Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maes de Outubro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Parabéns às meninas todas!!!!!!!! O tempo voa mesmooooooooo!!! Parece que ainda ontem andava eu aqui a anunciar a minha gravidez nas Mamãs de Set/Out 2008.
    Boa sorte!!!!!!!!! Beijinhos
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • #17
      Confirma-se a previsão de Mãe para Outubro, mas concretamente a 18 de Outubro.

      Está tudo bem, tenho 8 semanas e 4 dias

      Agora é marcar rastreio, análises e eco das 12 semanas

      Beijinhos
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • #18
        OLÁ ,NÃO SEI SE SEREI MAMÃ DE Outubro ou de Novembro, a data última menstruação foi 2 Fev, fiz hoje teste de farmácia deu POSITIVO!!!!
        Aguardo pela minha consulta para ver se está tudo bem. Boa sorte a todas.
        Bjs


        Comentar


        • #19
          olá a todas

          eu sou do tópico das mamãs de setembro, mas como a minha dpp é 26/09, ainda pode ir até outubro, por isso vou passando por aqui também

          parabéns a todas as mamãs

          Comentar


          • #20
            Olá a todas.
            Tenho tido muitos enjoos. Muitos mesmo, as mamas nem lhe posso tocar e umas moinhas na barriga. Do meu 1º filho não tive nada disto.

            Bem, mas o que me preocupa mesmo é que hoje de manha senti muitas tonturas... via tudo branco à frente. ainda pensei que fosse desmair. Sensação horrível.
            Logo que saí do trabalho fui medir as tensões e estão 138/86. O que acham disto? Eu sempre as tive por volta de 10/7 ou 10/6. Mesmo da 1ª gravidez não alteraram.

            Será melhor falar com o médico? É motivo para me preocupar?

            Help please




            Comentar


            • #21
              Olá a todas, como se sentem?

              Sissi estás melhor? eu também tenho alguns sintomas que não tive na 1ª gravidez: náuseas e picadas na barriga assim como uma moínha quase constante, por vezes estes sintomas deixam-me preocupada mas vamos ver, só faço eco dia 23...

              Ontem fiz o rastreio bioquímico que consistiu em análises ao sangue e à urina... resultados só na próxima semana.

              Beijinhos a todas e vão dando notícias... somos as mamãs menos "faladoras" desta zona

              www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

              Comentar


              • #22
                Parabens as mamãs de Ouubro...

                Eu já o fui em 2008!!! Passa tudo a correr!!!

                bjinhos


                Comentar


                • #23
                  Olá Boa Tarde!! Confirmo, somos o grupo menos conversador aqui do pedaço

                  Eu também já fiz o rastreio bioquimico e dia 25 faço a eco das 12 semanas, depois com os 2 resultados é que me dizem alguma coisa.

                  Sintomas... muita fome, alguns desejos, enjoos e idas à casa de banho nada de especial.

                  beijocas
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • #24
                    Pois, também concordo que andamos muito caladinhas.

                    SoniaAlmeida, obrigada pela preocupação. Realmente não ando muito melhor... mas a ver vamos, temos q ter paciência.

                    Ando agora com as tensões baixas... anda sempre nos 9/5 e tem dias q estão ainda mais baixas.
                    Resultado: muitas tonturas, fico mesmo c aquela sensação de desmaio.

                    O médico diz que pode ser devido às náuseas e vómitos... pois é. é de manhã à noite enjoada. não posso beber leite, iogurtes nem comer, nem beber... sopa nem cheirá-la... isto está complicado...

                    Beijocas e toca a participar.

                    E vou fazer a eco das 12 s no dia 06/04 e tb vou fazer o rastreio bioquimico amanha.




