Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Rita_TM Ver Mensagem
    Ola Imngs,

    Não sou bancária, mas sou casada com um e acabei por ter essa sorte! Mas como me casei à um mês atras ainda está em processo de entrada :P
    Aconselhas o Sams portanto, não tenho ideia nenhuma, apenas sei que os médicos costumam ser bons!
    Não sei que SAMS o teu marido tem...eu tenho o SAMS/SIB.
    Não é uma questão de te aconselhar o SAMS em relação ao SNS, é mais uma questão de se não estiveres para te "chatear" a ir ao médico de familia (que foi o meu caso) só por causa das receitas não tens essa necessidade, porque pelo SAMS também não pagas quase nada!
    Também não tens que te restringir aos médicos que têm acordo com o SAMS, podes ir a qualquer médico à tua escolha e depois envias para lá a despesa e eles comparticipam. No caso do SAMS/SIB, para além de pagarem em pouco tempo (max 5 dias), provando que estás grávida é tudo comparticipado a 100% (até ao limite das tabelas deles). Por exemplo, eu fui apenas seguida pelo meu GO (no particular), a consulta era de 65€, eles comparticipavam 60€ porque o limite deles era esse. Mas análises e tudo era a custo zero! Às vezes tinha que pagar na hora alguma coisa, mas depois enviando para lá eles devolviam isso.
    Portanto, o meu "conselho", se assim se pode chamar, é mais para uma questão de conforto!
    Beijinhos.



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • #47
      Bem, liguei agora a minha médica e ela tem uma vaga para amanha as 10h. Mais rápido nao podia ser

      Sei que é muito cedo, pelas minhas contas devo estar de 4s e 3 dias mas pelo menos sou examinada. Agora estou ansiosa


      Comentar


      • #48
        olá a minha ddp esta prevista para 10 nov. as meninas q vão a 1º consulta depois venham contar as novidades. ainsa sentem dores ovários como se fosse para vir período
        bjs boa sorte


        Comentar


        • #49
          Oi
          A minha ddp está prevista para 12 de NOV
          Mamamartin eu sinto essas dores já quase á 2 semanas... é mt desconfortavel, e ontem de madrugada acordei com uma cólica horrivel... fiquei com medo
          Hoje vou á minha 1ª consulta e logo ... logo dou mais noticias!
          Bjs

          Comentar


          • #50
            Ola Mamartin
            eu vou na proxima 4ª, depois venho aqui deixar o que me for dito
            Dores nos ovários ja nao tenho sentido, ta,bem ja deixei de ter enjôos, não sei se é normal..



            Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
            olá a minha ddp esta prevista para 10 nov. as meninas q vão a 1º consulta depois venham contar as novidades. ainsa sentem dores ovários como se fosse para vir período
            bjs boa sorte
            Beijo
            R.
            - - - - - - - - - - - - - -

            ****5(*)***10****15****20****25****30****35****40

            Comentar


            • #51
              Olá meninas,

              Como estão a correr as coisas com as mini-barriguinhas?? ( mini para já porque daqui uns meses já são barrigonas!! )

              Aqui num Porto está um dia lindíssimo, não apetece nada trabalhar só andar no passeio...mas tem de ser

              Nós por cá estamos bem, sem dores, com as mamocas a crescer, alguns enjoos mas muito levezinhos ...espero que mantenham assim! para mim era o que mais me custava...estar cheia de fome e não conseguir sequer cheirar a comida!
              Mais novidades...hoje comecei a tomar o Folocil.

              beijinhos,
              cafapv


              A felicidade completa

              Comentar


              • #52
                Ola Cafapv,

                Pelos arredores de Lisboa tambem está um sol bem catita!
                A vontade de trabalhar tambem é pouco e a seguir ao almoço tem tendencia a piorar, vale-me mascar pastilha elastica para nao adormecer!
                Quanto a enjôos, os meus desapareceram, esperemos que se mantenham assim escondidos :P mas sinto cada vez mais picadas nas mamocas e na barriguinha.
                Já foste à consulta?
                Beijo
                R.
                - - - - - - - - - - - - - -

                ****5(*)***10****15****20****25****30****35****40

                Comentar


                • #53
                  Meu Deus Novembrinhos de 2011 :0 como passa tão rápido.....
                  Eu fui mamã de Novembro de 2009, companheira de barriga da Mquelhas
                  Muitos parabéns a todas, aproveitem cada instante e não tenham pressa de os ver cá fora, têm tempo o passa rápido parece um cliché, mas é a mais pura verdade.
                  Se não se importarem de vez em quando venho meter o bedelho :P para matar saudades

