Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    A minha faz-me ficar com cabelos brancos! Mas pronto...

O meu agora deu para ressonar, o que se passará?
    é da idade!! eheheh

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      é da idade!! eheheh
      opah então vou trocá-lo por um mais novo!!

Comentar

opah então vou trocá-lo por um mais novo!!
        Vê lá se depois ainda arranjas um pior????Ao menos com esse já sabes o que "a casa gasta"....lol
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Vê lá se depois ainda arranjas um pior????Ao menos com esse já sabes o que "a casa gasta"....lol
          Pensava!!
          O homem só ressonava quando bebia, ou quando andava muito cansado ou quando dormia de barriga para cima. Agora é SEMPRE! Só me apetece bater-lhe!

PS: estou com umas dores que não posso... e sinto pressão lá em baixo quase no buraco, tipo um vai e vem :\

Comentar

Pensava!!
            O homem só ressonava quando bebia, ou quando andava muito cansado ou quando dormia de barriga para cima. Agora é SEMPRE! Só me apetece bater-lhe!

PS: estou com umas dores que não posso... e sinto pressão lá em baixo quase no buraco, tipo um vai e vem :\
            De certeza que o G. já está encaixado...o que vale é que vais amanhã ao hospital,mas se vires que não abrandam, vai ainda hoje...nada como prevenir.

Comentar

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              De certeza que o G. já está encaixado...o que vale é que vais amanhã ao hospital,mas se vires que não abrandam, vai ainda hoje...nada como prevenir.
              Agora passaram.... Epah que coisa mais esquisita! E depois uma pessoa nunca esteve grávida sabe lá o que é normal ou não...

Comentar

Agora passaram.... Epah que coisa mais esquisita! E depois uma pessoa nunca esteve grávida sabe lá o que é normal ou não...
                deixa tar q dps de teres filhos tb não sabes mto bem o q é normal! é sempre diferente!

qdo tens as dores ele mexe-se tb?

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  deixa tar q dps de teres filhos tb não sabes mto bem o q é normal! é sempre diferente!

qdo tens as dores ele mexe-se tb?
                  Olha boa pergunta...Ainda não associei.

Comentar

• In o meu filhote nasceu às 35 semanas certinhas! Foi internado na neo, nos cuidados intermédios. Esteve 2 dias na incubadora mas estivemos 5 dias no hospital pq ele depois ficou com ictricia! Não teve qq problema nem infecções. Hoje tem 2 anos e meio e nunca esteve doente. Nasceu fora dos percentis (tinha 2500kg) e hoje em dia está no percentil 80 de peso e altura.
                    Uma amiga minha teve o bebé o mês passado às 36 semanas e tb esteve na incubadora um dia. Era um bebé com quase 3 kgs. Isto de irem p incubadora n tem necessáriamente de ser mau... custa muito ir p o quarto sem o nosso bebé. Chorei muito acredita, mas dou Graças a Deus por o meu bebé ter lá estado e ter ficado bem
                    Não te preocupes que com este tempo mesmo que tenham de ir à incubadora nunca é por muito tempo e raramente tem qq problema!
                    Mas pronto, n vamos pensar nisso pq o G. ainda vai ficar no quentinho mais umas semanitas!

Entretanto hoje fui à consulta e vim de lá muito contente!
                    A médica não poupou elogios à princesa (foi música para os meus ouvidos), o ctg está fantástico, diz q ela tem uma vitalidade brutal. Não parou um segundo. Também se viu os movimentos da barriguita como se fosse a respiração. Ela diz q a rapariga está mais q madura para nascer! É pequenina mas é rija. Hoje tinha 2400kg. E pronto ficou tudo combinado, e terça às 7:45 lá me apresentarei na maternidade para conhecer a minha princesa!!
                    Está qqqqquuuuaaaassseeeeeee!!!!

Trcosta n percebi, vais agora ser seguida no privado? N eras antes?

