Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Olá desaparecida!!!Com que então é só passear????Fazes muito bem!!!Aproveita!!!
    Essas dores é que devem ser uma chatice....imagino..pelo que já ouvi dizer as hérnias discais são horriveis e agora com o crescimento da barriga e consequente aumento de peso a ser suportado pelas costas não deve ser nada fácil...fala com a médica a ver o que ela te diz....as tuas melhoras.
    É, no domingo estive no barreiro na casa dos meus tios e ontem estive em setúbal na casa dos meus pais.

    Falou-se aqui em aparelhos. Eu tenho um esterilizador a vapor da tigex e um aquecedor de biberons da mesma marca. Comprei ainda antes de engravidar a uma menina aqui do fórum por um preço bastante simpático.
    Em relação à bomba, não compro porque em princípio não vou precisar, caso precise logo compro na altura.
    Intercomunicadores não justifica na minha casa, a disposição das portas faz com que o ruído circule em casa.
    Também já tenho luz de presença que comprei na chicco

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      É, no domingo estive no barreiro na casa dos meus tios e ontem estive em setúbal na casa dos meus pais.

      Falou-se aqui em aparelhos. Eu tenho um esterilizador a vapor da tigex e um aquecedor de biberons da mesma marca. Comprei ainda antes de engravidar a uma menina aqui do fórum por um preço bastante simpático.
      Em relação à bomba, não compro porque em princípio não vou precisar, caso precise logo compro na altura.
      Intercomunicadores não justifica na minha casa, a disposição das portas faz com que o ruído circule em casa.
      Também já tenho luz de presença que comprei na chicco
      Eh eh eh...no domingo tb estive no barreiro..fui buscar a princesa aos meus pais..já lá estava há 1 semana...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Eh eh eh...no domingo tb estive no barreiro..fui buscar a princesa aos meus pais..já lá estava há 1 semana...
        Ai sim? Em que zona?

        amanhã faço já 19 semanas.... O tempo passa! Parece que foi ontem que tive os meus 2 positivos!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ai sim? Em que zona?

          amanhã faço já 19 semanas.... O tempo passa! Parece que foi ontem que tive os meus 2 positivos!
          Perto do hospital do Barreiro,mesmo em frente ao Convento da Verderena...

          Podes crer o tempo passa rápido...tu fazes 19 semanas e eu faço 17.....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Quando foste para o hospital já tinhas metade do "trabalho" feito!!!Eu fui para o hospital porque me rebentaram as águas..mas contracções nem vê-las, ou se as tinha não as sentia...só depois no hospital é que comecei a senti-las e não foi logo,foi passado umas horas e acho que só ajudada pelos "medicamentos" que ajudam no avanço do parto...vamos lá a ver o que os médicos dizem..tb te digo..se este bébé for tão grande como a minha filha quero outra cesariana igual à primeira...LOL.
            Ah...o que eu já ouvi tb falar é que não se pode provocar um parto depois de uma cesariana pois pode provocar ruptura uterina...
            Eu sou uma máquina nesse aspecto. Fiz a dilatação toda rapidamente nessa vez e na IMG toda a equipa ficou parva com a rapidez também. É engraçado como desta vez isso funciona contra mim caso eu entre em TP espontâneo. Enfim...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Quando foste para o hospital já tinhas metade do "trabalho" feito!!!Eu fui para o hospital porque me rebentaram as águas..mas contracções nem vê-las, ou se as tinha não as sentia...só depois no hospital é que comecei a senti-las e não foi logo,foi passado umas horas e acho que só ajudada pelos "medicamentos" que ajudam no avanço do parto...vamos lá a ver o que os médicos dizem..tb te digo..se este bébé for tão grande como a minha filha quero outra cesariana igual à primeira...LOL.
              Ah...o que eu já ouvi tb falar é que não se pode provocar um parto depois de uma cesariana pois pode provocar ruptura uterina...
              Sim, um bebé matulão... nem quero pensar!
              Sim, indução não te fazem quase de certeza. É perigoso.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Perto do hospital do Barreiro,mesmo em frente ao Convento da Verderena...

