Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pois... nós somos ambos divorciados e o meu marido tem 43 anos e eu 37. O meu 1º casamento foi mt mau pra minha auto estima.... só para veres... passados 3 meses de ter casado descobri que ele tinha outra desde antes do casamento... (continua com ela até agora)...

    o mais engraçado é que conheci o V. (actual) pela net... conheci o pessoalmente a 10/02/2006, começamos a namorar a 14/02/2006, ele mudou se pra minha casa em agosto de 2006, casamos em fev 2007, tivemos o rodrigo em março 2008. foi tudo mt rapido, mt forte... mas giro giro é que qd jmarcamos o casamento descobrimos que ambos nos divorciamos no mm dia, do mm ano, á mm hora... temos registos iguais! mt coincidencia nao?

    Ele nao é romantico, é é um carneiro mau feitio, mas é optima pessoa, confiavel e ama-me eu sei... e eu amo-o!

    qt a dores e espasmos na barriga, Graças a Deus nao tenho nada de nada... e o Rafael tem mexido... mas estou com umas olheiras e tao cansada....
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • A vossa história de amor é mt gira! E coincidências dessas não me cheiram... cá para mim algumas das nossa decisões já estão um pouco condicionadas pelo factor destino (eu sei, eu sei, é lamechas qb). Claro que acho que todos nós decidimos o nosso futuro mas acredito que alguns dos caminhos já estão pré-definidos, percebes?


      E deixa lá o tótó do teu ex., que seja mt feliz com a sua cara-metade que tu tb o és com a tua!
      E serás sempre, é enfrentar a vida com um sorriso nos lábios e coragem no coração e metade dos problemas ficam resolvidos logo à partida!

      Beijos


      Comentar


      • Sininho
        o meu Lu tb é carneiro, mau feitio e pouco romantico!!! mas claro tem mt outras coisas boas!!!!


        a minha empresa é em Aveiro - Cacia se bem que está registada em Gaia portanto aparece como PME Líder e excelência no distrito do Porto

        susana já nao devias estar a descansar??? ai, ai ai

        Comentar


        • Martinha, tens razão mas o soninho teima em não vir e como estou de papo para o ar no sofá tb não vem daí grande mal ao mundo!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
            A vossa história de amor é mt gira! E coincidências dessas não me cheiram... cá para mim algumas das nossa decisões já estão um pouco condicionadas pelo factor destino (eu sei, eu sei, é lamechas qb). Claro que acho que todos nós decidimos o nosso futuro mas acredito que alguns dos caminhos já estão pré-definidos, percebes?


            E deixa lá o tótó do teu ex., que seja mt feliz com a sua cara-metade que tu tb o és com a tua!
            E serás sempre, é enfrentar a vida com um sorriso nos lábios e coragem no coração e metade dos problemas ficam resolvidos logo à partida!

            Beijos
            Pois... mas qd vimos a coincidencia... dissemos... somos mm almas gemeas...lol e ficamos arrepiados....
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
              Sininho
              o meu Lu tb é carneiro, mau feitio e pouco romantico!!! mas claro tem mt outras coisas boas!!!!


              a minha empresa é em Aveiro - Cacia se bem que está registada em Gaia portanto aparece como PME Líder e excelência no distrito do Porto
              Marta: ai ai... carneiros, pouco romanticos, com ard e mandoes e de quem t~em o melhor gosto do mundo... adoram criticar, explodem facilmnente e ás vezes perco a paciencia... mas está sempre lá, é confiável, e é fogo!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Oh pá, é melhor nem entrar na discussão dos signos. A ex. do meu marido é carneiro e uuuuuiiiiii...
                Mas sempre ouvi dizer que nas mulheres as características marcantes de cada signo são sempre mais exageradas. Espero bem que o mau feitio não seja comum a todos os carneiros, a minha afilhada linda é tb e já tem um feitiozinho... mas comigo é um doce!
                Agora anda sempre a dar-me beijinhos na barriga e faz-me mts festinhas... é tão carinhosa, não tem nada a ver com os carneiros que conheço!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                  Pois... mas qd vimos a coincidencia... dissemos... somos mm almas gemeas...lol e ficamos arrepiados....

                  Jasus...arrepia mesmo!

