoberta recente e é de cada uma de nós. Ainda que isto possa passar ao lado de muitas maes, mas digo-te que uma das maravilhas deste forum é ver que há muitas familias lindas com bom coração, sabes boas pessoas, que sao ou vao ser execelentes maes, e nao porque da de mamar e outra nao ou porque uma compra o creme uriage e a outra marca pingo doce...Falo de amor.
                          Obriga de por me ouvires, mas é um desabafo que preciso de fazer, falar do amor que tenho por ela e quem que muitas sentem pelos filhos. Porque francamente, não a amo assim desde o 1º dia, nao, este amor cresceu e hoje sei o que é sentir dar a vida por um filho. É sentir de verdade em certos momentos que sou muito feliz que nada me faria mais feliz no mundo. Meus Deus já viste o que é sentir isso dentro do peito...é felicidade, que não é permanente, mas chama-se felicidade.
                          Com todo o respeito por quem não tem filhos pelas mais diversos motivos, não colocando a fé, Deus, em questão, como se ele olhasse para uns e não para outros, mas consigo olhar para a minha filha e sentir que é um presente que Deus permiti-me sentir, da-me este privilégio.E dou Graças por isso.

                          Claro que não vivemos nesta felicidade todos os segundos da nossa vida, mas é bom, podemos contar como é...porque sabemos como é.

                          Comentar


                          • És efectivamente uma felizarda. Porque tens a tua Ritinha que te permite amar e ser amada incondicionalmente, porque tens noção do que é realmente importante nesta vida e pela consciência de que tudo é efémero, até a felicidade!
                            Por tudo isto temos mesmo é de descer à Terra mais vezes e centrarmo-nos no que devemos e colocar em prática aquele plano que todos tínhamos qd éramos miúdos: Ser feliz a todo o custo!

                            E fala sim Mãe, fala desse amor que te enche o peito e a alma que és certamente compreendida por mts de nós!
                            Beijos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                              És efectivamente uma felizarda. Porque tens a tua Ritinha que te permite amar e ser amada incondicionalmente, porque tens noção do que é realmente importante nesta vida e pela consciência de que tudo é efémero, até a felicidade!
                              Por tudo isto temos mesmo é de descer à Terra mais vezes e centrarmo-nos no que devemos e colocar em prática aquele plano que todos tínhamos qd éramos miúdos: Ser feliz a todo o custo!

                              E fala sim Mãe, fala desse amor que te enche o peito e a alma que és certamente compreendida por mts de nós!
                              Beijos
                              MAndo-te o abraço forte, apertado que tenho vontade de te dar. Obrigada pela partilha!

                              Comentar


                              • Faltam-me aqui o raio dos bonequinhos...
                                Fiquei assim a modos que meia lamechas com a conversinha e então só me apetece enviar a todas beijinhos e abraços (por favor tentem visualizar os bonecos)!
                                Estas mamãs de Maio são mesmo um grupinho especial!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X