Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá barrigudas lindas!

    Já vos li e fico mto feliz por estar td a correr bem mas acho este cantinho mto abandonado....Qui passa, andam tão desaparecidas pq???

    Nós estamos bem mas enormes....tenho um barrigão tão grande q tds as pessoas comentam "está quase".... Fiz a curva da glicémia, é um horror beber aquele liquido, e agora tenho consulta no dia 02, espero q a análise esteja negativa e q esteja td ok com a princesa. Dp conto as novidades.

    Meninas, será q sou só eu q tenho um barrigão enorme; e os vossos? Vamos lá a postar uma foto, vá, bora lá! Logo ou amanhã já posto a minha e aguardo as vossas, combinado?

    Gabby, o Salvador está mesmo desejoso de conhecer a mamã, já deu a volta e td...Já falta pouco minha linda, aproveita bem pq vais ter saudades....

    Beijinhos nossos!!!

    Comentar


    • Olá Mamãs lindas!

      Apesar de andar tudo muito caladinho acredito que estará tudo bem com vocês.

      Ontem fui fazer a Ecografia para reavaliar os ventriculos cerebrais e... já está TUDO NORMAL! Fiquei tão aliviada!!!! Até me caiu uma lagrimazinha... É claro que a Dra. que estava a fazer o exame, mais uma vez, disse que só tinha escrito aquilo para não se esquecer de reavaliar na próxima, que até nem gostava de o fazer porque as mães se passavam, mas que preferia pecar por excesso do que depois dizerem "mas não viu isto na outra eco?"

      Estou de 28 semanas e 3 dias e sinto-me bastante bem à excepção do cansaço. Trabalho 8 horas de pé, de um lado para o outro, as pernas não me incham mas ao fim do dia eu só quero é me sentar e não me levantar mais... Há dias que acordo já com as dores nas pernas.... Se tiver muito trabalho para fazer nem me lembro das dores e as horas de trabalho passam a voar, mas se for um dia parado, em que tenha que tenha mais trabalho de computador, é um terror...

      O Eduardo está cada vez mais mexido, e a minha barriga está grande (não vou dizer enorme porque não a consider enorme ainda )

      Amanhã tenho consulta com a GO e também vou buscar a Ecografia por isso depois digo mais qualquer coisa

      Beijinhos grandes meus e do Edu para todas as mamãs e bebés lindos!

      Comentar


      • Comigo tudo bem,continuo bem,agora as ultimas noites não tenho dormido muito bem e por vezes acordo um pouco mal disposta,mas nada demais.
        Tudo vale por esta benção.

        O Di na ultima consulta estava sentadinho,é super mexido,porta-se muito bem e é lindooooooooooooo.
        Dia 16 temos a eco das 32 sem. pois é o tempo passa e logo vou ver a carinha mais linda do Mundo,conhecer o meu maior amor.

        Desejamos a todas uma continuação de gravidez tranquila e que tudo continue a correr muito bem.

        Muitos beijos meus e um especial do Di.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • Ola mamãs de Agosto de 2011!!!!!

          Eu fui uma Mamã de Agosto de 2010 e é com mta saudade que vim aqui espreitar... Para mim, foram momentos mágicos os que passei aqui...

          Hoje, o meu bebé ja tem 9 meses...

          Acreditem que vos espera coisas fantásticas! Aproveitem todos os momentos, pois eles passam a correr...

          Que tudo corra bem! Uma hora pequenina a todas!

          Beijinhos ás mamãs e aos bebézinhos...
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • olá,
            muitos parabéns a todas as futuras mamãs.

            Eu tambem vou ter a minha bébé em Agosto (DPP 29/8) neste momento estou de 29 semanas,
            e super ansiosa por a conhecer e abraçar mas claro a rezar para que corra tudo bem e até ao fim da gravidez.

            Muita sorte para todas e que tudo corra bem.

            Comentar


            • mamã de agosto de 2011

              olá a todas!

