Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oi oi vazinheira,

    O meu GO, tb já me seguiu na outra gravidez, e tem-me acompanhado durante toda a vida, e à tua semelhança tb confio a 200% nele e tb é particular, desde as consultas às ecos pago tudo. Daí os meus receios
    Beijinhos
    ]

    Comentar


    • Olá meninas
      Como estão por aqui ?
      eu ando meio aflita dos intestinos sempre foram para o perguisosos e entao nas gravidezes é um horror mas pronto, em relação aos enjoos é estranho é mais um mau estar geral, ontem fui as compras de supermercado e não me apetecia comprar nada não tinha vontade de nada a não ser saladas.... plo menos para a linha nao é mau.
      Pois eu agora só tenho consulta dia 16 de junho ainda falta tanto tempo.....espero qu esteja tudo bem .... não tenho muitos sintomas as maminhas continuam na mesma só posso dizer que estão um pouco mais tensas elas depois da gravidez do sebastião tinham como que murchado mas senão nada o que me custa é mesmo as calças que me incomadam no fecho mesmo se nao engordei acho mesmo que emagreci.
      O sebastião ja sabe que a mama tem um bebe na barriga e agora é mto engraçado pois de vez em quando vem fazer miminhos a barriga senão tem andado a pedir mais a minha atenção eu tenho tentado tranquiliza lo que la por irmos ter outro bebe não deixamos de gostar dele
      beijinhos para voces todas
      carolina


      Comentar


      • Olá a todas:
        Vou agora para a minha 1ª eco... estou nervosa, nem sei bem com o que... Mas já vi pelos vossos comentarios que mesmo depois da primeira eco fica-se novamente na expectativa da proxima... ja me tinha esquecido de como era estar gravida, parece um contracenso constante... queremos que o tempo passe devagar para aproveitar mto e queremos que o tempo passe depressa ate a proxima consulta para ouvir boas noticias.
        Depois passo por cá a contar como foi... sabe bem "ouvir" as vossas duvidas e alegrias companheiras de barriguinha.

        bjinhos e todas

        Comentar


        • carol: conheces as sementes de linhaça? fazem milagres para os intestinos funcionarem na perfeição... podes comer junto com o iogurte e é mto saboroso... ou podes comprar em pó e misturares nas sopas... Pergunta ao teu médico se não há contraindicações na gravidez (penso que não).

          bjinhos

          Comentar


          • Olá praline,
            para responder a tua pergunta, não é o primeiro neto, já é o quarto, mas os nossos feitios chocam muito, e quando digo muito, é mesmo muito...lololol!!!!!
            Eu vou amanhã a segunda eco, e lá está, estamos sempre ansiosas...
            Espero que estejam todas bem...e os bebecas também!!!!
            Beijinhos...


            Comentar


            • Olá meninas

              Espero que continue tudo a correr bem.

              Carolina tens xarope de maçã á venda na farmácia e casa naturais e é compatível com a gravidez, dizem que é impecável, só posso falar da experi~encias de outras, pois não sofro do mesmo mal.

              Mas tentar não custa e já tens 2 sugestões.

              E sim a ãnsia pela próxima consulta e eco está sempre presente.

              Agora dou por mim a pensar que era bom sentir mexer e assim sabia que estava tudo bem, mas também me lembro que quando eles começam a mexer e nós a sentir depois stressamos que se por algum motivo mexem menos.

              Acho que decididamente não há solução, temos que ir vivendo a gravidez um dia de cada vez.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Olá a todas:
                fiz hoje a 1ª eco: resultado, tudo OK. Ao contrário do que custumo ouvir a minha medica (é ela tb q me faz as ecos) fala mto durante a eco... lá nos mostrou o coração e tb ouvimos os batimentos acelarados, mostrou-nos a "vidinha" já a mexer foi mto giro e tb já se viu os primordios das pernas e braços!!!
                estamos mto contentes, não há indicios de roturas nem descolamentos da placenta, por isso tudo bem encaminhado.
                próxima consulta: as 10s (daqui a 2) e proxima eco as 12s.
                até lá só tenho de fazer as análises ao sangue+urina.
                estou de 7s+6d/8s o que dá uma dpp para 21 ou 22 de dezembro. a minha filhota nasceu de 35s por isso n acredito que desta vez chegue até mmo ao fim do tempo.

                em relação ao assunto das sogras eu não me posso queixar mto, tenta aceitar as nossas opiniões, se bem que qdo esta sozinha com a clarinha lá vai fazendo as coisas à maneira dela... mas tb n se pode pedir tudo!

                bjinhos a todas

                Comentar


                • Boa rita anda bem que está tudo bem com o bebe pois eu acho que sera mais ou menos para o mesmo tempo creio
                  é mesmo assim andarmos ansiosas.
                  Beijinhos para todas
                  hoje estou cansada o dia foi longo


                  Comentar


                  • olá. uma amiga minha tb sofria mt de obstipação. então todos os dias de manhã comia um iogurte de ameixa com farelo de trigo. com ela resultava.
                    bjs e as melhoras.

