Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pois é o que vou fazer vania descansar
    hoje estou cansada e sem vontade de fazer nenhum graçaas a deus tenho os restos todos do jantar de onte por isso nem tenho de cozinhar
    bem ja consegui por o piolho a dormir nao queria mas acabou por ficar se pois se não dormir é um horror fica insuportavel.
    beijinhos para todas


    Comentar


    • Olá mamãs e barriguitas,

      carol, as melhoras do piolhito; a minha anda um pouco ranheta e tossicas, mas a febre pelo menos deixou-a em paz.

      Entretanto ontem tive consulta na minha OB e descobrimos que vamos ter um MENINO e que se chamará Miguel Está tudo bem com ele, 12cm e 125g, o meu deslocamento está cicatrizado; aumentei 2kgs ao peso (exactamente como da primeira gravidez para esta altura) e agora tenho o marido todo contente pois vai comprar para o Miguel uma camisola do FCP lol

      Ainda não sinto bem bem o bebecas, mas algumas vezes parece ser-me ele e não as contracções do crescimento do utero. Os rastreios estavam todos ok, o que foi um descanso

      bjocas às mamãs e barrigotas

      Comentar


      • Parabéns sdias pelo Miguel, ainda bem que está tudo bem.

        Lá teremos que investir algo no enxoval, que o das piolhas não vai servir.

        Pelo menos da minha que tem saias, vestido e muita coisa em rosa.

        Pois cá o pai tb ficou radiante mas aqui a camisola é do SLB.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • ola meninas
          parabéns sdias pois eu agora gostaria da menina mas desde que venha com saude menino ou menina ficaremos mto contentes.

          Por aqui tive uma noite atribulada o rapazolas acordou com 38.5 as 1h40 da manha tivemos a pé ate quase as 3h e depois as 7h ja estava outra vez com 38.6 bem ontem a medica disse que o ouvidos estavam excelentes a garganta nao tinha nada a barriga é que parecia um tambor por isso seja talvez uma infecção urinaria vamos ficar a saber hoje ao final do dia ou amanha pois se for positivo tem de fazer um antibiograma .....vamos ver ainda para mais hoje a hora de almoço vamos mesmo ter de sair pois tenho que comprar um fato ao maridão para o casamento do irmao por isso e ha 10% a mais do que que indicado na etiqueta e fica mesmo interessante ainda para mais pq so é valido até amanha e que isso é mesmo chato pois ao sabado é um horror ir as compras....
          beijinhos para todas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
            Olá titukinha, ela já só tem disponivel para alugar em julho e segunda de set
            Bigada na mesma Selma, mas nós queriamos era mesmo em Agosto, temos de continuar com a procura

            Beijocas gôdas
            ]

            Comentar


            • Carol: As melhoras para o piolhico, espero que não seja nada de mais!
              sdias: Parabéns pelo rapagão, só é pena a cena da camisola do FCP
              vania: Concordo contigo, realmente se tivermos de comprar uma camisola, que seja do SLB
              ovosmoles: Parabens!

              Beijocas doces
              ]

              Comentar


              • olá mamãs

                Titukinha, ainda está à procura de casa para férias?

                Os meu primos alugam em albufeira e montechoro já lhes mandei email para saber se tinham vagas.

                Estás interessada.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  olá mamãs

                  Titukinha, ainda está à procura de casa para férias?

                  Os meu primos alugam em albufeira e montechoro já lhes mandei email para saber se tinham vagas.

                  Estás interessada.

                  bjs
                  Oi Vânia,

                  Sim estou, obgda pela ajuda

                  Beijocas doces
                  ]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                    Parabéns sdias pelo Miguel, ainda bem que está tudo bem.

                    Lá teremos que investir algo no enxoval, que o das piolhas não vai servir.

                    Pelo menos da minha que tem saias, vestido e muita coisa em rosa.

