Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Epah isso fica muito longe para mim
    Eu gosto de ir, talvez porque estou habituada e não vou para hóteis mas sim para apartamento e não vou de todo em Agosto.
    Mesmo para nós não é muito perto. Normalmente o que fazemos é parar a meio do caminho (tipo Ponte de Lima), ficamos lá uma noite e depois vamos para Espanha. No regresso fazemos o mesmo. Torna-se mais soft.
    Credo, em Agosto deve ser o fim da picada. O apartamento da minha tia é simpático, tem piscina e fica em frente à praia mas eu não gosto muito de ir para lá. Lá está, ir do Porto para o Algarve.. prefiro ir para cima.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Mesmo para nós não é muito perto. Normalmente o que fazemos é parar a meio do caminho (tipo Ponte de Lima), ficamos lá uma noite e depois vamos para Espanha. No regresso fazemos o mesmo. Torna-se mais soft.
      Credo, em Agosto deve ser o fim da picada. O apartamento da minha tia é simpático, tem piscina e fica em frente à praia mas eu não gosto muito de ir para lá. Lá está, ir do Porto para o Algarve.. prefiro ir para cima.
      Sim, no teu caso não compensa vir para baixo.....O que interessa é que são férias!!
      Mostraram-me esta parafarmácia espanhola que envia para Portugal - as coisas parecem-me mais baratas (nomeadamente os produtos pediátricos da Aderma ou da Avene). Qual é a tua opinião?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Sim, no teu caso não compensa vir para baixo.....O que interessa é que são férias!!
        Mostraram-me esta parafarmácia espanhola que envia para Portugal - as coisas parecem-me mais baratas (nomeadamente os produtos pediátricos da Aderma ou da Avene). Qual é a tua opinião?
        http://www.farmacia-morlan.com/
        A minha opinião em quê, nos preços? Ou nas marcas?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          A minha opinião em quê, nos preços? Ou nas marcas?
          Ah, desculpa, nos preços

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Ah, desculpa, nos preços
            Estive a ver alguns produtos "ao calhas" e pareceram-me, de facto, mais baratos. Vi alguns dos que tinham muita saída quando estava na farmácia (e alguns dos que nós impingíamos LOL). Também fui ver sem ser para bebé, alguns que eu já comprei e que sou fã e também acho que são mais baratos. A questão é que não sei os preços deles nas parafarmácias cá. Já ouvi dizer que as do Jumbo têm preços muito bons, seguidas das do Continente. Acho que deves ver que produtos precisas, vês os preços na tua zona e depois compras onde for melhor. Outra coisa que não vi no site foram os portes de envio.
            Ultima edição por trcosta; 04-03-2011, 19:34.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Estive a ver alguns produtos "ao calhas" e pareceram-me, de facto, mais baratos. Vi alguns dos que tinham muita saída quando estava na farmácia (e alguns dos que nós impingíamos LOL). Também fui ver sem ser para bebé, alguns que eu já comprei e que sou fã e também acho que são mais baratos. A questão é que não sei os preços deles nas parafarmácias cá. Já ouvi dizer que as do Jumbo têm preços muito bons, seguidas das do Continente. Acho que deves ver que produtos precisas, vês os preços na tua zona e depois compras onde for melhor. Outra coisa que não vi no site foram os portes de envio.
              Vou fazer um levantamento dos preços
              Eu já escolhi mais ou menos o que quero, só estou indecisa na marca, Aderma ou Avene...
              Obrigada pela ajuda

