Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
    Bom dia!
    Hj foi dia de m apresentar na junta medika, comos vcs tinham dito, td ia correr bem e assim foi. Nem 2 minutos tive na sala com as medikas, perguntaram o motivo da kal estava de baixa e deram.m logo o papel com a incapacidade.
    Vês?
    Eles com as grávidas não implicam. Aliás, odeiam receber grávidas, dizem que não faz sentido nenhum.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      ENA!!! Tá quase quase!!!
      Quando começamos a ver tudo arranjadinho até dá um friozinho no estômago!!!
      O Papá cá de casa anda a pintar o berço de branco...... Também está quaaase!
      No quarto ainda falta tanta coisa! Mas como ele não vai lá dormir tão cedo, só lá para o fim do ano, não estou muito preocupada, vou fazendo.

      Amanhã e sexta vou para a praia! uiiiiii (e vou fazer as análises do 3º trimestre :\)

      Comentar


      • olá!

        pinkbabyblue - tb me aconteceu o mm da outra vez! mas já li de JM q não são nada amigas...

        martsy - tb acho!! ontem dei um grd passo nesse sentido!!! já lavei a roupa toda!!! 3 máquinas bem cheias!! e ainda ficou tanto por lavar!!! mas dps vai ser mais fácil pq é só gerir!! a minha mãezinha tb já lavou as forras do ovo e da alcofa!! só falta comprar uma roupa p alcofa nova (tadinha, tem direito a estrear uma roupa de cama novinha, não é??) e umas meias novas.

        in - tb vou fazer as análises no sábado........ vou logo ás 07h30 p me despachar cedo.... talvez aproveite p arranjar as unhas enqto espero!! dsd q tive filhos nunca mais arranjei as unhas em casa!! nem depilação!! vida de mãe é dura!!

        vou almoçar!! até já!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          olá!

          pinkbabyblue - tb me aconteceu o mm da outra vez! mas já li de JM q não são nada amigas...

          martsy - tb acho!! ontem dei um grd passo nesse sentido!!! já lavei a roupa toda!!! 3 máquinas bem cheias!! e ainda ficou tanto por lavar!!! mas dps vai ser mais fácil pq é só gerir!! a minha mãezinha tb já lavou as forras do ovo e da alcofa!! só falta comprar uma roupa p alcofa nova (tadinha, tem direito a estrear uma roupa de cama novinha, não é??) e umas meias novas.

          in - tb vou fazer as análises no sábado........ vou logo ás 07h30 p me despachar cedo.... talvez aproveite p arranjar as unhas enqto espero!! dsd q tive filhos nunca mais arranjei as unhas em casa!! nem depilação!! vida de mãe é dura!!

          vou almoçar!! até já!
          A roupinha também já está a secar aqui por estas bandas. Já não tinha espaço e molas que chegassem!
          Eu também vou cedinho, como tenho de estar lá 1h à seca... E depois vou para a praia.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
            Bom dia!
            Hj foi dia de m apresentar na junta medika, comos vcs tinham dito, td ia correr bem e assim foi. Nem 2 minutos tive na sala com as medikas, perguntaram o motivo da kal estava de baixa e deram.m logo o papel com a incapacidade.
            E não me disseste nada? Ah sua marota! E eu aqui à espera...
            Precisaste dizer muita coisa? Conta tudo...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Olá!!!!

              Mónica...vais ser a próxima!!!Vais ver que vai correr tudo bem!!Com 37 semanas e 4 dias já é muito bom e depois ela cresce cá fora!!É como a médica diz...pequenina mas rija!!Bolas...se pensarmos bem já estamos todas quase...já não falta muito e o que falta agora passa rápido...

              Pinkbabyblue...vês que correu tudo bem!!!Geralmente eles não implicam com grávidas..agorapodes relaxar até ao fim da gravidez!!

              Trcosta....ai..vais levar já as injecções???Deverá ser por precaução, não???Espero que a Benedita se continue a aguentar mais umas semanitas...será que depois da Mónica vais ser tu a próxima???Uma a uma lá vamos nós "desovando"....olha..deixa lá...desde que corra tudo bem com voçês ( e vai correr) é o que interessa.

              Marsty...daqui a pouco tens tudo prontinho!!!É tão giro ver tudo arrumadinho!!