                  Eu e o meu marido somos os 2 balanças mas taaaaaaaaaaaaao diferentes, eu exprimo o meu amor escrevo o meu amor canto o meu amor...amo amar, sinto com mt intensidade oq ue me faz valorizar mt as coisas da natureza, da vida. Sou impulsiva, mt resmungona uiiii kd começo nunca mais me calo, e generosa.
                  Ele...amor? ah sim tb te amo...completamente desligado da falta que faz a paixao, da falta que faz alimentar o casamento. Mesquinho tinhoso, calmo, tranquilo, controlado, ponderado, meigo, acho que faz tudo por mim (menos dizer que me ama 1000x por dia)

                  Comentar


                  • Hoje estou mt mal disposta, com a cabeça cansada...tive um pesadelo. E recentemente tem acontecido isso, pesadelos, ja acordei a choramingar. E fico exausta...ainda que normalmente não absorva estas coisas, fico perturbada

                    Comentar


                    • O meu é Peixes e eu Caranguejo. Estão a ver o filme, 2 sonhadores/idealistas é cá com cada filme!
                      Costuma correr bem, somos bastante apaixonados e expressivos desse amor mas qd nos zangamos ele amua e guarda para ele e eu fico magoada e parece que me mataram alguém!!!
                      Normalmente as zangas não duram mais do que 1 horita, conversamos logo que dê para esfriar a cabeça e posso dizer que a minha maior conquista no casamento foi mesmo habituá-lo a dizer DESCULPA. Por ser assim mais introvertido custa-lhe dizer mas como sabe que é o modo mais simples de apaziguar a minha mágoa já se rendeu!
                      Engraçado que até os miúdos já usam este estratagema, hihi! Se estou triste ou magoada com algo é só pedir desculpa, sou incapaz de recusar um pedido feito com sentimento (sou mesmo tótó, lol)


                      Comentar


                      • Cogrinha, pois pesadelos não costumo ter (que me aperceba). Mas a minha miúda tem mts e custa-me mt...
                        Chega a acordar várias vezes durante a noite e foi sempre assim desde nininha... Agora anda mais sossegada mas acho que tb tem a ver com a idade (já vai a caminho dos 15 aninhos).

                        E os pesadelos abalam mesmo miúdos e graúdos. O maridão de vez em qd sonha que está a cair de uma altura incrível e acorda aflito. Raramente sonha e menos ainda se lembra dos sonhos mas dos pesadelos lembra-se sempre. Dou-lhe um pouco de água fresca e um abraço até voltarmos a adormecer. Funciona mt bem!
                        Aos miúdos deito-me ao lado deles e embalo como os bebés, mantendo sempre o contacto físico. Nunca tive problemas!


                        Comentar


                        • Sou mesmo eu, acordo e simto um alivio mt grande por nao ser real, e agarro-me ao marido. Um em que acordei a choramingar e esses choro começou no pesadelo ele ficou mt aflito, e logo ele que dorme como uma pedra.

                          Ja a rita tem noites super tranquilas, dorme a noite toda sem choros, pesadelos etc...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            Marta: ai ai... carneiros, pouco romanticos, com ard e mandoes e de quem t~em o melhor gosto do mundo... adoram criticar, explodem facilmnente e ás vezes perco a paciencia... mas está sempre lá, é confiável, e é fogo!

                            O meu marido é carneiro tb e é precisamente o contrario, a calma em pessoa, tranquilo, romantico... enfim, axo que deve ser uma "ave rara" entaão...

                            Comentar


                            • hj bebi um cafezola curtinho e comi bolo...ai a diabetes
                              Mas estou cheia de soninho....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

                              Comentar


                              • POis meninas...

                                cogrinha... eu tb sou balança, canto escrevo digo todos os dias amo te e sou balança ascendente leao (eu considero mt os ascendentes). O V. é carneiro ascendente virgem por isso o seu controle, e mania da perfeiçao, arrumaçao, etc... o meu filho é peixes ascendente balança (este é que vai ser romantico)....

                                de resto meninas acabei de vir do medico... mandou me ficar em casa (e eu estrou a trabalhar)... e mandou tomar antibiotico pk estou com bronquite... como fico logo com candidiase a minha meidca mandou tb por o gino canesten para prevenir...

                                ora bolas... isto tudo baseado no facto de eu ter expecturaçao esverdeada... (mas eu nem tenho bem a certeza)....

                                nao me apetece nada tomar antibiotico
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X