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Vou fazer um levantamento dos preços
                Eu já escolhi mais ou menos o que quero, só estou indecisa na marca, Aderma ou Avene...
                Obrigada pela ajuda
                Olha eu sempre usei Mustela no meu filho, embora esta já não seja a que está mais na moda há alguns anos. Há outras que começaram com campanhas publicitárias muito agressivas ainda eu trabalhava e, mais importante, investiram forte nos "brindes" (sim sim...) para os médicos.
                Sinceramente desde que os produtos sejam hipoalergénicos, com poucos tensioactivos, com pouco cheiro e próprios para bebé, acho que ficas bem servida.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Olha eu sempre usei Mustela no meu filho, embora esta já não seja a que está mais na moda há alguns anos. Há outras que começaram com campanhas publicitárias muito agressivas ainda eu trabalhava e, mais importante, investiram forte nos "brindes" (sim sim...) para os médicos.
                  Sinceramente desde que os produtos sejam hipoalergénicos, com poucos tensioactivos, com pouco cheiro e próprios para bebé, acho que ficas bem servida.
                  Eu ainda pensei em comprar mustela, é mais barato, existe mais variedade e é vendido em mais locais.
                  Mas li em tantos sítios que os bebés fazem alergia e mais não sei o quê que fiquei com medo...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Eu ainda pensei em comprar mustela, é mais barato, existe mais variedade e é vendido em mais locais.
                    Mas li em tantos sítios que os bebés fazem alergia e mais não sei o quê que fiquei com medo...
                    Olha nunca soube de casos reais de alergias à Mustela mas sei que se fala muito nisso.Muitas vezes acontecia irem pessoas à farmácia dizer "ai e tal quero produtos da marca X porque o meu bebé é alérgico à Mustela". Quando perguntavamos como notaram a alergia.. era de rir. Lembro me de uma que a miúda tinha claramente candidíase na boca e ela dizia que era alergia ao gel de banho. Tudo é sintoma de alergia, tudo foi causado pelo produto. E o passo seguinte era quase sempre concluírem que o bebé tinha pele atópica ou quase.
                    Eu quando era bebé era o que usava, bem como os bebés todos da minha família. Mais do que outra coisa, resolvi apostar na antiguidade.
                    De qualquer das formas, o importante é que os produtos sejam bons. E sim, se houver reacção falar com o pediatra que é a melhor pessoa para ver o que realmente se passa.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olha nunca soube de casos reais de alergias à Mustela mas sei que se fala muito nisso.Muitas vezes acontecia irem pessoas à farmácia dizer "ai e tal quero produtos da marca X porque o meu bebé é alérgico à Mustela". Quando perguntavamos como notaram a alergia.. era de rir. Lembro me de uma que a miúda tinha claramente candidíase na boca e ela dizia que era alergia ao gel de banho. Tudo é sintoma de alergia, tudo foi causado pelo produto. E o passo seguinte era quase sempre concluírem que o bebé tinha pele atópica ou quase.
                      Eu quando era bebé era o que usava, bem como os bebés todos da minha família. Mais do que outra coisa, resolvi apostar na antiguidade.
                      De qualquer das formas, o importante é que os produtos sejam bons. E sim, se houver reacção falar com o pediatra que é a melhor pessoa para ver o que realmente se passa.
                      A minha mãe também me aconselhou mustela, disse para eu não ligar a publicidades enganosas. Aliás, no hospital onde trabalha, os produtos oferecidos são mustela e oleoban...
                      Vou comprar mustela, se por acaso se verificar alergia aí sim opto por outra marca...
                      Se tiver a pele como a dos pais, tudo serve
                      Obrigada, realmente faz sempre falta falar com alguém que percebe do assunto e não levou uma limpeza cerebral do pediatra...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        A minha mãe também me aconselhou mustela, disse para eu não ligar a publicidades enganosas. Aliás, no hospital onde trabalha, os produtos oferecidos são mustela e oleoban...
                        Vou comprar mustela, se por acaso se verificar alergia aí sim opto por outra marca...
                        Se tiver a pele como a dos pais, tudo serve
                        Obrigada, realmente faz sempre falta falar com alguém que percebe do assunto e não levou uma limpeza cerebral do pediatra...
                        Se quiseres depois digo te quais usei. Não comprei mil coisas porque acho que muito do que se vende é vendido exactamente porque as farmácias querem vender, não porque a necessidade dos produtos é real. Enfim... Mas eu tenho sempre a tentação de simplificar tudo o mais possível.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Se quiseres depois digo te quais usei. Não comprei mil coisas porque acho que muito do que se vende é vendido exactamente porque as farmácias querem vender, não porque a necessidade dos produtos é real. Enfim... Mas eu tenho sempre a tentação de simplificar tudo o mais possível.
                          Eu queria comprar um produto para o banho (um que desse para cabeça e corpo), talvez uma água lavante e um creme hidratante. Para cremes de rabinho sou muito old school, vou comprar lauroderme e halibut
                          Que te parece? Acho que não me esqueci de nada.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Eu queria comprar um produto para o banho (um que desse para cabeça e corpo), talvez uma água lavante e um creme hidratante. Para cremes de rabinho sou muito old school, vou comprar lauroderme e halibut
                            Que te parece? Acho que não me esqueci de nada.
                            Ora bem, eu não sou muito apologista desses produtos cabeça+corpo. Apesar de serem todos com pele (LOL) a verdade é que a cabeça não é bem igual ao corpo. Mais, quando os bebés não têm cabelo não faz grande diferença mas quando têm não acho que fique tão bem lavado como com champô. Posto isto, comprei um para o cabelo, outro para o corpo e um hidratante da Mustela. O hidratante acho importante. O meu filho, por exemplo, tinha os pés quase em ferida quando nasceu por causa da pele a escamar. A habituação a um meio seco faz disto... Há também da Mustela um produto muito bom que é uma espuma para a cabeça, mais indicada quando eles têm crosta láctea. Não comprei, não foi preciso. Para o rabo nunca usei Halibut porque odeio o cheiro e lauroderme também nunca usei; usei eryplast para o rabo quando era preciso e recomendo. Água lavante nunca usei. Usava água normal, fervida, que tinha sempre numa garrafa térmica no quarto dele. Usava-a em vez das toalhitas sempre que possível, usava-a para limpar os olhos, etc.. Faltam as gases esterilizadas, também importantes.