              IN...já estás a despachar a roupinha do G.???Eu tb quero ver se faço isso, falta-me comprar o detergente para a roupa de bébé..a ver se trato disso no fds...
              Praia???Que maravilha...tb quero!!!Amanhã é feriado aqui, mas o marido vai trabalhar...e no fds tenho coisas para tratar...e depois ir sozinha para a praia com a piolha e com esta barrigona não dá muito jeito...lol...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                IN...já estás a despachar a roupinha do G.???Eu tb quero ver se faço isso, falta-me comprar o detergente para a roupa de bébé..a ver se trato disso no fds...
                Praia???Que maravilha...tb quero!!!Amanhã é feriado aqui, mas o marido vai trabalhar...e no fds tenho coisas para tratar...e depois ir sozinha para a praia com a piolha e com esta barrigona não dá muito jeito...lol...
                Já está tudo a secar!
                Logo à noite passo a ferro e arrumo e faço já parte da mala!
                Opah tenho de aproveitar a praia agora. Ainda para mais com tantas praias aqui à porta. Vou estes dois dias que está menos gente, no fds deve ser enchente.

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Estou a ver que perdi imensa coisa!!

                  Bronte, antes demais parabens!! Espero que esteja tudo a correr bem com o Tomás.
                  Monica_d, Está quase!! Quase 38 semanas é optimo!! vais ver que vai tudo correr bem.

                  A semana passada o meu filhote fez anos, por isso entre estar de ferias para passar o dia de anos com ele, cantar os parabens na escolinha e preparar a festa de aniversario no fds foi uma semana estafante!!
                  Mas ja passou e ele ADOROU e isso é que importa
                  Amanha ja fço 34 semanas!! Como o tempo passa... ja estamos quase lá.

                  Realmente a parte da roupa, cadeirinhas e quarto ja estou safa.. tratei tudo em abril.
                  Neste momento ainda me falta lavar umas coisinhas, de acordo com o que me vao dando e ja se esta a passar a ferro a ultima roupinha... e ja esta quase tudo arrumadinho!!

                  Agora ja so falta ir preparando a mala!! Esta parte é que ainda nao tive coragem!!

                  Para a semana tenho consulta e hoje fui fazer umas analises a urina. Penso que a medica para a semana deve passar mais umas quantas.
                  Palpita-me que pode ser a ultima consulta e depois passo para os ctgs no hospital... Vamos ver!!

                  Ja me sinto bem mais cansada e ao fim do dia de rastos mesmo. Isto com um filho pequeno ja nao e a mesma coisa.
                  O meu objectivo era trabalhar ate ao final deste mês, mas vamos ver se consigo.
                  Vamos ver o que a medica me diz para a semana.

                  Vou actualizar a nossa tabelinha com os nascimentos
                  Ultima edição por Lost24H; 01-06-2011, 16:13.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Já está tudo a secar!
                    Logo à noite passo a ferro e arrumo e faço já parte da mala!
                    Opah tenho de aproveitar a praia agora. Ainda para mais com tantas praias aqui à porta. Vou estes dois dias que está menos gente, no fds deve ser enchente.
                    Pois..que me dera que aqui as praias ficassem mais perto...quando morava no barreiro ia sempre para sesimbra ou fonte da telha...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Meninas,

                      A tabelinha inicial ja esta actualizada.

                      Comentar


                      • Meninas,

                        A tabela ja esta actualizada com oss nascimentos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                          Meninas,

                          A tabelinha inicial ja esta actualizada.
                          Obrigado!!!És uma querida!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                            Meninas,

                            A tabela ja esta actualizada com oss nascimentos.
                            Lost sempre em cima do acontecimento!!!






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Ena tantas novidades!!

                              Parabéns aos apressadinhos!

                              Desculpem n me dirigir a ngm em especial, mais logo passo por aqui, beijinhos a todas!

                              Por cá também continuamos com repouso e é assim, nova consulta no CS dia 8 e pronto vamos lá ver!

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • IN eu também sinto a falta de andar mais por cá mas isto anda mesmo complicado. Quando estou em casa e com vontade de vir para aqui, não tenho computador... Fiquei sem o meu e ando na base do empréstimo com o meu marido.

                                Cláudia, vou levar já porque tenho contracções mesmo fortes. A médica ficou burra com o ctg. Apesar de não ter dores nem sentir tanto a pressão lá em baixo, o risco maior é de ruptura prematura de membranas provocada por uma das tais contracções. Eu só faço as 37 semanas a 3 de Julho, quem me dera estar como a Mónica! É continuar a medicação, o dolce rien faire e esperar. Literalmente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X