Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    ola meninas tudo bem?
    então la vim eu da consulta afinal tou de menos tempo ela diz que a gravidez começou a 30 de março mais ou menos 5 dias pois mas é estranho pois eu soube do positivo a 3 de abril mas pronto vamos ver deu para ouvir o coração a bater a 166bpm o que ela diz ser bem agora volto la dia 16 de junho para a eco das 12 semanas e para fazer os papeis de gravidez
    beijinhos para todas


    Comentar


    • #77
      Olá carolcaillard,
      bem, isso aí é muito estranho! Aqui conta-se a gravidez pelo último período menstrual pois não há certezas de quando ocorre a fecundação! Mas, eles é que sabem!!! Como vês está tudo bem...e assim há-de continuar...
      Beijinhos


      Comentar


      • #78
        eu espero que sim
        sabes que por vezes o teu periodo fertil nao é o mesmo
        primeiro ela viu pla data do ultimo periodo e dava uma semana a mais e tambem pla analise do btcg mas na ecografia o bebe tinha uma semana de menos o que pode acontecer ela nao me parecia mto preocupada eu fiquei mas pronto vamos ver o que a coisa vai dar viva o dia 16 de junho para que eu possa ver que está tudo bem
        beijinhos


        Comentar


        • #79
          Carol: mas soube tao bem ouvir o coração acelarado, não foi? Então e qual é a data prevista para o parto?
          Para a semana sou eu a contar novidades... ai ai... estou desejosa de saber que esta tudo bem para contar à maninha que vai ter um maninho/maninha
          bjinhos a todas

          Comentar


          • #80
            sim soube muito bem ouvir o coraçãozinho a bater acelarado e fiquei parva como é que o bebe comn 7mm ja tem um coração a bater assim tão rapinho foi lindo
            beijinhos para todas


            Comentar


            • #81
              Olá, sou mamã também de Dezembro e pela 2ª vez )))
              A primeira em Dezembro de 2004, e agora novamente. Até o DPP é o mesmo 11 de Dezembro :O
              Ontem fui à 1ª consulta com o meu GO, fiquei um bocadinho tristinha, parece que o meu feijãozinho é pequenino para o tempo, estou de 8+3 e o CCN é somente de 8.8
              Mas o coraçãozinho bate com uma força excepcional, vou aguardar até novo ultrasom, que sera de ontem a 2 semanas, para ver o desenvolvimento. Se tiverem umas medidinhas assim, como eu, digam-me qq coisinha.
              Beijinhos a todas (k)
              ]

              Comentar


              • #82
                Bem vinda Titukinha: isso é que é pontaria!!! não te posso ajudar... ainda não fiz a minha 1ª consulta. Sou mae de 2a viagem, mas já n me lembro ao certo dessas medidas. Vais ver que o teu feijaozinho está um bocadinho timido, mas logo logo começa a crescer sem parar que corra tudo bem e vai dando noticias. É bom ter um bebe em dezembro? a minha filhota nascer um junho e desta vez vai ser o oposto!

                bjinhos a todas

                Comentar


                • #83
                  Bgda Ritadl,
                  Realmente temos pontaria, mas hoje já estou menos tristinha pois esta noite tive dores nas maminhas, que é uma das situações que o meu GO, me falou.
                  Beijinhos a todas
                  ]

                  Comentar


                  • #84
                    Dscpa Ritadl, não respondi à tua questão....
                    Olha eu sinceramente prefiro ter no Inverno, pois consegues controlar melhor a temperatura ambiente, sem recorreres a grandes mudanças de ares... mas também nunca tive noutra altura :O
                    Do Gustavo, que é o meu filhoco de seis aninhos, foi fácil. Já para não falar que me parece que a gravidez seja ligeiramente mais fácil, uma vez que o calor de Agosto não nos afecta, assim tanto. E as barriguinhas na praia ficam tão lindinhas, é que vai ser um desfile...
                    Beijocas
                    ]

                    Comentar


                    • #85
                      titukinha: espero que tenhas razao... na minha outra gravidez inchei mto no final (pes e mãos), não foi nada bom o calor com uma barriga tao gd... so tenho mais receio em relação ao bebe... no verão andam logo na rua de mangas curtas e calções e de inverno é preciso mtos mais cuidados, a ver vamos
                      Só faltam 6 dias para a minha consulta+eco

                      bjinhos a todas

                      Comentar


                      • #86
                        Olá! Tb sou uma mãe de segunda viagem. Tenho uma princesa, Alice, que nasceu a 25 de Nov de 2008. Gostamos tanto da experiência que pensamos em embarcar novamente nesta viagem! Em Março tivemos o nosso positivo!:-) A data prevista e já corrigida pela eografia é de 2 de Dezembro! Estamos imensamente felizes. Giro era se nascesse no mesmo dia da Alice!


                        Comentar


                        • #87
                          ola as nossas novas companheiras
                          pois eu tb nao estou habituada a ter um bebe no inverno é que aqui na terra onde estou
                          é mesmo muito frio em dezembro por isso vamos ver pois o meu primeiro filhote nasceu em abril pois n sei se vos disse mas normalemente estáq previsto o bebe entre o dia 20 e o dia 30 de dezembro
                          beijinhos para todas


                          Comentar


                          • #88
                            Oi Carolcaillard,
                            Não stresses, é só pores mais um casakinho. Eu, se calhar por ter tido o 1º em Dezembro, tinha mais receio se fosse no Verão.
                            Beijocas a todas!!!!
                            ]

                            Comentar


                            • #89
                              Olá Selma,
                              Tudo a correr muito bem para esta nossa etapa. Eu não sou da mesma opinião que tu, em relação à data de nascimento, pois no meu caso o DPP é o mesmo e eu gostava que cada um tivesse um dia especial no ano. Mas a ver vamos!!!
                              Beijinhos
                              ]

                              Comentar


                              • #90
                                Olá meninas

                                Já vi que continuamos a crescer sejam bem vindas a este cantinho.

                                Receios temos todas mesmo as mães de segunda viagem, enquanto não vi o coração a bater não descansei.

                                Os enjoos atacaram em força e andei uma semana do pior fartei-me de vomitar mas agora já estou melhor.

                                Já contamos à pequena que vai ter um mano/a e que está na barriga e que ela agora tinha que ter cuidado com a barriga da mãe.

                                Correu muito bem e ela agora conta a toda a gente que a mãe tem um bébé na barriga.

                                Em relação a nascer de Inverno a Filipa nasceu em Fevereiro era ainda Inverno e eu gostei pois passei o Verão bem porque era uma fase precoce da gravidez, e em relação às saídas dela quando nasceu era uma questão de adequar o agasalho e andar com o cobertor pequeno atrás de nós.

                                Eu nasci em Dezembro assim como o meu irmão e acho que a minha mãe não teve qualquer stress.

                                Já marquei a minha eco morfológica e restreio bioquímico para 2 de Junho estou ansiosa por voltar a ver o meu bebecas.

                                editei para dizer á Titukinha que as medidas são relativas eu fiz a eco com 8 semanas e foi 12,0 mm. mas qunado foi da minha filha dava sempre bons valores que depois quando ela nasceu não era assim tão grande, lembra-te que são indicadores por isso não te preocupes.

                                bjs
                                Ultima edição por vazinheira; 05-05-2011, 18:49.

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X