Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
    Ó pá, são indecentes!!!

    Eu ainda não contei às minhas, vai ser hoje, de manhã o pai sondou a mais velha: "Então? Já tens uma mana há mais de 2 anos...estás a gostar?", e ela "Claro, a mana até se porta bem, eu é que a irrito " Tadinha da minha princesa, já tem 2 lanhos na cara à conta das "irritações" da pequenita...

    beijinhos a todas,
    cafapv
    Bem ficamos a espera da reacção...ela é uma mulherzinha, vai correr bem


    Comentar


    • Olá praline espero que sim que essa data traga muita sorte e felicidade!

      Ontem falei cedo de mais, tenho estado todo o dia enjoada e a vomitar, só fui levar o piolho ao colégio e tenho estado deitada, vou agora encher-me de força para ir buscá-lo...e tenho andado a tomar tudo cetinho, à conta disso estou cheia de dorzinhas por todo o lado...

      Espero que o maridão não venha tarde!

      Beijinhos para todas e bom fim de semana, ao que parece vai estar um tempinho feio com nuvens... mas pode ser q dê para dar uma volta e arejar! Pq isto de estar o dia deitada, deixa-me de rastos...

      Bom FDS!
      Paula





      2ª viagem
      eco 1º trimestre: 03/05
      eco 2º trimestre:
      eco 3º trimestre:

      Comentar


      • Ai, que estou tão aflita!!

        Tenho andado mesmo maldisposta! De manhã começo logo a "cantar"!
        O fds inteirinho foi passado em casa! Foi um descanso, que só visto!!
        Hoje, a caminho do trabalho, tive que parar o carro e cantar, o que vale é que foi numa zona em que ninguém me ouvia!
        Estou a tomar o Nausefe, dois à noite e um de manhã! Alguma de vocês toma dois de manhã e um à noite, só para saber?!?!!! Não sei se posso tomar dois de manhã!
        Na 5ª disse ao dr que não tinha vontade de comer, ao que ele me respondeu que não fazia mal, visto que eu até estava com peso a mais!
        Na gravidez da Madalena engordei 6 quilos, pois no princípio da gravidez perdi logo 3! Andava sempre enjoada, e com pouca vontade de comer fosse o que fosse!

        Beijinhos


        Comentar


        • Olá a todas,

          Mãe Pica, tchhh!!! isso está mesmo mau! eu também ando aflita durante todo o dia, mas não canto cerro os dentes e respiro fundo...e a coisa vai andando assim
          Também só tomo 2 Nausefe, 1 ao deitar e outro ao meio da manhã. As melhoras para ti


          A felicidade completa

          Comentar


          • Coitadas, eu por acaso só me dá enjoos tipo arraqnques vómito de manhã a lavar os dentes, de reesto ando bem durante o dia. O nauseffe não vos dá muiito sono???
            bjs


            Comentar


            • eu felizmente também não me dá grandes vómitos

              Ontem tive consulta, continuo de baixa. A placenta continua descolada e tenho novamente mil recomendações para fazer o mínimo possível.
              Nada de esforços, nada de "festas" e nada de banhos de imersão...continuar com o utrogestan, o acfol e o legofer.
              A feijoquinha está boa e grande!!!! em 15 dias passou de 7,7mm para 18,2mm e ouvi novamente o coração, o que me sossegou muito. Com todos estes problemas estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa.
              Ainda não engordei nada, o que é mt bom uma vez que já tenho muito peso de natureza e que estou em casa

              A consulta com a minha GO foi rápido, só que tb tinha consulta no CS para me renovaram a baixa e passar a declaração para a ss para o subsidio de gravidez de risco. E ai é que demorei tanto!!! a minha médica de família está de baixa, então passei para outra mas adorei a mulher. Muito simpática e eficiente, passou-me tudo direitinho, já me passou tb e eco das 11/13 semanas para a rastreio e novas análises


              Comentar


              • Olá praline,

                ainda bem que está tudo bem!
                Sei que quando é forçado, não é bem a mesma coisa, mas, aproveita o descanso!!!


                Beijinhos


                Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                eu felizmente também não me dá grandes vómitos

                Ontem tive consulta, continuo de baixa. A placenta continua descolada e tenho novamente mil recomendações para fazer o mínimo possível.
                Nada de esforços, nada de "festas" e nada de banhos de imersão...continuar com o utrogestan, o acfol e o legofer.
                A feijoquinha está boa e grande!!!! em 15 dias passou de 7,7mm para 18,2mm e ouvi novamente o coração, o que me sossegou muito. Com todos estes problemas estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa.
                Ainda não engordei nada, o que é mt bom uma vez que já tenho muito peso de natureza e que estou em casa

                A consulta com a minha GO foi rápido, só que tb tinha consulta no CS para me renovaram a baixa e passar a declaração para a ss para o subsidio de gravidez de risco. E ai é que demorei tanto!!! a minha médica de família está de baixa, então passei para outra mas adorei a mulher. Muito simpática e eficiente, passou-me tudo direitinho, já me passou tb e eco das 11/13 semanas para a rastreio e novas análises


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pica Ver Mensagem
                  Olá praline,

                  ainda bem que está tudo bem!
                  Sei que quando é forçado, não é bem a mesma coisa, mas, aproveita o descanso!!!