                    Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                    Olá meninas
                    Como estão por aqui ?
                    eu ando meio aflita dos intestinos sempre foram para o perguisosos e entao nas gravidezes é um horror mas pronto, em relação aos enjoos é estranho é mais um mau estar geral, ontem fui as compras de supermercado e não me apetecia comprar nada não tinha vontade de nada a não ser saladas.... plo menos para a linha nao é mau.
                    Pois eu agora só tenho consulta dia 16 de junho ainda falta tanto tempo.....espero qu esteja tudo bem .... não tenho muitos sintomas as maminhas continuam na mesma só posso dizer que estão um pouco mais tensas elas depois da gravidez do sebastião tinham como que murchado mas senão nada o que me custa é mesmo as calças que me incomadam no fecho mesmo se nao engordei acho mesmo que emagreci.
                    O sebastião ja sabe que a mama tem um bebe na barriga e agora é mto engraçado pois de vez em quando vem fazer miminhos a barriga senão tem andado a pedir mais a minha atenção eu tenho tentado tranquiliza lo que la por irmos ter outro bebe não deixamos de gostar dele
                    beijinhos para voces todas
                    carolina

                    Comentar


                    • Boa Ritadl,

                      Que bom estar tudo bem encaminhado, espero que 3ª feira, eu possa dizer o mesmo....a ver se o feijãozinho, cresceu nestas 2 semanas, é difícil lidar com esta ansiedade... pois, porque à cerca de 2 semanas atrás, tava pekenino para o tempo...mas sem stresses
                      Beijocas a todas!!!!
                      ]

                      Comentar


                      • Olá a todas:
                        Ontem não resistimos mais e contámos a novidade à clarinha... fez um sorriso tão bonito que disse tudo! Hoje de manhã disse que tinha de dar papinha de chocolate ao bebé, mas sem cereais pq ele não tem dentinhos eheh... já fez mtas festinhas, beijinhos e abracinhos... acho que ficou nas nuvens!

                        titukinha: nada de stresses. Vais ver que para a semana já estas mais descansada!

                        Bjinhos para todas

                        Comentar


                        • Oi ritadl,

                          Bom, fartei-me de rir com a expressão da tua pequena...
                          Bgda p/ apoio.
                          Beijocas a todas
                          ]

                          Comentar


                          • ola meninas como estão?
                            eu estou de rastos estive o dia todo de passeio com o filho com a escola aqui em frança pedem aos pais para acompanharem os filhos nas saida nao a todos os pais mas pedem 4 voluntarios então la fui eu para a floresta do comte ainda para mais de manha choveu a manha toda e nós a andarmos na floresta com a chuvada chegamos a hora de almoço encharcados depois a tarde o tempo lá se compos e la andamos mas sem chuva.
                            Depois tive de sair a correr da escola para ir com o sebas aos ofaltmologista como a mãe ele tem o mesmo problema que eu ipermetropia e estimagtimos estou triste pois ele do olho esquerdo piorou muito só tem 4 diziemos de visão uma visão normal é 10/10 o meu filho tem 4/10 no olho esquerdo o direito está bom por isso vai ter que fazer como a maezinha dele e tapar o olho tres horas por dia depois de vir da escola..... fiquei triste pois esperava que ele tivesse menos problemas de visão que eu mas olha não, e depois para acabar o dia pois estava mesmo de rastos ofereci me ou mcdonals e fiquei orgulhosa do filho que é um horror para comer e que hoje pla primeira vez acabou todo o happy meal ( é preciso dizer que vamos raramente mas de vez em quando sabe bem) e depois trouxe para casa para mim e para o querido.
                            estou desejosa que chegue o dia 16 de junho para fazer a eco das 12 semanas
                            beijinhos a todas


                            Comentar


                            • Olá meninas...

                              hoje estou memo feliz!!!Fomos a segunda eco hoje, e o nosso bebecas está mesmo grande!!!Cresceu imenso, ainda à três semanas era um amendoin a piscar e hoje já é um bebé com cabeça, tronco e membros. Fartou-se de mexer, esticou bem as perninhas, acho que foi para me dizer e mostrar que está tudo bem com ele..hehehe!!!Adorei mesmo!!!Dia 31 vou fazer a eco das treze semanas, e já vai ser morfológica!!Ainda vai ser melhor.....


                              E com vocês, tudo bem?
                              Beijinhos e portem-se bem e tratem desses bebecas...


                              Comentar


                              • Olá a todas:
                                Amélia: é mmo bom aquele tempinho enquanto dura a ecografia, sabe mmo bem olhar para o nosso bebé. Ainda bem que está tudo a correr bem... e assim vai continuar!
                                Nós por cá já andamos a espalhar a notícia pelos amigo e avós... e têm ficado todos contentes ! A Clarinha tem continuado feliz da vida e fala mto do maninho (ai ai se vier uma maninha!!)... hoje declarou que depois qdo o maninho nascer lhe dá o carrinho das bonecas, ao principio ainda pensei q era para ele brincar... mas não, era literalmente para o passear lá! vai ser lindo vai!!

                                bjinhos e todas e bom fim de semana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X