Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Por acaso não me lembro de comentares,mas pode ter sido naquela semana que a minha sobrinha nasceu que eu mal vim aqui e li tudo à pressa...lol...
    Quantos comprimidos estás a tomar???Eu mais para o fim da gravidez passei a tomar 2 por dia...esse exame pelo nome desconheço,mas pelo que descreves acho que o meu pai já fez à pouco tempo...isso das pulsações tb pode ser de andares muito nervosa ( stresses ai em casa e o que prevês depois do parto por causa da sogra)..
    Olha em relação à cesariana, se tiver de ser...será...o importante é correr tudo bem contigo e com o G. , se te serve de consolo eu fiz cesariana e tive uma recuperação óptima,por isso não stresses,quando chegar a altura logo se vê...o importante é os 2 estarem bem!!
    Eu sempre tive a pulsação assim :\ À muitos anos! Infelizmente não é stress.
    Os comprimidos estou a tomar 2 desde o início, provavelmente terá de receitar uns mais fortes... Vamos lá ver, eu vou tirando a tensão e fico com os papelitos para mostrar à médica.
    Em relação à cesariana, olha, se tiver de ser, será!
    Será que nestas condições eles marcam? Ou esperam pelo parto normal?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
      JA descobri..vao repetir montes de vezes.Chama-se vida no ventre-Luta pela vida.Super interessante.

      Vejam aqui quando vai repetir, hoje será às 13h39 e depois às 18h15.Tb vai dar de gemeos ,trigemeos e quadrigemeos-vi ontem tb e tb vai repetir.

      http://natgeo.clix.pt/pt/programacao...l/ngc/020511/2
      Vou já pôr a gravar à hora de almoço!!!! YUPIS! :P

      Oh In, que chatice isso do holter
      Tás a ver? Não te podes chatear/enervar!!!! *bj

      Comentar


      • Epah vou ver esse programa! Começa já daqui a pouco, baril, já tenho com que me entreter.

        Não acredito que esta semana já entro nas 30! É um grande marco!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
          JA descobri..vao repetir montes de vezes.Chama-se vida no ventre-Luta pela vida.Super interessante.

          Vejam aqui quando vai repetir, hoje será às 13h39 e depois às 18h15.Tb vai dar de gemeos ,trigemeos e quadrigemeos-vi ontem tb e tb vai repetir.

          http://natgeo.clix.pt/pt/programacao...l/ngc/020511/2
          Fixe!!!Obrigado Mafis!!!Daqui a pouco já me vou refastelar aqui no sofá a ver....adoro ver este tipo de documentários!!!Tb costumo ver no canal Zone Reality " Baby ER" Urgências de bébés que é sobre bébés prematuros e nos cuidados intensivos....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Epah vou ver esse programa! Começa já daqui a pouco, baril, já tenho com que me entreter.

            Não acredito que esta semana já entro nas 30! É um grande marco!
            Podes crer...ainda há pouco tb estava a pensar que daqi a 15 dias tb entro nas 30 semanas....meu deus..o tempo passa!!!!!Parece que ainda falta muito tempo mas ao mesmo tempo já falta pouco....
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Eu sempre tive a pulsação assim :\ À muitos anos! Infelizmente não é stress.
              Os comprimidos estou a tomar 2 desde o início, provavelmente terá de receitar uns mais fortes... Vamos lá ver, eu vou tirando a tensão e fico com os papelitos para mostrar à médica.
              Em relação à cesariana, olha, se tiver de ser, será!
              Será que nestas condições eles marcam? Ou esperam pelo parto normal?
              Se ficar decidido desde já ( ou brevemente) que será cesariana, esta será marcada,mas não pela médica do CS...em principio ela irá mandar-te para as consultas de risco no hospital onde passarás a ser seguida mesmo por um/a Obstetra e ai na primeira consulta logo vês o que esse médico dirá e se for cesariana será ele a tratar de tudo e a marcar....isto é como se passa aqui no hospital da minha zona...mas em principio ai não será muito diferente.
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Podes crer...ainda há pouco tb estava a pensar que daqi a 15 dias tb entro nas 30 semanas....meu deus..o tempo passa!!!!!Parece que ainda falta muito tempo mas ao mesmo tempo já falta pouco....
                AIIIIII, é como eu!!! Borboletas e frio no estômago ao mesmo tempo!!!!!

                Comentar


                • Eu também tenho às vezes um durão do lado direito, mas o meu durão é o baby a esticar-se também. Nada tem a ver com contracções.

                  Hoje fui fazer a análise da glicose das 2 horas. Sempre tive que a fazer. Mas desta vez custou-me mais um pouco. Antes da primeira análise, pensei que ia vomitar mas consegui aguentar-me! Senão ficava marcada para outro dia!!!! E isso eu não queria mesmo!!!! Enfim...fez-se! Amanhã vou buscar o resultado. A minha médica disse que tinha que ser feita na 28ª semana.

