Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, eu vou ter de inventar espaço cá por casa, que na dos pais e sogros não dá para lá guardar nada... e eu, confesso, sou uma acumuladora de tralha

    Comentar


    • Eu pelo contrário não guardo nada e adoro fazer limpezas para despachar as tralhas.

      Meninas quem está a pensar fazer a eco 3D às 22 semanas?

      A conselho da minha médica vou fazer, porque como tenho muita gordura na barriga ela fica mais descansada e eu tb, já da Lipa tb fiz e foi qd soube o sexo e foi um momento mágico. Só é pena o dinheiro que se paga mas paciência poupa-se noutras coisas.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Eu vou fazer a 3D, fiz da primeira e também farei deste para guardar de recordação e mostrar à famelga ihihihihi

        Comentar


        • Eu já tenho a Eco 3D marcada para as 22 semanas. O médico nem perguntou, mandou e pronto. E nós obedecemos.
          Também vou optar pelo cama de grades do IKEA, bem gira e barata. Eu IKEAólica me confesso. Alcofa já cá canta, é um traste para arrumar, ocupa espaço, paciência.

          Às meninas que perguntaram pela cadeira que escolhi para depois do ovo, vai ser a Britax da Volvo. É recomendada pela APSI e nem hesitei quando vi a informação que corre na net, videos incluidos, e até neste fórum. A verdade é que só conheço 1 casal que optou por trazer o miúdo virado contra o sentido da marcha e o mantém firmemente. Vou tentar, pelo menos. Compro a cadeira, que não é nada barata e a nossa intenção é mantê-lo ao contrário até aos 3 anos. Nos vídeos dos Suecos até miúdos bem graúdos que já andam na primária continuam de costas, por cá não se vê, mas se os suecos andam assim desde 1965 e têm menos acidentes mortais com crianças, quem sou eu para contrariar? http://www.carseat.se/

          Comentar


          • Eu tenho uma da Besafe que comprei na Caracol, no Marshopping (o do IKEA) e a minha miuda andou em rear-facing até os 2 anos; depois vimos que uma das barras do isofix cedeu e viramos a cadeira para frente, pois como é a única que temos e nunca surgir oportunidade de a deixar na loja para o arranjo, optamos por virar para a frente. Agora para a próxima semana vou ver se mando arranjar, pois o próximo piolho também irá usufruir desta cadeira.

            Agora o meu dilema é o ovo... vou ver na Caracol os da BeSafe a ver como ficam no carro, mas depois os carrinhos para adaptar a esse ovo não são muitos :/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
              Eu tenho uma da Besafe que comprei na Caracol, no Marshopping (o do IKEA) e a minha miuda andou em rear-facing até os 2 anos; depois vimos que uma das barras do isofix cedeu e viramos a cadeira para frente, pois como é a única que temos e nunca surgir oportunidade de a deixar na loja para o arranjo, optamos por virar para a frente. Agora para a próxima semana vou ver se mando arranjar, pois o próximo piolho também irá usufruir desta cadeira.

              Agora o meu dilema é o ovo... vou ver na Caracol os da BeSafe a ver como ficam no carro, mas depois os carrinhos para adaptar a esse ovo não são muitos :/
              A Besafe também é recomendada pela APSI, escolheste bem.

              Comentar


              • Na altura da M. ainda andámos a ver nos sites de encomenda online, mas acabamos por optar pela BeSafe pois pudemos experimentar logo no carro. É que os bancos da minha carrinha são esquisitos, como aquilo tem o "pack desportivo" como o marido lhe chama, os bancos afundam mais... o ovo da chicco deslizava lateralmente, compramos um novo da chicco com a base isofix e com a base a cabeça da miúda pendia para trás e para a frente, como aqueles cães de brincar lol e depois emprestaram-me um da bebeconfort, mas a danada arranjava sempre maneira de a meio da viagem sacar os cintos do ombro e tentava sentar-se, e eu apertava ao máximo e ajustava e ela sempre a tirá-los lol Por isso, investimos na cadeira do grupo seguinte, mas na condição de rear-facing, pois ela tinha 7/8meses.

                Como gostamos da cadeira, vamos experimentar o ovo da marca... lá vai guito, mas por mais voltas que dê, acho que será a melhor opção.

                Comentar


                • olá meninas
                  Pois eu tenho o ovo da maxi cosi que utilizei para o sebastião e está optimo o que vou investir é num carrinho novo pois tinha o quinny zapp mas usei o até a exaustão ja nao tenho travões agora gostava de comprar o buzz pois parece me mais solido mas vamos ver .....
                  do sebastião tive o berço que era do pai dele que era linda mas ele aguentou la 1 mes desa vez vou comprar a cama de grades pois do sebastião tinhamos a que foi do pais mas entretanto com xynthia os meus sogros ficaram sem a cama de grades que estava na casa de ferias e agora precisam da outra mas assim é melhor pois eu queria pos as camas dos dois parecidas por isso vou ao ikea pois tb adoro para ir comprar as duas camas.
                  O meu sebastião hoje acordou sem febre as primeiras analises a urina deram negativas mas faltavam as culturas tenho de ligar para lá hoje depois das 10h para saber os resultados.
                  beijinhos para todas


                  Comentar


                  • Ola mamas de Dezembro de 2011. Tenho um trio da chicco (laranja e azul) para vender. Está em excellente estado, o ovo e a alcofa estão praticamente novos. HA acessorios que nem usei. Tambem tras uma malinha com muda fraldas. Quem estiver interessado, va ao topico das vendas que eu coloquei la anuncio e deixe o seu mail para eu enviar fotos para confirmar o bom estado do trio. Sou da zona de leiria. Boas gravidezes e horas pequeninas, é o que vos desejo Tb eu estou gravida e recebi um carrinho novinho para a minha pimpolha, desta vez é menina :P


                    Maior felicidade do mundo!!!!


