Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maes de Outubro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá a todas!
    Eu sou uma futura mamã de Dezembro e vim aqui espreitar-vos e dar uma palavrinha à raquelbanha: lembro-me de ti da altura das nossa 1ª gravidez... ainda chegamos a encontarmo-nos num ou outro encontro de mamãs+filhotes, estás lembrada? Espero que esteja tudo bem e vim dar-te um bj de boa sorte para o resultado q de certeza te vai deixar mais aliviada

    bjinhos a todas
    podem encontrar-me nas mamãs de dezembro

    Comentar


    • #62
      Olá ritadl

      O teu nick não me é estranho não senhora, mas não me consigo lembrar da tua cara provavelmente estivemos num encontro no jardim da estrela, não?

      Obrigada pela força, vai correr tudo bem!!

      beijos
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
        Eu infelizmente já tive um susto durante esta gravidez, um rastreio da trissomia 21 positivo, aguardo pela Amniocintese, mas estou confiança que não passa de um falso positivo

        beijinhos
        Pensamento positivo Raquel vais ver que não passa mesmo de um susto. Bjs



        Comentar


        • #64
          Em relação aos movimentos do bebé, não sei se é de não parar um minuto, sempre atrás do meu piolho ou se este bebé é mais calminho que o irmão, mas os movimentos não são tão perceptiveis como na primeira gravidez. Acho que por ter ainda um filhote tão pequeno acabo sempre por andar a mil a hora enquanto que na primeira gravidez tinha muuuuito tempo para prestar atenção ao infimo movimento na barriga

          Beijinhos a todas e venham dar noticias



          Comentar


          • #65
            Olá a todas, como estão?

            Raquel espero que de facto não passe mesmo de um susto e que esteja tudo bem com o teu baby, pensamento sempre positivo que tudo irá correr bem

            Ontem fui à médica e lá fizemos os procedimentos normais: pesar, medir tensão, medir a barriguinha, ouvir o coração do baby, etc... está tudo bem estou a tomar magnésio, ferro, ácido fólico e cálcio, aquilo lá em casa parece a farmácia, LOL

            Vou fazer Eco no final do mês para ver mais uma vez o meu bebé...

            Beijinhos a todas e que tudo corra bem
            Sónia

            www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

            Comentar


            • #66
              Raquel... vais ver que será apenas um susto!
              vai dando noticias...

              O meu Martim volta e meia faz umas cociguinhas na barriga

              Os vómitos lá surgem pelo menos uma vez por semana e os enjoos são diários, mas são por uma boa causa :P

              Soniaalmeida, eu estou a tomar pregnacare que conjuga todas essas vitaminas num único omprimido.. é bem mais prático do que andar com a farmácia às costas

              cociguinhas na barriga para todas!


              a nossa estrela surpresa: O Martim!

              Comentar


              • #67
                raquelbanha: encontrámo-nos no parque da paz eram as nossa piolhitas bebezocas... lembro-me que a tua era carequita enquanto que a minha já levava uma fita no cabelo
                estou a ler as vossas mensagens e a desejar que o tempo passe rapido ate sentir a minha nova vidinha na barriga
                bjocas

                Comentar


                • #68
                  Lembro-me perfeitamente desse dia!! Andei às voltas com a pipoca montes de tempo e quando já estava quase a desistir é que encontrei o grupinho. É verdade a minha menina sempre foi muito carequinha, mesmo hoje em dia, já com o cabelo mais farto e todo encaracolado, ainda é impossivel fazer totós, só mesmo fitinhas ou ganchos e já tem quase 4 anos.

                  Que saudades dessa altura

                  A tua menina também é de Julho 2007?

                  beijos
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • #69
                    Raquel: a minha filhota era para nascer em julho de 2007, mas adientou-se e acabou por nascer em junho
                    Que saudades mesmo... achas que vamos reviver tudo com a mesma intensidade?
                    lol a clara faz totos, tranças, ganchos, fitas... tudo serve para enfeitar o cabelo, é mto vaidosa

                    bjinhos para todas

                    Comentar


                    • #70
                      Rita: Deixa lá que a minha também era para ter nascido no fim do mês de Julho e ser Leão como a mãe, mas antecipou-se 3 semanas e nasceu no inicio do mês. Acho que vai ser completamente diferente e um desafio por já termos as nossas meninas com 4 anos quando os bebés nascerem. Essa interação, para o bom ou para o menos bom, vai ser engraçada.

                      O que me anda a "preocupar" é mesmo o quarto... vivemos num T2, e pensar como colocar aquele quarto para duas crianças não está fácil... ainda agora na mudança da estação estou com imensa dificuldade em colocar roupa de verão e roupa ainda assim para o tempo de agora mais fresquinho. E arrumar aqueles brinquedos?! Um caos lol se arrumo tudo em caixas não brinca porque nem se lembra das coisas, se deixo ali visivel ao fim de uns dia é uma confusão pegada

                      Já para não falar do facto de ela não dormir na cama dela lol tenho de voltar a tentar passa-la da minha cama para o quarto dela

                      beijos
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • #71
                        Raquel: estou curiosa por saber como vai reagir a mana eu sou filha única, mas sempre tive mta vontade de ter irmãos... espero que ela goste! Já contaste à tua filhota? Como reagiu? Em relação a casa, nao te preocupes que tudo se arranja, tenho uma amiga com a viver num T2 com 2 filhotes pequenos (um rapaz e uma rapariga) e lá se arranjam sem gds problemas... pensa que não vai ser literalmente tudo a dobrar
                        Outras mamas de 2 viagem: como reagiram os vossos filhos à chegada dos amons mais novos?
                        Cá em casa já andamos a mentalizar a mana (apesar de ainda n termos dado a noticia) e ela lá vai dizendo que quer ter um mano (mana nem por isso...), mas no outro dia disse que tb queria ter um papagaio... por isso acho q não tem noçao ennhuma do que lhe vai acontecer eheh

                        bjinhos a todas

                        Comentar


                        • #72
                          Olá Rita

                          Sim, a minha menina já sabe que a mamã tem um bebé na barriga e ela diz que também tem. Sinceramente não lhe temos falado muito do assunto se bem que ela adora o ritual de por creme na barriga, nas mamocas e no rabiosque e faz o mesmo com ela (só visto!).
                          Como sou mãe de 3ª viagem e da 2ª viagem as coisas não correram bem, desta vez somos mais cautelosos a falar do assunto.
                          Estou confiante que vai correr tudo bem, mas acho que só quando souber o sexo lhe consigo falar mais concretamente do/a mano/a.
                          Mas para a minha pipoca isso já está mais que visto, é uma Mariana lol

                          beijocas
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • #73
                            Sexta Feira foi dia de consulta de rotina! Análises tudo ok, coração do bebé a bombar tenho de beber mais água, porque senao tenho de começar a tomar magnésio. Isto porque ao fim do dia sinto a barriga muito dura, parecem mesmo pequenas contrações e levei uma mini descasca da médica porque às vezes me deito só com o jantar no estomago e não como nada extra antes de ir para a cama.

                            Amanhã é dia de amniocintese, sinto-me um bocado ansiosa, mas acho que é normal.
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem

                              Amanhã é dia de amniocintese, sinto-me um bocado ansiosa, mas acho que é normal.
                              vai correr tudo bem, temos de ter fé! a que horas é?


                              Comentar


                              • #75
                                Está marcada para as 10h e depois dificilmente vou conseguir vir aqui, porque vou permanecer o maior tempo possivel deitada! Eu também acredito que vai correr tudo bem
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X