                  Beijinhos
                  sim
                  Ja consigo ter as novelas em dia e as series do AXN


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                    Coitadas, eu por acaso só me dá enjoos tipo arraqnques vómito de manhã a lavar os dentes, de reesto ando bem durante o dia. O nauseffe não vos dá muiito sono???
                    bjs
                    Viva,

                    Sim, dá mesmo muiiito...depois do almoço tenha que ir várias vezes ao WC para pousar a cabeça nos joelhos e descansar um bocadinho, senão acho que batia com a cabeça na secretária mesmo!!


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                      eu felizmente também não me dá grandes vómitos

                      Ontem tive consulta, continuo de baixa. A placenta continua descolada e tenho novamente mil recomendações para fazer o mínimo possível.
                      Nada de esforços, nada de "festas" e nada de banhos de imersão...continuar com o utrogestan, o acfol e o legofer.
                      A feijoquinha está boa e grande!!!! em 15 dias passou de 7,7mm para 18,2mm e ouvi novamente o coração, o que me sossegou muito. Com todos estes problemas estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa.
                      Ainda não engordei nada, o que é mt bom uma vez que já tenho muito peso de natureza e que estou em casa

                      A consulta com a minha GO foi rápido, só que tb tinha consulta no CS para me renovaram a baixa e passar a declaração para a ss para o subsidio de gravidez de risco. E ai é que demorei tanto!!! a minha médica de família está de baixa, então passei para outra mas adorei a mulher. Muito simpática e eficiente, passou-me tudo direitinho, já me passou tb e eco das 11/13 semanas para a rastreio e novas análises
                      Olá praline, ainda bem a feijoca está bem agora é manter o descanso e ver a barriguita a crescer as melhoras para ti e espero que em breve tenhas alta do "descanso".

                      Para os nossos lados as novidades são as seguintes:
                      - para além dos fantásticos enjoos , os gases agora vem juntar-se à festa o sangramento das gengivas... nada a que não esteja já habituada mas dispensava-se
                      - na sexta-feira contamos a novidades às nossas princesas, a mais nova ficou como se nada fosse..acho que só vai perceber quando vir a mãe de pipo!! a mais velha ficou felecíssima mas já vai avisando que quer um mano!! agora a nossa rotina da manhã inclui sempre uma festinha na barriga e respectiva medição para ver o crescimento

                      beijinhos a todas,
                      cafapv


                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • Praline, sei bem o que isso é. Na gravidez da Inês também tive um descolamento. Repouso total, não fazia mesmo nada. Mudei-me para casa dos meus pais e tudo, pois o meu marido estava a trabalhar e não me podia ajudar. Vais ver que vale a pena.

                        cafapv, ainda bem que as tuas meninas aceitaram bem. Eu ainda não disse nada à Inês, mas ela para já também ainda não percebe. Quando estiver mais barriguda, conto-lhe.

                        Comentar


                        • Oi..oi a todas

                          Praline há que ter paciencia e concerteza que daqui a 1 ou 2 semanas já voltas á vida "normal"

                          Eu cá ando tb sem grandes novidades para já, estou a espera de ser chamada pela MJD para fazer a minha 1ª consulta la...
                          Quanto aos sintomas continuo apenas com imenso sono, e sinto muitos enjoos mas nada de vomitos felizmente

                          Um bjinho a voçes todas mãmãs de Nov
                          Cris

                          Comentar


                          • CristinaCR, fui hoje à maternidade fazer análises, espero que te chamem rapidamente...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                              Olá praline, ainda bem a feijoca está bem agora é manter o descanso e ver a barriguita a crescer as melhoras para ti e espero que em breve tenhas alta do "descanso".

                              Para os nossos lados as novidades são as seguintes:
                              - para além dos fantásticos enjoos , os gases agora vem juntar-se à festa o sangramento das gengivas... nada a que não esteja já habituada mas dispensava-se
                              - na sexta-feira contamos a novidades às nossas princesas, a mais nova ficou como se nada fosse..acho que só vai perceber quando vir a mãe de pipo!! a mais velha ficou felecíssima mas já vai avisando que quer um mano!! agora a nossa rotina da manhã inclui sempre uma festinha na barriga e respectiva medição para ver o crescimento

                              beijinhos a todas,
                              cafapv
                              ainda bem que a mais velha aceitou bem É natural ela querer um mano.

                              felizmente não tenho grandes enjoos, so quando me vem algum cheiro ao nariz...
                              bjinhos


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por suspirinho Ver Mensagem
                                Praline, sei bem o que isso é. Na gravidez da Inês também tive um descolamento. Repouso total, não fazia mesmo nada. Mudei-me para casa dos meus pais e tudo, pois o meu marido estava a trabalhar e não me podia ajudar. Vais ver que vale a pena.

                                cafapv, ainda bem que as tuas meninas aceitaram bem. Eu ainda não disse nada à Inês, mas ela para já também ainda não percebe. Quando estiver mais barriguda, conto-lhe.
                                O meu marido está de ferias e eu normalmente tb estaria
                                Uma vez que nao posso sair de casa, acabo por ser mimada. O Martim vai para a creche na mesma, assim brinca um bocadito. Eramos para ir a França...fica para o ano que vem


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X