Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
    Olá afilhada!
    Pois, estive a espreitar o teu tópico e percebi que afinal vais ter um rapazinho!O que interessa é que esteja tudo bem com o bebé, um dia ainda te vais rir deste episódio
    Há muitos casos de enganos no sexo do bebé...a ver vamos!A nossa preferência até era por rapaz, pois já temos a Inês, mas venha o que vier é muito bem-vindo!
    Um beijinho grande!

    Ângela
    Pode ser que tenhas sorte e fiques com um pilinhas como eu

    Comentar


    • Olá companheiras

      Como têm passado? Espero que bem!

      Vim cá dar as minhas novidades....Fiz ontem a eco ( 12 s ) e está tudo dentro dos parâmetros. O resultado do rastreio deu negativo. Afinal a DPP não é 15/096 mas sim 13/09 e é a definitiva.

      A ecografista disse q ainda é mto prematuro saber o sexo nesta altura, até porque um pénis se pode confundir com um clitóris, mas lá disse que parece ser um rapaz

      Entretanto, já dissemos ao filhote que ficou radiante e queria que fosse um menino :P . Hoje já duas pessoas me deram os Parabéns, quando olharam p a minha barriga - agora n a escondo mais! Lol

      Vou dando notícias e espero que vocês tb!

      Beijiinhos nas barriguitas



      Comentar


      • Olá meninas!

        angelamrs e Rebecca parabéns pelas eco ainda bem que está tudo bem
        eu só faço a minha dia 21, às 13 semanas, até lá é esperar serenamente eheh
        por aqui a gravidez vai sem problemas, a única coisa é que já vou na segunda constipação em duas semanas
        ando cheia de tosse e com o nariz entupido aiai até tenho dormido mal
        mas de resto está tudo bem

        beijinhos a todas

        Comentar


        • Olá!
          No final desta semana vou finalmente fazer a primeira ecografia... estou ansiosa e espero que esteja tudo bem... Para já tenho-me sentido normalíssima e praticamente ainda não se nota que estou grávida...contrariamente ao que aconteceu na outra gravidez em que acho que a barriga começou a crescer mais cedo...
          Depois virei dar notícias nossas...
          Beijinhos e Bom Carnaval. Rosa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blinha Ver Mensagem
            Olá meninas!

            angelamrs e Rebecca parabéns pelas eco ainda bem que está tudo bem
            eu só faço a minha dia 21, às 13 semanas, até lá é esperar serenamente eheh
            por aqui a gravidez vai sem problemas, a única coisa é que já vou na segunda constipação em duas semanas
            ando cheia de tosse e com o nariz entupido aiai até tenho dormido mal
            mas de resto está tudo bem

            beijinhos a todas

            Obrigada Blinha

            Espero que melhores da constipação. Bebe cházinho de limão antes de te deitares... Este tempo tb n ajuda, ora faz calor, ora faz frio.
            Eu tenho tido algumas enxaquecas, uma das vezes tive de sair do trabalho porque começei a vomitar...e n aguento tenho mesmo de tomar um benuron. Os enjoos quase que passaram, tenho é mta dificuldade em dormir um sono tranquilo, tenho insónias e passo as noites a sonhar ( pesadelos, mesmo ).
            Agora quando tiver consulta a ver se falo disto...eu que sempre dormi que nem uma pedra !
            As hormonas de facto fazem MILAGRES!

            E como está a tua barriguita?
            A minha parece de dá um pulo de uma semana p/ a outra....ontem fui comprar umas coisitas p vestir, porque já n dá p andar com a roupa normal desapertada! ehhhe

            A rápidas melhoras!

            Beijos



            Comentar


            • Olá mamãs de Setembro

              Já fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem ou aparentemente normal
              O médico diz que em principio é uma menina, mas em certezas ainda, pois ainda é muito cedo
              No dia 6 de abril vou fazer o rastreio pré natal (ja terei as 16 semanas) com o meu ginecologista que também faz este rastreio na clinica

              Até agora tudo tem corrido bem o peito aumenta a barriguita já se nota e enjoos até à vista... nada! Quanto ao bebé ainda não o sinto, mas o go diz que só o vou sentir a partir das 20 semanas...

              Li por aqui que fizeram um rastreio anterior às 12 semanas, que rastreio é esse??? Eu não o fiz...

              Vou dando boas novas

              Comentar


              • Olá a todas,

                muitos parabéns pelos vossos bebés... eu estou "inscrita" nas mamãs de Outubro mas a minha DPP é 1/10/11 por isso o mais provável e ser mamã ainda em Setembro. Por isso venho aqui espreitar como correm as coisas e dar e receber apoio... se não se importarem

                Beijinhos a todas

                www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sarapipoca Ver Mensagem
                  Olá mamãs de Setembro

                  Já fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem ou aparentemente normal
                  O médico diz que em principio é uma menina, mas em certezas ainda, pois ainda é muito cedo
                  No dia 6 de abril vou fazer o rastreio pré natal (ja terei as 16 semanas) com o meu ginecologista que também faz este rastreio na clinica

                  Até agora tudo tem corrido bem o peito aumenta a barriguita já se nota e enjoos até à vista... nada! Quanto ao bebé ainda não o sinto, mas o go diz que só o vou sentir a partir das 20 semanas...

