Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cnalves Ver Mensagem
    Ola meninas! Afinal não fiquei no hospital, a médica fez o toque e achou por bem voltar pq o colo apesar de estar mais mole ainda estava ym pouco espesso e ao fazer a indução o parto iria demorar muitas horas e seria melhor para mim e para o bebé se aguardar mais. Ontem, andei c.c. colombo o dia inteiro mas mesmo assim não me obrigou a voltar ao hospital. Amanhã volto mas penso que será para ficar. Bem se nascer amanhã depois venho dar a novidade. Bjs
    sim pq para ficar la a olhar para o tecto durante 24h mais vale estar em casa ja sabes mts caminhadas, mt amor tb ajuda


    Comentar


    • Olá meninas..

      Desculpem invadir o vosso espaço mas como também eu fui uma mamã de Novembro mas de 2008, vim desejar-vos a maior sorte do mundo e que corra tudo como sempre desejaram..
      Ha 3 anos atraz também estava desejosa que a minha menina viesse cá para fora e não é que só saiu as 41 semanas??!! hehe gozem os ultimos momentos com a vossa barriguinha que depois vão sentir falda dela.. e prontos, o tempo passa e a minha piolha faz 3 aninhos já dia 24.. crescem rápido!! Agora ando a treinar para lhe dar um mano/a

      Tudo de bom para voces e façam muito "o amor", foi assim que consegui que ela nascesse sem ir para indução.. hehe divirtam-se com os vossos maridinhos, eles agradecem e nós tb porque é super divertido estar em cima deles e não nos conseguir-mos mexer com a pançola!!

      Boa sorte!!!!! E tudo a correr muito bem.. pensamentos P S I T I V S

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
        Olá meninas..

        Desculpem invadir o vosso espaço mas como também eu fui uma mamã de Novembro mas de 2008, vim desejar-vos a maior sorte do mundo e que corra tudo como sempre desejaram..
        Ha 3 anos atraz também estava desejosa que a minha menina viesse cá para fora e não é que só saiu as 41 semanas??!! hehe gozem os ultimos momentos com a vossa barriguinha que depois vão sentir falda dela.. e prontos, o tempo passa e a minha piolha faz 3 aninhos já dia 24.. crescem rápido!! Agora ando a treinar para lhe dar um mano/a

        Tudo de bom para voces e façam muito "o amor", foi assim que consegui que ela nascesse sem ir para indução.. hehe divirtam-se com os vossos maridinhos, eles agradecem e nós tb porque é super divertido estar em cima deles e não nos conseguir-mos mexer com a pançola!!

        Boa sorte!!!!! E tudo a correr muito bem.. pensamentos P S I T I V S
        Ola Annie,

        3 anos passam depressa não é ? és sempre bem-vinda no nosso cantinho ( e no da pediatria) e faz-nos bem testemunhos de mamãs que passaram pelo mesmo! .
        Estou a ver que a tua menina estava muito bem no quentinho!!!
        bjs, Sophie


        Comentar


        • Boas
          Isto está a ficar paradinho... ainda falta quem? É bom ver q está a correr tudo bem tudo meninos e meninas perfeitinhos! Ainda essas noites praline? Eu tb tenho medo de agoirar ou falar cedo de mais, mas nestas 2 semanas tem sido banho após as 11, leitinho à meia noite, e depois só acorda por volta das 4 ou 5 da manhã, e novamente às 9 ou 10... tenho tido umas noites santas! A amamentação é q n está a correr mto bem, todo o dia tiro à bomba mas várias vezes socorro-me do suplemento. Enquanto conseguir tirar leite vou-lho dando. Mas p poupar os mamilos comecei c a bomba e biberon e a malandra agora parece q já n sabe mamar! Cá vou experimentando e aprendendo, e sabem de mais? Sem stress... tudo se arranja Ainda estou deslumbrada com a velocidade a q crescem, e adorooo a minha ratinha Bjinhos a todas as mamãs, a todos os rebentos e a todos os q ainda esperam a sua hora.

