Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uau, que grande!

    parabéns, Cláudia, beijinho grande!!!!

    Comentar


    • Muitos Parabéns às mãmãs de Julho 2011, as meninas mais tagarelas deste Fórum. Vou ter saudades de vos ler neste cantinho.

      Beijinhos para todas.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Muitos Parabéns às mãmãs de Julho 2011, as meninas mais tagarelas deste Fórum. Vou ter saudades de vos ler neste cantinho.

        Beijinhos para todas.
        Já temos outro cantinho, passa por lá

        Comentar


        • Hehe!
          Sim, vamos tagarelar para outro lado!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
            Hehe!
            Sim, vamos tagarelar para outro lado!!
            Parabéns Cláudia!!

            Tens de vir aqui "fechar a porta" este cantinho!!

            bjs p as 2!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • PARABENS Claudia! jinho pras 2s


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Meninas, não li nada para trás desculpem...

                Só para avisar que a Alice nasceu no dia 25 de Julho, com 3155 Kgs e 48 cm!!
                É linda linda!!!!!!! Já estamos em casa desde ontem e embora cansadas, estamos os 3 felicíssimos!!!
                Logo que possa, ponho fotos para vocês a conhecerem!!


                Bjinhos**

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Meninas, não li nada para trás desculpem...

                  Só para avisar que a Alice nasceu no dia 25 de Julho, com 3155 Kgs e 48 cm!!
                  É linda linda!!!!!!! Já estamos em casa desde ontem e embora cansadas, estamos os 3 felicíssimos!!!
                  Logo que possa, ponho fotos para vocês a conhecerem!!


                  Bjinhos**
                  Parabens e felicidades para os 3


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Martsy,
                    Muitos Parabens!!

                    Comentar


                    • Olá meninas!!!!

                      Antes de mais..muitos parabéns Martsy pelo nascimento da princesa Alice!!!Depois com mais calma queremos saber mais pormenores!!!

                      Agora nós...finalmente estamos todas despachadas e já nos podemos mudar de "armas e bagagens" para o outro cantinho...
                      Coube-me a mim fechar este nosso tópico que durante largos meses partilhámos e fizemos companhia umas às outras!!!Eu não disse que ia vencer o"último a sair"...lol...custou a decidir-se nascer, mas depois até foi rápido...( depois conto os pormenores do parto no outro tópico com mais calma).

                      Como podem ver..tive mais uma matulona ( não estava à espera de tanto) com 4370kg e 51cm de parto normal com ajuda de ventosas ( por causa do tamanho).Fizeram-me episiotomia,mas até nem me está a custar a recuperação...os pontos causam mais impressão do que propriamente dor e consigo sentar-me bem sem ajuda de almofadas...lol

                      E pronto..penso que disse o essencial aqui, agora vou começar a "frequentar" o nosso outro cantinho..lol

                      Até ao outro lado,meninas!!!!
                      Beijocas
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • pois é , agr ja la tamos tdas


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Txiiiii...já não vinha cá há tanto tempo.....é o que dá existir o fb....que saudades das nossas conversas aqui à espera que o tempo passasse e os nossos bébés nascessem.....a minha já está quase a fazer 7 meses......
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Que tópico é este? ahahahaha xD

                            Comentar


                            • td passa rapido...


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X