                    Pois cá o pai tb ficou radiante mas aqui a camisola é do SLB.

                    bjs
                    Em também tenho 90% das coisas em rosa da minha piolha... mas vou ver o que se possa aproveitar de roupa interior e algum fatito ou outro que me lembro de ser de cor diferente. O que tinha do meu sobrinho acabei por dar a uma colega minha que teve ano passado um menino, a ver se ela ainda guardou alguma coisa que me possa emprestar, pois tudo ajuda ao orçamento e vou ter de investir num carrinho+ovo+berço novo desta vez e isso não é nada barato:/

                    Carol, as melhoras para o teu filhote

                    Comentar


                    • sdias, estás como eu, aproveitar só roupa de recém nascido, os interiores e alguns fatinho de cores neutras, mas acho que só até aos 6 meses, depois disso abunda roupa feminina.

                      O trio está em condições e por isso aproveita-se, e uma amiga minha disse que me dava a roupinha do filho, e eu aceito de bom grado que isto está mau, e não me parece que melhore tão cedo.

                      Eu tive a fazer contas e acho que vamos conseguir não gastar muito.

                      Já há quem nos queira oferecer coisas, como roupas e assim e estou a pedir que esperem até Setembro que é quando terei as roupas escolhidas e as emprestadas.

                      Mas babetes, fraldas de pano, cobertores pequenos isso sei que preciso.

                      Sei que existem pessoas que me vão querer dar algumas coisas ainda mais os nossos piolhos nascem perto do natal por isso prefiro esperar e que me dêem o que realmente preciso, e sempre ajuda o orçamento.

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Titukinha, qual a quinzena ou é o mês todo de Agosto?

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Por cá a lógica é a mesma, mas tenho as avós "estusiastas" que já sei que se vão perder na profusão de azul.... lol a minha mãe já anda a fazer casaquinhos de malha, mas até agradeço que ela entretem-se e mesmo que na altura esteja pequeno ao miudo, foi a avó que fez e fica sempre de recordação

                          Empréstimos vou ver o que aparece, na altura da minha filha também tive bastantes ajudas, e pessoalmente também já emprestei muitas coisas dela, acaba por ser uma ajuda ao orçamento e é sempre bem-vinda. Contudo, o carrinh+ovo da minha filha, era herdado do primo e já tinha 4anos.. e nunca gostei dele e o ovo não ficava direito no meu carro, e como era modelo antigo, não havia base para ele... investi na cadeira de rear-facing cedo e ainda é nessa que ela anda (apesar de já estar virada para a frente); assim vou andar a ver modelos de trios e qual o melhor para se adaptar aos bancos do carro. O berço ainda vou sondar se há possibilidade de vir um de emprestimo, mas também já andei a ver no IKEA e Continente e não desgosto dos que lá tem; não quero um evolutivo, é o mais simples possivel e pratico.

                          Comentar


                          • Nós não vamos comprar berço porque o trio da chicco traz a alcofa, mas se ele for como a irmã só lá dorme um mês, ela gostava de dormir com os braços aberto para cima e então tocava com as mãos nas paredes da alcofa, e acordava, tivemos que a passar para a cama de grades, e passou a dormir muito melhor.

                            Ainda bem que não tinha gasto dinheiro com o berço.

                            Quem nos ofereceu o trio foram os meus pais, e eu queria sem alcofa só o ovo e o carrinho mas o preço era o mesmo com ou sem alcofa e por isso comprou-se tb.
                            Punhamos a alcofa dentro da cama de grades e ela dormia lá e como dava tudo para acopolar ao carrinho, para a adormecer muitas vezes abanava o carrinho com a alcofa durante o dia porque à noite ela sempre foi para a caminha sem abanões e sem companhia.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Não é berço que quero referir, é mesmo cama de grades lol esqueço-me sempre que existem aqueles berços pequeninos
                              As alcofas têm essa vantagem, mas são uns monos para depois arrumar:P

                              Comentar


                              • Para as arrumar tenho a casa dos papás que tem muito espaço.

                                Seja como for, depois do Dinis eu vou dar tudo, porque encerramos a loja.

                                Tudo o que tiver em condições claro, incluíndo alcofa, ovo carrinho, fraldário só ficamos com a cama de grades deles.

                                A de cá de casa, porque temos mais 2 uma em Str que deram à minha mãe e outra na terra dos meus pais que tb lhes deram. Uns com tanto e outros com tão pouco.

                                bjs

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X