Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maes de Outubro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas, como estão?

    Hoje foi dia de análises do 3º trimestre: urina, recolha de sangue e o belo do cotonete :/...

    De resto está tudo bem, apesar do cansaço e do inchaço ao fim do dia. Felizmente estou de baixa e consigo ir descansando um pouco ao longo do dia.

    Já tenho a roupinha toda lavada e arrumada e a mala quase pronta está quase tudo preparado, só falta mesmo esperar pelo dia D...

    Beijinhos a todas

    www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

    Comentar


    • Olá a todas,
      como vão andando as mamãs e bébes de Outubro?

      Nós estamos bem, o cansaço de uma gravidez de 35 semanas aliado à lide da casa e um piolho de 20 meses cheio de energia é mais que normal

      Sonia eu também já consegui lavar, passar e arrumar as roupinhas pelo menos até aos três meses; mas confesso que as malas estou um pouco preguiçosa para fazer. Já tenho a lista feita mentalmente, mas parece que está dificil de colocar tudo dentro dos sacos
      Queria também lavar a forra do ovo e do mini-berço, mas o tempo agora ficou chocho e queria aproveitar um dia mais quente para secar logo tudo, enfim pode ser que para a semana melhore.

      Também já fiz as análises do 3ºtrimestre e tenho que as ir buscar que já estão prontas, só não fiz a do cotonete, mas como para a semana já passo a ser seguida no hospital, o médico deve de a fazer lá, tal como na outra gravidez.



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sissi1 Ver Mensagem
        Bom dia,
        Envio os meus dados para juntares na tabela:
        Nome: Sissi1
        DPP: 22 Outubro
        Nome do bebé: Mariana
        Hospital: Padre Americo - Penafiel
        Outros filhos: Eduardo com 4 anos


        Beijinho
        Já está, mais uma menina a ver se equilibra o quadro que está muito azul
        bjs



        Comentar


        • Olá, bom dia a todas.
          Também gostaria de pertencer ao Clube de Outubro. Aqui vão os meus dados:
          Nome: Liandreia
          DPP:20 Outubro
          Nome: Manuel
          Hospital: Casa de Saúde da Boavista
          Outros filhos: Leonor - 3 anos

          Beijinho.

          Comentar


          • Olá!!

            Fazemos hoje 35semanas está a aproximar-se o grande dia!!! Finalmente!!
            Agora vou aproveitando o tempo para mimar a minha princesa mais velha e aproveitar o tempo livre com o maridinho
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Liandreia Ver Mensagem
              Olá, bom dia a todas.
              Também gostaria de pertencer ao Clube de Outubro. Aqui vão os meus dados:
              Nome: Liandreia
              DPP:20 Outubro
              Nome: Manuel
              Hospital: Casa de Saúde da Boavista
              Outros filhos: Leonor - 3 anos

              Beijinho.
              Olá Liandreia bem vinda, já coloquei os teus dados no quadro

              Nós também equacionámos o nome Manuel, mas acabámos por preferir Afonso, achámos que "casava" melhor com os apelidos, visto que não tem mais nenhum nome próprio



              Comentar


              • Então e à Festa do Avante alguém vai?

                Eu vou mais o maridão hoje, até o corpo aguentar, depois venho pra casa descansar

                beijinhos
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • Olá mamãs, como estão?

                  hoje fui buscar as minhas análises do 3º trimestre e vi que tenho o Streptococcus B positivo .
                  Andei a ver e parece que não é grave mas que me tem que ser administrado 1 antibiótico na altura do parto para que não afecte o bebé... espero que seja mesmo só isto. Vamos ver o que diz a médica na 2ª feira qd for à consulta.

                  Alguém tem ou teve este resultado positivo? Como correu?

                  Beijinhos

                  www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                  Comentar


                  • Olá meninas!!Desculpem invadir o vosso tópico...era só para dar conhecimento do meu blog com coisinhas para bébés praticamente novas e outras nem usadas...espreitem...

                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Bom Dia Coleguinhas!!