                    Comentar


                    • #25
                      ola meninas, ja sao umas qtas mamae pra esse mes de outubro,que maravilha..tenho andado sumida pois estou de mudança,vou mudar pra margem sul(de novo lol)..espero que esteja tdo bem com vcs pk cmg tirando os enjoos e a fome de leao ando bem graças a Deus.
                      Olha tenho aki uma ideia..que tal um dia combinarmos um encontro das mamas?ia ser mt legal nos conhecermos pessoalmente e criar um circulo de amizade.
                      Vao dando noticias meninas
                      Bjim grande a todas a mamaes de Outubro!!!

                      Comentar


                      • #26
                        Ola querida,vais ver como vai tdo correr bem,tenha força e mta fe,e estamos ca pra o que precisar..bjim e de noticias
                        Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                        Olá mamãs,

                        como se sentem? Espero que esteja tudo bem convosco e com os vosso babys...

                        Na 2ª feira fui à consulta mas não tive grandes novidades, uma vez que não faço eco na consulta e assim não vi nem ouvi o baby

                        Falei com a enfermeira, medi a tensão, pesei-me (+ 1Kg) e já tenho o livro da grávida. Vou fazer análises e o rastreio bioquímico na próxima semana e Eco só dia 24...até lá não há notícias.

                        Beijinhos a todas e boa gravidez

                        Comentar


                        • #27
                          ola ola,eu tbm ando com mtos enjoos e vomitos,mas nem se compara a minha primeira gravidez que passei maus bocados..oh que chato perdeste 3kg?se cuida ta,eu na minha primeira gravidez perdi 6kg e meu filhote nasceu prematuro(devido a mtas complicaçoes,chateaçoes,etc),mas isso td vai passar é so ter um pouquinho de paciencia..
                          bjim pra vcs 3 querida..

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
                            Olá a todas, então como se sentem as mamãs de Outubro?
                            Eu cá ando com os meus enjoos e vomitos, tirando isso sinto-me bem.
                            Hoje fui à consulta, está tudo bem, tirando o facto de a médica me ter proibido de continuar a dar maminha ao meu pikachu; principalmente porque perdi 3 kg. Enfim estou um pouco triste por isso, mas tenho que pensar que foram 14 meses de bom leitinho e agora vou concentrar-me um pouco mais nesta gravidez.
                            Beijinhos a todas
                            ola ola,eu tbm ando com mtos enjoos e vomitos,mas nem se compara a minha primeira gravidez que passei maus bocados..oh que chato perdeste 3kg?se cuida ta,eu na minha primeira gravidez perdi 6kg e meu filhote nasceu prematuro(devido a mtas complicaçoes,chateaçoes,etc),mas isso td vai passar é so ter um pouquinho de paciencia..
                            bjim pra vcs 3 querida..

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                              OLÁ ,NÃO SEI SE SEREI MAMÃ DE Outubro ou de Novembro, a data última menstruação foi 2 Fev, fiz hoje teste de farmácia deu POSITIVO!!!!
                              Aguardo pela minha consulta para ver se está tudo bem. Boa sorte a todas.
                              Bjs
                              Ola mamamartin,
                              Vais ver que vai tdo correr bem,geralmente esses testes nao enganam,eu qdo fiz o teste(clearblue) tbm deu positivo,gostei do teste mas so nao gostei que depois de 24h desaparece o resultado,pk gostaria de guardar lol como fiz com o do meu primeiro filho..
                              De noticias ok
                              bjim grande

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                                Olá a todas,

                                também serei mamã em Outubro (ou talvez Setembro)... tenho uma linda princesa com quase 4 anos e agora vamos dar-lhe um/a mano/a.
                                Espero partilhar boas notícias convosco

                                A minha DPP é 1 de Outubo...

                                Beijinhos e continuação de boa gravidez a todas
                                Ola bem vinda ao topico...parabens
                                Que fofa,eu tenho um menino de 2anos e 8 meses, espero agora dar uma maninha pra ele . A minha DPP é 18 de Outubro.
                                Que tdo corra linda e maravilhosamente pra todas nos..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X