Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,

    Tenho andado um bocado desaparecida, mas o trabalho, o piolho, a cadela e os horários esquesitos do marido deixo de ter tempo seja para o que for.

    As

    Nós estamos bem, tenho de marcar a eco morfológica para a penúltima semana de Julho e nessa altura também fazer análises e o rastreio do 1º trimestre.

    BoyOrGirl nós compramos a Shantala quando o meu filho tinha mais ou menos 6 meses (tinhamos uma daquelas que encaixa na nossa banheira emprestada mas a rapariga engravidou e depois precisou), o miudo adorava aquilo, assim que começou a ter força nas pernas era o levantar e baixar levantar e baixar. Eu acho que para recem-nascidos escorrega um bocado, mas se calhar era falta de jeito já que só começamos a usar já o piolho tinha 6 meses. Pelos videos que vi acho que os bebés adoram aquilo é como se estivessem dentro da barriga e ficam todos tapadinhos com água quentinha (assim até eu gostava lol). Agora com este não vou comprar nenhuma, vamos experimentar a shantala se virmos que não dá muito jeito compramos outra.
    As melhoras linda logo logo vais ver que estás de volta ao trabalho e tudo não passou de um susto
    Já agora quando poderes actualiza a minha DPP para 30 de Janeiro.

    1Mummy as melhoras, é uma chatice estas coisas na gravidez.

    chillie e sissie6, sejam muito bem-vindas!

    Um beijo grande a todas as barriguitas e um excelente fim-de-semana que vai ser cheio de calor


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
      Olá meninas!


      Boyirgirl, como tens passado? Até quando tens baixa?

      Tens razão...é melhor ir comprando aos poucos...para não doer tanto!

      Sobre a banheira, vou ficar com a do meu filho. Afinal, só dá para uns escassos 3 mesitos.
      prefiro gastas os euros noutras coisas.

      Hoje de manhã, ás6(para dar tempo), fuii ao hospital, novamente. De madrugada, tinha no penso, novamente, corrimento castanho.
      Finalmente percebi o porquê: houve uma tentativa de descolamento(no inicio, quando ainda não havia placenta - a 1ª vez que em aconteceu foi em maio e outra vez, e e agora em Junho mais duas vezes), e fiquei com sangue)que o médico me mostrou hoje na eco, pelo que ainda irá sair mais.
      A juntar a isto, já inicei o magnésio hoje(o médico diz que não tem problema nenhum e que posso tomar até 3 carteiras/dia, quando me vir muito aflita)
      Portanto, estou um pouco aborrecida da minha vida. Está a ser uma gravidez que me faz pensar"vai correr bem?" e isto chateia-me bastante. Da minha primeira gravidez correu tudo bem, até ás 33, e agora isto, já de ínicio...
      Bom, mas o meu humor de cão já vai passando mais...ainda bem(detesto estar mal disposta!!!)
      Bj a todas e bom fim de semana.
      Olá 1Mummy.

      Eu ando um pouco melhor há dois dias, com menos dores. Mesmo assim se me enervo um pouco que seja fica-me logo a doer a barriga de novo.
      Tenho baixa ate dia 21 de Julho, mas vou dia 28 deste mês à médica e se ela achar que já posso, acho que vou voltar a trabalhar. Estou farta de estar em casa, mas também tenho medo de voltar e com os problemas do trabalho, piorar de novo. Tentamos dar o melhor de nós nos dois mundos, o pessoal e o laboral e há sempre qualquer coisa que falha... Ainda hoje falei com o meu chefe e o problema dele não é saber como estou eu ou o bebé mas quando vou trabalhar!!!! Não tem o direito de me fazer sentir pressionada e pôr a vida do bebecas em risco... Digo eu...

      Estás de baixa? Já não sei o que inventar para me entreter! Ideias? :P

      Beijinhos *

      Comentar


      • BoyOrGirl nós compramos a Shantala quando o meu filho tinha mais ou menos 6 meses (tinhamos uma daquelas que encaixa na nossa banheira emprestada mas a rapariga engravidou e depois precisou), o miudo adorava aquilo, assim que começou a ter força nas pernas era o levantar e baixar levantar e baixar. Eu acho que para recem-nascidos escorrega um bocado, mas se calhar era falta de jeito já que só começamos a usar já o piolho tinha 6 meses. Pelos videos que vi acho que os bebés adoram aquilo é como se estivessem dentro da barriga e ficam todos tapadinhos com água quentinha (assim até eu gostava lol). Agora com este não vou comprar nenhuma, vamos experimentar a shantala se virmos que não dá muito jeito compramos outra.
        As melhoras linda logo logo vais ver que estás de volta ao trabalho e tudo não passou de um susto
        Já agora quando poderes actualiza a minha DPP para 30 de Janeiro.