                    Madrilhada com orgulho das nossas queridas Betinhas e Aifos!!!!!!

                    Comentar


                    • então meninas cm foi o vosso fim de semana? nós demos um pulinho à praia ontem mas o tempo não esteve grande coisa. fizemos foi um pic nic ao alomoço e a alice delirou. achou super engraçado.


                      Comentar


                      • Olá a todas,

                        por aqui o fim-de-semana foi non-stop lol no sábado andei a cuscar carrinhos+babycoques, gostei de um da concord, mas aquilo é caro como o caraças lol depois jantarada em casa de amigos e domingo foi a romaria nas avós.
                        o tempo aqui esteve foleiro e nada de praia:/ espero puder ir no próximo sábado, para a piolhita se divertir um pouco.

                        Bjocas a todas

                        Comentar


                        • Olá mamãs

                          O fim de semana por aqui foi calmo, sábado, piscina de manhã com a pequena, umas comprinhas e depois praia, estava um pouco de vento a mais para o meu gosto, mas a água estava um caldinho, pena estar a puxar muito e com ondas a enrolar.

                          No domingo achei o tempo muito rasca e não fomos à praia, fomos fazer lancharada com amigos.

                          Hoje fui ao centro de emprego fazer a inscrição, mas não pude porque tinham acabado as senhas, ou seja eles têm senhas contadas para quem se vai inscrever, logo amanhã tenho que lá estar às 9h para ver se consigo apanhar senha foram só 62 km para o boneco, porque Portimão não fica ali na esquina.

                          Fiquei fula, tanto que amanhã vou por-me como prioritária por causa da gravidez, uma coisa que eu odeio fazer, mas paciência.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá a todas
                            Nos tivemos uns dias maravilhosos... Fomos de ferias para s. Miguel, foi prenda de aniversario para a filhota andar de avião no dia de anos, simplesmente delirou! Os dias estiveram deliciosos, teve mto bom tempo e os Açores são sempre uma maravilha, adoramos ir lá!
                            Pena já andarmos por ca e hoje já trabalho a tarde
                            Em relação a compras, ainda não compramos nada! Roupas vou mmo esperar por saber se e rapazolas ou mais uma princesa e aguardar pela coleccao de inverno. Ovinho, carrinho, cadeira auto, berço, cama de grades... Vai herdar tudinho da Irma, pq esta tudo impecável ovinhos e afins somos fãs da máximo cosi e quinny!
                            Amanha e dia de consulta, depois vê boa ca contar as novidades!

                            Beijinhos para todas as mamas e bebes

                            Comentar


                            • Oi barriguitas,

                              Finalmente um fim de semana tranquilo, o que eu tanto desejava... pois à mais de 1 mês que nem 1 diazito do fds tinha. Depois dos sustos todos, com o meu Guto, fomos tirar os pontos, e a enfermeira diz que está impecável.... e que se nota ter sido feito por um cirurgião, menos mau
                              No sábado fomos fazer umas compritas e acabamos por jantar por lá, depois bebemos café num lounge cafe, o Guto ficou radiante, nunca tinha entrado em sitio semelhante, mas como era cedo pedimos ao segurança, e ele deixou. Depois quando nos encaminhávamos para o carro, disse-nos: "tenho uns pais mesmo fixes", tão lindo, cresce a olhos vistos.
                              A minha sementinha, tem andado muito calminha...mas sem stresses, a ver como corre esta noite
                              Vânia: Que chatice, amanhã lá tens de ir novamente
                              ritadl: Que belo presente, para a piolhica, imagino o quanto se divertiram
                              selma e sdias: A ver se para o próximo está melhor, também queria ver se ía
                              Beijocas doces ás barriguitas
                              ]

                              Comentar


                              • Oi barriguitas,

                                Finalmente um fim de semana tranquilo, o que eu tanto desejava... pois à mais de 1 mês que nem 1 diazito do fds tinha. Depois dos sustos todos, com o meu Guto, fomos tirar os pontos, e a enfermeira diz que está impecável.... e que se nota ter sido feito por um cirurgião, menos mau
                                No sábado fomos fazer umas compritas e acabamos por jantar por lá, depois bebemos café num lounge cafe, o Guto ficou radiante, nunca tinha entrado em sitio semelhante, mas como era cedo pedimos ao segurança, e ele deixou. Depois quando nos encaminhávamos para o carro, disse-nos: "tenho uns pais mesmo fixes", tão lindo, cresce a olhos vistos.
                                A minha sementinha, tem andado muito calminha...mas sem stresses, a ver como corre esta noite
                                Vânia: Que chatice, amanhã lá tens de ir novamente
                                ritadl: Que belo presente, para a piolhica, imagino o quanto se divertiram
                                selma e sdias: A ver se para o próximo está melhor, também queria ver se ía
                                Beijocas doces ás barriguitas
                                ]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X