                  Agora só tenho consulta no dia 17 de Maio, ou seja, com 30 semanas. A partir daí como é que será? Quando é que começamos a ir sistematicamente?

                  In, procura descansar e teres muita calma. Nada de discussões. Só fazemos mal ao baby.

                  Comentar


                  • Olá meninas!!

                    Hoje já faço 30 semanas!! O tempo está a passar tão rapido!!!
                    Amanha tambem vou fazer as analises da glicemia!! 2 horas que seca... contagem em jejum, 1 e 2 horas depois!!!

                    Beijinhos para todas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Pois, tb pensei no teste de coombs indirecto.... De qualquer das maneiras, vou passar pela clínica, para esclarecer.....
                      Thanks, ladies
                      Confirma-se, é por causa do teste de coombs indirecto, demora cerca de 8 a 9 dias....!

                      Comentar


                      • Tal como tu LOST24H tb faço hoje 30 semanas.Mas só às 33 vou fazer a eco e a ultima k fiz foi às 22, ja tenho tantas saudades e curiosidade para ver o desenvolvimento etc !!


                        Falta tao pouco e vai passar tao depressa.Para o mês que vem começam a vir aqui deixar a noticia dos bebes apressadinhos...
                        Esperemos td de melhor para todas..
                        http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                          JA descobri..vao repetir montes de vezes.Chama-se vida no ventre-Luta pela vida.Super interessante.

                          Vejam aqui quando vai repetir, hoje será às 13h39 e depois às 18h15.Tb vai dar de gemeos ,trigemeos e quadrigemeos-vi ontem tb e tb vai repetir.

                          http://natgeo.clix.pt/pt/programacao...l/ngc/020511/2
                          obg! Também gosto imenso de ver esses programas. Já vi que tb dá no próximo Sábado ás 18:22, não posso falhar!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                            Eu também tenho às vezes um durão do lado direito, mas o meu durão é o baby a esticar-se também. Nada tem a ver com contracções.

                            Hoje fui fazer a análise da glicose das 2 horas. Sempre tive que a fazer. Mas desta vez custou-me mais um pouco. Antes da primeira análise, pensei que ia vomitar mas consegui aguentar-me! Senão ficava marcada para outro dia!!!! E isso eu não queria mesmo!!!! Enfim...fez-se! Amanhã vou buscar o resultado. A minha médica disse que tinha que ser feita na 28ª semana.

                            Agora só tenho consulta no dia 17 de Maio, ou seja, com 30 semanas. A partir daí como é que será? Quando é que começamos a ir sistematicamente?

                            In, procura descansar e teres muita calma. Nada de discussões. Só fazemos mal ao baby.
                            Também fiz essa analise na 28ª semana e agora só a tenho que fazer mais para o fim!

                            a última consulta que tive foi na semana 26, a próxima vai ser no decorrer da semana 31, está quase. Sinceramente não me lembro da gravidez da minha pipoca como foi, se o periodo entre as consultas vai encurtar, mas para a semana, logo vejo o que a médica diz!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                              Tal como tu LOST24H tb faço hoje 30 semanas.Mas só às 33 vou fazer a eco e a ultima k fiz foi às 22, ja tenho tantas saudades e curiosidade para ver o desenvolvimento etc !!


                              Falta tao pouco e vai passar tao depressa.Para o mês que vem começam a vir aqui deixar a noticia dos bebes apressadinhos...
                              Esperemos td de melhor para todas..
                              ui, não me digas nada, que eu já estou a pensar que a moça vai nascer mais cedo do que o previsto e ainda tenho tanto para fazer no trabalho. Quando falas no mês que vem, estás te a referir a Junho, não é? A minha cabeça ainda está em Abril, hehehehe

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                                Eu também tenho às vezes um durão do lado direito, mas o meu durão é o baby a esticar-se também. Nada tem a ver com contracções.

                                Hoje fui fazer a análise da glicose das 2 horas. Sempre tive que a fazer. Mas desta vez custou-me mais um pouco. Antes da primeira análise, pensei que ia vomitar mas consegui aguentar-me! Senão ficava marcada para outro dia!!!! E isso eu não queria mesmo!!!! Enfim...fez-se! Amanhã vou buscar o resultado. A minha médica disse que tinha que ser feita na 28ª semana.

                                Agora só tenho consulta no dia 17 de Maio, ou seja, com 30 semanas. A partir daí como é que será? Quando é que começamos a ir sistematicamente?

                                In, procura descansar e teres muita calma. Nada de discussões. Só fazemos mal ao baby.
                                bronte,

                                eu acho q é só a partir das 36 ou 37 q se vai todas as semanas p fazer o ctg... qdo estive no outro dia de volta das coisas da 1ª gravidez vi q o 1º ctg foi às 37 semanas...






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X