        Eu tenho uma fisher price da Inês mas vi videos sobre as shantala e fiquei apaixonada. Não sao caras, acho que vou comprar uma.
        Estou farta da baixa mas já estou um pouco mais mentalizada, logo se vê como vai ser...
        A dpp está actualizada.

        Obrigada.

        Beijinhos a todas*

        Comentar


        • BoyOrGirl, sim não são nada caras e quando já não for preciso podes aproveitar para arrumar os brinquedos que foi o que fizemos lol

          Beijos a todas


          Comentar


          • Ontem foi a minha vez de ir ao hospital. Quando acordei de manha, notei um pouco de spotting. Depois de analises e da ecografia,disseram que estava tudo bem,mas que durante 2 dias estivesse de cama. Felizmente nada de spotting outra vez. Na quarta tenho consulta com o meu medico e novos exames.

            Bjs,
            anamag
            Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
            (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

            Afilhada: jo_ana
            Madrinha: Sally



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
              Ontem foi a minha vez de ir ao hospital. Quando acordei de manha, notei um pouco de spotting. Depois de analises e da ecografia,disseram que estava tudo bem,mas que durante 2 dias estivesse de cama. Felizmente nada de spotting outra vez. Na quarta tenho consulta com o meu medico e novos exames.

              Bjs,
              anamag
              Olá meninas!

              Eu voltei hoje a perder um pouco de sangue vivo... Terça tenho consulta e ecografia. Até lá sossegada e calma... Que remédio!!!
              As tuas melhoras anamag.

              Beijinhos*

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BoyOrGirl Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Eu voltei hoje a perder um pouco de sangue vivo... Terça tenho consulta e ecografia. Até lá sossegada e calma... Que remédio!!!
                As tuas melhoras anamag.

                Beijinhos*
                Obrigada. As tuas melhoras tambem!

                Bjs,
                anamag
                Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                Afilhada: jo_ana
                Madrinha: Sally



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BoyOrGirl Ver Mensagem
                  Olá 1Mummy.
                  Estás de baixa? Já não sei o que inventar para me entreter! Ideias? :P

                  Beijinhos *
                  Bom dia!

                  Graças a Deus, não!!!
                  Estava com um medo que fosse isso que me iam dizer! Mas felizmente, nada! Apenas abstinência sexual!
                  Lá terá que ser...é por uma boa causa!

                  Aproveira para dormir!!! Queres melhor?(entre a tarde de sábado e domingo passei 7 horas deitada...a descansar - o meu marido é o máximo; ficou com o pequeno!)
                  Lê, vê TV....
                  Faz a lista do que necessitas para o bébé e ainda não tens...

                  No stress!

                  isto para estas bandas anda tudo com perdas ou é impressão minha?
                  bolas, que chatice...
                  Tudo de bom para todas!


                  bj

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BoyOrGirl Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Eu voltei hoje a perder um pouco de sangue vivo...
                    Beijinhos*
                    Possivlemente são os restos que ficaram, não? Foi isso que te disseram?
                    Este fds também me aconteceu, ainda que quase não se notasse...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                      Possivlemente são os restos que ficaram, não? Foi isso que te disseram?
                      Este fds também me aconteceu, ainda que quase não se notasse...
                      Olá!

                      Segundo ouvi dizer quando é restos sai sangue acastanhado e não vivo. Como amanha tenho consulta, eco e rastreio acabei por não ir ao hospital. Fiquei sossegada em casa|
                      Amanhã dou notícias!

                      Beijinhos*

                      Comentar


                      • Ola. Parabens pa futuras mamas de Janeiro de 2012. Tb sou uma delas. DPP 4/01/12
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Bem vinda isa _@!!!
                          É a tua 1ªgravidez?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                            Ola. Parabens pa futuras mamas de Janeiro de 2012. Tb sou uma delas. DPP 4/01/12
                            Beijinhos
                            Olá!

                            Actualizada na listinha!

                            Beijinhos*

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Fui ontem à ecografia das 12 semanas e a bebé está óptima. "A" bebé porque o médico diz que não viu piloca nenhuma... :P
                              Confirmou-se que tenho contracções desde as 10 semanas e que tenho de ter calma, não fazer esforços e não exagerar nos movimentos. Já posso andar, não convém é estar muito tempo sentada para não forçar o útero... Andar posso mas com calma e só se estiver sem dores.

                              A baixa vai continuar por enquanto...

                              Beijinhos a todas*

                              Comentar


                              • Já alguém tem ideia dos nomes que vão dar aos bebés?

                                Beijinhos*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X