Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olarecas...

    tá tudo de armas e bagagens ali para a Pediatria, eheheh.....mas vim dar uma beijoca grande e fofa às meninas q ainda estão barriguxas....

    Beijinhos fofuxos


    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

    Comentar


    • Ola querida Janada!

      Sou eu a resistente!! Há mais a Adriana, mas acho que ela não ta aqui... só no face!! jaaasssuuusss! estou fartinha! não sei mais q faça! Recebi a tua beijoca e mando-te uma também, cheia de carinho por te lembrares de passar!!

      Beijinhos Grandes a todas as mamãs! E um para mim, que mereço muito!!

      Comentar


      • um beijinho pra resistente super mae e super amigaDaniela...maresia
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Maresia, mereces mesmo todos os miminhos!
          Tens sido uma lutadora, a Magui tem mt sorte com a mamã que a vai receber daqui a mt pouco!

          Beijão, amiga!


          Comentar


          • Ando aqui a limpar os cantos ao tópico, a ver se o deixo limpo rápido! Beijinhos Amigas

            Comentar


            • oh minha querida Maresia.....andas a dar os últimos retoques né, miga? grande resistente!!! mereces miminhos, beijinhos, abracinhos, festinhas e sei lá mais o quê.....tá quase quase quase.....nós sabemos que a Magui esta bem no quentinho da mamã e não há melhor sitio pa s estar, mas... dá-lhe ordem de despejo!!!!!...estamos ansiosas por conhecer a pipoca....

              beijinho miga!!!!...vai "correr" a meia maratona para a fazer sair


              DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

              Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

              Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

              Comentar


              • deixo-vos aqui uma foto da Maggie a "dançar o foclore!...loool
                Ultima edição por JaNaDa 3; 19-05-2011, 11:51.


                DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                Comentar




                • Uploaded with ImageShack.us


                  DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                  Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                  Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                  Comentar


                  • Que linda a tua minhoquinha!! Por aqui, a menina só tem renda paga até dia 26... nesse dia, vem fora, nem que não queira! Até lá... Muitas dores, por andar a forçar, mas nada de dilatação nem outras evoluções... Mais um cadinho de desespero, que parece que ninguém compreende! Todos me dizem, tem calma (como se fosse desligar um botão), e está quase (qd cada semana parece um mês), e olha que estás a fazer mal à tua filha ( o que me faz ficar ainda pior)...

                    Não sei já o que fazer para passar o tempo, depois não faço, e o tempo demora a passar... enfim... há dias do caraças!!!

                    Beijinhos minhas queridas que continuam comigo!

                    Comentar


                    • Querida Maresia!

                      Quero deixar-t um bjinho mt mt gd! Queres ganhar à pp resistência, né? Continuo a dizer q 9 meses d gravidez é mt. No final, já n somos nós, m simplesmente incubadoras ambulantes. E eu tive a Bia 1 mês antex e já estava desesperada qt mais aguentar até ao fim.

                      Por isso, querida, és uma gd lutadora! Tou aqui a torcer por ti e q o gd dia seja mt mt breve!

                      Beijo gd e mts miminhos p ti,

                      Smilp

                      Comentar


                      • Daniela... esta quase, masdia 26 ja vais ter um gemeos...

                        sabes que o Rafael me saiu um terra/terra... touro com ascendente em capricornio... vai ser omais objectivo ca de casa....

                        Janada... a tua menina esta tao gira....
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Ainda mais essa Isabel, para além deste desespero, ainda me sai uma mau feitio... jassssuusss! De positivo, nem o virus do streptococus!! (ao menos isso)

                          Comentar


                          • Bom dia Maresia!
                            Mais uma voltinha, mais uma viagem! Quem sabe não é hoje o teu dia amiga?
                            Beijoca e pensamento positivo!!!

                            JaNaDa, tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao linda a tua pipoca!!!


                            Comentar


                            • ôla mamas, quero so deixar uma beijoca cheia de força para a Maresia, k ja vi que anda um bocadito em baixo.

                              Tudo ha-de correr bem querida, e quem sabe antes de dia 26 ja tens a tua princesa! De qq forma ja falta pouco.

                              Beijinhos grandes

                              Comentar


                              • Bom dia!!
                                Maresia... ânimo querida!! Ja estás em modo de desespero... eu compreendo... mas assim ficas exausta e depois como é para pores cá fora essa menina hã??? descansa um bocadinho agora nos dias (ou dia) que te resta para receberes a tua prendinha com muita serenidade... e olha lá... gémeos com mau feitio porquê???? eu sou gémeos... e nao tenho mau feitio!!! lol!!! Sou muito boa rapariga sim senhora!!! Só nao deixo que me pisem os calos e tenho ideias muito próprias... mas daí ao mau feitio... estou a anos luz... sou um coraçao de manteiga e toda a gente "me leva"... só tem de o saber fazer... Hehehhe!!!
                                Beijinhos!!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X