Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas

Novidades: 2 dedos de dilatação, contracções 0! Fui cobaia de um interno muito giro que me fez o toque muito amoroso e explicou tudo - não está encaixado ainda. Depois vem a médica e fez o toque maldoso, muito mau mas pronto... Daqui a uma semana lá vou eu outra vez, se não nascer entretanto, palavras dela!
    Mandou-me andar e fazer o amor. E são estas as novidades.

Parabéns à mais recente mamã! Quando chegar a casa actualizo a lista que agora estou na casa dos meus pais para jantar.

Beijinhos

Comentar

• Ola mamãs

Parabens LOST, mais uma menina...que bom mais um bebé.
      So gostava de saber se a 2ª feira que se refere foi ontem ou a semana passada..se foi ontem quer dizer que a matilde nasceu hoje às 7h é isso??

E o resto das mamãs?

In- ja vi que foste ao hospital e que tb apanhaste estagiarios...e k apesar da dilatação ainda nao ha grandes novidades, mas olha que acho que ainda vais ter antes de mim...

Eu entao nada e é ja para 2ª feira que acaba o prazo..

Vou fazer como a lost,como na 5ª feira vai la estar a equipa medica que me tem seguido e a medica disse para la ir às 21h30, amanha vou passar o dia em arrumações, o pior é que nao tenho vontade e so me apetece deitare aproveitar nao fazer nada ,pois com o marido e filhote em casa quero aproveitar estes dias raros...

Bem vou até à sala e se nao vier ca hoe venho amanha ver o resto das novidades das meninas que foram as medicas e hospitais..

Bjinhos a todas
      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

Comentar

• mafis não sei se virá... Esta dilatação que se deveu unica e exclusivamente ao toque da semana passada. O meu corpo não está nada interessado em trabalhar por ele... enfim...

Comentar

• Olá meninas,

Lost muitos parabéns pela Matilde. Ela é linda!

Eu hoje lá estive a tarde toda na médica. Andamos todas ao contrário, umas têm dilatação e não têm contracções, eu estou com contracções fortíssimas (a médica ficou de queixo caído, devia pensar que eu lhe ligava se não fosse nada..) e o útero sempre em actividade mas dilatação nada. Ela começou por dizer que realmente não fazia sentido andar assim a sofrer, bla bla bla mas depois viu que a Benedita está com uma vitalidade óptima e que o líquido, apesar de pouco ainda é suficiente. Em suma.. nada. É continuar na mesma. Já vi que vou ter uns dias duros pela frente! Pelo que eu percebi, outro factor para não anteciparmos isto foi a Benedita estar pequenina.

Acho que foi a Helena que disse que tinha 3cm e nada de contracções. A madrinha do meu filho esteve assim 5 dias até o filho nascer, estás quase despachada.

IN, gostaste mais do estagiário do que da bruxa.. A minha médica nunca magoa mas a mim ainda menos porque a ideia é eu não entrar mesmo em trabalho de parto.

Rita, espero que consigas fazer a bebé nascer antes da indução! E que km fizeste tu, bolas...! Eu morria pelo caminho. Mas lá está, cheia de dores é complicado andar..

mafis, já vi que a tua bebé continua a gostar do quentinho.. Espero que se decida a vir conhecer o pessoal!

Eu de bom grado mandava as minhas contracções para as meninas com dilatação.. Ao menos não andava aqui em stress, com medo de entrar em trabalho de parto e etc..

Beijinhos

Comentar

• trcosta isto é mesmo tudo ao contrário!
            É que nem 1! Ah, e ainda não está encaixado, lindo!
            De certeza que a dilatação que tenho foi mesmo do toque da semana passada, se não, nem isso devia ter.
            Falei também do líquido, diz que tenho o suficiente para não me preocupar...
            Vamos lá ver o que nos acontece!

Comentar

• Ouve.. eu estou podre. Ando aqui com dores horríveis, esta noite levantei-me da cama às 4h20 e não preguei mais olho (estou um zombie, a propósito) e o sacaninha do colo nada. Boa...

Comentar

• Quanto ao G. não estar encaixado, acho que não é uma sentença de nada.. Ele ainda tem tempo para se pôr a jeito.

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Ouve.. eu estou podre. Ando aqui com dores horríveis, esta noite levantei-me da cama às 4h20 e não preguei mais olho (estou um zombie, a propósito) e o sacaninha do colo nada. Boa...
                  Eich pareces eu.... Esta noite ainda tive de dormir 2h no sofá mas depois não aguentava mais com dores... O marido e o seu ressonar também não me tem ajudado muito

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Eich pareces eu.... Esta noite ainda tive de dormir 2h no sofá mas depois não aguentava mais com dores... O marido e o seu ressonar também não me tem ajudado muito
                    Aproveita quando te apetecer para descansares. Eu hoje bem me apetecia dormir mas não posso por causa do meu filho...

Comentar

Aproveita quando te apetecer para descansares. Eu hoje bem me apetecia dormir mas não posso por causa do meu filho...
                      Amanhã à tarde a ver se descanso qualquer coisa, as noites têm sido horríveis por causa do marido...

