Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
    Vai ser a In lol
    Atakeio so no domingo, esta semana ele ta d noite, so tou com ele a meio da tarde pa tratar das coisa,o resto do tempo e a noite estou a dormir em casa dos meus pais...
    Mas a vontade tb n é mt para atakalo, isto está td perro lol...Axo k vou é atakar a escadas do predio subir dexer...ou vou caminhar
    Escadas é muito bom e andar também! O Rodrigo está muito malandro, não quer mesmo vir conhecer o pessoal :-D

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Escadas é muito bom e andar também! O Rodrigo está muito malandro, não quer mesmo vir conhecer o pessoal :-D
      Ele está mt malandro!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • trcosta pois é, sou a nova do grupo das contracções. Mais ou menos 20m de espaçamento.... Apesar de me apanhar as costas não me está a apanhar exactamente os rins, apanha-me a hérnia!! --'

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          trcosta pois é, sou a nova do grupo das contracções. Mais ou menos 20m de espaçamento.... Apesar de me apanhar as costas não me está a apanhar exactamente os rins, apanha-me a hérnia!! --'
          Se ainda não pararam, é porque está mesmo quase. Eu cá para mim a bruta ontem fez te foi um descolamento das membranas... De qualquer das formas, já está numa altura muito boa para ele vir conhecer o mundo :-D

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Se ainda não pararam, é porque está mesmo quase. Eu cá para mim a bruta ontem fez te foi um descolamento das membranas... De qualquer das formas, já está numa altura muito boa para ele vir conhecer o mundo :-D
            Olha era isso que eu estava a contar em outro tópico!
            Lembrei-me da conversa com a médica por causa do líquido (lembrei-me por causa da nossa conversa das piscinas) e ela disse que tinha o suficiente porque quando fez o toque as membranas descolaram facilmente!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Olha era isso que eu estava a contar em outro tópico!
              Lembrei-me da conversa com a médica por causa do líquido (lembrei-me por causa da nossa conversa das piscinas) e ela disse que tinha o suficiente porque quando fez o toque as membranas descolaram facilmente!
              Lá está, assim não admira que tenha doído. A minha médica faz me toques que não doem, só se sente um ligeiro desconforto e é mesmo para ver o estado do colo. E gora as contracções, continuam?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Lá está, assim não admira que tenha doído. A minha médica faz me toques que não doem, só se sente um ligeiro desconforto e é mesmo para ver o estado do colo. E gora as contracções, continuam?
                Sim! Mesmo agora tive uma.... --'
                Daqui a pouco quando o calor passar vou dar uma voltinha com o marido. Parece que estão a doer mais ou então de noite estava mais anestesiada...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Sim! Mesmo agora tive uma.... --'
                  Daqui a pouco quando o calor passar vou dar uma voltinha com o marido. Parece que estão a doer mais ou então de noite estava mais anestesiada...
                  Que bom! Então está mesmo tudo em andamento bom. Que SORTE!!! Tu querias era ganhar à Rita, sua malandra ;-D
                  Passeia muito, ainda te podia dizer para atacares o marido mas és capaz de não ter vontade e se não falarmos mais... tudo a correr bem! ;-)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Que bom! Então está mesmo tudo em andamento bom. Que SORTE!!! Tu querias era ganhar à Rita, sua malandra ;-D
                    Passeia muito, ainda te podia dizer para atacares o marido mas és capaz de não ter vontade e se não falarmos mais... tudo a correr bem! ;-)
                    Eu queria que fosse no mesmo dia que a Rita!
                    Pois realmente vontade de fazer o amor não tenho, entretanto ainda me dá uma contracção e não deve ser nada giro....
                    Mas sabes que não sinto que seja já já.... Acho que ainda vou sofrer uns diazitos. Mas obrigada!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Eu queria que fosse no mesmo dia que a Rita!
                      Pois realmente vontade de fazer o amor não tenho, entretanto ainda me dá uma contracção e não deve ser nada giro....
                      Mas sabes que não sinto que seja já já.... Acho que ainda vou sofrer uns diazitos. Mas obrigada!
                      Ah! então queres é fazer o concurso das contracções comigo.. digo-te já que é um concurso mto triste! Eu vou dar em maluca não tarda nada. É que isto de ter dores e não dormir dá cabo de mim!

                      O importante é que estejas bem disposta e a sentires-te bem. O resto.. o tempo o dirá.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Ah! então queres é fazer o concurso das contracções comigo.. digo-te já que é um concurso mto triste! Eu vou dar em maluca não tarda nada. É que isto de ter dores e não dormir dá cabo de mim!

                        O importante é que estejas bem disposta e a sentires-te bem. O resto.. o tempo o dirá.
                        Estou bem disposta. Como o espaçamento ainda é grande, ainda não dei em maluca
                        Está tudo a fazer apostas no off , queres participar?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Estou bem disposta. Como o espaçamento ainda é grande, ainda não dei em maluca
                          Está tudo a fazer apostas no off , queres participar?
                          :-D

                          Sim, quero! Ora bem, eu vou apostar no dia... 8. Pronto. Vou acreditar no teu feeling que ainda falta algum tempo e vou somar a minha enorme capacidade de acertar nos palpites (NOT!) e já está! LOL

                          Comentar


                          • Apontado!

                            Vou também apontar as horas das contracções, já me perdi no tempo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Apontado!

                              Vou também apontar as horas das contracções, já me perdi no tempo.
                              Quando começarem a ser mais seguidas, vais dar por isso não te preocupes ;-D

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Quando começarem a ser mais seguidas, vais dar por isso não te preocupes ;-D
                                Eu acho que agora estão irregulares..........

                                E tu como te sentes? Qual é o espaçamento das tuas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X