              Eu tambem vou ser mamã em agosto dpp dia 29.
              Por esta altura estou de 29semanas e felizmente tem corrido tudo bem

              BJS

              Comentar


              • Olá Barrigudas!!!

                Que se passa q anda td desaparecido?...Está td bem com vcs?

                Nós fomos hj fazer eco e não venho mto satisfeita pq o liquido amniótico etá normal mas é pouco abundante e o pior de td é q o rim dto da minha princesa não está normal. Diz: "Pelvis renal dta com 8.1mm e esq. com 5mm. Pielectasia ligeira à dta." Já andei a pesquisar mas não consigo chegar a uma conclusão....

                Enfim, estou um bocadinho triste mas temos q esperar até 2ª feira, dia de consulta, onde irei tirar as minhas dúvidas e perceber bem qual o significado de "Pielectasia", até lá resta-me aguardar e esperar q não seja nada de mais....

                Beijinhos nossos!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patricia Foo Ver Mensagem
                  olá a todas!

                  Eu tambem vou ser mamã em agosto dpp dia 29.
                  Por esta altura estou de 29semanas e felizmente tem corrido tudo bem

                  BJS
                  Olá,

                  Bem vinda e tudo a correr bem!

                  Beijinho

                  Comentar


                  • Olá a todas!

                    Pois é, tenho andado muito desaparecida, mas primeiro tive a minha filha com uma enorme amigdalite e que depois de três dias de ter terminado o antibiótico apareceu-lhe uma otite... é só doenças nos infantários.

                    Depois fui eu com uma valente conjuntivite, onde fui por duas vezes aos hospitais para ser vista por obstetras e oftalmologistas, pois tinha os dois olhos completamente irreconheciveis e só recuperaram ao fim de duas semanas, com imensos antibióticos à mistura!

                    E depois foi todo o trabalho de fim de ano lectivo, com a preparação das festas... mas finalmente já passou tudo!

                    Bem, quanto ao Eduardo está tudo bem, já com as suas 33 semanas, com um colo do útero muito fechadinho, mas com a cabeça já muito encaixadinha e muito em baixo. A minha médica diz que lá para o fim de Julho ele deve nascer, pois a irmã nasceu de 38 semanas e que o segundo filho nasce sempre antes.

                    Eu é que já ando aflita das costas, sem posição para dormir (já tenho vindo dormir para o sofá), já com algumas insónias, super cansada e com imenso desconforto em todos os ossos da zona pélvica, mas é claro que todas estas queixas também voçês as têm.

                    Também já ando a preparar a mala para a maternidade e, é claro que tenho aproveitado estas promoções para reforçar as roupinhas do meu bebé.

                    Beijinho grande a todas!!!!



                    Comentar


                    • Olá a todas,

                      Também tenho andado muito desaparecida... estive uns dias de férias, voltei ao trabalho e agora estou quase a ir de férias outra vez e penso que já não devo voltar ao trabalho...
                      Também já não sei o que é dormir uma noite inteira seguida e os pés e as mãos estão irreconhecíveis até chega a doer quando ponho os pés no chão, de tão inchados...
                      Ainda não comecei a preparar nada... estou a contar fazer isso nas férias, mas não devo ter mta coisa para preparar... não vai ser mto complicado

                      RBS tens novidades? Está td bem? Espero que sim e não seja nada de mais... Dp vem dar notícias...

                      Eu fiz a minha eco ontem e felizmente está td bem. Agora resta-me esperar pela consulta de amanhã para falar com a médica sobre estes inchaços e o cansaço...
                      Vou tentar vir cá mais vezes...

                      Bjinhos a todas

                      Comentar


                      • Olá, olá!
                        Finalmente estou de férias. agora só regresso ao trabalho lá para Fevereiro!

                        Já ando com dores horríveis nas costas e zona pélvica, por isso agora tenho mesmo que descansar. Na próxima semana ainda vou colocar a minha filha no infantário, pois se ficar já com ela em casa vai ser muito complicado ao andar atrás dela a arrumar brinquedos, a brincar com ela, a fazer isto e aquilo... e depois o irmão nasce antes do tempo!