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        olá!!

mais bebés!!! q bom! parabéns lost!!

bem eu hoje decidi andar para ver se "agilizava a coisa"! deve ser a primeira vez q ando nos ultimos meses!! fui dsd o parque eduardo vii ás amoreiras e dps desci ao rato p ir ao médico de familia prolongar a baixa... no fim ligou-me uma amiga e continuei a pé até à lapa! a meio da tarde o marido dela levou-me de carro ao ponto e partida!!! até agora tudo na mesma!! tenho aquelas dores normais por causa do peso nos abdominais... mas contrações nicles!

e por aqui quais as grds novidades??
                        Bem Rita....que grande caminhada!!!!Não sei se eu aguentava...lol...ataca tb o marido a ver se ajuda!!!De qq forma já tens indução marcada para amanhã, não é???
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                          Ola meninas!
                          Felizmente correu tudo muito bem.
                          No domingo andei a abusar la em casa e passei o dia na cozinha.. Nao sei se foi disso mas na segunda estava de rastos e passei o dia deitado há no sofá..
                          Por volta das 17h30 antes de sair de casa para ir buscar o príncipe quando fui a casa de banho saiu-me o rolhao.. Sabia ue podia ainda demorar semanas ou minutos!!
                          No entanto ainda fui busca-lo e tratei dele.
                          Quando cheguei ao hospital por volta da 01h Ja estava com 7 dedos de dilatação.
                          Com o facto da epidural Nao ter pegado a Matilde So nasceu as 07h.
                          Parto normal e esta tudo bem!!
                          Quando tiver mais um Tempinho passo por ca!

Beijinhos a todas e muito boa sorte
                          Ainda bem que correu tudo bem!!!Mesmo assim chegares aos 7 dedos foi rapidinho...a tua princesa é linda!!!Tanto cabelinho....
                          Continuação de uma boa recuperação!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Olá meninas

Novidades: 2 dedos de dilatação, contracções 0! Fui cobaia de um interno muito giro que me fez o toque muito amoroso e explicou tudo - não está encaixado ainda. Depois vem a médica e fez o toque maldoso, muito mau mas pronto... Daqui a uma semana lá vou eu outra vez, se não nascer entretanto, palavras dela!
                            Mandou-me andar e fazer o amor. E são estas as novidades.

Parabéns à mais recente mamã! Quando chegar a casa actualizo a lista que agora estou na casa dos meus pais para jantar.

Beijinhos
                            Bem..já houve um pequeno avanço...é pena não teres contracções pois isso iria ajudar bastante na dilatação....faz o que a médica mandou..andar muito e atacar o maridito a ver se a coisa desenrola mais depressa.

Comentar

• Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                              Ola mamãs

Parabens LOST, mais uma menina...que bom mais um bebé.
                              So gostava de saber se a 2ª feira que se refere foi ontem ou a semana passada..se foi ontem quer dizer que a matilde nasceu hoje às 7h é isso??

E o resto das mamãs?

In- ja vi que foste ao hospital e que tb apanhaste estagiarios...e k apesar da dilatação ainda nao ha grandes novidades, mas olha que acho que ainda vais ter antes de mim...

Eu entao nada e é ja para 2ª feira que acaba o prazo..

Vou fazer como a lost,como na 5ª feira vai la estar a equipa medica que me tem seguido e a medica disse para la ir às 21h30, amanha vou passar o dia em arrumações, o pior é que nao tenho vontade e so me apetece deitare aproveitar nao fazer nada ,pois com o marido e filhote em casa quero aproveitar estes dias raros...

Bem vou até à sala e se nao vier ca hoe venho amanha ver o resto das novidades das meninas que foram as medicas e hospitais..

Bjinhos a todas
                              A 2ª feira pelo que percebi é a desta semana por isso a Matilde nasceu ontem às 7 da manhã...
                              Eu por aqui tb nada de contracções e novidades só vou saber na próxima semana...mas tb só fiz ontem as 37 semanas, embora já possa nascer....é o que eu digo..anda tudo preguiçoso...

Comentar

Olá meninas,

Lost muitos parabéns pela Matilde. Ela é linda!

Eu hoje lá estive a tarde toda na médica. Andamos todas ao contrário, umas têm dilatação e não têm contracções, eu estou com contracções fortíssimas (a médica ficou de queixo caído, devia pensar que eu lhe ligava se não fosse nada..) e o útero sempre em actividade mas dilatação nada. Ela começou por dizer que realmente não fazia sentido andar assim a sofrer, bla bla bla mas depois viu que a Benedita está com uma vitalidade óptima e que o líquido, apesar de pouco ainda é suficiente. Em suma.. nada. É continuar na mesma. Já vi que vou ter uns dias duros pela frente! Pelo que eu percebi, outro factor para não anteciparmos isto foi a Benedita estar pequenina.

Acho que foi a Helena que disse que tinha 3cm e nada de contracções. A madrinha do meu filho esteve assim 5 dias até o filho nascer, estás quase despachada.

IN, gostaste mais do estagiário do que da bruxa.. A minha médica nunca magoa mas a mim ainda menos porque a ideia é eu não entrar mesmo em trabalho de parto.

Rita, espero que consigas fazer a bebé nascer antes da indução! E que km fizeste tu, bolas...! Eu morria pelo caminho. Mas lá está, cheia de dores é complicado andar..

mafis, já vi que a tua bebé continua a gostar do quentinho.. Espero que se decida a vir conhecer o pessoal!

Eu de bom grado mandava as minhas contracções para as meninas com dilatação.. Ao menos não andava aqui em stress, com medo de entrar em trabalho de parto e etc..

Beijinhos
                                Realmente anda tudo ao contrário...assim é uma chatice...nem 8 nem 80...bolas...Mas a tua medica já te podia fazer a cesariana..escusavas de andar assim.O mais importante é a benedita estar desenvolvida a nivel de orgãos e funcionamento do organismo e ela já é um bébé de termo.O facto de ser pequenina deve ser mesmo dela, até porque o mano era igual e depois cresceu cá fora!!
                                O que vale é que de dia 14 não passa, não é??Pensa que já só falta cerca de 1 semana no máximo...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X