Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    e amanha vou fazer a tão aguardada e desejadaaaa ecooooo a 3 e 4 D!!!!

    rezem por mim para que esteja tudo bem e ja agora , que se consiga ver o sexo!
    Olá querida!!!

    Estou a torcer para que esteja tudo óptimo com o teu piolhito! Mas tenho a certeza que está!!! E espero que consigas saber se é uma ervilha ou um feijão!!!

    Depois quero saber as novidades todas!!!

    Muitos beijinhos para os dois

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
      Paula,
      a minha irma chama-se maria ines...
      Só pode ser uma excelente pessoa

      Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
      Parabéns às muitas mamãs que hoje completam mais uma semana.
      Obrigada e igualmente!!! Hoje estou feliz! 12!!!!

      Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      e amanha vou fazer a tão aguardada e desejadaaaa ecooooo a 3 e 4 D!!!!

      rezem por mim para que esteja tudo bem e ja agora , que se consiga ver o sexo!
      Claro que vai estar tudo bem... e vais saber se é feijão ou feijoca

      Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
      bom dia mamas!!!!
      entao ja conto mais 1 !!!! 11 !!!!
      parece q os enjoos ja começam a dar treguas, ontem à noite ja so tomei 1 nausefe e hj nem tomei... ate ver sinto-me bem!!!
      Parabéns também! Os meus enjoos tb começaram a abrandar... mas de vez em quando de manhã é cá uma volta no estômago... ainda hoje foi a última vez... blhac...

      Beijocas a todas xx


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Parabéns às muitas mamãs que hoje completam mais uma semana.
        Faço minhas as palavras da Raquel!

        Muitos parabéns, mais uma semaninha passada!!!

        Beijinhos para todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
          As mamãs a completar 16 semanas amanhã são as que têm mais tempo, certo?
          Sim, as meninas com mais tempo são as que acabaram de fazer ou estão prestes a fazer 16 semanitas! Acho que a Lua é das 1ªs, já fez as 16!

          Eu, pela Eco, faço 15 semaninhas amanhã, mas não actualizei a tabelinha...

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            e amanha vou fazer a tão aguardada e desejadaaaa ecooooo a 3 e 4 D!!!!

            rezem por mim para que esteja tudo bem e ja agora , que se consiga ver o sexo!
            Vai estar tudo bem de certeza! E que consigas ver a "marca". Eheh

            Beijocas

            Comentar


            • Parabéns à mamãs que completam semanas hoje!
              Eu também faço 12 semanas.

              Comentar


              • Dew Drop, estás com o mesmo tempo que a Paula, não estás?
                Hoje completas 12




                Comentar


                • obrigada a todas!! sim, espero que corra tudo bem e consiga se ver o que é... era uma grande prenda... aliás, prenda é o que vou comprar logo a seguir a saber.. resta saber se compro azul ou rosa
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                    obrigada a todas!! sim, espero que corra tudo bem e consiga se ver o que é... era uma grande prenda... aliás, prenda é o que vou comprar logo a seguir a saber.. resta saber se compro azul ou rosa
                    Vais ver que o piolhito está cheio de saúde e que vais saír de lá directinha para o shopping!!!

                    Não me digas nada, estou completamente possuída pelo síndroma das comprinhas para o meu filhotinho!!!

                    Beijocas e boas compras!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Vais ver que o piolhito está cheio de saúde e que vais saír de lá directinha para o shopping!!!

                      Não me digas nada, estou completamente possuída pelo síndroma das comprinhas para o meu filhotinho!!!

                      Beijocas e boas compras!!!
                      Eu ainda estou na fase de comprar coisas para a mamã. Coisas básicas para maior conforto.
                      Agora descobri uns collants na Vertbaudet para grávida que com uma promoção de 50% ficam bastante em conta. Vamos ver se são bons. Depois digo, quando vier a encomenda.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        Eu ainda estou na fase de comprar coisas para a mamã. Coisas básicas para maior conforto.
                        Agora descobri uns collants na Vertbaudet para grávida que com uma promoção de 50% ficam bastante em conta. Vamos ver se são bons. Depois digo, quando vier a encomenda.
                        Olá Raquel,

                        Eu ainda não comprei muitas coisas para mim, apenas 2 pares de calças de grávida, 2 pares de collants também de grávida e 2 soutians de grávida. Tenho sorte, emprestaram-me mais 3 pares de calças e inúmeras saias e vestidos... Para cima, uso as minhas coisas, já sei que se calhar depois da gravidez vão ficar bastante grávidas e depois já não vou gostar delas, mas prefiro comprar depois do que estar agora a gastar mais dinheiro com roupa de grávida...

                        Já em relação às coisinhas para o piolhito, estou possuída!!! Ando a comprar coisas tão fofinhas, deliciosas!!! Tudo azul ou creme! Se for menina, são igualmente muito bonitas, porque gosto de coisas com golinhas fofinhas!!! Confesso que acho as roupas de menina mais mimosas, mas também há roupinhas para menino assim para o "queque", que são as que estou a comprar...

                        Mas também é diferente do teu caso, por exemplo, porque este é o meu 1º bebé, não tenho absolutamente nada de nada, tenho que comprar tudinho... Já tu deves poder aproveitar bastantes coisas dos teus filhotes... Imagino que no 2º filho a vontade de comprar "tudo e mais um par de botas" não seja tanta!!!

                        Beijocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Vais ver que o piolhito está cheio de saúde e que vais saír de lá directinha para o shopping!!!

                          Não me digas nada, estou completamente possuída pelo síndroma das comprinhas para o meu filhotinho!!!

                          Beijocas e boas compras!!!
                          OOH MINHA AMIGA!!! Mas é que nao duvides, a primeira coisa que vou fazer é ir com o marido e as filhotas logo comprar um miminho (ou mais!)
                          ainda nao lhe comprei nada , so uma fralda (e azul ainda por cima...)
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
                            Parabéns à mamãs que completam semanas hoje!
                            Eu também faço 12 semanas.
                            Parabéns!!!

                            Eu faço amanhã!!!

                            Bjs
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Segunda feira vai ser um dia em cheio.
                              11:30 ECO (era para ser hoje mas foi adiada a pedido do médico)
                              19:00 Consulta com a GO

                              Tanto tempo à espera e agora tenho tudo no mesmo dia!!!
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Olá a todas

                                andei por aqui na gravidez no meu filho e agora voltei.
                                Estou de 13 semanas, fiz ontem a eco e o rastreio das 12 semanas. O rastreio deu negativo, mas o valor da TN está quase no limite, pelo que fui aconselhada a fazer a amniocentese.
                                Segundo o meu médico está tudo bem e vamos só fazer o exame para termos certeza. E pronto já está marcada e agora resta-nos aguardar.

                                e na eco deu para ver o sexo, vamos ter outro rapaz!
                                Boa sorte a todas
                                Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                                07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                                22/07/2008 - aborto expontanêo
                                25/10/2008 - Positivo


                                14/09/2011 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X