Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    É bom que o meu não cheire a nada porque odeio o cheiro a sémen.
    ja somos 2 lol


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Oh Teresa o teu site diz que após as águas rebentarem temos 1h para ir para o hospital. A minha médica disse-me 12h... Avisou-me logo que se rebentassem de noite para dormir e descansar porque tinha 12h...
      É o que eu digo. Cada um diz uma coisa diferente...
      Cá para mim o líquido cheira a sopa de feijão.
      12 horas com a bolsa rota em casa? Ui... eu não fazia isso. A minha médica, quando tive o meu filho também não me mandou ir a correr mas 12horas acho que aumenta imenso as hipóteses do bebé entrar em sofrimento, engolir mecónio, etc. No sábado quando estive no hospital tinha acontecido lá uma situação parecida mas foi porque a fulana teve ruptura alta e não se apercebeu.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        12 horas com a bolsa rota em casa? Ui... eu não fazia isso. A minha médica, quando tive o meu filho também não me mandou ir a correr mas 12horas acho que aumenta imenso as hipóteses do bebé entrar em sofrimento, engolir mecónio, etc. No sábado quando estive no hospital tinha acontecido lá uma situação parecida mas foi porque a fulana teve ruptura alta e não se apercebeu.
        Olha juro-te que foi o que a médica disse.
        Lembro-me que a minha mãe, da minha irmã, rebentaram às 7 e pouco e ela só foi quase à meia noite....
        Já agora, não existe o risco de engolir mecónio mesmo estando no hospital?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
          ja somos 2 lol
          Nojo --' belheque

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olha juro-te que foi o que a médica disse.
            Lembro-me que a minha mãe, da minha irmã, rebentaram às 7 e pouco e ela só foi quase à meia noite....
            Já agora, não existe o risco de engolir mecónio mesmo estando no hospital?
            Sim, esse intervalo parece-me normal. Existe, claro. Mas quanto maior for o tempo sem líquido maior o risco. Disso e de infecções. A diferença entre estar no hospital ou em casa é que lá eles vão monitorizando o bebé e vão vendo se está ou não em sofrimento. Além disso, é importante qdo sai o líquido (cheiros à parte) ver a questão da cor; se tiver alguma é sinal que algo se passa e aí é ir mesmo logo para o hospital.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Sim, esse intervalo parece-me normal. Existe, claro. Mas quanto maior for o tempo sem líquido maior o risco. Disso e de infecções. A diferença entre estar no hospital ou em casa é que lá eles vão monitorizando o bebé e vão vendo se está ou não em sofrimento. Além disso, é importante qdo sai o líquido (cheiros à parte) ver a questão da cor; se tiver alguma é sinal que algo se passa e aí é ir mesmo logo para o hospital.
              Hmm estou a ver. Li também que afinal só temos cerca de 1l, pensei que fosse mais.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Hmm estou a ver. Li também que afinal só temos cerca de 1l, pensei que fosse mais.
                Eu também vi isso de ser um litro mas sinceramente não faço ideia do volume que será.

                Comentar


                • Vou fazer uma pergunta parva.
                  Uma pessoa que faça cesariana e não lhe tenham rebentado as águas.... Como é que as tiram?

                  Comentar


                  • bem vcs não param...

                    parabéns babylove!!! isso dos pontos passa rápido! toma ben-u-rons p aliviar a dor! afinal tu foste a 1ª mamã de julho!!!

                    qdo durmo tb fico c as ancas dormentes.... mas deitada tb é a melhor posição q tenho!

                    cheiros... eu já tenho este corrimento q acho nojento e acho q tem cheiro... mas pelos vistos é normal! qdo me rebentaram as águas não cheirei nada... mas vê-se bem a diferença! neste momento apenas troco de cuecas sempre q me sinto desconfortável.... qdo entrei em trab de parto não havia cueca q resistisse! tive de pôr uma toalha daquelas pequenas p aguentar a quantidade!!! pensos não davam!

                    por causa do corrimento a médica receitou agora dalacin v p tratar a bicharada q aqui anda em baixo! durante 9 meses não havia stress agoro o bebé vai passar convém limpar!! é suposto fazer aquilo durante 7 dias... já vou tarde, mm q nasça na 5ª!

                    nunca tomei magnésio, mas acho q é dos componentes do natal ben... tb tenho dores qdo estou de pé, mas nada de impossível de aguentar...






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Vou fazer uma pergunta parva.
                      Uma pessoa que faça cesariana e não lhe tenham rebentado as águas.... Como é que as tiram?
                      devem abrir saco como se abre por baixo não? nunca pensei mto nisso...






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        devem abrir saco como se abre por baixo não? nunca pensei mto nisso...
                        E aspiram? Deve ser.

                        Também gostava de fazer uma limpeza dessas lá em baixo. Será que posso?

                        Comentar


                        • bien chicas vou ver o dr house e ver se levo o homem p a cama! ;o)






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Sua maluca!!!

                            Uma boa noite para ti.

                            Comentar


                            • Inês, espero daqui a uns tempos poder esclarecer a tua dúvida. Seria um excelente sinal!

                              Rita, bom house e bons sonhos ;-)

                              Eu também me vou deitar!

                              beijinhos para todas

                              Comentar


                              • Até amanhã!
                                Também vou

                                **********

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X