                  Mquelhas, que surpresa boa aparece lá no nosso cantinho

                  Boa sorte e beijocas a todas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #54
                    Oi ... oi aqui em Vila Nova de Gaia está um lindo dia de sol... e por incrivel que pareça tb não me apetece trab lol
                    falta +/- 1h para ir á consulta... á minha 1ª consulta!!! será que já dará para ver alguma coisa???!!! era bom demais
                    Bjs

                    Comentar


                    • #55
                      Olá Cristina,

                      Ainda é muito cedo penso que com a ecografia o médico consegue confirmar a gravidez e pouco mais, para se detectarem batimentos cardíacos só lá prás 8 semanas

                      Boa consulta, depois anda cá contar como correu

                      Olha, porque não colocas a barrinha?

                      beijinhos,
                      cafapv


                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • #56
                        Cristina, eu vi o meu piolho a 1ª vez com 5 semanas e 2 dias, só se via, um pontinho ( e isto depende da qualidade dos ecografos, se for fraquito nem se vê nada) os batimentos cardiacos, iniciam-se por volta das 6 semanas, eu ouvi o tum-tum a 1ª vez com 6 semanas e 1 dia.... já agora às 9 semanas e 1 dia vi-o a mexer-se pela 1ª vez
                        Como correu a consulta?




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #57
                          Oi

                          A consulta correu lindamente, vimos o nosso meu pimpolho, claro que ainda é só um "pontinho" mas já dá para ter uma ideia que é lindoooooo o meu bébé lol
                          A minha médica disse para eu voltar lá daqui a 2 semanas, assim já ouvia os batimentos cardiacos, de resto estava tudo perfeito, e as dores que tenho tido, diz a médica que são perfeitamente normais
                          Receitou-me o folicil... ou melhor, a continuação do medicamento uma vez que ja o tomo desde Dez aconselhou-me a ter cuidado com a alimentação pois nao sou imune á toxo entre outros conselhos!!!

                          Cafapv não sei colocar essa barra

                          Comentar


                          • #58
                            Olá!

                            Desculpem a intrumissão mas não podeia de passar para deixar um beijinho e um abraço especial à Praline! Parabens querida!!!!!

                            A todas desejo uma linda e santa gravidez! beijinhos nas barriguinhas


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              Bem, liguei agora a minha médica e ela tem uma vaga para amanha as 10h. Mais rápido nao podia ser

                              Sei que é muito cedo, pelas minhas contas devo estar de 4s e 3 dias mas pelo menos sou examinada. Agora estou ansiosa
                              Chocolatinha,

                              Parabéns novamente!!

                              Gosto tantoooooo de te ver por aqui!!!!!!!!!!!!!!

                              beijos - muitos e grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Carla

                              Ps. Parabéns e Boa gravidez a todas


                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por CristinaCR Ver Mensagem
                                Oi

                                A consulta correu lindamente, vimos o nosso meu pimpolho, claro que ainda é só um "pontinho" mas já dá para ter uma ideia que é lindoooooo o meu bébé lol
                                A minha médica disse para eu voltar lá daqui a 2 semanas, assim já ouvia os batimentos cardiacos, de resto estava tudo perfeito, e as dores que tenho tido, diz a médica que são perfeitamente normais
                                Receitou-me o folicil... ou melhor, a continuação do medicamento uma vez que ja o tomo desde Dez aconselhou-me a ter cuidado com a alimentação pois nao sou imune á toxo entre outros conselhos!!!

                                Cafapv não sei colocar essa barra
                                Viva,

                                É uma emoção a primeira consulta! E a das 12 semanas em que se vê o bébé perfeitamente formados, os dedinhos todos, e eles costumam mexer-se imenso essa é um delírio

                                Então fazes assim:
                                vais a http://lilypie.com/ e lá escolhes o tipo de ticker que pretendes, deverá ser o "Maternity & Pregnancy", depois basta seguires os passos, escolhes um fundo, um "boneco" para percorrer as semanas, indicas a data de concepção ou da última mentruação, no passo final é gerado o url que deves colocar aqui. Aí é que muitas vezes está o truque tens de escolher um que diga "PseudoHTML, UBBCode and BB Code"...fica uma coisa do género:"...url=http://lilypie.com...img..."

                                beijinhos,
                                cafapv


                                A felicidade completa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X