          Comentar


          • Olá meninas,

            Ainda cá ando, com a Sara dentro da barriga. Desde 2ª feira (em que fiz o toque e o colo estava maduro e permeável a 2 dedos), não houve nenhuma evolução. Contracções, nem vê-las... No Sábado, se não houver novidades antes, tenho combinado ir ver o estado das coisas com a minha médica ao hospital.

            Dito isto, vou aproveitar para ir dormir... que em breve a pequena estará cá fora e não sei se serei tão sortuda como a claudb :P

            Beijinhos,

            Ana N







            Blogue: http://www.ana-neto.com

            Comentar


            • Olá! Nasceu o Afonso ontem às 19:20, com 3160 e 50cm. Correu tudo bem depois venho contar como foi.
              Cada parto é um parto e desta vez foi um pouquinho diferente da inês.
              Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

              Comentar


              • Olá meninas,

                também ainda ando por aqui!
                Ontem fui ao hospital, fui examinada, como a menina não é grande vamos esperara a ver se será parto normal!
                Já tenho 2 dedos de dilatação! Se não nascer até a próxima 5ª, então a médica faz a cesariana, dia 24!
                Mas diz que a lua muda esta noite!!! Vamos ver!

                Beijinhos a todas! Às que já são mães, espero que esteja a correr tudo bem! Às que ainda não tiveram os bébés, resta-nos esperar e aproveitar os últimos momentos!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudb Ver Mensagem
                  Boas
                  Isto está a ficar paradinho... ainda falta quem? É bom ver q está a correr tudo bem tudo meninos e meninas perfeitinhos! Ainda essas noites praline? Eu tb tenho medo de agoirar ou falar cedo de mais, mas nestas 2 semanas tem sido banho após as 11, leitinho à meia noite, e depois só acorda por volta das 4 ou 5 da manhã, e novamente às 9 ou 10... tenho tido umas noites santas! A amamentação é q n está a correr mto bem, todo o dia tiro à bomba mas várias vezes socorro-me do suplemento. Enquanto conseguir tirar leite vou-lho dando. Mas p poupar os mamilos comecei c a bomba e biberon e a malandra agora parece q já n sabe mamar! Cá vou experimentando e aprendendo, e sabem de mais? Sem stress... tudo se arranja Ainda estou deslumbrada com a velocidade a q crescem, e adorooo a minha ratinha Bjinhos a todas as mamãs, a todos os rebentos e a todos os q ainda esperam a sua hora.
                  As noites continuam...
                  Do Martim tb fiz como tu, tirava a bomba e dava mas isso faz com que deixemos de ter leite mais cedo. A estimulação feita a bomba não é igual do que a feita pela boca deles.
                  Pq é que começaste com a bomba? ela não mamava?

                  Já experimentei o banho as 23h, as 19h, as 22h...nada resulta! Ela acorda de 2/2h para mamar durante o dia. Dorme bem das 21h/00h e depois é o descalabro!!! Ainda esta noite, das 00h as 5h00. O que me está a chatear mais é o Ricardo pq ele está a perder a calma e paciência. Já lhe disse para ir dormir para o sofá mas tb é teimoso! é que ela sente as nossas mudanças de humor, o tom de voz diferente e isso a põe ainda mais stressada.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cnalves Ver Mensagem
                    Olá! Nasceu o Afonso ontem às 19:20, com 3160 e 50cm. Correu tudo bem depois venho contar como foi.
                    Cada parto é um parto e desta vez foi um pouquinho diferente da inês.
                    Parabens!!!!!!!!!!!


                    Comentar


                    • Mae Pica e Ana- Boa sorte!!!!!!!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        As noites continuam...
                        Do Martim tb fiz como tu, tirava a bomba e dava mas isso faz com que deixemos de ter leite mais cedo. A estimulação feita a bomba não é igual do que a feita pela boca deles.
                        Pq é que começaste com a bomba? ela não mamava?