                        De resto já tenho tudo preparado e à espera do Eduardo (é claro que a minha filha já quis ir dormir para o berço, fazer do ovo a sua cadeira de balouço e... tentar vestir as roupas para o irmão!!!!)

                        Bem, para a semana vou á médica e vamos ver as novidades, até lá é ir contando e marcando os movimentos no boletim.

                        É verdade, voçês também vão guardar as células estaminais no banco público? A minha médica perguntou-nos se queriamos ser dadores do banco público e é claro que concordámos. Quantos mais formos, mais se consegue!

                        Beijinhos a todas



                        Comentar


                        • Continuo bem,continuo a trabalhar,continuamos muitooooooo bem.

                          Na consulta de dia 05 o Di continuava sentadinho,tenho ctg dia 26 se tiver tudo bem faço dia 01 cesariana,caso haja alterações faço logo nesse mesmo dia.
                          Deverá ser cesariana,a Dr.ª não acredita muito que ele ainda dê a volta.
                          Sinceramente não estou preocupada,sei que ele está bem e que tudo vai correr muitooooooo bem.

                          Já tenho tudo prontinho:quarto (só faltam os cortinados) e as nossas malinhas.
                          Estou calma,falta pouco para ter a honra de conhecer o meu maior amor,o meu Di.

                          Desejo a todas um micro-segundo e acreditem que tudo vai correr muito,muito,muito bem.

                          Beijos grandes meus e do Di.

                          E realmente o tempo voa..........
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Ontem fui à médica e está tudo bem... só tenho que descançar mais e beber mais água, pois os valores de líquido amniótico estavam quase no mínimo, por isso é água e mais água e ir contando os movimentos da criança, para não se ter que provocar o parto muito antes do tempo.

                            Hoje vou fazer uma visita guiada ao bloco de partos e enfermaria do hospital.

                            Também vou enviar os papéis para ser dadora voluntária de sangue do cordão umbilical (e depois é só esperar para receber o kit em casa). O Banco Público de Células Estaminais do Cordão Umbilical (LusoCord) funciona no Norte do país. Dêem uma espreitadela no site http://www.chnorte.min-saude.pt/lusocord.php e falem com o vosso médico, pois é necessário a autorização do vosso médico.

                            Para a semana também já vou ao Hospital para fazer o CTG.

                            Bjs para todas.



                            Comentar


                            • Olá barriguditas!

                              Como estão esses bebecas? Quase, quase a sairem do quentinho....

                              Nós estamos bem, com um barrigão enorme e com bastante cansaço ao final do dia, mas já falta pouco.

                              6ª feira temos consulta e vamos iniciar ctg; esperemos q esteja td bem com a minha princesa mexilhona...

                              Mtas festinhas nessas barriguitas

                              P.S - Gabby tenho-me lembrado de ti e não te tenho lido. Está td bem ctg e com o Salvador?

                              Comentar


                              • ola linda gostei de ter noticias tuas tenho vindo aki mtas x mas co ninguem diz nada tb tenho estado mais caladinha

                                olha nos estamos bem graças a deus hj caimos e esfolamos o joelho mas nada de mais

                                na semana passada fiz o primeiro toque e no dia seguinte saiu o rolhao mucoso mas a medica disse p nao me assustar pq o parto n estava p ja talx daqui a 2 semanas qd tivermos 38 mais coisa menos coisa

                                p a semana 3f fazemos novo toque e 4f vamos ao hosp fazer CTG e dp logo se ve como vai ser mas eu sei e sinto q vai ser p breve

                                agora ja estou a ficar um pouco ansiosa e com medo mas axo q vai tudo correr bem e voces??? tb ja esta quase minha linda

                                dp qd tiveres novidade vem contar q eu prometo fazer o mm até la despeço me com um grd bjinho p voces
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X