                  Li por aqui que fizeram um rastreio anterior às 12 semanas, que rastreio é esse??? Eu não o fiz...

                  Vou dando boas novas
                  Olá Sara,

                  Ainda bem que está tudo contigo. Perguntas em relação ao rastreio...Eu fiz o rastreio ( análise ao sangue ) no dia antes de fazer a eco das 12 semanas. Pelo que a GO me explicou é um rastreio combinado em que juntam os dados do resultado do rastreio e eco no computador e daí um resultado.

                  Não sei se todos os GO mandam fazer este rastreio, há 8 anos atrás aquando a minha gravidez só fiz de facto um rastreio no 2º trimestre...Por isso n sei o q te dizer.

                  Se tiveres dúvidas, fala com GO é a pessoa mais indicada p te responder.

                  Um beijo p ti.
                  Rebecca



                  Comentar


                  • Olá!

                    eu também já fiz a eco das 2 semanas e o rastreio... Aguardo os resultados.
                    Quanto à eco vim de lá triste... a TN está aumentada e alertaram-me para a possibilidade de anomalias... fiquei de rastos com a notícia... como podem imaginar.

                    Dia 5 de Abril volto lá, sei do resultado do rastreio e faço amniocentese... até lá vivo sempre com o pensamento em todas as possibilidades e só peço que tenha sido mesmo uma susto e que esteja tudo bem com o bebé...

                    Comentar


                    • Olá companheiras!
                      Como estão?
                      Pois é Rebecca, eu também tenho tido um sono muito inconstante, doem-me imenso as costas, e lá pelas 6h já não consigo dormir mais nada...esta gravidez tem sido bem mais turbulenta.
                      Rosa, não te alarmes, pelo que tenho lido acontece muitas vezes este aumento da TN na eco das 12s e depois constata-se que está tudo bem. Tenta relaxar, a ansiedade e pensamentos negativos não fazem bem nem a ti nem ao bebé. Força!
                      Beijinhos a todas e parabéns aos resultados dos rastreios negativos, também soube hoje o meu.
                      Vão dando notícias!



                      MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                      AFILHADA da Anareis

                      Comentar


                      • olá mamãs
                        por aqui tudo bem, a semana passada lá tive que tomar antibiótico, estava com uma tosse que não me deixava dormir e o médico disse que era melhor tomar pois estava com uma infecção na garganta
                        mas já estou recuperada

                        hoje lá fui ao centro de saúde, tenho a hemoglobina um pouco abaixo do limite e vou começar a tomar ferro
                        o peso e a tensão estão bem, a glicose também
                        marcaram-me consulta de alto risco no hospital para ir fazer a amniocentese
                        e a eco só faço na segunda-feira, às 13 semanas, está quase!!!
                        quanto à barriga, já desaperto todas as calças quando me sento eheh, tenho mesmo de ir às compras

                        em relação ao sono, às 22.30h já estou a cair depois acordo entre a 00.00h e as 2.00h e entre as 4.00 e as 6.00h para ir fazer xixi... mas normalmente volto a adormecer bem

                        beijinhos a todas

                        Comentar


                        • olá sarapipoca,

                          olha eu não fiz o rastreio porque pela minha idade (38) e sendo primeiro filho a minha médica aconselha mesmo a amniocentese.

                          mas quando fiz a eco à 8 semanas e pouco o médico disse que estava na altura de fazer o rastreio, até disse que agora se faz mas cedo que as 11 semanas, mas não sei...

                          aqui

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosaantunes Ver Mensagem
                            Olá!

                            eu também já fiz a eco das 2 semanas e o rastreio... Aguardo os resultados.
                            Quanto à eco vim de lá triste... a TN está aumentada e alertaram-me para a possibilidade de anomalias... fiquei de rastos com a notícia... como podem imaginar.

                            Dia 5 de Abril volto lá, sei do resultado do rastreio e faço amniocentese... até lá vivo sempre com o pensamento em todas as possibilidades e só peço que tenha sido mesmo uma susto e que esteja tudo bem com o bebé...
                            Rosa, vais ver que é só um susto e q o teu bebé está bem!

                            Força!
                            Um beijinho
                            Rebecca



                            Comentar


                            • Olá meninas!!!
                              Sou a Eva, sou mãe de 2ª viagem, tenho uma princesa de 3 anos e tb sou uma mae de Setembro!!! estou com 12 semanas de Gravidez e vou esta semana fazer a minha 1ª eco no Ecografista (será este o nome?? )

                              Beijinhos para todas

                              Comentar


                              • Olá companheiras,

                                Temos estado todas mto caladinhas! Como estão as v/ barriguitas?

                                Nós cá estamos a crescer. As nauseas parecem que foram embora. Tenho é imenso sono, ao jantar já estou quase a dormir À mesa ehhehehe. Tenho dormido melhor as noites, embora sonhe muito...

                                Começam os palpites das pessoas conhecidas....ah! Pela barriga é menina e eu respondo que ainda n sei...e tenho um feeling que vai ser um menino. O q importa é q venha bem!

                                Dia 6 tenho consulta com a GO, vamos ver se já dá p ver o sexo ehhehehe.

                                Espero q esteja tdo bem convosco!

                                Beijos nas barriguitas.

                                Rebecca



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X