Beijinhos a todas****

Madalena DPP - 1 de Julho

O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

Comentar

• Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem

Eu estava a falar do parto. Se ela tivesse que nascer agora seria no público, se conseguir somar mais umas semanas aí sim já nasce no privado. É nesse sentido que
                      é esta a minha meta. Neste momento já não sou seguida na maternidade pública (só fui 2 vezes e odiei) mas tenho sido acompanhada no Hospital de São João porque é lá que tenho ido às urgências e é lá que tenho um contacto que me tem dado um jeitaço. Eu não sei se tenho que ter as 35 semanas para poder ir para o hospital privado que pretendo ou se já posso ir com as 34.

Ainda bem que está tudo tão bem com a tua bebé, que alívio :-). Estás quase despachada!

Beijinhos

Comentar

• trcosta é verdade, falta pouco! Ahh ok pois na clinica onde vou ter a bebé tb só aceitam a partir das 34 semanas. Mesmo com serviço de neonatologia só aceitam assim.
                        Mas olha que n devem ser todos os privados assim, pq uma vez telefonei p o hospital da luz a perguntar a partir de qtas semanas nos aceitavam e a mulher parecia parva, n conseguia perceber a minha pergunta. Depois lá disse q podia ir sempre... q se fosse à urgência aceitavam-nos independentemente das semanas.
                        Beijinhos***

Comentar

• Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                          In o meu filhote nasceu às 35 semanas certinhas! Foi internado na neo, nos cuidados intermédios. Esteve 2 dias na incubadora mas estivemos 5 dias no hospital pq ele depois ficou com ictricia! Não teve qq problema nem infecções. Hoje tem 2 anos e meio e nunca esteve doente. Nasceu fora dos percentis (tinha 2500kg) e hoje em dia está no percentil 80 de peso e altura.
                          Uma amiga minha teve o bebé o mês passado às 36 semanas e tb esteve na incubadora um dia. Era um bebé com quase 3 kgs. Isto de irem p incubadora n tem necessáriamente de ser mau... custa muito ir p o quarto sem o nosso bebé. Chorei muito acredita, mas dou Graças a Deus por o meu bebé ter lá estado e ter ficado bem
                          Não te preocupes que com este tempo mesmo que tenham de ir à incubadora nunca é por muito tempo e raramente tem qq problema!
                          Mas pronto, n vamos pensar nisso pq o G. ainda vai ficar no quentinho mais umas semanitas!

Entretanto hoje fui à consulta e vim de lá muito contente!
                          A médica não poupou elogios à princesa (foi música para os meus ouvidos), o ctg está fantástico, diz q ela tem uma vitalidade brutal. Não parou um segundo. Também se viu os movimentos da barriguita como se fosse a respiração. Ela diz q a rapariga está mais q madura para nascer! É pequenina mas é rija. Hoje tinha 2400kg. E pronto ficou tudo combinado, e terça às 7:45 lá me apresentarei na maternidade para conhecer a minha princesa!!
                          Está qqqqquuuuaaaassseeeeeee!!!!

Beijinhos a todas****
                          Só fiz o comentário mesmo por causa dessa questão de não o termos perto de nós mas dentro daquela coisa.... Deve custar

Comentar

• Custa mesmo muito... até pq estamos sempre com medo que algo n esteja bem.
                            Mas enfim, n vamos pensar nisso!! Eu mesma já me fartei de pensar nisso até porque a minha bebécas tem pouco peso :P mas pronto a médica já me disse p n me preocupar q ela vem bem.
                            Temos de acreditar nisso!
                            Beijinhos grandes e boas consultas amanha

Comentar

• Mónica, que bom que está tudo bem com a princesa!!!!! Tá quaseeeeeeeeeeee!

In, tens-te sentido melhor? Quando vais ao médico/hospital?

Comentar

• Olá meninas!!!!Bom dia!!

Mónica...ainda bem que está tudo bem com a princesa!!!É muito bom sinal ela ter essa vitalidade toda..é como a médica disse...pequena mas rija!!Estás quase a conhecer a tua princesa!!!Vais ver que vai correr tudo bem!!Vamos estar aqui a torcer para isso.Não tarda estamos todas em contagem decrescente....OMG

IN...estou a ver que não conseguias dormir...acordada áquela hora....estamos à espera de noticias..depois vem cá contar como correram as coisas.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X