                        Já experimentei o banho as 23h, as 19h, as 22h...nada resulta! Ela acorda de 2/2h para mamar durante o dia. Dorme bem das 21h/00h e depois é o descalabro!!! Ainda esta noite, das 00h as 5h00. O que me está a chatear mais é o Ricardo pq ele está a perder a calma e paciência. Já lhe disse para ir dormir para o sofá mas tb é teimoso! é que ela sente as nossas mudanças de humor, o tom de voz diferente e isso a põe ainda mais stressada.
                        praline, tens de trocar os horarios a essa menina.... ela anda a trocar a noite pelo dia!

                        Eu com o meu apartir das 3/4 semanas, tive de o começar a manter acordado apartir das 15h/16h para depois garantir que me dormia durante a noite, mesmo acordando diversas vezes para mamar. Depois acabei por ter outro problema que era ele não pregar o olho durante todo o dia... mas essa foi outra guerra!!!!

                        Quanto ao papa... eu acho piada nos andarmos de mamas de fora o dia/noite toda e eles ficarem enervados e com fallta de paciencia com o facto dos bebes chorarem?!?!?!?!? O meu tb era assim... ficava com o uma neura daquelas quando eu durante a noite a seguir a lhe dar de mamar lho passava para a mão aos berros por uma hora para poder descansar!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                          praline, tens de trocar os horarios a essa menina.... ela anda a trocar a noite pelo dia!

                          Eu com o meu apartir das 3/4 semanas, tive de o começar a manter acordado apartir das 15h/16h para depois garantir que me dormia durante a noite, mesmo acordando diversas vezes para mamar. Depois acabei por ter outro problema que era ele não pregar o olho durante todo o dia... mas essa foi outra guerra!!!!

                          Quanto ao papa... eu acho piada nos andarmos de mamas de fora o dia/noite toda e eles ficarem enervados e com fallta de paciencia com o facto dos bebes chorarem?!?!?!?!? O meu tb era assim... ficava com o uma neura daquelas quando eu durante a noite a seguir a lhe dar de mamar lho passava para a mão aos berros por uma hora para poder descansar!
                          Eu bem tento...mas ela parece drogada de sono durante o dia. Tenho-a na sala com a tb ligada, luzes acesas, janelas a entrar o sol (quando existe!) e nada!!!

                          So espero que lhe passa rapido!!!


                          Comentar


                          • Praline coitada, estes maridos enfim, o meu mando o dormir p quarto Martim todas as noites senão não cabemos todos na cama, e queixa-se q a cama é dura e tem mt frio sozinho! o M ainda dorme comigo e tenho q me levantar de noite para dar mama e mudar fraldas acab por estar acordad 1/2h de cada vez q mama, cerca de 2/ 3x por noite.
                            Eu noto q ando sem paciencia p aturar marido, ele até tem ajudado muito bem com Martim e tem muita paciencia para brincar c ele e entrete-lo qd eu não posso, mas mesmo assim eu farto-me de "implicar" com ele, devem sem as hormonas.

                            Boa sorte as meninas q ainda vão ter bebes, q corra td bem.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cnalves Ver Mensagem
                              Olá! Nasceu o Afonso ontem às 19:20, com 3160 e 50cm. Correu tudo bem depois venho contar como foi.
                              Cada parto é um parto e desta vez foi um pouquinho diferente da inês.
                              Muitos parabéns


                              A felicidade completa

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                A Beatriz já nasceu, de cesariana e no hospital dos Lusiadas em Lisboa, as coisas correram muito bem, (apesar dos pesares) que depois conto. O pior foi a subida de leite, peito encaroçado e muitas lágrimas... mas depois com mais calma e tempo conto tudo. A bia nasceu dia 15 ás 21.31, ainda veio ver a segunda parte do jogo !!! para já é só comer e dormir... vamos ver se assim se mantem... Já estamos em casa desde ontem...
                                depois dou noticias... beijinhos...
                                Praline por favor se puderers avisa as meninas do facebook.
                                Obrigada. Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X