                      Como estão?
                      Amanhã faço 36 semanas e é dia de consulta Ainda não tivemos nenhum bebé antecipado? Continua tudo gravidérrimo?

                      beijinhossssss
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • Olá a todas, como vão?

                        Ontem tive a primeira e pelos vistos a última consulta no hospital, está tudo bem, mas assim que o médico viu que tinha feito uma cesariana em Dezembro de 2009 disse logo que não arriscava parto natural antes dos 2 anos, por isso saimos de lá com nova cesariana marcada para dia 23. Parece-me tão estranho marcar para ter um filho, mas neste caso não quero correr nenhum risco, nem para mim e muito menos para o Afonso. Por isso se mais nenhum bébe se adiantar devemos ser os primeiros

                        Sonia em relação a essa análise eu nem sequer fiz desta gravidez, mas como na terça-feira ainda tenho consulta no CS vou perguntar à médica, da outra vez até fiz duas vezes, não sei se terá sido esquecimento, mas a verdade é que tenho sido seguida por uma assistente da minha médica de familia e acho que ela às vezes ela é meio esquecida. O que me lembro da outra gravidez é que se o resultado fosse positivo apenas se tinha de fazer um antibiotico na altura do parto para proteger o bébe, mas de certeza que o teu médico te explicará melhor.

                        De resto cá continuamos agora em contagem ainda mais descrescente, este fim de semana temos um baptizado e uma festa de aniversário, a ver se me aguento que cada vez tenho menos paciência para estar fora de casa a gastar energias. Em duas semanas já temos um recém-nascido para tomar conta e o irmão com 21 meses e uma energia inesgotável, a ver vamos como se vai adaptar ao irmão.

                        Bjs para todas



                        Comentar


                        • RuteMMM

                          Que bom!! Realmente parece estranho ter um dia marcado para o bebé nascer, até no próprio dia deve ser esquesito para ti, mas por outro lado já vais praparadinha

                          No meu caso, o marido acha que vai ser por volta das 38 semanas, por isso na mesma semana que tu terás o teu menino Eu por um lado gostava que fosse no dia 28 de Setembro, dia de aniversário da minha avó paterna, por outro acho que apartir das 37 semanas já pode nascer porque eu estou ansiosa por a ver no meu colinho!!

                          Eu realmente também não me lembro de ter feito essa análise, mas vou à consulta hoje (e não amanha como tinha dito, enganei-me) pode ser que ela me mande fazer ainda algumas análises.

                          Beijinhosssss
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • Olá

                            Com a consulta correu tudo bem, a médica achou que eu tinha um bom tamanho de útero, por isso é sinal que ela está a crescer. Mandou-me voltar a fazer análises porque há 1 mês estava no limite da anemia e comecei a tomar 2 comprimidos por dia. Para além disso recolheu um pouco de amostra porque lhe falei em corrimento esverdeado.

                            E com vocês como está tudo? Já alguém com alguem sinal de parto?

                            Beijinhos
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • Olá, como vão?
                              Tudo muito calminho aqui neste cantinho

                              Por aqui vamos contando os dias até dia 23, está quase, para mim esta gravidez passou muito mais depressa do que a outra. Amanha lá vou a última consulta no CS a ver como estamos.
                              O cansaço já é mais que muito, as noites mal dormidas, sem posição e a ciática as vezes deixa-me sem conseguir mexer, principalmente quando estou algum tempo sentada ou deitada, para além da terrivel azia; de resto estou optima
                              Bjs



                              Comentar


                              • Olá Mamãs, como estão todas?

                                Hoje fui à consulta com a obstetra, já tenho 37 semanas e 2 dias
                                segundo ela está tudo bem, o útero ainda está fechadinho e não há sinais de parto, o CTG acusa algumas contracções mas ainda deve aguentar mais 1 ou 2 semaninhas...parece que vamos ter alguns bebés cá fora ainda este mês!!!

                                Quanto ao streptococcus positivo a médica disse-me que é mesmo só administrar antibiótico durante o trabalho de parto que não passa nada para o bebé, por isso acho que não me vou preocupar com isso...

                                Beijinhos a todas e aproveitem as últimas semaninhas

                                www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X