                            Comentar


                            • Olá meninas!!!!

                              Hoje ando desaparecida..LOL...tenho estado numa "sessão de cinema"...estou a ver a triologia deTwilght..ou seja vi os 2 primeiros filmes durante a tarde e mais logo vou ver o 3º..eheheheh..

                              Li que falaram de férias...pois bem..eu férias no Algarve só fiz em Montegordo...adoro...a água costuma ser super quentinha e dá para ir passear até espanha...mas ultimamente as nossas férias são a acampar sempre no Litoral Alentejano e adoramos...praias espectaculares e menos confusão que no Algarve e bem em conta...temos uma tenda bastante grande com 2 quartos e é sempre uma aventura e a minha filha adora!!!!!Este ano pelos motivos que já sabemos não vai ser possivel...compensamos para o ano!!!

                              Em relação ao outro tema..produtos....estou como a trcosta...tb uso e gosto muito da Mustela e nunca tive problemas e para este bébé é tb o que vou comprar.Quanto aos produtos necessários usei e vou usar o creme hidratante, o gel de banho para corpo/cabelo, o phisyo...qualquer coisa,não é bem a água lavante é parecido,é tipo uma água que dá para lavar qualquer parte do corpo, mas que eu usava quando saia ou mesmo em casa mais na cara e pescoço para limpar o cheiro a bolsado e não precisa de enxaguar. Para o rabinho usava compressas embebidas em água morna e quando saia é que usava toalhetes ou quando fazia cócó ( limpava primeiro com as toalhitas e depois com as compressas) e pomadas usava pasta de água ( lutsine) nas mudas e halibut se ficasse vermelho. Neste momento uso no rabinho da minha filha a pomada da jonhson e adoro,ela dá-se bastante bem e é bem barata.
                              Ah e tb cheguei a usar o cold cream da mustela por causa do cieiro na cara e da baba...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Olá meninas!!!!

                                Hoje ando desaparecida..LOL...tenho estado numa "sessão de cinema"...estou a ver a triologia deTwilght..ou seja vi os 2 primeiros filmes durante a tarde e mais logo vou ver o 3º..eheheheh.. Fizeste bem, ao menos foi um dia diferente.

                                Li que falaram de férias...pois bem..eu férias no Algarve só fiz em Montegordo...adoro...a água costuma ser super quentinha e dá para ir passear até espanha...mas ultimamente as nossas férias são a acampar sempre no Litoral Alentejano e adoramos...praias espectaculares e menos confusão que no Algarve e bem em conta...temos uma tenda bastante grande com 2 quartos e é sempre uma aventura e a minha filha adora!!!!!Este ano pelos motivos que já sabemos não vai ser possivel...compensamos para o ano!!! Tem piada, é também o único sítio do Algarve onde já passei férias (uma tia tem lá um apartamento porreiro com piscina e em frente à praia). Este ano ainda quero ver se vou a Sanxenxo/ Pontevedra uns dias antes da criança nascer. Vamos lá a ver se tenho autorização- é possível que não :-(. Também adoro o Litoral Alentejano, by the way.

                                Em relação ao outro tema..produtos....estou como a trcosta...tb uso e gosto muito da Mustela e nunca tive problemas e para este bébé é tb o que vou comprar.Quanto aos produtos necessários usei e vou usar o creme hidratante, o gel de banho para corpo/cabelo, o phisyo...qualquer coisa,não é bem a água lavante é parecido,é tipo uma água que dá para lavar qualquer parte do corpo, mas que eu usava quando saia ou mesmo em casa mais na cara e pescoço para limpar o cheiro a bolsado e não precisa de enxaguarc DUH já nem me lembrava que também tive disto, mas em amostras. Tinha no saco de ir à rua, uns frasquinhos muito jeitosos de uns 50 mL. Sem dúvida que muito jeitoso na rua. . Para o rabinho usava compressas embebidas em água morna e quando saia é que usava toalhetes ou quando fazia cócó ( limpava primeiro com as toalhitas e depois com as compressas) e pomadas usava pasta de água ( lutsine) nas mudas igual a mim e halibut se ficasse vermelho aqui já não, eu tinha o Bepantene para SOS mas há que dizer que o meu filho nunca foi de ficar vermelho. Neste momento uso no rabinho da minha filha a pomada da jonhson e adoro,ela dá-se bastante bem e é bem barata. Em maior, também comprei e também acho bastante boa.
                                Ah e tb cheguei a usar o cold cream da mustela por causa do cieiro na cara e da baba...
                                Respondi em cima!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X