                Podes crer o tempo passa rápido...tu fazes 19 semanas e eu faço 17.....
                Ah, os meus tios moram na zona dos Fidalguinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                  a minha cesariana tb foi com epidural, foi como a da Cláudia, só que não vi quase nada, pois uso lentes de contacto e não me deixaram levar nem sequer os óculos. Mas mesmo não vendo bem, ainda hoje me lembro dos olhinhos da minha pipoca enormes a olhar para mim, isso nunca mais vou esquecer

                  entre a epidural e a anestesia geral, escolhi a epidural!

                  foi cesariana marcada porque a minha filha nunca deu a volta, esteve sempre de rabinho. o meu marido tb não assistiu, no publico não deixam.

                  sempre pensei que agora tb me esperasse uma cesariana, essa foi uma das perguntas que fiz á médica, disse-me que pode ser parto normal..... tb já ouvi por ai outras opiniões, resta esperar para ver...
                  É muito engraçado que digas isso... a coisa que também recordo com mais nitidez são os olhos do meu filho muito abertos a olhar para mim.
                  Esperas para ver, claro, mas não é impossível que seja parto normal.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Eu levei epidural, mas não fui eu que escolhi...foi a anestesista que deu..não sei se terá sido por já ter levado 2 epidurais durante o trabalho de parto e por isso tinha já tinha a agulha espetada e "aquele coisinho de plástico" (que não sei o nome) onde vão dando as doses...
                    O coisinho de plástico é o cateter. Põem isso a toda a gente "just in case".

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                      eu tb tive cesariana da 1ª vez e uma IMG o ano passado. Este ano ja combinei com a minha medica tentar aguentar pra entrar em trabalho de p+arto espontaneo ate as 39 semanas se possivel. Se nao, cesariana logo. Indução de parto após cesariana nao deve ser feito devido a possibilidade de rutura uterina e eu nao quero arriscar.
                      Fazes bem assim, tudo tranquilo. Seja como for, vais ver que vai correr bem.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                        é? essa ainda não tinha ouvido, vou apontar isso para perguntar á minha médica lá mais para a frente..........
                        É verdade, é.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Olá!

                          Bem vocês são umas gralhas!
                          Eu tenho andado estes dias em passeio, apesar do tempo horroroso.
                          Hoje vou ficar em casa, finalmente!
                          Ando mesmo mal das minhas costas Tenho de falar com a médica na próxima consulta. À uns anos foi-me diagnosticada uma quase hérnia discal - isto quando acordei um dia sem sentir as pernas. Como deixei de fazer os exercícios mais violentos no quartel comecei-me a sentir melhor e no hospital militar preferiram não me operar porque era um procedimento arriscado. Agora com a gravidez ando mesmo a sentir-me podre :\ Tenho de falar com ela porque apesar de não querer levar epidural, às vezes pode ser necessário e posso não poder levar por causa da coluna. E depois também porque tenho medo de começar a ficar com as pernas perras com o desenvolver da gravidez porque vai acabar por me comprimir a coluna logo no sítio onde tenho este problema...
                          Mais uma razão para me pôr na lista do porquê de ficar de baixa...
                          Sabes que temos que manter o ritmo do tópico! AH AH AH
                          Ainda bem que foste arejar, assim aproveitaste melhor o fds.
                          Essa das dores é muito chata e oxalá não te aflija com o avançar da gravidez. Tive nas grávidas de risco uma sócia com esse problema. A questão da epidural é pertinente.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Eu sou uma máquina nesse aspecto. Fiz a dilatação toda rapidamente nessa vez e na IMG toda a equipa ficou parva com a rapidez também. É engraçado como desta vez isso funciona contra mim caso eu entre em TP espontâneo. Enfim...
                            Não há-de ser nada vais ver..se for cesariana deve ser logo marcada,depois é esperar que não decida nascer antes do dia da cesariana.
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Ah, os meus tios moram na zona dos Fidalguinhos
                              Tb conheço...lol...morei 22 anos no barreiro...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Sabes que temos que manter o ritmo do tópico! AH AH AH
                                Ainda bem que foste arejar, assim aproveitaste melhor o fds.
                                Essa das dores é muito chata e oxalá não te aflija com o avançar da gravidez. Tive nas grávidas de risco uma sócia com esse problema. A questão da epidural é pertinente.
                                Vamos lá a ver
                                Ontem ao fim do dia já quase não me conseguia mexer. Hoje para compensar estou na cama lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X