Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Também há mas é mais caro. Eu tenho comprado na wells, são uns pacotes verdes.
    Na wells? oh mas aqui na terriola não há.... Na farmácia são mais caras? Muito mais? Tenho de averiguar também nas parafarmácias...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Na wells? oh mas aqui na terriola não há.... Na farmácia são mais caras? Muito mais? Tenho de averiguar também nas parafarmácias...
      Oh que chatice. Olha varia entre os 0,50 e 1€ de diferença. É uma questão de veres... Se for preciso envio-te :P

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Oh que chatice. Olha varia entre os 0,50 e 1€ de diferença. É uma questão de veres... Se for preciso envio-te :P
        Obrigada in!!
        Vou então averiguar os preços e tal, para comparar!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Obrigada in!!
          Vou então averiguar os preços e tal, para comparar!
          Yes sir!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Yes sir!


            Os cremes de corpo, rosto e banho vais usar tb da lauroderme?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem


              Os cremes de corpo, rosto e banho vais usar tb da lauroderme?
              Não, não gostei do cheiro. Comprei da linha Aderma
              Comprei só lauroderme para urgências, no caso de assar a sério mas duvido que isso vá acontecer.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Não, não gostei do cheiro. Comprei da linha Aderma
                Comprei só lauroderme para urgências, no caso de assar a sério mas duvido que isso vá acontecer.
                Aderma, essa marca também dizem que é muito boa. E é até mais em conta que mustelas e afins, né?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Aderma, essa marca também dizem que é muito boa. E é até mais em conta que mustelas e afins, né?
                  Olha, no dia em que fui escolher os produtos, vi, mexi, cheirei todos! A mulher ficou com o estaminé todo desarrumado!
                  Em relação a preço, a mustela é mais barata, a Aderma fica num meio termo. Comprei o shampoo - gel de banho, creme hidratante para corpo e cara, água lavante, creme de água para o rabinho = €34 e ainda trouxe uns miminhos.
                  Para mim foi o melhor em comparação com qualidade/preço.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Olha, no dia em que fui escolher os produtos, vi, mexi, cheirei todos! A mulher ficou com o estaminé todo desarrumado!
                    Em relação a preço, a mustela é mais barata, a Aderma fica num meio termo. Comprei o shampoo - gel de banho, creme hidratante para corpo e cara, água lavante, creme de água para o rabinho = €34 e ainda trouxe uns miminhos.
                    Para mim foi o melhor em comparação com qualidade/preço.
                    pois a mustela é aquela marca mítica q as nossas mãezinhas usavam... tb comprei imensas coisas desta marca e dps ela teve eczema... tivemos de trocar tudo!! usamos a conselho da pediatra aveeno e uriage e sempre nos demos mto bem. claro q dps de fazer 1 ano começamos a variar p outras coisas! e agora até ando a usar um gel de banho da corine de farme!! não gosto mto... mas tem de ser usado até ao fim!!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      pois a mustela é aquela marca mítica q as nossas mãezinhas usavam... tb comprei imensas coisas desta marca e dps ela teve eczema... tivemos de trocar tudo!!
                      Pois, há sempre esse risco... Do bebé fazer alergia.... Por isso fico sempre na dúvida se compro já ou mais perto da DPP, por causa das trocas...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        pois a mustela é aquela marca mítica q as nossas mãezinhas usavam... tb comprei imensas coisas desta marca e dps ela teve eczema... tivemos de trocar tudo!! usamos a conselho da pediatra aveeno e uriage e sempre nos demos mto bem. claro q dps de fazer 1 ano começamos a variar p outras coisas! e agora até ando a usar um gel de banho da corine de farme!! não gosto mto... mas tem de ser usado até ao fim!!
                        Sim, é muito old school e é inclusivamente a marca que dão e usam no hospital de setúbal.
                        Não comprei porque tem cheiro a mais... Já na Aderma o cheiro é mesmo bom mas mais leve. A uriage e aveno e companhia adorei mas ia gastar quase o dobro.

                        Comentar


                        • Meninas, mudando um pouco de assunto......
                          Há que tempos que não se fala em comida nesta "casa"!!!
                          E hoje estou num bloqueio... Queria fazer algo super saudável e diferente.... Ideias?
                          AH, é só para mim, o marido não consta :P

                          Comentar


                          • Bem acabei de voltar da médica. Voltou a fazer eco e os valores foram confirmados. Ela so acha que é percentil 25 e não 5... Pq dá valores para um bebé de 30 semanas e não 32 que é o que tenho.
                            Agora mandou-me estar deitada o dia todo, dormir bastante, comer bem e tomar vitaminas. Disse mesmo que é para a engorda Careta
                            E eu que andava contente de ter aumentado menos que na outra gravidez. Agora tenho mesmo ordem para engordar!
                            Vou ter de fazer ecos semanalmente para ver a bebé e fluxometria. Ela diz que realmente está tudo bem com a bebé e com a placenta e cordão. à partida é mesmo uma bebé pequena pq não é só o peso q está baixo, toda ela é pequena. A médica diz que enquanto estiver tudo bem que a mantém cá, se por acaso o cordão deixar de fazer a sua função vai ter de a tirar... Bahh este era o meu maior medo.
                            Mas vou acreditar que tudo vai correr bem e que ela vai aumentar melhor. Terça ja vou fazer nova eco.
                            Beijinhos a todas e obrigada pela força!!


                            Madalena DPP - 1 de Julho

                            O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                            http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Meninas, mudando um pouco de assunto......
                              Há que tempos que não se fala em comida nesta "casa"!!!
                              E hoje estou num bloqueio... Queria fazer algo super saudável e diferente.... Ideias?
                              AH, é só para mim, o marido não consta :P
                              Salada russa! Comi ontem e soube-me tão bem!!
                              O meu jantar vão ser nuggets caseiros

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                                Bem acabei de voltar da médica. Voltou a fazer eco e os valores foram confirmados. Ela so acha que é percentil 25 e não 5... Pq dá valores para um bebé de 30 semanas e não 32 que é o que tenho.
                                Agora mandou-me estar deitada o dia todo, dormir bastante, comer bem e tomar vitaminas. Disse mesmo que é para a engorda Careta
                                E eu que andava contente de ter aumentado menos que na outra gravidez. Agora tenho mesmo ordem para engordar!
                                Vou ter de fazer ecos semanalmente para ver a bebé e fluxometria. Ela diz que realmente está tudo bem com a bebé e com a placenta e cordão. à partida é mesmo uma bebé pequena pq não é só o peso q está baixo, toda ela é pequena. A médica diz que enquanto estiver tudo bem que a mantém cá, se por acaso o cordão deixar de fazer a sua função vai ter de a tirar... Bahh este era o meu maior medo.
                                Mas vou acreditar que tudo vai correr bem e que ela vai aumentar melhor. Terça ja vou fazer nova eco.
                                Beijinhos a todas e obrigada pela força!!
                                Vêêêês!!!! Não vai ser nada! E não te esqueças que todas as medidas são estimativas! Nem sempre estão certas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X